História Tudo por amor - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance
Visualizações 41
Palavras 925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiê pessoinhas ....aqui estou, o motivo do meu sumiço e simples, estava pensando seriamente em deletar a fic, sei lá, tô achando tudo muito sem graça , não sei ....

Capítulo 15 - Descobrindo a verdade


(A verdade jamais é pura e raramente é simples)

Mari Narrando

Essa semana está começando estranha, sabe aquela sensação de que algo irá acontecer, pois é exatamente assim que estou sentindo. Assim que cheguei na empresa, já escutei vários burburinhos de uma nova sociedade da Gabriel com uma nova empresa, pelo o que entendi, chegou um representante de lá, o que me parece ser bem famoso. Ao chegar em minha sala já sou informada que o Sr. Agreste quer falar comigo, o que será que aconteceu? Não sei, mas o dia hoje promete 🤔.

Estava trabalhando em algumas de minhas criações, me avisam que Gabriel esta me chamando, é hora de enfrentar a fera, me apressei em ir falar com ele, não queria deixa lo esperando, subi até seu andar, chegando la, vi que a secretária não estava em sua mesa e a porta estava entre aberta, sem querer acabei escutando a conversa de dois homens, um pode identificar que era o Sr. Agreste e o outro não reconheci.

Gabriel - Não entendo, até quando você vai viver assim filho, se escondendo de todo mundo e não se preocupe a Sra. Tsurugi me garantiu que seu segredo estara seguro.

Xxxxx - Pai, já conversamos sobre isso, não quero me expor, pelo menos não por enquanto.

Depois de ouvir o outro homem falar, me estiquei mais para vê dentro da sala, e confirmei, sim era ele o Adrien, só não entendi porque ele o chamou de pai, sai rapidamente de la, com o coração a mil, não queria de jeito nenhum acreditar no que eu vi e ouvi, então era isso o Adrien e o filho do Gabriel Agreste, meu chefe e eu o beijei.😮

Depois que entrei em minha sala, pode me acalmar ou melhor tentar ficar calma, não entendo, desde do começo eu sabia que ele escondia algo, mas isso ser um Agreste.... Porque ele não me contou desde do começo quem era de verdade? Pensando bem, todos aqui na empresa sabe que o filho do Gabriel e quem administra tudo por aqui, claro que o Sr Agreste quem tem a última palavra, mas não so eu, mas todas pessoas por aqui  não o conhecem pessoalmente, mas porque será? Mas e claro o Nino e melhor amigo do filho do Sr Agreste e melhor amigo do Adrien tbm, agora faz todo sentindo, como não desconfiei disso,ah mas ele vai ter que me explicar, ah se vai.

Estava com a cabeça dando volta, com mil e um pensamentos, que nem percebi que alguém tinha entrada em minha sala, me assusto com o barulho que a porta fez, mas claro quem mais gosta de quebrar minhas portas.

Mari - Porra Aly!!! Quer me matar do coração? (Ela fala irritada e logo o sorriso da amiga some, pois ela percebe que algo sério aconteceu)

Alya - Desculpe, eu bati, mas você estava tão distraída que não me respondeu ( ela ao terminar de falar se aproxima da azulada e segura sua mãos, sabe que ela não está bem, as duas estranhamente desenvolverão essa comunicação de saber pelo olhar o que a outra estar sentindo) Me fala, o que aconteceu com você? Por que você estar assim?

Mari - Ta tude bem, e que ...(Antes dela terminar e interrompida)

Alya - Não você não estar bem ...eu te conheco e sei que algo sério aconteceu...(ao observar a amiga ela percebe uma confusão em seu rosto e logo vem sua mente que a verdade foi descoberta) Você descobriu não foi?

Mari - Sim...( Ela responde e ao olhar para a ruiva percebeu exatamente do que ela estava falando) Até você sabia, porque não me contou? (Ela pergunta carnalmente, deixando assim Alya assustada, pois a mesma esperava uma explosão por parte da azulada)

Alya - Eu sei que deveria ter te contado, mas, depois que eu vi o jeito que vocês se olham, decidi ficar na minha, me desculpe, eu sei que você odeia mentiras e pelo o que Nino falou tem haver com o passado dele. ( Ela fala em desespero)

Mari - A quanto tempo você sabe?( Ela pergunta séria)

Alya - Eu descobri no dia que você me apresentou a ele, quer dizer não de cara, mas desde que você me contou que tinha conhecido um cara chamado Adrien que trabalha com a gente, comecei desconfiar, porque desde do começo sempre soube que só tinha o filho do Sr Agreste com esse nome na empresa, então coloquei meu extinto de detetive em prática e bingo não deu outra, descobri que os dois eram a mesma pessoa...( Ela fala toda orgulhosa, mas logo sua expressão muda) Olha o Nino não me contou o motivo dele se enconder, mas eu sei que ele já foi tão magoado quanto você, der uma chance a ele. 

Mari - Aí Alya, eu não sei o que pensar, tô confusa...Não quero me meter em confusão novamente, preciso pensar, eu não sei como vou olhar para ele daqui para frente...(A mesma se sente frustada, porque ela sabe que bem no fundo existe algo entre os dois, depois que se beijarao uma sementinha foi plantada, mesmo ela não contando a Alya sobre beijo, por acreditar que não significou nada.)

Alya - Eu sei que você está com medo de se apaixonar por ele... Confia em mim, ele tbm deve estar ...faz assim espera ele te contar, deixa rolar ....( Ela fala a abraçando)

Fiquei nos braços daquela que está sempre comigo nesses últimos anos, minha amiga/irmã, e só uma coisa se passava pela minha cabeça o que vou fazer ??









Notas Finais


E agora o que Mari vai fazer?
Comentem 😁
Xero no 👀
Fui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...