História Tudo Pode Acontecer (Yoonseok) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D, Pentagon (PTG), TWICE
Personagens B.M, Hui, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Sana, Somin
Tags Bangtan Boys, Bts, Kard, Namjin, Twice, Yoonseok
Visualizações 9
Palavras 882
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oe oe gente.
Espero que estejam bem e se alimentando certinho 👏🏻
Bom... espero que gostem do capítulo ❣

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Tudo Pode Acontecer (Yoonseok) - Capítulo 2 - Capítulo 2

Hoseok acordou em meio aos gritos. Era sua mãe novamente, gritando em plena seis da manhã, mandando seu padrasto embora, algo que o Jung queria muito, mas não conseguia deixar de expressar sua tristeza sobre esse fato.

Sua manhã estava ainda pior do que as outras, seu rosto expressava desespero e seu corpo estava mais frágil do que o normal. Ele estava inteiramente trêmulo.

Entretanto, um pouco mais afastado da casa dos Jung, se encontrava um Min calmo e relaxado, tomando seu café tranquilamente, como mais um dia comum em sua casa, como todas suas manhãs. Por Yoongi morar sozinho, ele era solitário e por isso não era muito bom em se socializar com o resto da turma.

Mas muita coisa iria mudar com a solicitação de amizade enviada à Hoseok, ele tinha fé que algo na vida dele iria mudar, e sua paixão pelo Jung iria aflorar e ele poderia falar o que realmente sentia.

Os dois meninos, após fazerem suas obrigações, prosseguiram para o colégio, separados e sozinhos, mas não por muito tempo.

-7:15-

Os meninos chegaram juntos ao colégio, por incrível que pareça, e, assim que se vêem, um clima de tensão se cria no ar em instantes. Ambos estavam nervosos e não era pouco, pois ao mesmo tempo que Hoseok era tímido e ficava todo nervoso perto de quem gostava, Yoongi não sabia como prosseguir a conversa com o avermelhado, o qual nunca tinha dado um simples ‘oi’ sequer.

Depois de um tempo se olhando, prosseguiram em direção um do outro, um momento mágico estava prestes a acontecer, seus olhos se encontram, e Hoseok escondeu suas mãos no bolso do moletom, já Yoongi, sem saber o que fazer ao certo, apenas diz:


— Olá, Hoseok. Tudo bem? — sua voz transmitia nervosismo. Quem diria que o menino mais “calmo” que Hoseok conheceu, estava nervoso.
— Olá, Yoongi. Estou bem sim, e… você? — o avermelhado estava nervoso, chegando ao ponto de sair correndo dali e se esconder em um poço escuro. Pensara em fazer isso, mas era melhor não.


Os dois se sentaram em um banco e ali ficaram conversando até o sinal bater, se levantaram e prosseguiram para a sala de aula após o sinal; ao adentrarem na sala, se sentaram em seus respectivos lugares e ficaram conversando sobre coisas aleatórias até o intervalo.

Ambos levaram diversas broncas e quase foram expulsos de sala por conversarem, mas era tanto assunto bom e tanta coisa em comum, que sequer pensaram nas consequências.

-10:00-

Assim que bateu o sinal os dois se olharam e sorriram um para o outro, dizendo um graças. Prosseguiram para fora da sala, onde encontraram Seokjin e Namjoon conversando. Quando o loiro e o acastanhado viram os meninos caminhando em suas direções, ficaram deveras pasmos e surpresos com a cena, pois nunca haviam visto Hoseok falando com outra pessoa a não ser os dois, e isso para eles era uma grande chance para Hoseok se soltar e contar sobre sua paixão.

Após os dois se encontrarem com os Kim's e o Hoseok apresentar o Min aos amigos, eles caminharam para o pátio, onde lá ficaram dançando junto com Yoongi, que, coincidentemente, também gostava de KPOP, onde o de cabelos azuis dividiu o fone com o Jung e os Kim's, como sempre, dividiram o fone e tiravam fotos zuadas do Min e do Jung, só para encherem o saco do avermelhado depois. O sinal bateu após quinze minutos e ambos caminharam para sala, suas faces eram tristes e cansadas.

-11:45-

O sinal para ir embora bateu e os meninos seguiram para fora do colégio, hoje Hoseok almoçaria na casa do Suga, o que poderia ser estranho já que eles mal se conheciam, mas Yoongi havia insistido a manhã toda para Hoseok não deixá-lo sozinho naquele almoço. O Jung estava com um certo medo, ele não conhecia o Min direito e então não sabia como o mesmo iria reagir consigo, ou até mesmo pensava que o outro iria insistir em fazer algo que não queira, mas jogou tudo para o alto e foi. O que ele não sabia era que o Min não era deste que pensava, muito pelo contrário.
Hoseok também não sabia que Yoongi gostava dele, não sabia se seu amor era correspondido, mas pelo simples fato do medo ser mais alto, ele queria esquecer seu amor pelo azulado, agora que eles estavam ficando próximos.

Mesmo assim o Jung cedeu, apesar de vários pensamentos rondando sua mente, e foi com Yoongi para sua casa após dar tchau aos meninos.

Depois de um tempo ambos chegaram e entraram na casa do Min, onde Hoseok se sentou e ficou observando o azulado fazer o almoço, o que não demorou muito tempo para ficar pronto. Os dois almoçaram e lavaram as louças após terminarem.

Passaram a tarde toda conversando e se divertindo, jogando jogos e vendo vídeos.


-18:00-


Infelizmente o horário de Hoseok ir embora chegou, então Yoongi o acompanhou até a porta, onde se despediram, deixando um Min para trás frustrado por não ter conseguido dizer aquilo que sentia.


-20:00-


Hoseok chegou em casa e foi direto para o banheiro tomar um longo banho, fazer suas higienes pessoais e por fim se secar e colocar seu pijama: calção e regata. Seguiu para seu quarto, onde deitou e se cobriu, sem ao menos ter jantado, onde acabou adormecendo e sonhando com seu amado Yoongi.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...