1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por Amor. >
  3. O tratamento

História Tudo por Amor. - O tratamento


Escrita por: DeniseSaldanha

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 6 - O tratamento


Por Alison,

Passado um mês e meio depois da remoção dos meus tumores, vamos iniciar a quimioterapia, por esse motivo vou ficar interna por alguns dias na clinica novamente.

- Seja bem vinda – disse a enfermeira quando entrei no quarto, Emily já tinha deixado reservado o mesmo quarto.

-Obrigada – disse quando meus pais e o Sr. Fields entraram no quarto.

-Como esta minha paciente favorita? Perguntou ele me abraçando

- Vai deixar os outros com ciúmes – respondi rindo – Estou pronta para mais uma rodada

- Adoro essa sua motivação, mas vamos começar as sessões somente amanhã, hoje vamos fazer uns exames – disse ele.

Depois o Sr. Fields saiu, minha mãe e eu arrumamos algumas roupas no guarda- roupa, enquanto meu pai foi buscar um café. Infelizmente dessa vez não pude tomar o café, pois à enfermeira veio me buscar para fazer todos os tipos de exames que eu podia imaginar, ao voltar para o quarto meus pais ainda estavam ali, conversamos mais um pouco e depois de muitos beijos e abraços eles foram embora.

Não sei bem que hora era aquela, só sei que acordei com a Emily literalmente em cima de mim.

- O que você ta fazendo? Perguntei sorrindo

- Te despertando bela adormecida – respondeu ela sorrindo – Da só uma olhada nisso- disse me dando uma folha – Te falei que tinha prova hoje né, da só uma olhada na nota.

- Parabéns – disse sorrindo

- Mereço um beijo por essa nota né - disse ela se debruçando sobre mim

-Não merece não – respondi rindo – Não fez mais que sua obrigação

-Você é muito má para mim – disse ela me beijando

Ficamos conversando até a enfermeira vir e chamar Emily para trabalhar, ela só saiu depois que a enfermeira verificou meus sinais e estava tudo bem.

- Amanhã depois da sessão eu venho te ver ta – disse ela me dando um beijo – fica bem e qualquer coisa me liga que venho correndo.

- Que bonitinho – disse sorrindo.

Por Emily,

Ao chegar à clinica, meu pai me chamou antes que fosse ver como a Alison estava.

- Emily, te chamei aqui por dois motivos – disse ele de pé de frente para a janela – O primeiro é para te dar isso – disse se virando e estendendo a mão com a chave da moto – Nesses últimos meses você vem trabalhando direitinho aqui na clinica, não esta chegando tarde em casa e suas notas na faculdade melhoraram muito, então como havia te prometido , aqui esta a chave da moto, ela é sua, então não faça eu me arrepender de ter te dado – disse ele me dando a chave.

- Muito obrigada pai – disse fazendo a volta na mesa e dando um abraço nele – Não vou te decepcionar, qual o outro motivo.

-Alison iniciou hoje a primeira sessão do tratamento, tenta não deixar ela muito agitada – disse ele

- Ta bom – disse – Eu posso ir lá ver ela? Perguntei

- Pode – respondeu ele – Mas nada de beijos e coloque a máscara.

Quando cheguei na porta do quarto da Alison já tinha as caixas com jaleco, luvas e mascara descartáveis, peguei uma coisa de cada coloquei e entrei ela estava dormindo, os pais dela estavam sentados no sofá e Toby estava olhando a janela, todos fardados.

-Boa tarde – Cumprimentei a todos quando entrei – Como ela esta?

- Enjoada- respondeu a Sra. Dilaurentis

- Vou pegar gelo e deixar aqui, isso vai ajudar- respondi saindo do quarto.

- Emily, espera- disse Toby – Eu vou com você.

Depois de tirarmos todo o fardamento fomos até a geladeira pegar um copo com bastante gelo.

 – Alguém vai passar a noite aqui com ela? Perguntei para ele

- A Sra.D vai ficar com ela essa noite e amanhã pela manhã – respondeu ele

Dei o copo de gelo para ele e voltei para a recepção, antes de ir embora passei novamente no quarto, a Sra. D disse que ela estava com febre, mas que já tinha sido medicada.

Quando cheguei em casa, liguei para Spencer e contei as novidades e disse que passaria na casa dela na manhã seguinte para irmos para faculdade.

Conforme havíamos combinado, pela manhã parei de moto na frente da casa da Spencer, que estava me esperando na varanda.

- Achei que você estivesse brincando, quando falou da moto – disse ela vindo em minha direção.

- Não, meu pai cumpriu o combinado, e eu tenho que continuar na linha – respondi rindo.

Ela subiu na moto e fomos para faculdade, ao chegarmos depois de ter estacionado a moto fomos pegar um café, quando estávamos saindo da cafeteria encontramos Maya e Noel.

- Olha só Maya, quem ressuscitou – disse ele sorrindo ironicamente.

- Olá para vocês também – respondi

- Ta fugindo de mim Emily? Perguntou Maya

- Não você sabe onde eu moro – respondi encarando ela – Bom à conversa esta muito boa, mas já ta na minha hora, vamos Spencer.

Puxei Spencer pelo braço que deu um olhada para trás para ver se eles tinham ficado para trás mesmo.

-Me responde uma pergunta – disse Spencer quando entramos na sala de aula – Você saiu daquele jeito, porque esta fugindo da tentação?

- Se esta tentação que você esta sugerindo é a Maya, errou feio – respondi rindo – Falando em tentação quando sair te largo em casa ou no Toby?

- O que uma coisa tem a ver com a outra – disse ela rindo

- Quero que ele me ajude a comprar umas flores para Alison – respondi pegando o celular – Não sei que tipo de flores ela gosta.

- Flores??? Desde quando você da flores para alguém? Perguntou ela levantando os ombros

- Ela ta dodói – respondi levantando as sobrancelhas

- Vou te passar o numero dele, ai fica melhor para vocês se falarem – disse ela sorrindo e balançando a cabeça.

Por Toby,

Mal amanheceu o dia e eu já estava na clinica, quando entrei no quarto Alison estava tomando banho e a Sra D. estava arrumando a roupa dela, ficamos conversando até ela sair do banheiro.

- Madrugou hoje – disse ela saindo de roupão.

-Bom dia para você também – respondi sorrindo – Como você ta hoje?

- Melhor do que ontem com certeza – respondeu ela se deitando

-Bom vou aproveitar que você esta aqui e vou em casa tomar um banho, seu pai vem depois ok – disse Sra. D dando um beijo na testa da Alison.

- Ta bom, diz para ele trazer um prato de waffles, que estou morrendo de fome – disse ela rindo

Depois que a Sra. D. saiu ficamos conversando até meu celular vibrar.

- É a Spencer? Perguntou ela se sentando na cama

- Não é a Emily – disse sorrindo – Me perguntando que tipo de flores você gosta – Ahhh – gritei com as mãos na boca.

- Por que a histeria – disse ela rindo

- Cara que fofo isso – disse rindo – Pena que tu não gosta de flores.

- Pede para ela trazer orquídeas – respondeu ela

- São as que a tua mãe gosta – disse

- Vai agradar a mãe e a filha – respondeu ela sorrindo.

 Respondi a mensagem falando sobre as orquídeas, mencionei o aniversario da Alison que iria cair bem no termino do segundo ciclo da quimioterapia e que ela adora cachorros, dei tipo uma dica de presente (risos).

Por Alison,

Durante toda a semana Emily me trouxe uma orquídea diferente, minha mãe adorou os presentes e se derreteu em elogios à Emily quando o Sr. Fields entrava no quarto para me ver. Quando chegou a quinta-feira ele passou novamente me avisando que teria alta na sexta pela manhã.

Na quinta a depois do expediente Emily veio até meu quarto, estava arrumando minhas coisas na bolsa quando ela entrou.

- Já ta se arrumando? Perguntou ela de braços cruzados escorada na porta do quarto

- Sim, teu pai me falou que vou para casa amanhã – respondi sorrindo.

- Posso ficar essa noite com você? Perguntou ela fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

- Claro que pode –respondi abraçando ela– respondi lhe dando um beijo.

Depois de já deixar as coisas arrumadas sobre o sofá, decidimos assistir tv, Emily arrumou a poltrona do lado da cama para se deita, porém desistiu e deitou comigo na cama.

- Vai ficar apertado – disse rindo

- Não se a gente ficar bem juntinha- disse ela literalmente colando o corpo dela no meu – Não vai ficar apertado.

Assistir tv ficou em segundo plano quando Emily eu começamos a nos beijar e a trocar caricias.

- Se provocar vai ter que ir até o final – disse ela sussurrando no meu ouvido

- Não sou mulher de provocar – respondi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...