1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pelo amor e pelo dinheiro >
  3. Hot de Joana --- Melhor noite.

História Tudo pelo amor e pelo dinheiro - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Mentira ? Mentira ? Não não e mentira voltei genteeee, Depois de mais de 3 longos meses 😂 voltei pra essa história aqui, e vou voltar com tudooooo. Não vai ter o que eu havia planejado, mais vai ser melhor, espero muito que gostem, pq consegui voltar, não estava nada bem, tava muito mal da depressão e não conseguia escrever muito em minhas histórias aqui do Spirit, mais amores agora tô de volta, e todo DOMINGO ou Todo SÁBADO teram histórias pra vocês amores.

Aqui a continuação ❤

Desculpem a demora ☹

Espero que gostem ❣

Bjinhos 😘

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
🤭

⚠️Antes de lê dá uma passada lá no meu insta de Fics amores 💜 lá vou falar tudo que quiserem sobre as fic's.

Siga-me no Instagram !

Nome de usuário:
👉🏻Susan_mendes_fanfics

Capítulo 8 - Hot de Joana --- Melhor noite.


Fanfic / Fanfiction Tudo pelo amor e pelo dinheiro - Capítulo 8 - Hot de Joana --- Melhor noite.

- an .... Joel e .... - digo nervosa - 

- vem comigo - ele diz pegando um dinheiro em sua carteira, pondo emcima do balcão e segurando em minha mão levando me até seu carro - 

- an... Onde vamos ? - digo ao vê ele dá partida - 

- você vai vê - ele diz prestando atenção na estrada - 

Assenti e logo ele parou o carro e saímos do mesmo, ele segurou minha mão e tapou meus olhos com suas mãos e andamos até tal lugar. E ele destampou meus olhos.

- pode abrir - ele diz e abro os olhos e minha visão revela a casa de praia da família dele onde tivemos nossa primeira noite juntos e pude ouvir sua risada - 

- que foi ? 

- tivemos ótimos momentos aqui - ele diz sorrindo - 

- sim - assinto e entramos na casa - 

- vamos reviver- los - ele diz me abraçando por trás e sorrimos - topa ? 

- sim - digo já rendida e nos beijamos - 

Passamos a tarde assim, nós beijando, jogando um jogo na enorme tv da sala, comendo umas coisas e totalmentes desligados das redes sociais e dos nossos aparelhos eletrônicos.

Já está de noite, acabamos de jantar e os beijos estão mais frequentes, estamos no sofá vendo um filme de romance com ele agarrado a mim, iniciamos outro beijo no qual eu pudi sentir tensão e paixão em seu beijo.

Ele explorou cada parte de minha boca com sua língua, e apertou minha coxa com sua mão, o beijo era gostoso muito apaixonante também, o paramos por falta de ar.

- an... Joel - Digo ofegante de olhos fechados com nossas festas grudadas - 

- eu preciso de você essa noite Rosana, preciso fazer você minha - ele diz com voz rouca cheia de tensão - 

- eu... Eu também - digo e voltamos a nós beijar - 

O beijo foi acelerando e ele me pegou e sentei em seu colo, durante o beijo comecei a rebolar em seu colo, e ele apertou minhas coxas me fazendo gemer, logo em seguida o mesmo me pegou no colo entre o beijo e me carregou até o quarto, suhimos e ele fechou a porta.

O mesmo sentou comigo na cama, e continuei a rebolar em seu colo levemente provocativa, seus baixos gemidos pela tensão me deixavam louca, ele tirou minha blusa e eu a dele, nós beijamos e ele iniciou leves beijos, em meu pescoço e ombro.

- anw... Awn.... Joel - Gemi mordendo meus lábios - oh Papi - gemi baixinho o nossos apelidos sexuais - 

- mami me excitas sabía - ele diz em espanhol e assenti - 

Logo após ele começou a beijar a parte de cima de meios seios e tirou meu sutiã, pra logo após me deitar na cama, me deitou na cama, tirou sua calça ficando somente de Boxer preta o que dava pra perceber sua enorme ereção, após tira ele subiu emcima de mim levemente e iniciou beijos da minha boca até minha barriga, e tirou meu short, com suas suaves mãos e logo meu short vôo pelo ar, comos as demais peças, quando vimos já estávamos nus.

Ele iniciou chupões em meu pescoço o que me faziam contorceme, já estava mais que molhada e ele mais que latejando pra mim ter.

- awn... Jo.... Joel eu necessito de você Papi - digo com a voz rouca e senti o ar de sua risada bater em meu pescoço - 

- E claro mami - ele sussurou em meu ouvido, abrindo um pouco minhas pernas e se posicionando - 

Ele se posicionou e iniciamos outro beijo e gemir alto com sua estocada forte, fazendo seu membro todo entrar de uma vez em mim. 

Após meus gemido ele sorriu e voltamos a nós beijar e o mesmo acelerou as suas penetrações incríveis, sentia seu membro entrar e sair de mim em uma velocidade boa, logo ele foi acelerando aumentando suas penetrações me fazendo contorcer e soltar gemidos.

[...]

Suas penetrações estavam fortes, a cama balançava e nosso corpo queimava de desejo, em seus olhos haviam vontade, a única coisa que se ouvia em nosso quarto era meus gemidos altos, os gemidos do mesmo baixos, o ruído da cama, e nossa respiração ofegante e agitada, seus movimentos me enloqueciam e logo liberei meu orgasmo e o mesmo continuou os movimentos, gememos durante mais alguns logos e maravilhosos minutos e caímos na cama ofegantes.


Estava com saudade disso, de fazer amor com o homem da minha vida, pode ser loucura, mais faria isso novamente por mil e uma noites...

Notas Finais


Continuo ???

Mais um capítulo hoje ???

Deixem nos comentários 😜

_ e o que vcs acharam desse capítulo...

Amo lê os comentários de vcs ❤❤❤

Bjinhos 😘😘😘

Siga-me no Instagram !

Nome de usuário: 👉🏻Susan_mendes_fanfics

Link 👇🏻🥑💜👇🏻

https://www.instagram.com/susan_mendes_fanfics?r=nametag ⚠️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...