1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo o que você deixou para trás (Karamel) >
  3. Capítulo 39

História Tudo o que você deixou para trás (Karamel) - Capítulo 39


Escrita por: AnaWest

Notas do Autor


Oii amores ❤
Desculpe a demora é que o capítulo precisava abordar várias coisas antes do próximo e acabou ficando muito grande e tomando muito tempo.

LEIAM AS NOTAS FINAIS❕❗

Capítulo 39 - Capítulo 39


P.O.V Kara

Aquele seria um longo dia, já que Lena e eu estávamos preparando a festa de casamento para Alex e Sara. Ambas sabiam, mas as proibimos de participarem de qualquer detalhe da preparação. Eliza que estava na cidade cuidaria de Mike, facilitando meu trabalho com Lena. Estávamos animadas, escolhemos um lugar simples e aconchegante como Alex pediu. Seria tudo discreto, mas pelo menos poderiamos comemorar com a familia e os amigos mais próximos o casamento que nem mesmo elas se lembravam.

- E então, como tem sido a vida com Mon-El e Mike? - Lena quebrou o silêncio enquanto faziamos arranjos para as mesas. Já estávamos com boa parte das coisas encaminhadas.

- Na maioria do tempo tranquila, tirando a parte que... - Fui interrompida.

- Que você quer agarra-lo? - Completou rindo.

- Essa mesmo. - Suspirei envergonhada. - Tem sido difícil me manter longe, entende como é ter o amor da sua vida tão perto e ter que se controlar?

- Já tiveram quantas recaídas? - Perguntou maliciosa.

- Nenhuma. - Olhei para baixo evitando que ela me encarasse, na certa notaria minha mentira. - Ficou louca?

- Alex me contou tudo pare de mentir. - Riu cruzando os braços.

- A Alex fala demais. - Disse irritada evitando uma resposta.

- Kara...

- Okay, duas, e um beijo no natal, mas isso não quer dizer nada, já faz mais de duas semanas desde a última. - Confessei e ela riu.

- É por isso que está tão tensa e com as emoções tão malucas, precisa de sexo. - Disse com naturalidade e eu a olhei incrédula. - Não faça disso uma tempestade, sabe o que quer Danvers.

- Okay, é claro que eu quero, mas se eu não estabelecer um limite, não vou demorar voltar a ser a Kara boba apaixonada, não posso fazer isso, ficar cega outra vez.

- Em primeiro lugar você não deixou de ser a Kara boba apaixonada em momento nenhum. - Lena riu se aproximando mais para mostrar um dos arranjos. - Em segundo você mudou tanto, aprendeu muito, e é uma nova mulher, se Mon-El for te magoar, coisa que ele não vai fazer porque também está mudado, sei que você estará pronta para deixá-lo.

- Eu não sei, o problema não sou eu, ou Mon-El, todo o problema está na nossa relação com Mike, e se a gente estragar tudo e prejudicá-lo? Mike não merece ter que lidar com isso também. - Lena revirou os olhos gargalhando. - Qual é a graça? Notou que estou preocupada de verdade?

- Você é hilária com todo esse medo. - Me encarou em seguida com seriedade. - Você e Mon-El superaram uma briga antiga de planetas e se apaixonaram, depois superaram todo aquele tempo distante e o fato dele ter voltado casado e terminaram na cama, okay, mas foi uma boa forma de passar por cima daquilo. Superaram o fato de terem tido um filho fora do casamento dele e até o fato da esposa maluca dele querer apagar esse filho da existência.

- Eu não sei se superamos mesmo tudo isso. - Ri e deixei que ela continuasse.

- A questão é que vocês estão convivendo perfeitamente bem. O que te faz pensar que se em algum momento der errado vocês não vão superar isso também? É claro que vocês seriam adultos o suficiente para permanecerem criando o Mike em uma amizade saudável.

- Eu não tenho tanta certeza disso. - Falei confusa.

- Acho que você ainda precisa de tempo. - Lena disse voltando sua atenção aos arranjos e eu concordei. - Mas tirar proveito do daxamita as vezes não seria algo ruim não é?

- Você não tem jeito mesmo. - Joguei uma rosa em sua direção e ela gargalhou ao desviar.

No começo da tarde fizemos uma pausa para o almoço, não precisávamos de muita pressa já que as coisas estavam bem organizadas. Lena era ótima em organizar qualquer coisa, nem sabia qual era minha utilidade ali além de ajudá-la em detalhes bobos da decoração, já que ela tinha resolvido tudo a respeito do buffet, da banda e dos fotógrafos sozinha.

Fomos a um restaurante não muito distante, fizemos os pedidos e esperamos enquanto falávamos de como vinha sendo a relação entre ela e James. Ela parecia feliz se não fosse levado em conta que Lex virava assunto a cada dez minutos. O fato de Lena estar constantemente preocupada com o que Lex poderia fazer ao descobrir que ela namorava o melhor amigo do Superman vinha os prejudicando muito. Tentei tranquilizá-la afirmando que James podia se defender e que Lex já estava sendo procurado, mas não pareceu funcionar muito. De qualquer forma Lena era forte, não demorou a voltar a sorrir ao falar dos assuntos da festa. Terminamos o almoço e quando estávamos saindo do restaurante um alarme disparou em um banco próximo. Sabia que não deveria interfirir, mas sentia tanta falta daquilo e estava tão próxima.

- De jeito nenhum, você não faz isso a meses Kara. - Lena disse quando notou minha intenção.

- Isso é como andar de bicicleta, eu vou ficar bem. - Argumentei me afastando para a parte detrás do restaurante e Lena me seguiu. - E olha, eu resolvi voltar a usá-lo quando estou fora de casa. - Mostrei parte do meu uniforme sob a blusa.

- Kara, por favor não... - Era tarde para ela terminar, eu já tinha levantado voo dali.

Kara P.O.V OFF

Lena pegou o telefone rapidamente e discou o número de James, sabia que Kara corria riscos sozinha em um assalto após tanto tempo sem fazer aquilo. James se encarregou de avisar o D.O.E e Mon-El que demorou mais do que o esperado para atender a ligação. Lena estava entrando em desespero enquanto ouvia os barulhos vindos do banco.

(...)

Os olhos de Kara passaram pelo local em análise e tudo que conseguiu encontrar era um ladrão. Ele não tinha pressa em agir, já havia derrubado todos os seguranças e não se interessou em fazer muitos reféns, então o banco já se encontrava vazio. Mantia apenas uma funcionária com uma arma na cabeça enquanto o gerente e outros funcionários faziam o serviço de juntar o dinheiro para ele. Definitivamente não entendia os métodos daquele homem, agir sozinho daquela forma era somente pra alguém muito seguro de si.

- Você não precisa fazer isso, solte ela, me deixe te ajudar. - Kara pediu se aproximando lentamente e só então o bandido notou sua presença. - Me dê a arma. - Estendeu sua mão pra que ele entregasse e foi o que ele fez sem nenhuma discurssão.  

- Não preciso dela de qualquer forma. - Disse soltando a refém no chão e ela correu para longe. - Estou aqui para acabar com você de outro jeito. - Correu em direção a Kara e iniciou uma briga que ela jurava estar levando vantangem até o homem parecer se recarregar enquanto fechava os olhos após um golpe que o derrubou. Kara o viu se reerguer e levantar do chão em uma velocidade impressionante. A socou em seguida causando dores que poucas vezes algum vilão conseguiu causar.

- Que tipo de alien você é? - Perguntou buscando algum ar e o acertou em seguida no rosto. Ele pareceu analizar sua pergunta com dúvidas e a acertou novamente na barriga.

- Não sou um alien, não vai gostar de saber o que eu sou. - Disse sem nenhuma expressão no rosto, coisa que ela notou que vinha acontecendo em todas as vezes que ele falava.

Kara se preparou para outro golpe e antes que pudesse acertá-lo sua mão foi parada pela dele. Recebeu um chute no joelho e gritou caindo em seguida. O homem a suspendeu pelo pescoço e a encarou observando atentamente seu rosto. Kara notou algo diferente em seus olhos, eles não pareciam terem vida.

- Largue ela! - Gritou Mon-El se aproximando assim que entrou no banco. Kara que se debatia tentando se soltar pareceu não gostar quando notou sua interferência.

O homem virou o rosto na direção de Mon-El parecendo confuso e o analizou por inteiro enquanto o via correr em sua direção pronto para atacá-lo. Antes mesmo que ele o alcançasse Kara foi jogada a metros de distância em uma parede de vidro que se quebrou completamente. Mon-El o acertou com um soco que o abalou o suficiente para deixa-lo tonto, mas ele continuou a trocar golpes. Kara ainda se recuperava no chão, levantou a cabeça ainda um pouco tonta, certa de que deixar que Mon-El terminasse era o melhor, mas em algum momento que nem conseguiu identificar como aconteceu o ladrão pareceu o deixar de mãos atadas. Mon-El estava sendo jogado de um lado para o outro sem nenhuma piedade. Precisava ajudá-lo, então se levantou e voo na direção dos dois sem que o homem percebesse afastando ele de Mon-El em apenas um golpe. Ajudou Mon-El a se levantar rápido pra que pudessem atacar o ladrão outra vez, mas como uma máquina que recebia um comando ele pareceu se desligar completamente no chão, sem realizar mais nenhum outro movimento.

- Ele morreu? - Mon-El perguntou enquanto se aproximava de Kara que já o checava.

- Não, alguém o matou. - Indicou uma pulseira em seu braço que aparentemente ainda o infectava através de ondas elétricas.

- Precisamos levar isso para o D.O.E. - Disse tirando a pulseira dele. Kara concordou, aparentemente ainda irritada e se afastou deixando o banco.

Viu Lena aflita do outro lado da rua, e a lançou um olhar repreendedor antes de voar de lá e pousar direto em casa. Tirou o trage o mais rápido que podia, e por pouco não o rasgou se deixando levar pela raiva. Não sabia bem seus motivos para estar tão brava. Talvez fosse pelo fato de após tão pouco tempo longe de tudo falhar como uma principiante, ou pelo medo que a dominou quando viu que as coisas estavam fora de seu controle, mas boa parte daquilo era pelo fato de não terem confiado em sua capacidade e chamado Mon-El imediatamente. A garota de aço que enfrentava os piores vilões possíveis, falhando em um simples assalto e precisando de ajuda, aquilo era o fim da linha para ela.

Nem mesmo tinha se levantado da cama e se dado o trabalho de escolher uma roupa, estava apenas lá, deitada encarando o teto enquanto as lágrimas caiam. Seu telefone não parava de tocar com as diversas ligações de Lena, Mon-El, John e até mesmo Eliza. Não queria falar com ninguém sobre aquilo, se sentiria ainda pior. Fantasiou tanto o momento em que voltaria ao heroísmo para no fim ser um verdadeiro fracasso. Seu corpo ainda doia, como um lembrete de sua recente fraqueza adquirida. Talvez a supergil não fosse mais para ela, talvez tudo que tinha que fazer era voltar para a vida entediante de antes e aceitá-la. Ser uma mãe e uma repórter a partir dali.

Se levantou e vestiu uma roupa. Não estragaria o dia de Alex e de sua mais nova cunhada. A cerimônia ainda precisava ser realizada mesmo que não tivesse vontade de ver ninguém. Seu plano era não tocar mais no assunto, mas pela televisão podia ver que a cidade inteira já sabia da tentativa quase falha da supergil de voltar aos trabalhos.

Voltou para o local da festa e Lena pareceu aliviada quando a viu. Estava no telefone com alguém e desligou imediatamente.

- Era o James, sabe como estão aflitos atrás de você? Mon-El acabou de passar na sua casa mas não te encontrou. - Lena a repreendeu.

- Eu estou bem, e não quero falar sobre isso, vamos terminar logo tudo que temos que fazer. - Sugeriu já se afastando, mas Lena a segurou.

- De forma nenhuma, você acabou de sair de uma luta e está preocupada com uma festa? Eu posso cuidar de tudo. - Afirmou decidida.

- Desde quando passei a ser essa pessoa tão frágil aos olhos de vocês? - Perguntou irritada.

- Kara faziam meses que você não fazia mais isso, a última vez foi no dia que descobriu que estava grávida, as coisas mudaram, você não está preparada, acha mesmo que é só uma preocupação boba? É sua vida em risco. - Argumentou e Kara a encarou por um tempo ainda irritada, mas pareceu entender seu ponto.

- Quer saber? Eu vou mesmo embora, preciso ficar sozinha. - Disse se retirando.

- Kara! - Chamou, mas ela já havia levantado voo.

Entrou em casa e encontrou Mon-El no sofá esperando por ela. Sabia que não conseguiria de qualquer forma a solidão que desejava pra aquele momento. Sentia raiva dele também, mas mesmo assim se jogou no sofá ao seu lado e permaneceu em silêncio por um tempo junto a ele encarando a tela desligada da televisão.

- Sei que é frustrante que as coisas não tenham sido da maneira que queria na sua volta, mas no fim não foi tão ruim, estamos vivos. - Mon-El quebrou o silêncio a observando.

- Sabe que não pode fazer isso não é? - Perguntou o encarando. - Somos os pais do Mike. Seja em um assalto ou qualquer outra coisa Mon-El, só um de nós deve arriscar a vida, como ele fica se ambos morrermos?

- Então é por isso que está zangada? - Perguntou surpreso. - Eu concordo, mas quando me avisaram que você estava sem nenhuma preparação ou apoio em um assalto eu me preocupei e quando fui ver já estava lá.

- Não é só por isso okay? - Se levantou do sofá irritada. - Eu fui uma inútil lá, aquela luta a um tempo atrás seria tão mais fácil, mas eu estava morrendo de medo, eu mal sabia o que fazer e então você chega e me faz ver que não confiavam em mim também. - Seus olhos se enchiam de lágrimas a cada palavra. - Ser a supergirl era uma parte tão importante da minha vida, e agora eu mal sei como fazer isso.

- Já parou para pensar em seus motivos? No porquê de estar com medo? Tudo isso é porque você é mãe agora Kara. - Afirmou se levantando e a encarando novamente. - Pra mim também é assim depois do Mike, eu tenho medo de não voltar mais pra ele, tenho medo de que meu filho cresça sem o pai por que eu fui imprudente em alguma luta. Com você é ainda pior, você esteve meses longe de tudo, é claro que isso abalaria sua confiança em si mesma também, mas tudo vai se resolver com treinamento e paciência, você tem que voltar aos poucos. - Kara sorriu pensativa, mas parte dela ainda estava nervosa pela situação.

- Isso não justifica o fato de não confiarem em mim, principalmente você. - Afirmou se deixando levar pela raiva outra vez.

- Não é sobre confiança okay? É sobre me avisarem que a mulher que eu amo estava em perigo. O que queria que eu fizesse? Te deixasse lá? - Perguntou claramente perdendo a paciência também. - Você está sendo infantil, eu não tive culpa pelas coisas darem errado, ninguém tem culpa de se preocupar com você, deveria gostar disso. - Kara forçou uma gargalhada.

- Ah obrigada por desconfiarem da minha capacidade, estou honrada. - Disse ironica.

- Acho que era melhor mesmo eu não ter vindo. - Revirou os olhos indo em direção a porta. - Quando a teimosia toma sua cabeça é impossivel falar com você.

- Vá mesmo embora. - Disse com o tom de voz alterado dando de ombros. - Você tem o dom de deixar tudo mais complicado mesmo, não preciso de mais problemas.

- Ah entendi, só eu complico as coisas, okay "Srta. Não preciso da ajuda de ninguém" não vou mais te ocupar com o meu cuidado.

- Seria ótimo! - Kara disse indo até a porta a abrindo e esperando que ele passasse e foi o que ele fez prontamente, mas suas mãos o surpreenderam puxando ele de volta, o encostando contra a parede e o beijando sem aviso. Mon-El ainda não entendia sua ação, mas já correspondia ao beijo. Kara sempre foi desse jeito, impulsiva e surpreendente, quem seria ele para discutir? Se ela o queria teria, sem nunhuma objeção. A trouxe para mais perto e já podia sentir a excitação tomar conta, as mãos de Kara o tocavam sobre a calça e aquilo só despertava ainda mais seu desejo. O ar os faltou e Kara pareceu voltar a si se afastando. - Vá embora por favor. - Pediu dando as costas.

- O quê? - Perguntou incrédulo, seu corpo ainda reagia ao beijo.

- Eu não deveria ter te beijado, desculpe. - Disse sem jeito.

- Sabe o que quer Kara, pare de se negar. - Fechou a porta e foi atrás dela a puxou pela cintura e ela voltou para seus braços dando inicio a outro beijo que parecia não querer tanto começo tentando resistir e afastá-lo, mas logo se rendeu o tornando intenso e urgente.

- Eu pedi pra você ir! - Disse irritada entre o beijo e foi surpreendida quando ele a virou de costas e encostou em uma estante não muito longe dali.

Manteve seu corpo perto do dela apertando seus seios sobre o vestido enquanto sua boca foi de encontro a seu pescoço e seu membro excitado era pressionado contra sua bunda a causando os pensamentos mais impróprios possiveis enquanto se forçava a resistir. Estremeceu quando sentiu sua barba passar por seu pescoço e uma de suas mãos descerem por seu corpo enquanto a outra ainda apertava seus seios sem parar.

- Vá embora! - Insistiu dessa vez sentindo suas mordidas fortes, sem nenhum receio de causar algum machucado. Um sorriso tomava seu rosto e ela fazia o possivel para escondê-lo dele. Adorava aquilo, podiam dar sempre o máximo de si quando estavam juntos, sem temer se machucarem. Arfou e tentou recuperar um pouco de sua sanidade para parar aquilo, mas claramente já era tarde para isso. Seu corpo queria, seu coração queria, mas sua mente ainda gritava para parar.

- Okay, eu vou. - Sussurrou afastando suas mãos do corpo dela, mas sua boca ainda fazia uma trilha de beijos por seu pescoço arrepiado.

- Mon-El! - O repreendeu e foi virada de frente para ele bruscamente, encontrando seus olhos brilhando de desejo, enquanto ele buscava folêgo. Se perdia naqueles olhos, na sua opinião eram os mais bonitos que já viu.

- Não estou fazendo mais nada. - Disse com um sorriso perverso beijando seu rosto com calma até chegar em sua boca. - Só estou esperando que diga com todas as letras para eu parar. - A pegou pela cintura a fazendo se sentar em cima da estante, com força o suficiente para fazer o móvel ranjer. - Consegue dizer Kara? - Sussurrou em seu ouvido deslizando uma mão por sua coxa adentrando o vestido delicadamente em direção a sua intimidade.

- Mon-El! - Gemeu quando sentiu sua mão a tocar sobre a calcinha já molhada. Sua barriga gelava de ansiedade por seu toque, mas sua mente ainda lutava para que parasse aquilo. Não poderia acontecer novamente, não poderia ser tão fraca, pararia aquilo já, e mostraria seu alto controle. Mon-El não venceria dessa vez. - Chega de recaidas, isso já passou dos limites.

- Se conseguir pedir que eu vá embora eu vou. - Afastou sua calcinha para o lado e ela mordeu os lábios inferiores com força. Adorava ver quando ela tentava se conter e perdia para o próprio corpo. - Diz que não quer Kara. - Pediu mordendo o lóbulo de sua orelha e seu queixo em seguida.

- Você é mesmo um conven... - Parou o que estava falando liberando um gemido alto quando sentiu seu dedo adentrar sua intimidade e estimular seu clítoris, fechou os olhos aproveitando a sensação.

- Estava dizendo algo? - Perguntou com um sorriso vitorioso nos labios.

- Não. - Fechou os olhos, arfando quando sentiu um dos seus dedos a penetrando logo depois. - Espero que saiba... - Prendeu um gemido entre dentes e abriu os olhos para encará-lo. - Isso não vai mais acontecer. 

- É, eu sei. - Afirmou colocando outro dedo junto e a estocando com pressa a fazendo gemer ainda mais alto, apoiando suas mãos em seus ombros, e jogando a cabeça para trás. - Me pergunto quantas recaidas vão precisar para você entender que me quer. - Manteve o ritmo acelerado até que ela perdeu o controle do corpo, gemendo alto e gozando em seus dedos. A beijou de forma dominadora, exatamente como sabia que ela gostava. - Você fica linda quando se entrega Kara. - Sorriu e a tirou de cima da estante voltando a beijá-la em seguida, levando suas mãos ao ziper de seu vestido o abrindo e o deixando cair, revelando sua pequena langerie.

- Muita roupa. - Kara reclamou arrancando a camisa dele e inverteu suas posições de forma que ele ficasse encostado na estante.

Mon-El a trouxe para mais perto dando inicio a um beijo lento, ainda mais excitante. Seus dedos adentraram em seu cabelo enquanto sua outra mão ia de encontro a sua bunda que apertava, mantendo seu quadril colado ao dele. Uma mão de Kara começou um leve carinho em sua nuca, enquanto a outra caminhava sem pressa por seu abdomen chegando até sua calça que abriu sem pressa e o ajudou a tirar. Levou sua mão a seu membro ainda por cima da cueca que usava e acariciou de forma provocante, mantendo seus olhos no dele, antes de se livrarem da peça também.

Seus lábios se encontraram outra vez e ele levou suas mãos até as costas dela fazendo caricias até abrir seu sutiã e o tirar completamente. Desceu as mãos até sua calcinha e sem exercer nenhuma força a rasgou dos dois lados se livrando dela em seguida e fazendo Kara rir.

- Eu gostava dessa. - Reclamou fingindo irritação.

- Garanto que fica melhor sem ela. - Disse a suspendendo e pegando no colo.

Kara entrelaçou suas pernas ao redor dele e se encaminharam ao quarto com calma entre beijos intensos e itens de decoração arruinados a cada vez que encostavam em um móvel ou parede.

Se sentou com ela ainda em seu colo na cama. Kara começou a se movimentar lentamente sobre seu membro em uma tortura prazerosa. Ele levou uma de suas mãos ao seio dela acariciando lentamente enquanto sua boca foi de encontro ao outro mordendo, causando gemidos que ela tentou controlar sem sucesso.

- Sabe o quanto eu odeio você? - Kara perguntou o encarando por um tempo, antes de posicionar seu membro em sua entrada, e se movimentar lentamente causando um gemido em ambos ao finalmente se sentirem.

- É um bom jeito de me odiar. - Disse rindo e levou as mãos a cintura dela ditando um ritmo lento e satisfatório nos movimentos que ela executava enquanto gemia e cravava as unhas em suas costas, até ela parar por um momento e tirar suas duas mãos de sua cintura as colocando em seus seios, acelerando o ritmo dos movimentos enquanto ele os apalpava e gemia sem controle assim como ela. - Adora mesmo ter o controle não é kriptoniana? - Perguntou tentando alcançar seus lábios em seguida, mas ela recuou mantendo a boca perto da dele sem o beijar.

- Quando se trata de você... - Fez menção a beijá-lo, mas deixou uma forte mordida em seu lábio inferior. - Eu adoro. - Completou com um sorriso malicioso e acelerou ainda mais os movimentos.

Invertaram as posições em algum momento rápido que Kara mal entendeu. Mon-El começou a estocá-la com força, alucinando a cada vez que a ouvia gemendo seu nome em seu ouvido o incentivando a ir mais rápido. Obedeceu prontamente, acelerando as estocádas em um ritmo frenético enquanto seus gemidos saiam livremente de suas bocas e as unhas dela passeavam pelo corpo dele.

Deu tudo de si quando percebeu que ela estava prestes a chegar ao limite. A surpreendendo pela força e velocidade que a tiraram de si, fazendo o prazer dominar cada centímetro de seu corpo a levando para um lugar só dela, completamente em êxtase, alcançando o orgasmo pouco tempo depois. Continuou as estocadas na tentativa de prolongar as sensações que dominavam Kara até que por fim chegou ao seu ápice também gozando e caindo sobre ela ofegante.

(...)

- Eu sinto que o "sim" está próximo, você  ainda me ama. - Mon-El disse sorrindo acariciando suas costas nuas. Kara estava deitada de bruços ao seu lado na cama, com o rosto virado para ele, apenas o encarando em silêncio.

- Ainda temos o casamento da Alex para ir hoje. - Disse ela ignorando o que ele falou. - Você deveria ir para casa.

- Fui usado é isso? - Perguntou sério mantendo seus olhos fixados nos dela e ela riu.

- Não me faça explicar outra vez Mon-El. - Kara pediu se levantando, foi até o armário enquanto seus olhos a seguiam, vidrados em suas curvas perfeitas, e vestiu um robe. - Não foi um "sim", tivemos uma recaida, okay. - Buscou as roupas deles na sala e retornou. - Mas somos complicados demais para estarmos juntos agora.

- Não era o que parecia a dez minutos atrás. - Argumentou rindo e caminhou até ela pegando suas roupas de suas mãos, e se vestindo.

- Isso não vai mais acontecer eu já disse. - Afirmou tentando o passar alguma convicção.

- Você vai voltar a ser minha, estarei esperando por isso, ansiosamente. - A deu um beijo demorado e sorriu pra ela no fim. - Mas enquanto isso, podemos ter quantas recaídas você quiser, ser usado por você é uma honra. - Piscou indo em direção a sala, e Kara suspirou mordendo os lábios o observando partir.

(...)

O dia tinha sido relaxante para as noivas já que Eliza as presentiou com um dia em um spar da cidade. Passaram por todos os tipos de tratamentos e massagens relaxantes, e no fim do dia se prepararam para o casamento. Nada daquilo estava em seus planos, achavam um exagero da parte de Kara e Lena realizarem outra cerimônia de casamento, mas no fim era mesmo algo bom poderem trocar votos diante as pessoas e gravarem na cabeça aqueles momentos.

Tinham sido levadas separadamente para comprarem vestidos. E Eliza se certificou de que não se arrumassem juntas. Sara seria levada por Nate ao altar, Oliver e Felicity eram seus padrinhos. John levaria Alex e seus padrinhos eram Kara e Mon-El. William se encarregaria de levar Mike até elas para entregar as alianças. E o ministro do casamento seria Ray, que insistiu nisso alegando que já havia casado Jon Diglee e Layla, até que Sara dissesse "sim".

Alex foi a primeira a chegar, podia ver ainda do carro o jardim totalmente iluminado e os convidados começando a chegarem e se acomodarem em seus lugares. Estava tudo perfeito, Lena e Kara tinham feito tudo como elas pediram, simples, mas encantador. Não conseguia controlar sua ansiedade, a um mês atrás gargalharia se falassem que estaria se casando naquele dia.

- Está nervosa? - Perguntou John segurando suas mãos trêmulas.

- Achei que não estaria alias já estou casada, mas eu simplesmente estou pirando agora. - Respirou fundo e forçou um sorriso. - Acha que eu vou ser feliz John?

- Eu tenho certeza. - Sorriu e deixou um beijo em sua testa. - Você merece isso mais do que qualquer um.

- Obrigada, é muito importante que esteja aqui comigo. - Sorriu limpando as lágrimas que caiam.

- Pra mim é ainda mais, me sinto honrado, você sabe que você e Kara são como minhas filhas. - Alex assentiu e trocaram um abraço. - Hora de irmos. - Avisou quando ouviram a música escolhida por elas para tocar no momento da entrada, e desceram do carro.

Sara também esperava em outra parte observando o movimento do lado de fora. Nate parecia tão nervoso quanto ela, o que acabava sendo engraçado.

- Por que sua expressão ficou tão triste de repente? Não está arrependida não é? - Ele perguntou quando já desciam do carro e se preparavam para a entrada.

- Não, é que... - Observou o vestido em seu corpo. - Esse penteado, um vestido de noiva, um jardim incrivelmente bem decorado, e uma pessoa incrivel esperando por mim no altar pareciam coisas que eu nunca viveria entende? E agora estou aqui. Fico imaginando como Laurel estaria empolgada hoje. Ela e Alex se dariam tão bem. - Riu ao imaginar. - E meu pai então, aposto que choraria o caminho inteiro para o altar.

- Eles não estão presentes da forma que queria, mas sei que de certa forma estão vendo isso, e provavelmente estão felizes como eu, por ver que alguém maravilhoso como você encontrando seu final feliz.

- Obrigada, isso é muito importante pra mim. - Segurou em seu braço e seguiram em frente.

Estava tudo pronto. Perto de Ray os padrinhos, Dinah a mãe de Sara e Eliza já esperavam por elas. Seguiram por caminhos opostos em direção a eles ao mesmo tempo. Seus olhares se encontraram e sorriram ao se observarem. Alex usava um vestido evasê de ombros caídos e optou pelos cabelos soltos. Sara um vestido sereia com mangas, e os cabelos presos. Finalmente se aproximaram e puderam se verem com clareza. Trocaram abraços com John e Nate e eles se juntaram aos outros perto de Ray.

- Você está perfeita! - Disseram ao mesmo tempo e riram.

- Quer se casar de novo comigo Sara Lance? - Alex perguntou estendendo sua mão pra que ela segurasse.

- É obvio que sim Alexandra Danvers. - Sorriu pegando sua mão e se aproximaram de Ray, ficando frente a frente uma a outra.

- É de livre e espontânea vontade que estão aqui nessa noite? - Perguntou Ray e elas se fitaram antes de responderem.

- Sim! - Disseram ambas sorrindo.

- Não vou perguntar se existe alguém aqui contra essa união, afinal boa parte de nós vimos o que aconteceu da última vez. - Ray disse olhando em direção a Barry e Iris e todos riram. - Como o ministro eu tenho que dizer algumas palavras sobre vocês, mas eu resolvi dizer só sobre uma, sobre Sara.

- Me surpreenda Ray. - Sara brincou curiosa.

- Conheço Sara a muito tempo, e posso dizer que somos bons amigos. Tenho estado próximo o suficiente para vê-la enfrentar todo o tipo de coisas, coisas que a maioria de nós nunca suportaria, ela é com toda certeza a pessoa mais forte que conheço, vivi com ela todos os tipos de aventuras, e já salvamos a pele um do outro diversas vezes. - Todos ouviam emocionados. A essa altura a mão de Kara já tinha se entrelaçado a de Mon-El sem que percebessem e ela era a que mais chorava. - O ponto que quero chegar é: em todo esse tempo perto dela, eu nunca a vi tão cheia de vida, com os olhos tão brilhantes, ou com o sorriso tão grande no rosto. Alex é a pessoa incrivel por trás disso, o amor de vocês duas é responsável por esses sorrisos enormes, e todos aqui presentes são testemunhas de que vocês estão tomando a decisão correta. - Completou e ambas sussuraram um "obrigada" emocionado para ele. - Tendo dito isso acho que podem trocar os votos, comece você Alex. - Pediu e ela assentiu respirando fundo e encarando Sara.

- Nos conhecemos em uma das viagens mais loucas da minha vida, foram dias intensos aqueles. - Alex começou a dizer rindo. - Eu parti para Central City despedaçada e esbarrei com você pela primeira vez naquele jantar de ensaio. Você parecia tão forte e segura de si, acho que isso me transmitiu confiança o suficiente pra que eu te falasse tudo que vinha passando e bebesse todas com você. O restante daquela noite é melhor não citar. - Riram juntas aos convidados. - Nos encontramos de novo, e de novo, e de novo, até que um dia eu reparei que estava completamente ligada a você, e isso não me assustou de nenhuma forma. Eu não ligo de termos trocado nosso primeiro beijo em uma noite regada a bebidas, eu não ligo que vivemos em realidades tão diferentes, eu não ligo que você tenha um passado complicado, ou que a gente nem se lembre do nosso primeiro casamento. A única coisa que importa pra mim é que você é a coisa mais inusitada, surpreendente e maravilhosa que me aconteceu, e eu espero de verdade que tenhamos uma vida longa e feliz juntas.

- Sua vez capitã. - Pediu e Sara se recuperou das palavras ouvidas antes de começar.

- Eu nunca me considerei uma pessoa boa, nunca me considerei alguém digno de amor, de felicidade, ou de uma vida tranquila como a maioria das pessoas têm. Eu cometia erros demais na minha vida para esperar por isso. - Sara suspirou tentando conter a emoção. - Sempre tive a impressão de que era alguém que deveria estar sozinha, acho que foi por isso que eu me distanciei de cada uma das pessoas que amei na minha vida, eu não me sentia digna de ser amada. Com você foi diferente, começamos isso em um momento da minha vida em que eu não tinha ideia do que esperar, estive sofrendo muito, e achava que isso continuaria, por que eu merecia, mas você Alex não me deu alternativas, foi tudo tão rápido que não me sobrou tempo para questionar onde eu estava me metendo. Em um belo dia eu estava apaixonada e algum tempo depois casada. Percebi algo depois disso, eu sou sim uma pessoa boa, uma pessoa digna de ser amada, de ser feliz e de ter uma vida tranquila, porque só alguém desse jeito teria a sorte de encontrar alguém perfeito como você. Eu te amo, e eu nunca vou desistir do que temos.-  Completou e trocaram um sorriso entre lágrimas.

- As alianças por favor. - Pediu Ray e William trouxe Mike até elas para entregá-las.

Pegaram as alianças e deixaram um beijo em cada um deles, Mike estava especialmente animado naquele dia. Kara e Mon-El não continham o orgulho o vendo participar daquele momento importante. As duas trocaram as alianças e permaneceram esperando pelos comandos de Ray.

- Pelo poder investido a mim, eu declaro vocês casadas. - Concluiu fazendo todos se levantarem aplaudindo e as duas selaram os lábios em um beijo longo.


Notas Finais


Esse capítulo foi um pré término dessa fase boa 💔
O próximo promete muitas emoções e vai se passar no dia dos namorados ❤
E então daremos inicio ao fim 💔 a reta final se aproxima 😭
Mudando completamente de assunto: ainda tenho um pouco de receio de que tipo de hot escrever por aqui, opinem se querem mais quentes, mais romanticos, se estão exagerados ou não kkkk
Beijinhos ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...