1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo ou Nada >
  3. Dias..

História Tudo ou Nada - Dias..


Escrita por: a_karolyni

Capítulo 9 - Dias..


Eu não tava acreditando que Hobi estava na minha casa e do lado do meu quarto queria ter ficado com ele mas era melhor não... me joguei na cama, passei a mão no lábio inferior o beijo de Hoseok era maravilhoso a pegada ahh... o que eu sentia por ele era o mesmo que ele sentia por mim. Meu celular vibrou tirando me dos meus pensamentos.


MSG on 

Hui: você não esqueceu que amanhã vamos sair neh?

Seol: YuNa nem inventa desculpa para não ir já tem 2 semanas que a gente não se vê e você prometeu.

YuNa: tá bom... eu vou só que eu vou ter que levar alguém comigo.

Hui: não tem problema, você tem que contar tudo sobre Seul.

YuNa: quando eu contar vocês vão surtar kkkkkkkk

Seol: garota o que você tá aprontando? 

YuNa: eu nada.. 😈

Hui: você não vale nada..

YuNa: eu e MinHo terminamos.

Seol: O QUE!! Não acredito

Hui: Vc tá bem?

YuNa: sim estou muito bem e amanhã vcs vão descobrir ó pq, vou mimi estou cansada amanhã a gente conversa. 😘 boa noite

Hui: já estou nervosa para amanhã amiga boa noite 😘 

Seol: eu tbm, boa noite 😘

MSG off


Era muito difícil ficarmos sem nos ver, mas as meninas viajaram e chegaram na sexta mas como fui para Seul não deu de nos ver e assim marcamos para amanhã, se Hobi quiser ir eu vou amar.. Fechei os olhos e apaguei.

Acordei assustada, será que eu sonhei que Hoseok está aqui? Levantei da cama e fui até o quarto ao lado, abri a porta e o encontrei dormindo, fui até ele é me deitei junto a ele, quando o abracei ele se virou ficando cara a cara comigo.

- oii- sua voz estava rouca por ter acabado de acordar, me puxou para ele e voltou adormir. Sorri parecia mais um sonho estar com ele assim, voltei a dormir. Acordei novamente e ele não estava mais na cama, ouvi o chuveiro sendo ligado e a água caindo continuei largada na cama dele até ele sair, vestindo apenas uma calça.

- bom diaaa- acenei para ele.

- bom diaa- ele sorriu.

- sabe essa é uma bela vista de se ver quando acordar.-sorri mordendo o lábio inferior.

- eu concordo com você, mas o que você tá fazendo aqui?

- eu? Nada demais, acordei cedo e vim confirmar que não foi um sonho e que você realmente estava aqui. Aí acabei ficando aqui.

- hmm... bom saber.- ele pegou uma camisa e vestiu.

- vamos descer para comer, acho que minha mãe deixou algo pronto.

Descemos os degraus e saímos em direção a cozinha, chegando constatei que minha mãe havia deixado mesmo.

- que horas são?- puxei a cadeira e logo sentei.

- 9:30, tem algo para fazer hoje?

- sim eu vou encontrar as meninas e você vai junto se não estiver ocupado claro.

-oh... vocês ainda são amigas?

- lógico que sim, sempre estamos grudadas por ai-ele riu. 

- vamos para onde?- mordeu o pão.

- ainda não sei, normalmente vamos para o shopping porque tem comida, cinema e podemos ficar jogando conversa fora.

- interessante vai ser minha primeira vez fazendo isso.

- sério?- sorri animada- espero que você goste de um programa de garotas..

Terminamos de comer e lavamos a louça.


HOSEOK

YuNa foi tomar banho, fiquei na sala vendo Tv já fazia um tempo que eu não fazia nada era estranho parecia que faltava algo, olhei no celular contínuo a ignorar Cris eu sei que ela não tem nada a ver com isso mas eu só queria distância deles, respondi os caras no grupo eles também iriam vir para cá, alegando que estavam com saudades da cidade... mas era uma desculpa para vim curtir um pouco apesar que Seul nesse quesito não faltava em nada, meu pai ainda não deu sinal por enquanto está tudo tranquilo, o que me deixa apreensivo.


O pai de YuNa veio almoçar em casa e trouxe comida, nos sentamos a mesa e almoçamos eu e o Sr. Kim conversamos um pouco sobre a filial daqui e como as coisas estavam indo enquanto YuNa se dividia em interagir conosco e o celular, não tardou muito para o Sr. Kim voltar para o trabalho.

- vamos sair as 15hs ok? Vou me arrumar.- ela subiu as escadas.

- ok também vou me arrumar nos encontramos daqui a pouco.

Me arrumei e fiquei sentado na cama. Meu celular tocou era Cris respirei fundo e atendi.


Ligação on

- cadê você? Por que não me atendeu antes eu estou preocupada.

-oi, eu estou resolvendo algumas coisas... na verdade eu estou dando um tempo.

- tempo do que? - disse irritada.

- não preciso dar satisfação do que estou fazendo, e eu não queria dizer isso por ligação mas acho que eu preciso fazer isso não quero que você se machuque...

- eu sou sua noiva, o mínimo que você deveria fazer era me falar na onde você está e se está bem. Me machucar com o que?

- vamos terminar, eu até tentei sentir algo por você mas eu não consigo eu te considero muito como amiga, você é uma pessoa maravilhosa...

- não vamos você não pode fazer isso comigo, vai ter consequências se você fizer isso.

- é o melhor a se fazer, eu posso lidar com elas... e como você sabe sobre isso?

- não, você é meu desde o momento que eu te vi, você não precisa saber de mais nada. Não vamos terminar e fim.

- Cris por que você tá fazendo isso? É o certo a se fazer não quero que ninguém se machuque.

- eu fiz isso porque eu posso.

Ela desligou o telefone.

Ligação off


Como ela sabe que terá consequências? Isso não sai da minha cabeça, fiquei sentado encarando a tela do celular.

- Hoseok vamos- YuNa entrou no quarto- o que aconteceu? você tá bem?.

Sorri para ela, afastando os pensamentos que me atormenta.

- sim, não aconteceu nada.- passei o braço em seu ombro e a conduzi até o carro.


Quando chegamos no Shopping, entramos em algumas lojas YuNa queria comprar um moletom mas acabou desistindo, subimos até o cinema onde encontramos suas amigas que correram para abraçá-la.

- oii-Hui disse surpresa ao me ver assim como Seol, elas sorriram.

- oii, como vocês estão?

- bem, faz tempo que não te via.- Seol sorriu.

- indo, veio passear?- Hui questionou.

- sim vim passar o resto das férias aqui... vou comprar os ingressos.


Sai as deixando sozinhas, isso foi um pouco estranho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...