1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pode acontecer no amor >
  3. PROFESSOR LINDO E MARAVILHOSO

História Tudo pode acontecer no amor - PROFESSOR LINDO E MARAVILHOSO


Escrita por: Panda_kawaii12

Notas do Autor


MAIS UM CAPITULO AEEEEEEEE
BOA LEITURA :3

Capítulo 2 - PROFESSOR LINDO E MARAVILHOSO


Fanfic / Fanfiction Tudo pode acontecer no amor - PROFESSOR LINDO E MARAVILHOSO

acordei cedo como sempre...me levanto da cama,tomo banho e dou comido pro kuro que é o meu gatinho que me fez companhia depois da morte da minha avó, ele é branco com algumas manchas pretas...ele é muito fofo. Acabo de dá comida e água para ele, depois pego a minha mochila e as chaves de casa e saiu. O caminho da minha casa até a escola não é muito longe então dá para ir andando tranquilamente até a escola, no caminho eu vejo um rapaz alto...de cabelo preto, de óculos..... MEU DEUS COMO ESSE SER HUMANO É LINDO!!!!!! CALMA JACK! Se acalma....não se esqueça que você é hétero!.... Mas...NÃO JACK! NADA DE MAIS!....Balanço a cabeça para espantar aqueles pensamentos e saio correndo dali pois não quero ter pensamentos estranhos com aquele cara que eu nem conheço. Finalmente chego na escola meio atrasado mas ainda dá para entrar....entro na escola e vou direto para a sala de aula, Bato na porta e ouço um "Pode entrar" então abro a porta e para a minha surpresa ele estava lá, aquele cara de antes....mas como?!....como isso é possível!?

???- entre sr....

Jack- jack....m-meu nome é j-jack...

???- prazer jack.... Me chamo David...sou o professor de matemática e educação física

Jack- p-prazer....

David- ok....o sr. Poderia se senta?

Jack- c-claro

Me sento em uma cadeira que está lá no fundão... "Sinto minhas bochechas vermelhas" penso comigo mesmo....mas por que eu gaguejei? Isso geralmente não acontece comigo....tem algo errado comigo....não consigo tirar os olhos do professor.... Aqueles lindos olhos castanhos, passo a aula toda tentando não olhar pro professor mas não consigo, felizmente o sinal do intervalo bate, sou o primeiro a sair daquela sala, quando saio sinto um alívio e vou para a cantinar para tentar comer alguma coisa mas acho que pelo o tamanho daquela fila....acho que irei morrer de fome, decido sair da cantina pois estava uma muvuca lá dentro, e vou pro jardim....MEU DEUS QUE LUGAR LINDOOOOOO....as flores de cerejeiras davam uma linda cor no chão.... E com aquele sol...ficou simplesmente lindo...maravilhoso....estou sem palavras...dou uma volta no lugar para conhecer melhor, depois de dá voltas e voltas me sento em um banco de madeira pintado de branco que estava combinando com as flores de cerejeira.

David- esse lugar é realmente lindo né?

Do nada levo um puta susto que Caio do banco, então vejo david rindo da alguma coisa 

Jack- do que você está rindo!?

David- do susto que você levou kkkkk....foi hilário

Jack-*bufa*

David- está com fome? 

Jack- s-sim....mas a fila da cantinar está muito grande...então prefiro morrer de fome do que morre esmagado na quela fila. 

David me oferece um pedaço de sanduíche de carne que é o meu preferido.

David- pega...

Jack- não quero

David- pega logo vai!

Pego o sanduíche e começo a come-lo e realmente estava muito bom!

Jack- que delícia!

David- que bom que gostou. *sorri*

Depois que termino de comer e saio do jardim junto do david devo admitir....ele até que é uma boa companhia, entramos na sala e todos os olhares dos alunos caíram sobre nós, vou rapidamente me sentar em meu lugar, a aula passa rapidamente em um piscar de olhos, o sinal bate, arrumos minhas coisas e vou para o portão para eu ir embora quando eu sinto uma mão tocando o meu ombro e eu rapidamente me viro para saber quem é.

Jack- professor?

David- só vim dizer que foi bom conhecer você.

Ele diz com um sorriso lindo no rosto.

Jack- digo o mesmo professor.- dou um sorriso de lado.

Me despeço do david e vou para casa, chego em casa, almoço e vou brincar um pouco com o kuro e depois disso voua pro meu quarto dormi um pouco pois hoje foi um longo dia....e amanhã será um outro longo dia...tento dormi mas a imagem de david não sai da minha cabeça.... Aquele sorriso....aqueles olhos...depois de tanto pensar nele, acabo caindo no sono...

Continua....

 

 


Notas Finais


E esse foi o cap de hojeeeee espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...