1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por acaso >
  3. Casa de praia

História Tudo por acaso - Casa de praia


Escrita por: florkonoha

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 4 - Casa de praia


Fanfic / Fanfiction Tudo por acaso - Casa de praia

Tsunade on

Acordei com um calor me envolvendo e vejo que e o pevertido do Jiraia eu mato ele,mas tem um perfume muito bom.
Tsunade_:Jiiiiirrrraaaaiiiiyyyaaa.
E ele apenas riu que indiota so sei que vo da uma bela surra nele.
Jiraiya_:acalme-se ou vai acordar todo mundo.
Não vi mais nada dei um soco na cara dele que com certeza vai ficar roxo.
Jiraiya_:ai Tsunade não prcisava ser na cara.
Tsunade_:merecia mais que isso seu tarado.
E fiquei muito braba pelo que ele fez ainda teria que fazer o utrason da Kushina ainda hoje.

Tsunade off

Kushina on

Estava muito bom ficar nos braços de Minato,mas tinho que fazer o utrason hoje para saber de quanto tempo estou gravida mas tenho a certeza de que e de três meses.
Minato_:ja esta acordada.
Kushina_:sim vo fazer o utrason hoje.
Minato_:vo com você.
Kushina_:claro.
Fizemos nossas igienes e fomos tomar cafe,e vi Tsunade com uma cara nada boa.
Kushina_:o que aconteceu?
Tsunade_:pergunta para esse pevertido.
Minato_:belo olho roxo.Rindo da cara do Jiraiya.
Jiraiya_:isso não foi nada.
Tsunade_:da proxima vez pense antes de deitar onde não te entereça.
Jiraiya_:esta bem si sair comigo.
Tsunade_:claro que não sairia com você.
Kurenai_:vai dar casamento.Falo e sorriu doce e os dois engasgaram.
Tsunade_:ja esta pronta Kushina.
Kushina_:to mas Minato tambem vai.
Tsunade_:vamos.
Enquato saia fuzilava o Jiraiya com o olhar.
Chegamos no cusultorio da Tsunade fomos atendidos e me arrumei e logo estava em uma mesa,Tsunade passou um gel na minha barriga e preciono um aparelho.
Tsunade_:esta de quase quatro meses e um menino,ja pensaram no nome?
Fiquei super feliz em saber mas eu não sei que nome colocar.
Minato_:eu quero que ele se chame Naruto.
Kushina_:e um nome lindo,ele vai si chamar Naruto datte bayo.
Ficamos fazendo mais exames da minha pre natal mas pelo geito ele ta crescendo saudavel o que me deixa bem alegre.

Kushina off

Autora on

Um mes depois ...

Eles si casarm havia três semanas Kushina ja estava com a barriga aparecendo um pouco ja estavam mais intimos,e Minato fazia de tudo para estar presente nas consultas,mas o seu pai o estava deixando sobrecarregada.
Minato_:você não devia estar em uma renião importante?
Senhor Namikaze_:devo ter me esquecido,como esta o meu neto?disse cinico.
Minato_:Naruto esta crescendo a cada dia saudavel?Fala orgulhoso.
Senhor Namikaze_:isso e não e nome para meu neto.
Minato_:por que não Kushina gostou.
Senhor Namikaze_:ela e uma selvagem.
Minato_:não fale assim da Kushina.
Minato ficou sem paciencia com seu pai saiu da empresa mas Jiraiya,ja estava cansado de tanta cobrança do seu pai e dos outros,mas Kushina nunca lhe cabra-ra nada ,então ele decidiu passa o fim de semana na sua casa de praia.

Autora off

Kuerenai on

Estava fazendo conpanhia para Kushina e Minato veio avisar que iriam para uma casa de praia fim de semana que eu tambem deveria ir e aceitei e claro.
Tsunade_:tambem vo.
Jiraiya_:eu tambem não posso ficar você.
Falou olhando para Tsunade que deu uns belos tapas,mas kushina esta muito animada e visivel e Minato parecia cansado,gosto muito dela e uma muito doce comigo e ele parece gostar muito dela.Estava tudo arrumado quando Tayuya vei visitar e fico querendo ser amiga da Kushina essa vibora ta armando alguma,mas fui arrumar o resto das minnhas coisas,depois que ela foi embora Kushina fico meio pensativa então fui falar com ela.
Kurenai_:não acredite no que ela fala.
Kushina_:não sei ela disse amiga quando eu não quis disse que Minato ainda gosta dela.Falou desanimada.
Kurenai_:ela e uma vibora isso sim.
Kushina_:por que fala isso?
Kurenai_:ela vivia cobrando do Minato atenção e tudo mais ai ele descobriu que ela tinha outro.
Kushina_:entendo.
Ela continuo pensativa ate a nossa chegada na casa de praia.

Kurenai off

Minato on

Depois da conversa que Kushina teve com Tayuya fiquei preocupado ela estava muito pensativa.
Minato_:esta tudo bem Kushina?
Kushina_:sim não se preocupe.
Minato_:a casa de praia e bastante grande vai ter quartos para todos nos.
Kushina_:não vai dormir comigo.Suspiro aliviada depois que percebeu que havia falo fico quase roxa de tão corada que so a deixou mais bonita.
Minato_:si você quiser?
20 minutos depois chegamos e bem espaçosa entramos e logo Kushina foi deitar e eu fui trabalhar mais um pouco Jiraiya e Tsunade estavam aproveitando a praia.
Kushina_:o que esta fazendo?
Minato_:terminando um trabalho.
Kushina_:viemos relaxar não trabalhar vamos datte bayo.
Me arrumei e fui tomar um sol relaxar,que foi muito bom fazia tempo que eu não relaxava Kushina estva linda de biquini apesar da pariga ja esta aprecendo um pouco,fui para a cuzinha e vie Kushina comendo lamem de novo,meu filho vai nascer com cara de lamem,quando me viu sorriu doce como sempre.
Horas depois ...
Estava kushina estava sentada asistindo tv e eu fui fazer carinho na sua barriga encostando meu rosto em quanto ela me fazia carinho nos cabelos,gosto tanto da ideia de ser pai.
Minato_:gosto muito de você Kushina.Ela estava linda corada,chego mais perto e coloco a mão no seu rosto,e me enclino para a beiljar.
Jiraiya_:Minato err...esta ocupado pelo que vejo.Com cara de pervertido.
Fiquei brabo com ele mas Kushina parecia estar mais que eu acho que foi com sacasmo dele.
Minato_: o que querJiraiya?
Jiraiya_:so queria gelo e sei que você tem uma maquina de gelo o da geladeira acabo.
Minato_:so isso?e pra que tanto gelo.
Jiraiya_:so,to cheio de ematomas da surra que acabei de levar da Tsunade.
Expliquei para ele,onde fica,Kushina e eu ficamos asistindo tv,mas ainda sinto vontade de beija-la.

Minato off

Kushina on

Fiquei meio sem geito com o ocorrido de tarde ,depois de um tempo,fui para o meu quarto dormir mas não conseguia então fui ate a cozinha comer alguma coisa.
Minato_:tambem esta sem sono?
Kushina_:que susto Minato não faça isso.
Minato_:ia assaltar a geladeira?Pergunto com a sonbrancelha arqueda.
Kushina_:sim,voce tambem esta sem sono e?
Tava me perguntando desde quando ele me conheçe tão bem assim.Ele chego mais perto de mim e pude sentir sua respiração e selou meus labios com os seus para um beijo calmo e doce meus braços estavam e seu pescoso e o seus na minha sintura so nos separamos quando faltou o ar.
Minato_:Kuahina eu...
Não deixei ele falar mais nada e o beijei ele tambem que retibuiu da mesma forma, ele beija tão bem e começou a aprofundar o beijo.
Tsunade_:cof cof cof errr atrapalho o casal.Eu tava tão corada e envergonhada por ter sido flragrada tanto quanto o Minato.
Kushina_: errr...melhor eu ir ate o meu quarto.
Minato_:te aconpanho Kushina.
E fomos juntos,ela nos olhava com cara maliciosa enquanto mas passei na cozinha comi alguma coisa.Na porta do meu quarto ele parecia que queria dizer alguma coisa mas não falo apenos me deu um selinho e ia pro seu quarto,quando eu pide pra dormi comigo,essa e a primeira vez que faço isso e me surpriendie comigo mesma.

Kushina off

Madara on

Estava resolvendo aquele caso da mulher gravida e vi que deve ter sido uma pessoa muito proxima do Minato ou coisa do tal,me lembro de quando discubri que Tayuya ficava comigo e com ele que falsa,e hoje estou aqui resolvendo um caso que envolve ele,o mundo da voltas.
Fugaku_:ainda que brando a cabeça com esse caso?
Madara_:sim,acho que e uma pessoa proxima dele.
Fugaku_:o que te leva pensar isso?
Madara_: não sei o fato de terem os exames dele e como sabiam o periodo fertil dela e tudo estranho deve ser um medico muito bom.
Fugaku_:voce não acha que esta si dedicando de mais a esse caso?
Madara_:não tenho nada o que fazer.
Ele foi embora e fiquei revendo os exames que eu achai.

Madara off


Notas Finais


Ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...