1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo ok >
  3. Um bebê desse nunca mais ele vai ter

História Tudo ok - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oioioi
Gente, se vocês soubessem o quanto eu tô viciada nessa música, tá desde ontem a noite na repetição, só escuto ela, não seria surpresa eu fazer uma fic inspirada não é kkkkk
Relacionamentos de idols é um bom gatilho pra criar plots aiai
Essa ainda não é a pwp que prometi na outra xiuchen, entretanto tá um xuxu do mesmo jeito
Boa leitura, nenéns

Capítulo 1 - Um bebê desse nunca mais ele vai ter


As luzes coloridas e fortes do ambiente piscando em um ritmo incessante incomodava os olhos de quem olhasse fixamente, e isso combinado ao som alto era um bom combo para uma dor de cabeça. Mas quem disse que os frequentadores dali ligavam? Estavam mais preocupados em esfregar os corpos suados em uma dança sem ritmo definido. 


Minseok adentrou o local junto ao seus dois amigos, observando ao redor com seus olhos felinos. A beleza estonteante e o andar confiante atraia os olhares de homens e mulheres ali, o que proporcionou seu ego às alturas. Sabia que era gostoso, por isso amava que os outros lhe olhassem e admirassem. O cropped listrado que deixava sua barriga definida à mostra junto à calça de couro preta que marcava seus melhores atributos o deixava ainda mais provocante, e em conjunto com a maquiagem bem feita destacando os olhos bonitos, poucos eram os que não paravam de admirar aquele rosto moldado por anjos e aquele corpo que parecia ser trabalho dos demônios mais lascivos.


Andou pela pista de dança, balançando o corpo levemente com a música eletrônica que tocava alta, a graça dos movimentos naturais conforme andava chamava atenção e até aproveitaria uns e outros que lhe lançavam sorrisos maliciosos ㅡ sendo retribuídos em um claro flerte ㅡ, entretanto já tinha seu alvo, e era isso que procurava. Seus amigos já se misturaram pelo local, logicamente era bem fácil se perder ali naquele mar de gente, e com certeza já encontraram seus próprios alvos.


Os olhos bonitos brilharam quando finalmente encontrou quem procurava perto do bar e se pôs a aproximar-se. O outro também já tinha lhe percebido quando chegou a alguns poucos metros de distância e deixou que um sorriso malicioso tomasse os lábios, estes que logo em seguida foram escondidos pelo copo da bebida que ele tomava. O olhar intenso dele percorreu todo seu corpo como se o despisse mentalmente, e isso só fez o corpo de Minseok vibrar de antecipação e excitação, fazendo-o morder os próprios lábios para se conter. Seu desejo era de agarrar aquele homem e não soltar até que estivessem satisfeitos, afinal ficaram tanto tempo separados que a saudade era demais. Quando chegou perto dele, teve sua cintura fina segurada pelo braço forte e o corpo puxado para junto a ele. 


ㅡ Boa noite, gracinha. ㅡ cumprimentou, roçando os lábios contra o pescoço do Kim mais velho e deixou um beijo ali, fazendo ele tremer e um suspiro sair.


ㅡ Boa noite, Chennie ㅡ respondeu manhoso, entrelaçando os braços no pescoço alheio e roçou ambas as bocas, que não demorou a se tocarem em um beijo desesperado. 


Não importavam-se com o lugar público que estavam, até porque a maioria do povo já estava bêbado e não prestavam atenção em nada. A bunda do mais velho foi apertada com força e logo em seguida acertada um tapa, que o fez das pulinho e soltar uma risadinha sapeca em meio ao beijo. Foram interrompidos com a tosse forçada de alguém ao lado deles. 


Era Jongdae, o ex namorado de Minseok. Ele olhava para os dois com uma feição incrédula ao mesmo tempo com surpresa. Era de se esperar que ele fizesse isso ao descobrirem que o irmão gêmeo e o ex estão em um lance e o pior foi que acabou presenciando  isso. Ao que Minseok aproximava-se, se engasgou com a bebida ao ver aquela beldade ㅡ que um dia foi sua ㅡ e ficou todo animado com a possibilidade de que poderiam dar um sumiço pra relembrar os velhos tempos, entretanto sua cara foi ao chão quando viu ele se desviando para a pessoa ao seu lado e o agarrando com confiança. Foi tão chocante que apenas agora conseguiu acordar e fazer alguma coisa.


ㅡ Ah, oi. Não te vi aí, Kim. Tudo bem? ㅡ perguntou mais por educação, pois preferia aproveitar os beijos que eram deixados em sua bochecha e maxilar.


ㅡ O que é isso? ㅡ rebateu com outra pergunta, sem ainda acreditar no que seus olhos viam.


ㅡ Isso o que? Chen, faz cócegas, para! ㅡ pediu e se encolheu, soltando uma risada, o que fez o parceiro parar e apenas deitar a cabeça em seu ombro.


ㅡ Isso aí ㅡ apontou para o chamego dos dois ㅡ Desde quando você tá com meu irmão? E você, porque não me falou nada? ㅡ Essa última foi para o gêmeo.


ㅡ Ah, um tempinho depois que a gente terminou nós tombamos em uma cafeteria perto da facul e passamos a conversar. Eu ainda estava sensível então ele fez questão de me consolar de um jeito muito bom ㅡ piscou um dos olhos, travesso.


Jongdae apertou os punhos com força, já sentia a raiva tomando conta de si. Era absurdo que seu irmão tivesse a ousadia de arrastar as asas pro seu ex. Tá que não estavam mais juntos, mas isso era trairagem!


ㅡ E eu não te falei nada porque sabia que você ia se zangar, pinscher raivoso. Com todo respeito, mas teu ex é muito gostoso. 


Isso foi o auge pra que Jongdae avançasse em cima do irmão, entretanto foi impedido por Minseok se metendo em sua frente com uma feição zangada.


ㅡ Depois que você me traiu com uma vadia qualquer perdeu qualquer direito que tenha pra dar uma de macho alfa e interferir na minha vida. Se situa, Jongdae. ㅡ avisou cutucando o peito alheio com o indicador ㅡ Eu segui em frente e acho bom você fazer o mesmo. ㅡ se afastou indo para perto do outro gêmeo e entrelaçando o braço no dele ㅡ Chenchen, eu consegui passe livre para os quartos VIPs. Vamos aproveitar...ㅡ chamou em um tom sedutor, se afastando e puxando-o pela mão para irem ao terceiro andar da boate.


Chen apenas deixou-se ser puxado e só virou o rosto para fazer uma careta que dizia "Foi mal, cara" para o irmão, este que apenas ficou parado irado e com sentimento de traição.





Notas Finais


Tenho 99% de certeza que vai ter parte 2, mas quis postar logo e não botei nesse cap.
Eu descobri que sou tão trouxa e boiola que boto o Xiumin debochando do Jongdae com o Chen
Sei que faria mais sentido fazer outro shipp, mas xiuchen tá no meu coração e eu não conseguiria 😔✊
Aliás, não importa o que aconteça, xiuchen vai brilhar em todas as minhas fics até segunda ordem pq eu quero. Já era um horror achar fic deles, agora parece que ficou impossível. Entendam que não é só pq um shipp não é real que é obrigado a parar de shippar. Seguidor que não gostar da minha decisão, a porta é serventia da casa, não vai fazer falta nenhuma pra mim.
Vão ver esse vídeo xuxu que a @baby_Kwon fez pra mim: https://twitter.com/OhLalalaka/status/1217289903320584192?s=19
Até mais a próxima bbs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...