História Tudo mudou, e você chegou. - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Rap Monster, V
Tags Bts, Drama, Imagine Namjoon, Namjoon, Rap Monster, Taehyung
Visualizações 61
Palavras 310
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sei que eu atrasei um pouco mas não me matem please, e meu celular está com pouca bateria, e meu carregador estava com meu irmão, ele foi lá e arrumou um jeito de perder, então tive que escrever, por isso que o Cap está curto, vou fazer parte 2 dele quando achar meu carregador.
Boa leitura♡

Capítulo 31 - Cap 31


Voltamos a assistir o filme, porém, cinco minutos depois, ouvimos uma buzina na porta de casa, adivinha quem são? Exatamente, Sun Hee e Ketlin com todo o resto do bonde, Yoongi, Hoseok, TaeTae, Jimin e o Kook, mas o Jin não tinha vindo, glória a Deus.

O Namjoon foi abrir a porta, e todos entraram e foram direto me abraçar, eu quase fui esmagada naquela brincadeira toda, mas era bom sentir o abraço de meus melhores amigos.

- Tu nunca mais me assuste assim ta sua vaca. - A Ketlin fala num tom calmo mas ao mesmo tempo de ordem.

- Noona, não suma de novo, nós estávamos com medo de não te acharmos. - O Kook fala com uma voz de choro quando todos separam o abraço.

- Mas eu estou aqui Kook, tudo está bem agora okay dongsaeng. - Eu falo e o mesmo me abraça de novo e rapidamente separa-se.

- Está bem agora ____? E suas pernas, elas melhoraram? - O Jimin e o Hobi perguntam.

- Sim, melhor elas estão um pouco, pelo menos consigo andar. - Falo e sorrio, os mesmos também abrem um enorme sorriso do rosto.

- O que aconteceu com o pai da ____? Prenderam ele? - O Tae pergunta para o Namjoon, eu fiquei tipo "gente eeu existo, vocês podem perguntar sobre isso para mim também.".

- Ele fugiu. - O Namjoon fala, e todos na sala ficam quietos batendo aquele puta climão chato.

- Vamos trocar de assunto, Sun Hee, cadê o Jin? - Eu pergunto para ela, e a mesma da uma risada debochada.

- Eu descobri o que ele tentou fazer com você no acampamento ____, eu sei que nasa foi culpa sua, e que você até empurrou ele, então eu e ele terminamos desde o dia em que você sumiu. - Ela fala e eu fico aliviada com aquilo 


(Parte dois sai quando achar meu carregador)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...