1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pode acontecer | Min Yoongi >
  3. Nill

História Tudo pode acontecer | Min Yoongi - Nill


Escrita por: MinLeeHee

Notas do Autor


E CHEGAMOS AO ÚLTIMO CAPÍTULO!

Foi bem interessante escrever isso, e fico muito feliz ao saber que pessoas gostaram do que eu escrevo. Acho que não falei isso antes, mas essa fanfic foi baseada em um sonho que tive (oh, que sonho!).

Chorei sim escrevendo, e chorei escrevendo o especial. Então, se preparem!

Desculpe qualquer erro, e espero que sofram (kajslajsk brincadeira. Talvez.). Comentem o que acharam! ♡

Capítulo 7 - Nill


Abri meus olhos lentamente. Eu ainda estava no hospital, porém não estava no mesmo quarto. A luz forte do quarto afetava meus olhos, então pus as mãos em meu rosto, tentando amenizar a claridade.
Vi Yoongi dormindo em uma cadeira ao meu lado. Ele estava um tanto diferente. Seu cabelo estava um pouco mais comprido, quase que imperceptível. Mas, eu conhecia o meu Yoongi.

O que estava acontecendo?

A última coisa que me lembrava era de ver "Namjoon" ao meu lado, Yoongi se desculpando, e eu o perdoando. Depois disso, desmaiei.

Eu sabia que Yoongi era influenciado naquela época, ele não sabia o que estava fazendo. Eu sabia que ele me amava tanto quanto eu o amava. E também, ele não me conhecia. Ele me garantiu que havia saído daquela vida, e que desde aquele dia, nunca mas fez tais coisas de novo. Então, eu o perdoei.
Talvez eu estivesse errada? Sim. Mas, foda-se, eu não ligo! Eu o amo e vou correr os riscos de ter feito as escolhas que fiz. Todos fazem escolhas erradas na vida, é natural.

Me mexi com cuidado para não o acordar, mas a cama fez um estalo e ele acordou em um susto.
Juro que não sei descrever a sua reação quando me viu.

-Ah meu Deus, Jen! - ele olhava cada pedacinho de mim. Ele estava histérico! O que estava havendo? - UM MÉDICO AQUI, POR FAVOR!!!

Eu não falei nada, apenas observei a cena. Um médico entrou e me olhou de cima a baixo. Sério, que porra estava acontecendo?

-Olá senhorita Jen! Vejo que acordou... - ele sorriu surpreso, olhou sua prancheta e me encarou novamente - Como se sente?

No mesmo segundo em que ele terminou sua frase uma vontade incontrolável de vomitar me atingiu, e eu despejei tudo na lixeira ao lado da minha cama. Minha cabeça doía um pouco e meu corpo estava pesado.

O médico pôs a mão em minha testa, e ligou uma luz em meus olhos. Anotou algo em seu papel, arrastou uma cadeira que havia ali para o lado da minha cama, olhou sua prancheta novamente e sorriu. Yoongi segurava minha mão e não tirava os olhos de mim.

-Bom, isso é bem normal. - como assim normal? Eu quase vomitei minha alma, e isso é normal!? - Jen, qual é a última coisa que se lembra?

Finalmente eu ia falar algo!

-Eu desmaiei. - não ia falar sobre Namjoon, eles iriam me chamar de louca! - Eu pensei que fosse morrer... espera, o que está acontecendo? - perguntei rápido demais, aflita.

-Vamos lá. Naquele dia, - naquele dia!? Ah meu Deus, quanto tempo se passou!? - sua pressão baixou muito, causando o desmaio. Você teve um princípio de infarto. - meu Deus - Mas pode ficar tranquila, agora está tudo bem com a sua saúde. Jen... - sua pausa me fez ficar preocupada - Você ficou em coma por três meses. - o quê?

Arregalei meus olhos, desesperada. Só podia ser brincadeira! Sim, sim!

-O QUÊ? - disse um pouco alto demais, e Yoongi segurou minha mão com mais força, me fazendo o encarar. Ele assentiu, como se soubesse o que eu estava pensando - Ah meu Deus! - me joguei na cama. Eu havia perdido três meses da minha vida!

Senti uma pontada em minha barriga. Afastei um pouco os lençóis e minha barriga estava um tanto maior. Como eu engordei tanto se eu estava em coma? AH MEU DEUS, NÃO PODE SER!

Olhei assustada para o médico e o mesmo entendeu.

-Sim, seu bebê também está bem. - eu não conseguia pensar - Jen, você está grávida de três meses e poucos dias, parabéns! Esse foi um dos motivos do seu desmaio e do coma... mas, está tudo bem agora! - ele sorriu - Vou deixar vocês a sós um pouco. - Se levantou e saiu da sala.

Me virei para Yoongi, e o mesmo estava com os olhos marejados.

-Sim amor, vamos ser pais! Você vai ser mãe! - ele sorriu de orelha a orelha e me deu um selar rápido.

Eu só conseguia chorar. Eu estava grávida! Tinha um bebê dentro de mim, ah meu Deus! Eu não estava conseguindo pensar, só sei que eu estava muito feliz! A ficha iria demorar a cair.

Yoongi me abraçou e beijou o topo da minha cabeça. Ele repetia coisas como "Eu te amo" e eu só chorava.
Ficamos um tempo assim, até que ele me soltou e fez carinho em minha barriga.

-Saibam que eu amo muito vocês! - ele me beijou, e beijou minha barriga. Ah, como eu sentia falta disso!

Sorri como nunca tinha sorrido antes, e limpei o resto das minhas lágrimas que estavam em meu rosto.

-Antes que você se preocupe, - Yoongi se pronunciou - Nós já temos uma casa, eu já comuniquei a nossa escola e eles ficaram bem felizes, e eu tenho bastante dinheiro guardado. Então... Tenho um tempo até conseguir um emprego.

Yoongi fazia tudo parecer mais fácil! Eu apenas assenti e sorri. Mesmo que eu não quisesse, eu estava preocupada. Afinal, eu não sabia como era "ser mãe". Mas... não era hora para isso. Eu estava muito feliz!

Depois de uns longos minutos, o médico voltou para o meu quarto.

-Vejo que está mais calma. - o encarei e sorri - Tenho boas notícias para o casal! Vocês poderão sair amanhã. Jen, sua saúde está perfeitamente normal, não vejo motivos para ficar aqui. - Finalmente ia sair do hospital! Sorri e olhei para Yoongi, que também sorria. - Então... Está pronta para ver seu bebê?

                                      ~

O som do coração da minha filha ecoou pelo quarto, e eu fiquei simplesmente maravilhada! Sim, era uma menina! Uma menina bem saudável. O médico terminou de dizer as coisas sobre os cuidados com o bebê, e me disse que se eu notasse algo estranho, era para ir direto para o hospital. Quando vimos já era noite.

Foram muitas emoções para um dia só. Nunca pensei que fosse acordar e descobrir que estava grávida.
Imagino como Yoongi ficou esse tempo todo. O médico me disse, enquanto Yoongi ia ao banheiro, que ele esteve aqui todos os dias durante meu coma. Não faltou um, sequer. Eu queria muito ter visto a sua reação ao saber que seria pai.

Yoongi me ajudou a arrumar minhas coisas (que ele havia trazido para mim do meu apartamento), e eu já estava contando os minutos para ir embora daquele hospital, depois de tanto tempo.

Nós iríamos ser muito felizes daqui pra frente. Uma nova vida nos aguardava. Haveriam muitas dificuldades... mas nós passaríamos por cima. Não estávamos mais sozinhos, apenas eu e Yoongi. Agora... Seríamos uma família!


Notas Finais


Buaaaaaaaaaaaaaaa T_T ~le eu chorando todo o líquido do meu corpo~

Infelizmente, tudo o que é bom dura pouco hehe.
Agradeço a cada pessoa que tirou uns segundinhos da sua vida para comentar. Isso me deixou extremamente feliz, e me fez ver que valeu a pena continuar a escrever!

Eu queria muito desgraçar o final e fazer vocês chorarem, ficarem depressivas, virarem emo góticas trevosas... etc. Mas, pelo bem do nosso coração (incluo o meu também), decidi fazer um final feliz.

Sim, eu pretendo fazer outras fics (inclusive oneshots). Enton... aguardem! :3

Não sei quando irei postar o especial, mas prometo tentar fazer isso o mais breve possível.

Para finalizar: eu amo vocês! ♡ (tira print porque isso é raro, hein!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...