1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por acaso >
  3. Briga e vingança

História Tudo por acaso - Briga e vingança


Escrita por: florkonoha

Notas do Autor


Ta ai o capitulo meu povo

Capítulo 12 - Briga e vingança


Fanfic / Fanfiction Tudo por acaso - Briga e vingança

Kushina on

Estava muito acupada com os ultimos preparativos do casamento da Tsunade e aquela mulher chata da Tayuya so fica no meu pé falando bobagens quem convido ela .
Tayuya_:esta linda Tsunade.
Tsunade_:obrigada
Tayuya_:nem parece ser uma velha.
Tsunade_:ora sua..
Kushina_si veio aqui pra chatear a noiva vai embora,ninguem quer voce aqui e ela não e velha voce ja namoro um homem mais velho da idade do avo dela.
Kurenai_:acalme-se Kushina.
Como pode essa mulher e uma cretina ta si disfasendo da Tsunade me acalmei antes que bata na cara dela fui vestir meu vestido de madrinha e bem delicada pareço uma princesa,fui o mas rapido que pude o casamento logo começaria,a acompanhei e ela que sorria de tao feliz o que tambem me deixa feliz,chagamos e vi o seu nervorsismo,esta linda com seu vestido de noiva tomara que caia.
Tsunade_:estou tão feliz Kushina.
Kushina_:da pra ver Jiraiya tem muita sorte.
Entrei e seu avo Hashirama estava la a esperando pra um senhor esta muito conservado.

Kushina off

Minato on

Estava tentando acalmar o Jiraiya mas parece que não estou conseguindo por que ele não para de falar que a Tsunade pode largar ele no altar ou coisa do tipo,mas quando vie a Kushina entrando para ficar ao meu lado eu fiquei boquiaberto como esta linda.
Kushina_:a noiva ja vai entrar.Falou sorridente.
Minato_:esta linda amor.
Ela coro um pouco mas logo nosso clima foi cortado pelo Jiraiya havia me esquecido dele.
Jiraiya_:cof cof acho melhor deixar isso pra depois,hoje e meu dia e da mulher que eu amo.
Minato_:desculpe me esqubeci de voce.
Jiraya_:entendo.Falou com uma gota na cabeça.
O correu tudo como planejado estava tudo bem ja estão casados e sorridentes como numca peguei o Naruto do colo da Kurenai e fui conversar com alguns amigos de infancia.
Minato_:como vai Chõza?
Chõza_:vou bem e voce e esse e meu filho Chouji.
Fugaku_:da pra ver que e seu filho cara de um fucinho do outro.
Inochi_:e o do Minato nem si fala e a cara do pai.
Naruto_:papai.
Toda a nossa atenção si voltou para o Naruto ele tinha falado sua primeira palavra o que me deixou muito orgulhoso.
Shukaku_:garoto esperto.
Minato_:puxou ao pai.
Mas tivemos que parar a conversa ja estava na hora dos noivos partirem o bolo,eo primeiro pedaço depois jogar o boque mas não vi quem pego pois minha atenção foi tomada pela Tayuya dando em cima de mim na frente de todo mundo e logo vejo uma Kushina mais que furiosa.

Minato of

Kurenai on

Eu peguei o boque e fiquei mais que vermelha e nem almenos eu tentei o pegar.
Asuma_:não aceito que si case com outro que não seja eu .
Fiquei tão corada que acho que roxo era pouco mas.
Kurenai_:eu te amo.Fico estatico mas logo seu sorriso apareceu.
Asuma_:tambem te amo.
Rin_:vai virar cena de romamce agora e ?
Cortando totalmento o clima entre nos,mas sorri meiga.
Obito_:não si preocupe vão ter muito tempo pra namorar si forem la pro jardin que muito bonito por sinal.
Kurenai_:vamos.Levando Asuma para o jardin onde era um lugar muito tranquanquilo e ficamos de mãos da eo beijei com um beijo cheio de desejo que ficou cada vez mais quente eu o amo tanto mas paro e me surpriendo com o que vejo.

Kurenai off

Kushina on

Estou furiosa com o Minato como pode deixar aquela mulherzinhar dar em cima dele fui para o jardin para me acalmar.
Tayuya_:voce não tem nem nivel pra estar ao lado dele so esta com voce por causa do filho.
Kushina_:cala sua boca.
Tayuya_:não passa de uma asinha que deu o golpe da barriga nele.
Kushina_:eu não dei golpe em ninguem sua...
Tayuya_:kkkk da nem pra acreditar voce não passa de um vadia ele era maia feliz comigo.
Fiquei furiosa dei um belo tapa na cara dela e revidou mas logo os tapas viram murros e puxos de cabelo e caimos na fonte que ali tinha e tentei ate afoga aquela vibora dei uns belos socos na cara dela e ela m acertou alguma coisa que eu vi meu sangue descer,então eu soco ela o mais forte que eu posso e vejo o sangue do seu naris sair,tudo que essa cobra merece saimos da fonte e começamos a disferir docos uma na outra e serio no quesito soco eu estava ganhando.
Kurenai_:Kushina o que esta acontecendo.E saiu correndo não sei pra onde e o Asuma tentou separar mais so levou um soco meu na cara ela voltou com o Minato e o Fugaku que ficaram espantados com o nosso estado e logo a Tsunade apareceu.
Tsunade_:isso ai Kushina quebra a cara dela.
Depois de ouvir essas palavras dei um belo soco queixo dela que saiu sangue da boca e me acertou não sei nem oque que me fez guspir sangue eo Fugaku e o Minato nos separaram depois de eu revidar puxando o seus cabelos.
Fugaku_:estão loucas.
Kushina_:fala isso para essa cobra alem de me chamar de golpista vem querendo pegar pra ela o meu marido,ja estou casado de voce.
Minato_:acalme-se meu amor.
Tayuya_:kkkk voce que e uma louca voce me paga caro.
Ela passou perto da Kurenai e olhou para o Naruto no colo com odio que transparecia de bem longe.
Naruto_:louca.Falou olhando para ela.
A cena foi muito engraçada mas não poderia rir eu estav muito braba com ela.
Kushina_:eu quero ficar sozinha.
Minato_:vamos pra casa.
Kushina_:esperai meu filho falou suas primeira palavra justo essa.
Minato_:não ele falo papai tambem mais cedo,mas o que aconteceu aqui vamos conversa em casa.
E fui na frente com muita raiva cheguei em casa me troquei e Minato fez curativos.
Minato_:não falo nada desde que saimos do casamento o que ela te disse?
Começei a chorar e não consegui parar aquelas palavras feriram o meu orgulhor muito fundo.
Kushina_:essa mulher gosta muito de voce pra me chamar de vadia.
Minato_:ela não deveria ter dito isso mas tambem não deveria terem quase si matado.
Kushina_:ta defendendo ela.Fiquei furiosa com o fato dela ainda pode gostar dela._:não fale comigo,voce gosta dela nãe.Gritei e sai dali e fui para o quarto de hospedis e chorei muito.

Kushina off

Minato on

Eu fiquei estico como que ela acha que eu gosto da Tayuya tenho que conversar com ela a convencer que eu a amo fui para a frente do quarto de hospedes e ela saiu .
Kushina_:eu sair um pouco.
Minato_:temos que conversa.
Ela saiu sem nem m ouvir e ficamos na frente da nossa casa.
Minato_:voce não me ama mais e isso?Para na calçada.
Kushina_:eu te amo Minato.Ouvi um disparo e corri ate ela pora protegela mas cheguei de mais.
Minato_:Kushina.Cassei quem deu o disparo mas nada coloquei no meu carro e a levei para o hospital mais proximo que era que a Tsunade trabalha estava frustado,furioso comigo mesmo.

Ligação on

Minato_:Fugaku minha esposa esta no hospital tentaram matar ela,avise Kurenai si puder por favor.
Fugaku_:estarei ai o mais rapido possivel.

Ligação off

Fiquei esprerando por noticias dela e a cena que disse não sai da minha cabeça.

Minato off

Tsunade on

Estava tudo muito bem desde a briga da Kushina e da Tayuya mas logo vejo que Kurenai esta com naruto isso e estranho.
Fugaku_:sinto muito dizer isso mas tentaram matar a Kushina e esta neste momento no hostal.
Tsunade_:vou me trocar tenho que ajudar minha amiga.
Jiraiya_:tem razão,vamos e Kurenai vem junto.
Cheguei o mais rapido que pude e me troquei e fui para a sala de cirurgia.
Doutor_:não precisa ficar aqui.
Tsunade_:eu so a melhor medica desse lugar e fico onde eu bem entender.
"Pensamento doutor droga não posso fazer como conbinado"
Fiquei observando cada passo do medico eu não vou tolerar um erro.

Tsunade off

Tayuya on

Eu to com muita raiva dela como pode me humilhar dessa forma mas logo meu plano vai estar nos eixos e ela nem vai ver o dia amanhecer eu a odeio de to alma disgraçada vai estar morta,tem que estar dessa vez eu consigo.

Tayuya off


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...