1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pode mudar (Jaden Hossler) >
  3. Atenção!!

História Tudo pode mudar (Jaden Hossler) - Atenção!!


Escrita por: _Brendaaaa_

Capítulo 31 - Atenção!!


oi gentee, vim aqui desejar um feliz ano novo, que 2021 seja melhor que 2020 pra todos nós, e tb agradecer por mais de 1k na fic, juro que quando eu comecei isso não imaginei qur teria tantas visualizações, achava que a única pessoa que ia ler era a Thalyta, minha amiga e a Elena na história kkkkkkkkkkkkkk mas eu me surpreendi, Thalyta sabe o quanto eu surtava cada vez que eu via o número subindo, eu amo vcs, sério.

Mas enfim, eu parei de escrever pelos exposeds que estavam/estão saindo sobre o Jaden, eu me decepcionei MUITO, primeiro ele apagou TODOS os vídeos antigos dele, deixando apenas 1 com os meninos da sway, e o resto dele com a Maddison ou sozinho, isso me deixou muito chateada, e agora o fato dele simplesmente não se pronunciar sobre nada que está saindo, simplesmente desativar o tt e fingir que nada aconteceu, mas não, eu NÃO vou parar de escrever, só preciso de mais.um tempinho, pq eu realmente me decepcionei muito.

Pf não me abandonem, eu vou voltar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...