1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Pela Vingança >
  3. Vinte e Sete

História Tudo Pela Vingança - Vinte e Sete


Escrita por: borboletaeamora

Notas do Autor


Sei que faz tempo, sei que ta curto, mais esse cap é tipo uma previa só pra dizer que EU VOLTEIIIIIIIIIIIII
com muitos beijinhos pra vcs
Espero que gostem, não tem nada demais, é só para vcs se situarem de novo na historia. O prox (que eu prometo não demorar) vai ser maior..
Bjsss amorecos!!!!

Capítulo 29 - Vinte e Sete


Fanfic / Fanfiction Tudo Pela Vingança - Vinte e Sete

Estava no café, sentada e olhando a pessoa mais repugnante da minha vida, Arthur, ele tinha varias pessoas em volta dele, e agora usava uma bengala, sua aparência era de pessoa velha e cansada. Ele se sentou na minha frente, sorrio diabólico, liguei para Niall e coloquei no viva voz.

  - O que te trás aqui Arthur, veio me matar? – Digo e escuto um xingamento baixo vindo do meu colo.

  - Jennifer Apolins, filha do maior mafioso que a Europa já conheceu. Fala três línguas, sabe lutar, atirar, e é vingativa. Tipo de sangue O positivo. – ele disse me olhando, feroz, seu olhar era de um predador não fiquei atrás e me debrucei sobra a mesa e o encarei.

  - Arthur Adams, filho da puta cretino, que eu vou matar. – disse e meu rosto ardeu, ele me bateu no rosto, o olhei como se fosse avançar nele mais seus seguranças vieram um passo a gente.

  - Acha que é a primeira que me ameaça de morte, eu não irei morrer sua vadia. – ele disse e engoli toda a minha raiva, sim Arthur eu irei te matar. – Vim te fazer uma proposta.

  O olhei, respirei fundo, encostei na minha cadeira cruzei as pernas e bebi meu café, tudo sem tirar os olhos dele.

  - Diga.

  - Pare de tentar me matar, não ira conseguir, se junte a mim, podemos comandar juntos. – começo a rir feroz e maléfica.

  - Está com problemas Arthur, bem não vou poder te ajudar, eu irei te matar, irei pegar o que é meu. Só aguarde. – Disse e bebi mais meu café, ele se levantou.

  - Pois bem, vamos travar nossa guerra. – ele estendeu a mão.

  - Nossa guerra já estava travada. – aperto sua mão e o vejo ir embora. Claro que agora ele vai tentar mil e uma coisas para tentar nós matar, mais não vai conseguir , vamos ter que colocar uma carta na manga.

 

  Cheguei em casa e fui direto para o escritório, estavam todos lá. Niall, Liam, Harry, Zayn, Louis, Caleb e Justin. Nina, Anne, Julia, Clary, Sofia, Gemma e eu. Todos estávamos bem, fisicamente, agora psicologamente acho que todos estavam dês monorando. Mas esse é o nosso mundo, nascemos para estar no poder. Eu estou confusa, todos estão está visível na cara de cada um, mais nós vamos matar o Arthur e recuperar o que é nosso por direito.

  - Arthur vai tentar nos matar agora, mais precisamos estar um passo a frente, alguém tem alguma ideia. – disse, todos eles tinham ouvido a conversa, todos estavam cientes dos riscos.

  - Eu tenho uma. – Niall disse vindo até meu lado.

 

  Dois Meses Depois.

 

  A ideia de Niall estava em andamento, era boa, iríamos tentar logo. Todos estavam bem, Arthur não tinha tentado nada ainda, o que dificultava tudo por que ele provavelmente esta com um plano grande. Estavam no quarto com as meninas, todas elas, a barriga de Gemma já estava começando a ficar visível.

  - Caleb me prometeu que quando conseguimos ficar bem, iremos nós casar. – Ela disse toda sorridente.

  - Okay pessoal, temos uma noticia – Anne disse olhando Clary.

 - Ontem, Zayn e Louis pediram, eu e Anne em namoro. – Clary disse sorrindo, que bom que elas estavam felizes. Todas as desejamos parabéns, estávamos felizes uma com a outra.

  - Todas comprometidas então. – Nina disse sorrindo e mostrou a mão com um anel. – Eu e Justin também estamos namorando.

  Todas conversaram felizes, mais eu acho que sei por que todas estão namorando e se comprometendo seriamente. Nosso mundo é um mundo complicado e acho que vemos em nosso parceiro segurando e esperança, todas são novas mais com passados difíceis, acho que é por isso que estamos tão desenvolvidas e maduras.

 

  - Então quer dizer que estão todos namorando. – Niall disse, estava deitada em seu peito em quanto ele alisava meus cabelos.

  - Sim. – sorrio, estava feliz por todos, estava tudo bem, era só nosso plano dar certo que tudo irá voltar para os trilho.

  - Então, que tal curtirmos essa noite – ele disse sorrindo e se virou para mim, o olhei e alisei seu rosto.

  - Arthur não fez nada durante dois meses, estou preocupada – digo baixo e fecho os olhos com Niall beijando meu pescoço.

  - Não traga Arthur para nossa cama. – ele disse e sorri segurando em seus cabelos, ele beijou e mordiscou todos meu pescoço, ele é simplesmente maravilhoso para mim, não posso deixá-lo por que o que eu faço é errado, eu preciso de alguma coisa pura e verdadeira em minha vida, e com ele eu tenho isso.

  Ele tirou minha blusa e beijou meus seios, eu tirei sua blusa e aliseis seus ombros e costas. É maravilhoso estar assim com Niall, ele me beija e me abraço e eu só retribuo, é bom não estar sempre no comando. Ele tirou meu short e calcinha e abriu minhas pernas, deu beijos em volta da minha intimidade e chupou o clitóris, gemi baixo e agarrei seus cabelos, ele chupou e mexia bem com a língua, a língua dele é maravilhosa faz ótimos trabalhos. Me penetrou com dois dedos e eu gemi seu nome mais alto. Ho Niall, rebolei em seus dedos e ele continuo me chupando e entrando e saindo de mim com seus dedos.

  - Ho... Não... não pare – gemi mais alto e gozei em seus dedos, maravilhoso. Ele subiu me beijando e mordiscando, peguei ele pelos cabelos e puxei devagar até mim, o beijei com ternura e nos virei na cama, desci meus beijos e passei pelo seu tórax e barriga, tirei sua cueca e segurei seu membro em minhas mãos, beijei a cabecinha o olhando e ele gemeu em resposta, continuei a dar leves beijinhos e ele apertou meus cabelos em seus dedos. Cai de boca em seu membro indo até o final, lambi ele todo e acariciei suas bolas, ele gemeu baixo apertou mais meus cabelos. Dei beijinhos por todos seu comprimento e escutei ele dizer palavras sujas, chupei com mais força e passei meus dentes de leve em seu membro, ele gozou forte e engoli tudo. Eu o adoro, não o amo ainda, mais o adoro, adoro estar assim com ele e adoro lhe dar prazer.

  - Vem aqui gatinha. – ele sussurrou e subi em seu colo e beijei seu pescoço deixando uma marca no lugar, rebolei em seu membro e senti ele dar sinal de vida novamente, continuei rebolando e o beijei com ternura, me penetrei com seu membro e gemi em seu ouvido, ele retribuiu o gemido e comecei a cavalgar em seu membro.

  - Ho Niall, isso, isso, mais Niall. – gemi em seu ouvido e ele retribuiu apertando minha bunda, continuei rebolando em seu pau e comecei a quicar.

  -Isso bebe, isso. – ele gemeu baixo e continuei quicando, gozei junto com ele e cai em seu peito.

 

  Acordei no outro dia e desci com Niall para o café, estava sentada na mesa me servindo com todos, quando chegou Harry e Sofi, ela estava andando de um jeito estranho, como se estivesse assada, merda.

  - A noite foi boa Apolins? – Niall perguntou olhando pra ela, Sofia corou dos cabelos ao dedinho do pé, dei uma risada descontraída e todos perceberam ela.

  - Vishi, essa deu a noite inteirinha. – Zayn comentou rindo. Caleb que não tava gostando muito da ideia o olhou feio e Zayn levantou as mãos como se estivesse rendido.

  O café da manha se passou e foi cada um pra seus afazeres, nosso grande dia estava chegando, e não era o casamento de ninguém, era a morte de Arthur.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se gostarem favoritem e comentem pelo o amor que vcs tem a animaizinhos fofos... bjss amoras!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...