História Tudo (... Nunca é o Suficiente) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Arrow
Personagens Personagens Originais
Tags Felicity, Felicity And Oliver, Felicity Smoak, Olicity, Oliver, Oliver + Felicity, Oliver Queen
Visualizações 16
Palavras 599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Dei uma pitada da Lady na história.


Espero que gostem!!!!!!

Capítulo 1 - Prólogo Passado


Fanfic / Fanfiction Tudo (... Nunca é o Suficiente) - Capítulo 1 - Prólogo Passado

"A Julieta era uma idiota.

Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter.

Todo mundo acha isso tão romântico:

Romeu e Julieta, amor verdadeiro, que triste.

Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia.

E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas.

É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.

Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras ou então você pode viver ultrapassando-as.

Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas.

E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular."

Meredith Grey

 

Meu nome é Chrystabelly Morgana Verney e sou perdidamente apaixonada pelo Gabriel Oliver D'Angelo, dono da maior rede de hotéis da grande Nova York, mesmo que ele nunca tenha me correspondido como eu queria e desejava, para ele sou somente uma amiga confidente, certa noite após ser magoada por ele em um de seus eventos, eu saio sem rumo pelos becos da grande Manhattan  e acabo por fim flagrando o gerente do seu mais novo hotel, o sedutor Henrique Andrew Dalla Costa roubando o Plaza Hotel , ao invés de entregá-lo a polícia surge na minha mente uma ideia nada convencional resolvo chantagear ele e para não entregar as fotos que tirei no dia do roubo, firmamos um acordo simples ele me ajuda a conquistar o coração do meu Gabriel e as fotos nunca serão divulgadas e ele não passa muito tempo na cadeia.

       Dessa relação, que começou como uma parceria nascerá uma tensão e uma atração difícil de controlar. Pois Henrique tentou de tudo ao seu alcance para não ser denunciado, jogando assim todo o seu charme em cima de mim, que começo a enxergá-lo com outros olhos. É inegável a explosão de química que existe nesta relação, ele sabe bem como envolver a mim em seu jogo de sedução, aos poucos começo a ceder às investidas. Embora haja um incentivo da parte dele para correr atrás do Gabriel , Henrique começa a me elogiar, destacando minhas qualidades e levantando minha auto-estima que minha mãe insiste em tirar.

Começou assim a nascer um sentimento além do acordo pela chantagem.

Ele começou a ver que eu Chrystabelly Morgana , me soltava completamente ao seu lado sendo mais segura, espontânea e naturalmente mais bonita, podendo finalmente ser eu mesma, e isso também fez com que eu criasse um afeto por ele.

É um grandioso acordo, embora nunca houvesse a intenção de se apaixonar, juntos devemos aprendem mais sobre as próprias personalidades, principalmente que entender e aceitar que é possível abrir o coração tanto sofrido e partido e transformá-lo em um só.

"O amor é o sentimento mais poderoso do mundo e é sem dúvida a magia mais poderosa, mas ao mesmo tempo ele tem matado mais que qualquer doença ou guerra, e afirmo mais as pessoas se grudam em outra palavra, essa é mais poderosa ainda, é a coisa mais importante que alguém pode ter, chama-se esperança, pois, até a menor das possibilidades de um final feliz é algo poderoso e até mesmo perigoso. É a coisa mais bela do mundo, infelizmente é algo tão difícil de manter e por vezes fáceis de desperdiçar e até digo mais as palavras são nossas inesgotáveis fontes de magia, capaz de ferir ou curar cabe a você a escolha."


Notas Finais


Bom meus amores meu comprometimento com vocês é postar um capitulo por semana, assim que o mesmo estiver revisado!

Precisamente todo sábado!

Fiz algumas mudanças e alterações!

Espero que gostem!

Não esqueçam de votar, comentar o que acharam e claro se quiserem aceito dicas e sugestões!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...