1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo ou Nada (Hiatus)

História Tudo ou Nada (Hiatus)


Escrita por: poetria

Fanfic / Fanfiction Tudo ou Nada (Hiatus)
Sinopse:
Sakura Haruno tinha apenas três meses para poder pagar uma dívida em que seu irmão deixou antes de morrer. Devassada sem saber onde arranjar algum dinheiro, acaba ocorrendo a primeira oportunidade em que a vida te ofereceu. Um trabalho no meio do casulo de uma das maiores gangues da cidade de Konoha, recheada por mal-caráters, pervertidos e loucos por corrida. E nada podia ficar melhor, quando ela se encontra na mira de um dos fundadores e um dos mais temidos e cobiçados pelas mulheres: Sasuke Uchiha, o maior bad boy, não teria piedade quando se tratava de ser tudo ou nada.

– Ela é minha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.385
Favoritos 689
Comentários 247
Listas de leitura 284
Palavras 39.476
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Karin, Kizashi Haruno, Konan, Madara Uchiha, Obito Uchiha (Tobi), Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki
Tags Bad Boy, Drama, Festa, Gangue, Naruto, Revelaçoes, Romance, Sasosaku, Sasusaku, Suikarin, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - A Procura de Sasuke Uchiha
22
1.950
2.015
 
2
Bebida, Assediadores e Punição
13
1.578
2.882
 
3
Uma Dose de Perigo
7
1.378
2.855
 
4
Comemoração Não Combina com Apostas
18
1.354
2.981
 
5
Café para Você, Ele Faz
24
1.345
3.531
 
6
Um Lugar Mais Seguro
18
1.259
4.835
 
7
Visão de Águia
29
1.186
3.204
 
8
Mi Casa, Es tu Casa
14
1.212
3.281
 
9
Balas de Amor
20
1.188
4.588
 
10
Me Conceda Esta Dança
25
1.060
3.356
 
11
É Tudo ou Nada
30
980
2.203
 
12
Sentimentos em Disparada
27
895
3.745

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rosada_cherry
Capítulo 6 - Um Lugar Mais Seguro
Usuário: rosada_cherry
Usuário
MULHER O QUE FOI ESSE CAPÍTULO, ERA DE MADRUGADA E EU ME TREMENDO LENDO ELE.
Menina vamos ser amigas pra já, To te mandando meu currículo huehdudhdu vê se posso ser aceita. 🌺❤️
Que capítulo maraaa, Sakura descobrindo mais sobre o irmão dela, como foi tocante, me lembrou muito de como a minha irmã é o meu porto seguro, adoro como você retrata esse amor de irmão sabe ? Cada momento desse meu coração se aquece e eu me vejo sendo grata pela velhinha que é a minha irmã, obrigada por me transmitir esse sentimento.
Sasuke com ciúmes indo ver a ligação da Sakura amei amei amei, menina não minto que estaria amando ver o Sasuke com ciúmes da Rosada com Narutin, ele tendo ciúmes do melhor amigo dela, que ela tanto demonstra sentimentos, enquanto ele tudo a nebuloso. Amo Sasuke com ciúmes e demonstrando.
Falando em sentimento.... essa explicação da tatuagem mulheeer, mais uma vez, você leu minha mente de uma maneira doida, eu amei aquilo, a sensação de quem ama tatuagem e entende que elas são marcas da sua vida, como uma história que você escreve.... Como eu digo, precisamos ser amigas porque você descreveu bem o que eu acredito huehdudhu, até suspirei lendo.
Itachi é um homem que me deixa apaixonada viu, mesmo ele não aparecendo sempre ele ganha meu coração com suas aparições.
E falando em ganhar... Karin com essas cantadas e ao mesmo tempo toda amiga da Sakura aquela amiga mãe ganha meu corpinho em, misericórdia eu To apaixonada por todos dessa fic
E por fim, acabando com as minha ligações de palavras doidas.... falando de apaixonada.... o que é o Sasuke cada vez mais inserindo a Sakura na vida dele, algo bem íntimo, que passa mais do que só o mundo da gangue dele, ele mostrando o lado carinho ao abraçar ela e cuidar da barriga dela, ele protegendo ela contra o motoqueiro doido, tendo paciência com as contradições dela, mostrando o lado corredor apaixonado por carros e do menino que ama animais e liberdade, Sasuke esta abrindo as páginas do seu livro, não so com desenhos, mas sim gestos e palavras, estou amando demais isso, você me seduz com todos esses personagens, como já disse.... mas algo me diz que o Sasuke não contratou a Sakura so pra ver ate onde ela ia pelo irmão, sinto algo no ar....
E essa capa maravilhosa? Amei amei... Sasori presente, o que esse ruivo doido vai me aprontar pro meu casal? Ansiosa por mais.
De verdade amo sua historia e fiquei radiante quando chegou a notificação todo dia ficava entrando esperando ela. Você arrasa sua linda e estou ansiosa por mais dessa fic ❤️🌺