História Tudo Pode Mudar - Capítulo 56


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Dianna Agron, Fifth Harmony, Kendall Jenner, Khloé Kardashian, Kylie Jenner, Lea Michele
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Cara Delevingne, Dinah Jane Hansen, Kendall Jenner, Khloé Kardashian, Kylie Jenner, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Achele, Camren, Lamee, Lually, Luca, Lukh, Norminah
Visualizações 108
Palavras 4.127
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hei gente, me desculpem a demora. Eu estava em prova na facul e estavam completamente sem tempo, mas graça aos deuses as provas acabaram e estou livre.🙌🙇🙏
Música : Shakira - Me Enamore

Capítulo 56 - Barcelona - Final


Fanfic / Fanfiction Tudo Pode Mudar - Capítulo 56 - Barcelona - Final

POV. KHLOÉ

Acordei com uma mãozinha em meu rosto e um pequeno corpo em cima do meu com o da Lua, abrir meus olhou e pisquei. Quando eu focalizei eu vi quem estava em cima de nós duas, era o Davi.

- Bom Dia, Tia Koko! – O loirinho me desejou, ele se abaixou e me deu um beijo na bochecha. – Bom dia Tia Lulu!

- Bom Dia, carinha. – Lua desejo ao pequeno depois de bocejar, eles fizeram um toque com as mãos e em seguida ela me olhou. – Bom dia princesa!

- Bom Dia príncipes! – Desejei e beijei as bochechas deles dois, me espreguicei da melhor maneira que eu pude.

- Vovó, mandou chamar vocês pro almoço. – Davi falou animadamente, nós duas ficamos chocada com a informação dele. Era sinal de que nós tínhamos dormido demais e isso era uma vergonha pra gente, já que não estávamos em casa pra dormir tanto. – Vamos?

- Nós já vamos, carinha. – Lua respondeu se sentando na cama, tirou Davi do colo dela pra poder se levantar. – Avisa a sua vó que nós já estamos descendo.

- Tá bom! – Davi falou e saiu correndo do quarto, Lua pegou sua toalha e entrou no banheiro. Resolvi fazer minha higiene antes de tomar banho, entrei na banheiro e Lu já estava se molhando.

- Nós dormimos muito! – Falei pegando minha escova e colocado pasta de dente, Lu me olhou pelo box e riu. – O que foi?

- Vem logo tomar banho comigo, eu já até me acostumei com você entrando no banheiro quando eu estou no chuveiro. – Lu falou abrindo o box e me chamando, eu terminei de escovar meus dentes e tirei minha roupa pra me juntar a ela no chuveiro, mas antes eu tranquei a porta pra ninguém entrar. – Vamos nós apressar, estão todos nos esperando pra almoçar!

- Urhum... Sem mãos bobas, Dona Lua! – Falei apontando o dedo pra ela, Lu riu e me puxou pra debaixo do chuveiro com ela. – Está gelada!

- Deixa de frescura, assim que é bom de se tomar banho! O sono vaai logo embora do nosso corpo! – Lua falou e saiu de baixo do chuveiro pra se ensaboar, nós tomamos nosso banho toda entre brincadeiras e de vez em quando alguns carinho. – Eu acabei!

- Eu também, vamos nos arrumar. – Falei fechando o chuveiro, Lua pegou a minha toalha e a dela. – Que horas é o jogo?

- Princesa, eu não sei. – Lua me respondeu e começou a escovar o dente dela, a cena estava até engraçada de ver. Ela estava com a toalha em volta de sua cintura e de top, meu bebê é muito fofo. – Vamos nos arrumar!

Saímos do banheiro e fomos em direção da nossas mala, eu abri a minha e peguei uma roupa simples.

Lua estava usando um short moletom branco e a blusa moletom cinza com uma azul por baixohttps://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSDXfumr8jq73ggAIpov95rIBFM9tXC1e2-FZWGGq90bNMWfXRG, ela penteou o cabelo dela e calçou a sua sandália. Eu vestir um short jeans curtinho e uma regata branca, no pé eu calçada uma sandália.

- Vamos? – Lua me perguntou guardando nosso celulares no bolso, fui até ela e dei a mão pra ela. – Você está linda como sempre!

- Obrigado, você está muito fofa! – Falei dando um longo beijo na boca dela, nós saímos do quarto.

– Depois eu tenho que falar com a Mama Sinu e com os nossos babys, nós não ligamos mais pra eles ainda. – Lua falou revezando o olhar entre eu e os degraus, nós estávamos descendo a escada.

- Verdade, sem contar que você tem que ligar pra a Dianna. Ela deve está que nem a tia Sinu, não só ela como a Léa. – Falei antes de entrarmos na cozinha e Lu concordou, quando aparecemos todos nos olharam e sorriam. – Boa tarde, desculpa por ter feito vocês esperarem!

- Nós desculpem mesmo, nós estávamos precisando desse descanso! – Lua falou puxando a cadeira ao lado de Rafa pra mim, me sentei e ela se sentou ao meu lado. – Cadê o Jr?

- Ele foi passar o dia com o time, só iremos ver ele a noite. – Sr. Neymar falou sorrindo em nossa direção, a cozinheira começou a servir a gente e todos foram colocando um pouco de comida em seus pratos. – Fiquem a vontade meninas!

- Obrigado! – Eu e Lua falamos ao mesmo tempo, eu me servi um pouco de comida e Lua fez o mesmo. Lu colocou um pouco de suco no meu copo e depois no seu copo, nós comemos em meio a conversas e palhaçada da parte de Lua com os amigos de Nj. Ela já tinha feito amizade com parte deles ontem depois do jantar, agora é só intimidades.

Ficamos todos conversando na mesa mesmo depois de ter terminado o nosso almoço, Eu estava conversando com a Carol e Lu com o amigo do Neymar.

- Como vocês estão? – Carol me perguntou, eu olhei pra ela confusa e fiz sinal de que não tinha entendido. – Como tá a relação de vocês duas?

- Ata, está bem. – Respondi sorrindo, olhei pelo canto de olho pra Lua e vi que ela estava gargalhando com alguma coisa que os meninos tinham dito, mas o carinho em minha mão embaixo da mesa não tinha parado. – Ela é super carinhosa comigo, ela presta atenção em tudo que eu digo pra ela, abre a porta do carro e do restaurante pra mim, puxa a cadeira pra eu me sentar, apesar de não gostar muito, ela sempre paga a conta dos lugares que eu vou e sempre segura a minha bolsa.

- Ela é praticamente um príncipe, isso se não for! – Carol falou olhando rápido pra Lua, ela olhou nos meus olhos e sorriu. – Fico feliz que vocês estão dando certo juntas, seus amigos estavam tudo torcendo pra vocês virarem um casal.

- Minhas irmãs e minha mãe nem se fale, elas adoram a Lua. – Falei rindo ao me lembrar da minhas irmãs, eu só estava preocupada depois que a mídia descobri tudo sobre a Lu e a sua idade. – Eu estou com medo do que iram dizer por ela está namorando uma mulher com 14 anos mais velha que ela.

- Lua não tem cara de quem se importa com isso! – Carol falou me olhando seria e depois sorriu, no início eu não entendi.

- Eu não me importo mesmo, desde que você me ame e me queria ao seu lado. – Lua falou me abraçando e beijando meu ombro exposto, vi que ela piscou pra Carol. – Vamos ligar pras nossas mães?

- Vamos, já são 15h. – Falei me preparando pra me levantar, nós pedimos licença e saímos da mesa. – Eu vou ligar pros nossos babys e você pra liga pra Dona Sinu e Dianna.

- Okay, vou enfrentar meus leões! – Lua falou e me deu um beijo

antes da gente se sentar na espreguiçadeira, eu fiz o mesmo. – Oi mãe, tudo bom?....

~Algumas horas depois~

Nós tínhamos acabado de desligar o telefone e Lua me olhava de sua cadeira, fui até a espreguiçadeira de Lu e me sentei ao lado dela. Beijei o canto de sua boca, ela abriu os braço em um gesto mudo pra eu me aconchegar nela.

- Como foi com as suas mães? – Perguntei olhando os círculos invisível que eu fazia em sua barriga, eu olhei pro céu e vi que ele estava bastante estrelado. – Eu acho tão lindo o céu assim!

- Ele é como você, tem dias que ele está nublado e sem nenhuma estrela. – Lua falou me olhando, eu parei de brincar com sua barriga e dei atenção ao que ela falava. – Agora tem dias que eles está tão cheio de estrelas e limpo que é impossível não se apaixona ou ficar encantada, sem dúvidas você é parecida com ele.

- Se eu sou o céu, você é a Lua e o sol. – Falei me colocando em cima do seu corpo, Lu puxou meu corpo mais pra cima e fez eu ficar da altura do rosto dela. – Ilumina os meus dias e minha noites, me ensina tantas coisas.

- Khloé, você aceitaria sair pra jantar comigo segunda-feira a noite? – Lua perguntou me olhando com dúvida, eu abrir um sorriso e dei um beijo em seus lábios. – Isso é um sim?

- Isso é um com certeza, Lulu. – Falei fazendo carinho em seu rosto, ela sorriu largo e me olhou com tanto carinho. – Não me magoe Lua, por favor. Meu coração está quebrado e agora que eu juntei alguns pedaços dele, eu não sei se você conseguir fazer isso mais uma vez.

- Os outro pedaços do seu coração vieram para perto do meu e ele juntou todas pra colar de volta no lugar certo, ele é novinho e inexperiente, mas ele quer uma chance pra cuidar do seu. – Lua falou me olhando pra passar toda a sua sinceridade e carinho, eu suspirei e dei um beijo nela. Nosso beijo começou calmo, mas eu fui acelerando e acabei recebendo uma pegada gostosa de Lua. Ela acelerava e acalmava o nosso beijo, mas não deixou de ser prazeroso. Nós só nos separamos por que ouvimos Dona Nadine chamando o Davi da porta que dá pro quintal, Lu terminou nosso beijo com selinho.

- Eu achei a música que eu acho que combina comigo nesse momento! – Falei atraindo a atenção de Lua, ela me olhou sorrindo e esperou eu cantar. – Não repare na minha voz, eu não nenhuma cantora profissional e não falo muito bem espanhol.

- Só cante com o coração e eu vou ficar feliz por mais que sua voz seja horrível, apesar de que eu tenho certeza que não! – Lua falou e me deu um selinho, nos separamos e ela esperou eu criar coragem.

●● PLAY●●

La vida me empezó a ca

mbiar

La noche que te conocí

Tenía poco que perder

Y la cosa siguió así

Yo con mis sostén a rayas

Y mi pelo a medio hacer

Pensé: Este todavía es un niño

Pero, ¿qué le voy a hacer?

Es lo que andaba buscando

El doctor recomendando

Creí que estaba soñando, oh oh, oh oh

¿De qué me andaba quejando?

No sé qué estaba pensando

Hoy pal cielo voy pateando, oh oh, oh oh

Me enamoré, me ena-na-namoré

Lo vi solito y me lancé

Me ena-na-namoré

Me ena-na-namo

Mira que cosa bonita

Que boca más redondita

Me gusta esa cabelo

Y bailé hasta que me cansé

Hasta que me cansé, bailé

Y me ena-na-namoré

Nos enamoramos

Un mojito, dos mojitos

Mira que ojitos bonitos

Me quedo otro ratito

Contigo yo tendría diez hijos

Empecemos por un par

Solamente te lo digo

Por si quieres practicar

Lo único que estoy diciendo

Vayámonos conociendo

Es lo que está proponiendo, oh oh, oh oh

Nos vamos entusiasmando

Todo nos va resultando

Qué bien lo estamos pasando, oh oh, oh oh

Me enamoré, me ena-na-namoré

Lo vi solito y me lancé

Me ena-na-namoré

Me ena-na-namo

Mira que cosa bonita

Que boca más redondita

Me gusta esa cabelo

Y bailé hasta que me cansé

Hasta que me cansé, bailé

Me ena-na-namoré

Nos enamoramos

Un mojito, dos mojitos

Mira que ojitos bonitos

Me quedo otro ratito

Nunca creí que fuera así

¿Cómo te fijarías en mí?

Toda una noche lo pensé

Este es pa' mí, es pa' más nadie

Es-es pa' mí, es pa' más nadie

Es-es pa' mí, es pa' más nadie

Es-es-es pa' mí, es pa' más nadie

Me enamoré, me ena-na-namoré

Lo vi solito y me lancé

Me ena-na-namoré

Me ena-na-namo

Mira que cosa bonita

Que boca más redondita

Me gusta esa cabelo

Y bailé hasta que me cansé

Hasta que me cansé, bailé

Me ena-na-namoré

Nos enamoramos

Un mojito, dos mojitos

Mira que ojitos bonitos

Me quedo otro ratito

Nunca creí que fuera así

¿Cómo te fijarías en mí?

Toda una noche lo pensé

Este es pa' mí, es pa' más nadie

Es-es pa' mí, es pa' más nadie

Es-es pa' mí, es pa' más nadie

Es-es-es pa' mí, es pa' más nadie.

Em toda a música e mudava em algumas partes, Lua ouvia sorrindo e olhando no fundo dos meus olhos. Quando a música acabou, eu esperei ela falar alguma coisa e ela sorriu.

- Você gostou? – Perguntei em dúvida, Lua concordou e eu suspirei em alívio. Ela me abraçou e deu um beijo em minha bochecha, eu resolvi mudar de assunto já que eu estava muito sem graça e ela pareceu notar. – O que suas mães falaram?

– Elas não gostaram deu não ter ligado muito, mas me desculparam. Aliás Dona Dianna e Sinu querem saber se estamos namorando, eu disse que nós estamos nos conhecendo e que se eu for namorar você, eu vou apresentar você como minha namorada pra elas. – Respondeu dando de ombros e me beijou no pescoço, eu comecei a acariciar suas costas por dentro da blusa.

- Meninas, desculpa ter interrompido a conversa de vocês. – Dona Nadine pediu toda sem graça aparecendo ao nosso lado, Lu e eu sorrimos pra ela pra vê se a deixava menos vermelha. – Os meninos já foram tomar banho pra irmos pro jogo, ele começa daqui a 1h.

- Nossa! Nós ficamos tanto tempo assim aqui? – Perguntei surpresa e a mãe do Jr concordou, olhei pra Lua e ela sorriu. – Vamos tomar nosso banho e Dona Nadine não se preocupe que nós não vamos demorar, seremos rápida.

- Vá com essa roupa mesmo Khloé, coloque um casaco e uma blusa do Barcelona. – Dona Nadine falou sorrindo pra gente, nós nos levantamos da espreguiçadeira e entramos com ela. – Você também menina!

- Nós vamos tomar um banho e vestir nossa blusa do Barça, vai ser rápido. – Falei sorrindo pra a Senhora, nós subimos a escada e entramos no nosso quarto. – Enquanto você toma banho, eu escolho a uma roupa rápido pra gente.

- Okay, te espero lá dentro. – Falei dando um selinho nela antes de entrar no banheiro, tirei toda a minha roupa e entrei no chuveiro.

●●●

Algumas horas depois

POV. LUA

Eu estava saindo do banheiro só de cueca box feminina e top, fui até a cama e peguei minha roupa. Khloé já estava pronta e fazia uma maquiagem básica nela, ela fazia tudo muito rápido.

Minha roupa era uma calça jeans preta, um tênis branco, uma blusa branca por baixo do uniforme do Barcelona e uma jaqueta jeans. Vesti minha roupa rápido e penteei meu cabelo, guardei o meu celular e o da Khloé no meu bolso junto com a carteira.

- Eu tô pronta, princesa! – Avisei vendo ela calça o seu tênis, ela terminou e veio pegar minha mão. – Você está linda!

- Obrigado, você também está muito linda. – Khloé falou e deu um beijo e em minha bochecha, andei com ela pra fora do quarto.

Khloé vestia um short jeans azul desfiado, a blusa do Soares, um tênis branco e um moletom azul com listas brancas e capuz.

Descemos as escadas e vimos que só faltava a Rafa agora, essa desceu logo atrás da gente. Todos se levantaram e saímos da casa pra garagem, como tinha somente dois carros e eram 12 pessoas, foi decidido que 1 ia no colo e Khloé se sentou no meu.

Nós fomos no carro com Davi, Neymar(pai), Nadine, Fernanda(irmã da Carol), Carol, eu e Khloé. O caminho foi feito tranquilo, mas quando chegou perto do Camp Nou o trânsito praticamente parou. Demorou 1 hora pra gente conseguir uma vaga no estacionamento e mais 20 minutos pra entrar no estádio, quando entramos os jogadores já estavam se aquecendo, tanto do Barcelona com do Real Madrid.

- Esse jogo promete, tomara que de tudo certo! – Gil falou se sentando em uma das cadeiras de frente pro campo, Khloé se sentou em uma e eu me sentei ao seu lado, com a Carol com o Davi do outro da Koko. – Eu acho que esse jogo vai ser 4x2 pro Barça!

- Eu aposto que vai ser 4x3, Gil. – Sr. Neymar apostou com o cebola, eles me olharam esperando o meu lance. – Qual é o seu palpite Lua?

- Uhum.. Eu vou no 3x2 pro Barça, mas o que vamos apostar? – Perguntei olhando pro time do Real Madrid, todo o momento que o Cristiano Ronaldo podia ele olhava pro telão e ajeitava a sobrancelha ou o cabelo. Ainda tenho minhas dúvida se ele é gay ou não, no mínimo um encubado.

- 100 euros? – Gil perguntou e a gente concordou, os time saíram do Campo pra se vestirem.

Eu puxei o corpo de Khloé pra mim e beijei a cabeça dela, a loirinha continuo conversando com Carol e Fernanda, mas não saiu dos meus braços. Dona Nadine serviu uns salgados pra gente e esperamos mais 2 minutos, até que os times surgem no campo e a gente se levantou.

- Vai amor, arrasa com eles! – Carol gritou animada, Khloé riu e ficou na minha frente. Eu abracei sua cintura e descansei minha cabeça na sua, olhei os times ficarem em fileira pro hino da Champion. – Tomara que de tudo certo!

- Vai dar, minha filha. – Dona Nadine falou nervosa olhando pro campo, Rafa grava tudo no snap dela e as vezes Khloé fazia o mesmo.

O hino começou e até chegou a ser vaiado, Khloé aproveitou e tirou uma foto nossa do jeito que estávamos. Os capitães foram até os juízes pra decidirem seu lado do Campo e quem começava com posse de bola, a bola começa com Barcelona.

O jogo estava equilibrado, mas a torcida do Barcelona e do Real Madrid não paravam de incentivar o time. Casemiro fez uma falta e levou cartão amarelo, mas em 22mim do primeiro tempo ele fez um gol pro Real Madrid e avançando no placar. Mesmo com o time perdendo de 1x0 a torcida não parava de incentivar o time, todos estávamos agoniados. Até que nos 33min do primeiro tempo o Messi mete um gol do empate com a assistência de Rakitić, fazendo a torcida ir a loucura.

- GOOOOOOOOLLL, VAI BARÇA! PEGA PORRA! – Gil gritou comemorando, Khloé estava gravando um snap na hora e foi impossível não dar um selinho nela de comemoração. Ela postou sem se importa se íamos aparecer nos beijando, ela ainda gravou a loucura da torcida do Barça.

Aos 39min o Umtiti fez falta e levou cartão amarelo, o que fez o Bale ser substituído já que estava machucado. O Asensio entrou no jogo, mas o resto do primeiro tempo foi tranquilo. O juiz apitou o intervalo e os time voltaram pro vestiário pra descansar, Khloé tirou umas fotos com a Carol, Fernanda e Rafa pra postar no seu Instagram e no das meninas.

O 2° tempo começou e assim como no primeiro, estava muito equilibrado. O Barcelona fez substituição colocando o A. Gomez e Casemiro foi substituído pelo time do Real Madrid, a troca mal foi feita e saiu o segundo gol de falta do Rakitić. Não tinha como o goleiro Navas pegar essa bola, só foi com força e no canto.

Nosso goleiro fazia defesa incríveis e isso já estava começando a irritar os jogadores no Real, em um jogada de contra ataque com o Messi, Sérgio Ramos fez um falta dura no craque e foi expulso. Ele saiu reclamando e inconformado, a torcida do Real Madrid vaiava o Messi e ele parecia nem ligar.

- até agora ninguém tá ganhando! – Falei pros meninos e eles concordaram concentrados no jogo, me sentei e puxei Khloé pro meu colo. – Minha princesa!

- Meu príncipe! – Khloé falou sorrindo e me deu um longo beijo, ele foi interrompido pelos gritos de gol da torcida do Real Madrid.

O Real Madrid tinha feito uma substituição do Benzema pelo James Rodriguez e foi ele que fez o gol nos 85min do segundo tempo com uma assistência do Marcelo, esse estava apagado no jogo. O juiz deu 2min de acréscimos, se ninguém fizesse gol e íamos pras prorrogações. No entanto nem foi preciso por com uma jogada com a assistência do Alba, o Messi fez o gol.

A torcida do Barça foi ao delírio e eu também já que ganhei a posta dos meninos por pura sorte, o Messi ainda levou um cartão amarelo por ter tirado a camisa. Ele nem ligou e o juiz apitou finalizando o Jogo, Barcelona era Campeão.

- PEEEEGAAAAAE... ÉÉ CAAMPEEEÃO, ÉÉ CAAMPEEÃO..... BAAAAARÇAAAAA... – Todos gritavam, Peguei Khloé nos braços e a levantei, ela riu e me deu um beijo. Neymar corria e pulava que nem louco perto da torcida do Barça, isso fazia a galera ficar mais animada.

Isso por que a comemoração estava só começando, na casa do Messi ia acontecer o churrasco da Vitória com todos da família e amigos dos craques que estavam no estádio estavam convidados.

•• Algumas horas mais tarde••

◇Casa do Messi

Nós estávamos na casa do Messi comendo um churrasco e todos os jogadores estavam felizes, eu estava sentada conversando com o goleiro e Khloé estava conversando com as mulheres dos craques. Olhei meu relógio e vi que já ia dar 4h da manhã, sendo que às 5h da manhã meu jato tinha que decolar pra Inglaterra.

Fui até Khloé e quando eu cheguei perto ouvi que todas falavam ao mesmo tempo e eu não sabia como elas conseguiam se entender, pedi licença antes de falar com a Koko.

- Nós temos que ir pegar nossas coisas, nosso voo sair às 5h da manhã. Já são 4h e nós ainda nem arrumamos nossas coisas! – Falei no ouvido dela, Khloé concordou e pediu licença. Peguei a mão dela e fomos até o Neymar, ele estava conversando com seus companheiros de time. – Com licença, Jr nós já vamos!

- Por que? Ainda tá cedo, aconteceu alguma coisa? – Jr perguntou se levantando e vindo pro nosso lado, eu neguei com a cabeça.

- Nosso voo sair às 5h da manhã, nós temos ir buscar nossas coisas na sua casa e se der ainda tomar um banho. – Khloé respondeu e eu concordei, Jr concordou. – Nós vamos pegar um táxi, só liga pra tua mãe pra avisar que a gente tá indo pra tua casa, por favor!

- Vou avisar, meninas. Obrigado por você terem vindo e eu espero ver vocês no meu aniversário no Brasil! – Neymar falou apontando o dedo pra gente como brincadeira, eu rir e concordei.

- Obrigado por ter nos convidado e por nos receber na sua casa, adorei conhecer sua família e você sabe que qualquer coisa é só liga! – Falei dando um abraço nele, ele concordou e agradeceu novamente. – Te vejo logo!

- Boa viagem! – Jr desejou fazendo um toque de mão comigo e deu um abraço na Khloé, nós despedimos de todos da festa e agradecemos ao Messi e sua esposa por ter nos recebido.

Me despedi de Rafa e Carol, marcando de nos vê no Brasil. A mulher do Messi nos levou até porta de saída, eu pedi um táxi e quando nos chegamos na porta ele já estava nos esperando. Dei um abraço mulher e abrir a porta pra Khloé entrar, entrei e deu o endereço que o Neymar me deu.

O caminho foi feito comigo fazendo carinhos nos cabelos de Khloé, nós chegamos na casa do Neymar. Dona Nadine nos esperava na porta com seu Neymar, pedimos pro taxista esperar a gente que só íamos pegar nossas malas e tomar um banho rápido.

Fizemos tudo rápido e vestimos as mesmas roupas, só que a Khloé está usando o moletom que ela levou pro jogo e uma calça e eu com a minha calça moletom cinza de mais cedo, o Pai do Neymar me ajudou a descer as malas. Eu e Khloé agradecemos a eles pela hospedagem e nós despedimos, entramos no táxi e pedimos pra ele nos levar pro aeroporto de Barcelona.

As ruas estavam desertas e o trânsito muito tranquilo, Khloé acabou dormindo nos meus braços. Pedi pro taxista parar perto do meu jato depois de conseguir a autorização da entrada do Táxi no galpão que estava o avião, ele e o meu piloto guardaram as minhas malas, sair do Táxi carregando Khloé no colo e subi no Jato devagar pra não acorda ela.

Coloquei ela na poltrona e prendi o sinto dela, me sentei na minha e esperei o Jato ser autorizado a decolar. Depois que estávamos no ar estabilizados, eu tirei meu sinto e fui até a Khloé. Peguei ele no colo novamente e levei ela até a cama no final do Jato, Ela se agarrou a mim e só me soltou quando eu deitei ao lado dela e puxei o corpo dela pro meu.

- Boa noite, Minha princesa! Durma bem, eu te adoro. – Falo olhando pro seu rosto e fazendo carinho nele, puxei meu celular do bolso e coloquei na Netflix. Eu estava atrasada nas temporadas de Game of Thrones, então vou aproveitar o vou todo pra me atualizar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...