História Tudo pelo marketing - Fillie - Capítulo 28


Escrita por:


Notas do Autor


Antes de começar, eu pesso que vcs vão dar uma olhada na Fic da @Crazzy_candy ela é nova, e a Fic dela é maravilhosa, Secrets Noirs é o nome, passem lá ❤

Penúltimo capítulo 💔💔

Aproveitem ❤

Perdoem se deixei a desejar.

Boa leitura amo vcs ❤❤❤

Capítulo 28 - Capítulo 28


1 ano e 6 mesês depois....

Millie....

O amor, é a coisa mais linda e pura que existe no mundo. 

Eu me lembro que a exatamente 7 anos atrás, te encontrei em um restaurante qualquer da grande Los Angeles.

Eu me lembro de odiar cada pedacinho do seu ser, e desejar todos os dias para que você morresse.

Eu me lembro do nosso primeiro beijo, da nossa primeira briga, do primeiro eu te odeio que falamos um para o outro, da nossa primeira reconciliação, da nossa primeira noite juntos, do nosso primeiro eu te amo, da primeira vez que foi embora, do dia em que voltou, do dia em que me pediu em casamento, e tenho certeza que sempre lembrarei deste dia também o nosso casamento.

Dizem que quando se ama  uma pessoa, não importa o status, o dinheiro, a fama, ou a beleza da pessoa. Pois o amor está além de algo físico, o amor está nos momentos, no coração, no pensamento o amor está na alma.

O casamento significa a união de duas almas.

E eu entreguei minha alma a você, e você me entregou a sua.

Eu me lembro de quando você foi embora, você me deixou em pedaços. Também me lembro de tentar procurar o amor em outra pessoa e falhar miseravelmente.

Me lembro da nossa primeira troca de olhares depois de 4 anos, e me lembro de você voltar para a minha vida, causando assim um enorme tsunami de emoções, o qual eu escolhi me afogar cada vez mais.

O amor é algo que não planejamos, quando você mesmo imagina ele está lá, fazendo o seu coração bater mais forte cada vez que vê a pessoa. 

Eu sempre acreditei que as escolhas, influenciam no nosso destino.

E eu escolhi amar você.

É louco pensar que vou me casa com o cara que mais odiei na minha vida, sabe aquele famoso clichê, no qual a nerd se apaixona pelo popular da escola? Ou aquele que a patricinha se apaixona pelo bad boy? E que sabemos que isso nunca ira acontecer na vida real?

Bem, a vida é um clichê.

Só que o nosso clichê, foi meio diferente dos demais, mas ainda continua sendo um clichê clássico... Do ódio para o amor.

Para mim esse era o menos provável de acontecer - Se algum dia acontecesse - Mas como todo Clichê, nada é impossível, principalmente o amor entre os protagonistas.

E querido, nós somos os protagonistas deste filme.

Eu tenho tanto orgulho de você, tanto como pai, tanto como marido, tanto como homem.

Passei - E irei passar - os melhores anos da minha vida ao seu lado, eu pretendo te amar até o seu último suspiro, eu pretendo te amar eternamente.

Já passamos por tanta coisa, por tanta dor, por tanto sofrimento, mas finalmente chegou a hora, a hora de sermos felizes um ao lado do outro.

13:27 pm.

Sadie estava colocando meu véu, com o máximo cuidado possível para não deixar meu cabelo cheio de frizz.

- Podemos pedir, para as maquiadores colocarem o véu Sads - Digo pela milésima vez.

- Não, não e não- Diz tentando novamente - É a função da melhor amiga da noiva colocar o Véu.... perai.... quase la... Prontinho eu sabia que consiguira - Diz colocando o véu para trás do meu rosto, posibilitando assim minha respiração, como respiram com uma coisa dessa no rosto?

Então após Sadie sair finalmente da minha frente, me observo pela primeira vez no espelho de corpo inteiro, que ficava no salão no qual estava me arrumando.

Senti meus olhos lacrimejaram, mas com medo de borrar a maquiagem fecho meus olhos fortemente impedindo que as lágrimas caiam.

Eu estava linda.

Meu cabelo estava solto, o babyliss o ajudou a bater um pouco abaixo da cintura.

Minha maquiagem se encontrava em um perfeito esfumado marrom com dourado, havia um delicado delineado de gatinho, com imenços cílios postiços, a pele estava perfeita, o batom era o classico bege usado em quase todo o casamento com um leve gloss por cima.

E meu vestido.... ah o meu vestido.... Se eu pudesse casaria com ele.

Ele era o clássico branco, tinha um delicado decote nos seios, havia várias lantejoulas brilhantes até chegar em sua saia, a saia era cheia e redonda com detalhes brilhantes, batia um pouco abaixo dos meus pés formando assim uma calda quando andasse, o véu tinha 5 metros - Culpem a Sadie pelo exagero - Deixando assim o efeito da calda causando pelo vestido, maior e mais belo.

Joias de diamentes, estavam em meu pescoço e orelhas, nas mãos apenas o anel de noivado.

- Você está linda - Diz Sadie segurando as lágrimas- A noiva mais linda que já vi em toda a minha vida.

- Eu acho que escolhi a madrinha mais chorona de todos os tempos- Digo Sorrindo- Obrigada por sempre estar comigo- Digo com sinceridade - Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu te amo ruiva - Digo segurando as lágrimas mais uma vez.

- Você está querendo que eu chore não é possível - Diz me abraçando - Eu sempre vou estar do seu lado, você tambem é uma das pessoas mais importantes da minha, eu te amo anã de jardim - Diz saindo do abraço e segurando minhas mãos.

- Ei eu sou mais alta que você- Digo tentando pela milesima vez não chorar.

Então a porta do salão é aberta.

- Precisamos ir a noiva não pode se atrasar..... Uau Millie você esta linda - Diz Noah segurando Mafhil no colo, e segurando a mão de Taylor.

- Você parece uma Rainha mamãe- Diz Taylor soltando a mão do padrinho e vindo em minha direção.

- É você é o príncipe do meu castelo - Digo o pegando no colo e tocando a ponta do seu nariz.

- Você tá muito linda também tia Sads - Diz Taylor.

Sadie estava realmnete maravilhosa, estava com um vestido longo Rose, uma maquiagem semelhante a minha, e os cabelos presos em um coque.

- Oh vem aqui meu amor - Diz Sadie pegando Taylor do meu colo - Viu só Noah? Um menino de 4 anos falou que eu estava linda, enquanto o marmanjo do meu marido não.

- Você está linda minha dama - Diz Noah indo em sua direção para beija-la 

- Não na frente do meu filho e do meu afilhado - Digo os repreendendo.

- Qual é Mills, Taylor já viu você e Finn se beijando, e quem sabe fazendo coisas a mais - Diz Noah me fazendo aregalar os olhos - Enquanto a Mafhil ele não entende nada ainda, tem apenas um ano.

- Não me importa, não quero vocês se beijando na frente dos dois- Digo para Noah e Sadie - E outra Taylor nunca viu eu e Finn, no nossos momentos íntimos, tomamos muito cuidado perante a isso.

- Ah cala a boca Millie - Diz Sadie sorrindo.

- Vamos logo, não quero chegar atrasada no meu casamento.

13:57 Pm.

Eu já estava na porta da igreja, iria entrar acompanhada do Sr. Wolfhard, ja que ninguem da minha familia fez quetão de vim ao meu casamento, Otimo assim sobra mais comida, e não preciso fingir simpatia, penso comigo mesma.

Milhares de paparazzi, estavam do lado de fora da igreja juntamente com uma multidão de fãns.

O casamento fillie - Como eles chamam - Estava passando em todo o lugar do mundo, era a unica coisa que falavam por todo o dia.

Olhei nos olhos marejados do meu sogro, e dei um leve sorriso no qual ele respondeu.

As portas da igreja se abriram lentamente para anunciar minha chegada.

Imediatamente a música começou a tocar, e adivinhem a musica? Extamente Videos games tocava no piano, enquanto entrava lentamente dentro da igreja.

O olhar de todos veio imediatamente para mim, porém do meu olhar ficou apenas um uma única pessoa... O meu noivo.

Ele estava em frente ao altar, com o padre logo atrás e nossos padrinhos de casamento, Sadie estava a sua Direta e Noah a sua esquerda cada um ao lado do padre.

Ele estava lindo, seu terno preto da mesma cor de seus sapatos, e com seus cachos bagunçados que tanto amo.

Nossos olhares se encontraram imediatamente, eu estava me segurando para não chorar e pelo visto ele também, assim que ele me viu abriu um sorriso de orelha a orelha igualmente ao meu.

Então finalmente cheguei ao altar.

- Você está linda - Diz segurando minha mão.

- Obrigada - Sorrio tentando segurar o choro.

Então a voz o padre ecoa por toda a igreja.

- Millie Bobby Brown e Finn Skata Wolfhard , vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: “este é meu esposo”, “esta é minha esposa”. Finn é de livre e espontânea vontade que você aceita a Millie como sua companheira em matrimônio?

- Sim - Diz segurando as lágrimas 

- Millie , é de livre e espontânea vontade que você aceita o Finn como seu companheiro em matrimônio?

- Sim - Digo já sem conseguir segurar as lágrimas.

Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.

Finn: Eu passei a minha vida toda não acreditando no amor, já fui muito machucado em relação ao amor. Amar para mim sempre foi algo impossível, até o dia que você chegou, com esse seu jeito marrento - Diz Sorrindo - Te amar foi a melhor escolha que já fiz em toda a minha vida, eu admiro a mulher que você é, a mulher que se tornou, seu coração é de ouro pequena, sempre consegue perdoar e sempre tenta ajudar aos outros, e essa é uma das coisas que mais adimiro em você. Você é linda por fora, mas é mais linda ainda por dentro. Eu prometo te dar o mundo, eu prometo nunca te deixar novamente, você faz parte do meu ser Millie, você tem meu coração em suas mãos, eu nunca te deixarei sozinha eu sempre cuidarei de você e do Taylor, eu prometo sempre te amar - Finaliza seus votos.

Já não restava mais maquiagem, minhas lágrimas fizeram questão de estraga-las, mas que se dane.

Millie: O amor sempre foi algo que tive medo, eu nunca recebi amor da minha família, então nunca soube qual era a sensação de amar e de ser amada até te conhecer. Você quebrou todos os meus Tabus, você curou todas as minhas feridas, e você afastou todos os meus medos - Observei lagrimas rolarem de seus olhos - Você me ensinou a amar Finn, com o tempo eu aprendi que para se ter um final feliz, a estrada é longa e triste. Mas quando você chega no final dela, você percebe que tudo valeu a pena, toda dor e todo o sofrimento, e eu cheguei no final desta estrada e o final não poderia ser melhor - Digo chorando igualmente a Finn - Taylor foi o melhor presente que você me deu, eu vejo o quão atencioso você é, quanto você o ama. Eu sou grata por você ter entrado na minha vida Finn, eu sou grata por você me amar. Eu te amo, e não importa a circunstância, sempre irei te amar - Digo Finalizando meus votos.

Nossos olhos transbordavam, emoção, sinceridade, carinho e amor em formas de lágrimas. 

E agora as alianças. As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. Millie e Finn, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.

Então Taylor entra na igreja, segurando a almofada com as alianças de ouro.

Então Finn as pegas, enquanto Taylor se dirigia a seus avós.

- Está aliança significa a união de nossas almas, eu te dou está aliança em nome da nossa amizade, do nosso companheirismo, do nosso carinho e em nome do nosso amor - Diz Colocando uma em meu dedo e me entregando a outra.

- Eu te dou está aliança, como prova de que sempre estarei ao seu lado não importa a situação, eu lhe entrego está aliança como prova do meu amor eterno por você - Digo colocando a aliança em seu dedo.

- Millie e Finn, vocês prometem continuar um ao lado do outro, na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza?

- Eu prometo - Diz Finn apertando de leve a minha mão 

- Eu prometo - Digo sorrindo.

- Se alguém tem algo contra, a união destas duas almas, que fale agora ou cale-se para sempre.

Então a igreja ficou em silêncio.

- Então em nome de Deus, eu vós declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Finn se aproximou calmamente e colocou a mão na minha cintura, enquanto minha mão foi em em seu pescoço. O beijo foi calmo e apaixonado, como o momento em que estamos.

- Eu te amo - Diz Finn colocando sua testa sobre a minha.

- Eu te amo mais - Acaricio sua Buchecha.

- Impossível.











Notas Finais


@Fillieinmoment, obg por me apoiar a escrever esse Cap, eu te amo demais ❤❤

Ahhhhh eu chorei escrevendo.

Espero que tenham gostado.

Até o último capítulo 💔(Irei fazer um textinho agradecendo por tudo)

Bjss amo vcs ❤

(Comentem oque estão achando e se querem que eu continue)

Perdoem os erros de Ortografia ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...