1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por Amor >
  3. Noticia

História Tudo por Amor - Noticia


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amores...voltei! Então amorzinhos, eu queria agradecer imensamente pelo carinho que recebi de vocês ao longo desses dias, muito obrigada por cada comentário e por cada mensagem de apoio e incentivo que recebi. Confesso que por um momento eu pensei em desisti de tudo, mas o amor pelo escrita e o carinho que sinto por vocês e alguns pedidos especiais, me fizeram ter forças para continuar e por isso eu estou aqui de volta. Bom, eu quero mencionar que eu ainda estou com algumas coisas incomodando minha mente e por isso peço a compreensão de vocês se o capitulo não tiver legal, mas o importante é que eu vou voltar aos poucos e que em breve estarei 100%. Mas enfim, eu quero dedicar esse capitulo as pessoas que se preocuparam comigo de algum modo e quero citar também que em breve eu vou responder os comentários do capitulo anterior, pois não terei como responder hoje, mas prometo responder em breve com todo carinho de sempre.
Música do capitulo: "There's Never A Forever Thing - A-HA"

Capítulo 33 - Noticia


Fanfic / Fanfiction Tudo por Amor - Noticia

POV ALISON:

 

   Depois de fazermos amor várias vezes, deixamos nossos corpos caírem exaustos no colchão, pois já nos faltavam forças e energia. Eu me aconcheguei no peito da Em e ela envolveu seu braço direito ao redor do meu corpo enquanto nos olhávamos ainda ofegantes, esperando nossas respirações se normalizarem. Ela acariciava minhas costas e eu fazia o contorno do seu rosto com a ponta dos meus dedos, até que ela beijou minha testa, depois a pontinha do meu nariz e por último os meus lábios, me beijando de forma delicada, mas com todo amor e carinho. Logo depois voltamos a nos olhar e ela falou.

Emily: Todo momento que eu vivo com você parece mágico.

Alison: Eu também sinto isso, é a magia do nosso amor que parece nos envolver e nos fazer sentir essas sensações intensas e inexplicáveis.

Emily: Eu nem acredito que a partir de hoje eu vou poder dormir e acordar ao teu lado todas as noites, que eu não vou mais ter que ver você indo embora e que, além disso, eu vou poder viver ao lado do nosso filho.

Alison: Você não tem ideia de como eu desejei isso, eu sonhava todos os dias com o momento que isso fosse acontecer e agora que está acontecendo, eu ainda sinto um certo medo de está sonhando.

Emily: Pois não tenha medo porque é real.

Alison: Finalmente eu vou poder dormir em paz a noite toda, pois estarei repousando no meu lugar que é nos seus braços.

Emily: Eu vou te amar todos os dias e te aquecer todas as noites.

Alison: E eu vou viver o sonho que sempre quis realizar ao teu lado, por isso eu sei que até mesmo quando eu estiver dormindo, tenho certeza que você estará presente nos meus sonhos de algum modo.

Emily: Você é meu próprio sonho que se tornou real.

Alison: Eu amo você!

Emily: Eu também te amo demais!

   Assim que ela acabou de falar, voltou a beijar meus lábios e foi fechando os olhos, então eu me aconcheguei ainda mais em seu peito, fechei meus olhos enquanto ouvia as batidas do seu coração e comecei a sonhar ainda acordada em como será a nossa vida daqui pra frente, mas eu não quero dormir, pois eu tenho medo de que quando eu acordar tudo não tenha passado de um sonho, então eu volto a abrir os olhos e começo a observar a Em dormindo. Levo meus dedos até seu rosto e começo a acariciar sua pele com a ponta dos meus dedos enquanto a observo com todo amor. Fico olhando sua expressão serena por um bom tempo, até que percebo o céu começando a clarear um pouco e o sono parece me vencer, então eu fecho os olhos e quando estou prestes a dormir, ouço a voz da Em, falando de um jeito assustado e em seguida eu abro os olhos surpresa e quando olho para ela, vejo seu rosto suado com lágrimas descendo dos seus olhos e ela ainda tem os olhos fechados e enquanto seu rosto se mexe da direita para esquerda e da esquerda para a direita, ela fala sem parar : “Não! Eu não vou voltar para aquele inferno, eu vou ficar aqui com a Ali e o nosso filho, eu não vou deixar ninguém me separar deles.” Então eu percebo que ela está tendo um pesadelo e começo a tentar acordá-la com toda calma, mas ela parece desesperada e eu acabo falando seu nome alto para que ela acorde do sonho ruim que está tendo, até que ela abre os olhos assustada, olha ao nosso redor, depois me olha completamente suada, ainda com lágrimas nos olhos, ofegante, com uma expressão de medo e logo depois eu a abraço forte enquanto falo.

Alison: Calma amor! Não chora, foi apenas um pesadelo, está tudo bem, eu estou aqui com você.

   Assim que eu acabo de falar, ela me abraça forte e começa a me descrever o pesadelo.

Emily: Foi horrível Ali, eu sonhei que eles estavam me levando para o acampamento de novo enquanto eu tentava lutar dizendo que jamais voltaria para aquele lugar de novo e que eu...

   Ela falava completamente nervosa e assustada, então eu a impedi que ela continuasse falando quando levei meu dedo indicador até seus lábios enquanto a olhava com todo amor e em seguida passei a beijar todo seu rosto na tentativa de acalmá-la e enquanto eu ainda a beijava, eu falei.

Alison: Shiiii...Ninguém vai te levar pra lugar nenhum porque eu não vou deixar você sair de perto de mim e do nosso filho nunca mais. Eu estou aqui com você e você pode voltar a dormir porque quando você abrir os olhos nos primeiros raios de sol eu ainda estarei aqui do teu lado, pois eu estou no meu abrigo, no meu lugar e onde eu sempre sonhei está, que é nos teus braços.

   Ela me olhou com a expressão mais calma, acariciou meu rosto com todo amor enquanto tinha seus olhos fixos nos meus e em seguida falou.

Emily: É impressionante como você tem o poder de me fazer bem, de me acalmar apenas com o olhar ou com as suas palavras. Às vezes eu me pergunto se você existisse mesmo porque você é perfeita demais em todos os sentidos e isso me faz te amar ainda mais a cada novo dia.

Alison: Eu só quero poder cuidar de você.

Emily: Eu sei e pode ter certeza que eu vou cuidar de você do mesmo jeito.

Alison: Você já faz isso, não só cuida de mim e do nosso filho, como também me faz sentir protegida em teus braços, mas agora eu quero que você volte a dormir.

Emily: Eu não sei se vou conseguir porque eu não quero voltar a ter esse pesadelo de novo, pois quando eu acho que não vou mais sonhar com isso esses pesadelos voltam a me atormentar e são sempre as mesmas coisas, eu voltando para aquele inferno.

Alison: Amor, eu vou te ajudar, vou te fazer sentir tão segura ao meu lado que nunca mais você vai ter esses pesadelos, portanto fecha os olhos e dorme tranquila porque eu não vou sair do seu lado.

   Em seguida eu a abracei ainda mais forte, para que ela se sentisse protegida, beijei seus olhos para que ela pudesse fechá-los e logo depois sussurrei baixinho próximo ao seu ouvido.

Alison: Confia em mim amor! Dorme porque eu não vou sair de perto de você nem por um segundo.

   Logo depois eu a senti relaxar o corpo aos poucos e alguns minutos depois ela já estava dormindo novamente enquanto eu fiz questão de permanecer acordada até os primeiros raios de sol, zelando pelo sono dela, lhe protegendo dos seus medos, assim como ela me protegeu dos meus e da mesma forma que ela me libertou do inferno em que eu vivia, eu também vou libertá-la desse trauma, pois tudo que eu quero é protegê-la e cuidar dela, assim como ela protegeu e está cuidando de mim e do nosso filho.

 

 

 

POV EMILY:

 

   Assim que senti os primeiros raios de sol no meu rosto, abri os olhos e a Ali estava olhando para mim com o sorriso mais lindo que eu já vi na vida, então eu devolvo o sorriso pra ela e em seguida ela fala.

Alison: Eu te disse que estaria aqui quando você acordasse.

Emily: Esse é o melhor jeito de acordar, vendo teus olhos lindos brilhando e esse teu sorriso encantador que me fascina completamente e só de saber que essa será a visão que eu terei todos os dias quando acordar, eu já me sinto a mulher mais sortuda desse mundo.

Alison: Você é a segunda mulher mais sortuda que existe porque você dormindo é a visão mais linda que já vi e quando seus olhos se abriram para encontrar os meus, eu mergulhei completamente no brilho deles.

   Quando ela terminou de falar, eu levei meus lábios até os seus e a beijei delicadamente, sentindo a mesma sensação que sinto quando a toco de algum modo e mesmo que eu não tivesse certeza do amor que sinto por ela, meu coração me daria essa certeza, pois o simples olhar dela já o faz  descompassar suas batidas. Depois de um beijo demorado, fomos direto para o banheiro, pois o dia já havia nascido e eu queria poder chegar na casa dos meus pais antes do Edward acordar. Então tomamos banho entre beijos, caricias, declarações de amor e em seguida nos vestimos, arrumamos as coisas na cabana e logo depois seguimos para a casa dos meus pais enquanto a Ali e eu íamos conversando, até que somos interrompidas pelo toque do seu celular e assim que ela olha o visor, diz que é o pai dela. Então ela atende e eu fico em silêncio para que ela possa falar com ele, mas pelas palavras dela, eu consigo deduzir o que ele quer. Alguns minutos depois, ela encerra a chamada e eu logo falo.

Emily: Ele já sabe de tudo não é?

Alison: A Hanna contou por alto, mas ele quer que eu o explique melhor, por isso eu vou até lá para conversar com eles.

Emily: Eu vou com você.

Alison: Não precisa amor.

Emily: Claro que precisa! Ali eu prometi que vou está do seu lado sempre e é isso que vou fazer. Nós passamos na casa dos meus pais, pegamos o Edward e vamos até a casa dos seus pais, explicar para eles tudo que aconteceu.

   Assim que eu acabei de falar, ela acariciou meu rosto com todo amor enquanto eu tentava revezar minha atenção entre a estrada e o olhar dela para mim, até que ela falou.

Alison: Eu amo você, Em!

Emily: Você sabe que eu também te amo!

   Logo depois levei minha mão até a mão dela que ainda repousava em meu rosto, a segurei com todo carinho, a beijei com amor e permaneci com nossas mãos entrelaçadas até chegarmos na casa dos meus pais. Em seguida saímos do carro e assim que entramos em casa, vimos meus pais indo em direção a cozinha e quando nos viram logo falaram.

Wayne: Bom dia!

Pam: Chegaram na hora do café da manhã.

Emily: E o Edward?

Wayne: Ainda está dormindo filha.

Pam: Ele dormiu a noite toda e me fez lembrar de você Emily, pois você também dormia a noite inteira.

   Quando minha mãe acabou de falar, a Ali logo olhou para mim demonstrando uma expressão surpresa e em seguida olhou para a minha mãe e falou.

Alison: Eu estou surpresa, pois ele sempre acordava uma hora ou outra quando morávamos na casa do Toby.

   Antes que eu pudesse falar alguma coisa, meu pai se aproximou da Ali, colocando sua mão sobre o ombro dela e como se tivesse lido meus pensamentos, ele falou.

Wayne: Querida, ele deveria viver assustado em meio às coisas que vocês vivam naquela casa e pela primeira vez ele se sentiu protegido aqui, pois ele sabe que todas as pessoas que estão aqui o amam de verdade e isso faz com que ele se sinta seguro.

   Assim que meu pai acabou de falar, a Ali abaixou a cabeça com uma expressão triste e em seguida falou.

Alison: Me perdoem por ter permitido que o nosso garoto passasse por tudo isso.

   Logo depois eu fui até ela, a abracei com todo amor, beijei sua testa com carinho, olhei em seus olhos e falei.

Emily: Amor, não fica pensando nisso, o importante é que agora ele está aqui com a gente e eu vou proteger vocês dois e nunca mais vou permitir que nem ele, nem ninguém façam nenhum mal a vocês.

Pam: A Emily está certa querida! Sem contar que você vivia sob ameaças constantes dele, por isso não fique se culpando.

Wayne: Agora vamos tomar café da manhã.

   Meu pai foi falando enquanto abraçava a Ali e a conduzia até a cozinha, demonstrando toda sua compreensão com ela e foi inevitável não sorri de alegria, pois eu sei que tudo que ela precisa agora é sentir esse apoio deles. Logo depois sentamos enquanto conversávamos descontraidamente, até que fomos surpreendidos com a presença do Edward olhando para nós, com a carinha de sono e nesse momento todos sorrimos pra ele, pois ele parecia completamente à vontade, então eu logo falei.

Emily: Vem aqui pertinho de mim, campeão porque eu quero ganhar um abraço de bom dia!

   Nesse momento ele olhou para a Ali, como se tivesse pedindo a permissão dela para me abraçar primeiro e ela apenas consentiu com a cabeça e ele logo correu ao meu encontro, me abraçou forte e eu falei para mim mesma nesse instante que eu jamais quero começar um novo dia sem ter esse abraço dele. Em seguida ele abraçou a Ali e depois os meus pais, então quando ele foi sentar, eu pedi para ele sentar no meu colo e passei a brincar com ele enquanto a Ali e meus pais nos observavam sorrindo, pois o nosso entrosamento era tanto que parecia que eu nunca estive ausente na vida dele, mas algo dentro de mim me diz que essa é a ligação do amor materno, pois poderíamos não nos conhecer fisicamente, mas meu coração sabe que ele é uma parte de mim e acredito que o coraçãozinho dele também sabe disso, mesmo que ele ainda não consiga entender, mas um dia com certeza ele entenderá, por isso que eu quero poder proporcionar momentos marcantes e especiais, para que no dia que eu puder contar toda a verdade, ele possa lembrar de todos esses momentos que ele viveu ao meu lado.

   Depois de tomarmos café da manhã em harmonia, eu fiz questão de dá banho no Edward e arruma-lo para irmos até a casa dos pais da Ali. Então depois de arrumá-lo, desci com ele e a Ali já nos esperava na sala. Em seguida saímos de casa e seguimos rumo à casa dos pais da Ali enquanto eu fazia questão de interagir com o Edward durante todo o percurso e eu me sentia como se meus sonhos estivessem sendo realizados, pois eu sempre sonhei em formar uma família com a Ali e agora eu estou podendo viver isso ao lado dela e do nosso filho.

   Alguns minutos depois chegamos a residência dos Dilaurentis e assim que a Ali e eu entramos enquanto eu segurava o Edward no colo, eles já nos aguardavam na sala junto com o Jason, então por um momento eu senti um frio na barriga ao ver o Jason olhar para o Edward, afinal ele é o pai biológico dele, mas logo tratei de espantar esses pensamentos, então cumprimentei todos e o Kenneth logo falou.

Kenneth: Ed vem dá um abraço no vovô e na vovó.

   Em seguida eu coloquei o Edward no chão para que ele fosse de encontro a eles e ele logo foi para o colo do Kenneth, e depois para o colo da Jessica, que nos olhou e falou.

Jessica: Bom eu vou levar o Edward para brincar no jardim para que vocês possam conversar a vontade e depois o Kenneth me deixa por dentro de tudo que aconteceu.

Alison: Obrigada mãe!

   Assim que a Jessica saiu com o Edward, a Ali começou a contar tudo que viveu enquanto esteve ao lado do Toby, durante esses anos e eu podia ver a expressão de surpresa e ao mesmo tempo de raiva nos olhos do Kenneth e do Jason a cada palavra que ela falava. E assim que ela terminou de falar, o Kenneth a olhou com lágrimas nos olhos, assim como a Ali e eu, pois do mesmo jeito que é doloroso para ela falar sobre tudo que viveu ao lado daquele psicopata, é também doloroso para nós que a amamos, ouvi-la contar todo sofrimento que passou. Então o Kenneth disse.

Kenneth: Filha, porque você não me contou isso? Eu nunca imaginei que o Toby fosse esse monstro, afinal ele sempre demonstrou ser um homem de caráter.

Emily: Ele conseguiu enganar todos nós Kenneth e eu confesso que foi difícil para eu acreditar nessas coisas também, mas quando eu fui tirar a Ali e o Edward daquela casa, ele deixou sua máscara cair e eu pude ter certeza de que ele é realmente o monstro que a Ali sempre tentou me dizer que ele era e eu não consegui acreditar.

   Eu olhava para o Kenneth ainda, quando ouvimos um barulho que chamou nossa atenção e quando olhamos na direção que veio o barulho, o Jason tinha acabado de chutar uma cadeira e sua expressão era de ódio, até que ele falou.

Jason: EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA!

Kenneth: Calma filho! Não adianta agir de cabeça quente. O importante é que ela e o Edward não estão mais vivendo no mesmo ambiente que aquele louco.

   Quando o Kenneth acabou de falar, o Jason olhou para a Ali que ainda tinha lágrimas descendo dos seus olhos enquanto eu segurava suas mãos e em seguida ele falou.

Jason: Porque você não me contou Ali? Eu teria arrebentado a cara daquele psicopata.

   O Jason andava de um lado para o outro, visivelmente nervoso e irritado, e antes que a Ali pudesse falar alguma coisa, ele continuou.

Jason: Nossa! Só de imaginar que você e o Edward passaram por tudo isso, eu sinto uma culpa me consumindo por dentro, afinal, fui eu que praticamente te joguei nos braços do Toby quando impus a condição de...Bom vocês já sabem. Eu estou com raiva de mim, mas estou com mais raiva ainda dele e se ele aparecer na minha frente, nem sei do que sou capaz.

   Nesse momento o Kenneth levantou do sofá e foi até o Jason, tocou em seu ombro direito, chamando a atenção do Jason e em seguida falou.

Kenneth: Filho, eu entendo sua raiva e sua revolta, pode ter certeza que eu também estou sentindo tudo isso e que minha vontade é de ir até ele e arrebentar a cara dele também, mas temos que agir com a cabeça, pois mesmo ele sendo o lixo que é, ele ainda é o delegado da cidade e ele pode nos prejudicar muito por isso, portanto vamos deixar as coisas se resolverem dentro da lei.

   O Jason ficou olhando para o Kenneth por um tempo, até que ele fechou os olhos respirou fundo e acabou concordando com o Kenneth. Em seguida ele olhou para a Ali, deu alguns passos em direção a ela e assim que se aproximou, falou.

Jason: Ali, por favor, me perdoa por ter te colocado nisso, mesmo que de forma indireta. Eu realmente achei que o Toby fosse um cara legal e que ia te ajudar a superar tudo que você estava passando, por achar que a Emily tinha morrido.

Alison: Está tudo bem Jason. Você não tinha como saber, na verdade, ninguém sabia que ele era assim e eu sei que tudo que você fez, foi pensando no melhor para mim, pois você não aguentava mais me ver sofrer.

Jason: Eu não aguentava mais mesmo ver você sofrendo do jeito que você sofreu, mas o importante é que a Emily está viva, está de volta e eu tenho certeza que não existem melhores pessoas para cuidar do Edward do que vocês duas e isso me deixa tranquilo.

Emily: Por falar nisso, eu preciso te agradecer por você ter sido o doador Jason. Você nos deu o melhor presente que alguém pode receber na vida. Muito obrigada!

Jason: Você não precisa me agradecer Emily, pois eu só queria poder ajudar a colocar um sorriso no rosto da Ali novamente e eu tenho certeza que vocês já são as melhores mães do mundo para ele e saibam que qualquer coisa que precisarem, eu estarei sempre pronto para ajudar.

Alison: Obrigada por tudo mano!

   Logo depois a Ali abraçou o Jason enquanto o Kenneth e eu olhávamos a cena, até que somos surpreendidos com a presença da Hanna e da Spencer, que aparecem na sala e a Hanna logo fala.

Hanna: Eu estive na sua casa Emily, mas seus pais disseram que vocês estavam aqui.

   Ela falou com um tom de voz nervoso e logo todos voltaram à atenção para ela e antes que eu pudesse perguntar algo, ela continuou.

Hanna: Eu tenho duas noticias para dá, uma boa e uma ruim. Então, qual vocês preferem?

Emiily: Por favor, a boa primeiro.

   Assim que eu acabei de falar, ela olhou para a Spencer e em seguida falou.

Hanna: Essa é com você Spencer.

Spencer: Emily, o Wren falou com algumas pessoas no hospital e se você quiser, poderá ter seu emprego de volta.

Emily: Sério?

Spencer: Sim! Você só precisa regularizar sua documentação, pois imagino que você perdeu todos os seus documentos na viagem maldita.

Emily: Isso é o de menos, eu consigo resolver, mas qual a noticia ruim?

   Nesse momento a Hanna, olhou para a Ali, depois olhou para mim, respirou fundo e falou.

Hanna: O Toby entrou com uma ação para regularizar as visitas dele para ver o Edward.

Emily: COMO É QUE É?

Alison: NÃO! ISSO NÃO PODE ACONTECER.

Jason: EU VOU MATAR ESSE CARA!

Hanna: Calma!

Emily: Não dá pra ficar calma diante disso Hanna.

Alison: Hanna ele ameaçou o Edward.

Hanna: Eu sei de tudo isso e eu já entrei com um pedido de visitas assistidas, alegando que o Edward não fica muito a vontade com o Toby, pois eu não podia acusá-lo de ameaças sem provas.

Emily: E agora o que acontece?

Hanna: Vamos esperar a decisão judicial sobre os dias das visitas.

Alison: Mas Hanna, você não falou que tinha entrado com uma ação judicial anulatória de reconhecimento de paternidade?

Hanna: E eu fiz isso Ali, mas essas coisas não dependem só de mim, envolve todo um processo judicial e de imediato isso serviu para que ele não pudesse entrar com o pedido de busca e apreensão do Edward ou que ele tentasse entrar com o pedido de guarda, mas para todos os efeitos, diante da lei, o Toby ainda é o pai do Edward, afinal na certidão de nascimento consta o nome dele.

Emily: E eu quero poder tirar o mais rápido possivel, pois o nosso filho é um Dilaurentis Fields.

Hanna: Nós vamos fazer tudo isso Emily, mas como eu já mencionei, isso não depende só de mim, porém eu estou fazendo o possivel para adiantar esse processo.

Emily: Eu sei Hanna, nós só ficamos nervosas com essa noticia.

Alison: E como funciona essas visitas assistidas?

Hanna: Bom as visitas podem acontecer na casa de quem detém a guarda ou em lugares públicos a serem combinados por ambas as partes, mas como se trata do Toby, eu achei melhor escolher que as visitas aconteçam na casa da Emily, já que é lá que a Ali está residindo, pois achei que seria mais seguro.

Emily: Eu fico mais tranquila assim, pois vou poder ficar de olho nele enquanto ele estiver com o nosso filho.

   Assim que eu acabei de falar, a Ali me abraçou forte enquanto as lágrimas desciam dos seus olhos e falou.

Alison: Em, eu estou com tanto medo.

Emily: Não precisa ter medo meu amor, eu prometi que vou proteger vocês dois e eu vou fazer isso, custe o que custar.

   Eu ainda a abraçava forte enquanto todos nos observavam, até que ouvimos a voz do Jason.

Jason: Hanna, quais as chances dele conseguir essas visitas?

Hanna: Olha Jason, eu posso dizer que as chances são de quase 99%, pois como eu já citei perante a justiça ele é o pai do Edward.

Jason: Esse cara um escroto.

Alison: Ele não vai nos deixar em paz, ele vai fazer de tudo para infernizar nossa vida, até que seja provado que ele não é o pai do Edward.

Jason: Ele pode deixar vocês em paz se morrer também.

Hanna: Jason!

Kenneth: Filho nós já conversamos sobre isso.

Jason: Desculpa pai, mas é inevitável não pensar nisso, porém podem ficar tranquilos que eu não vou fazer nada com ele, mesmo que não me falte vontade.

Hanna: Bom eu já avisei o que tinha pra avisar, portanto em breve vocês podem recebem a desagradável visita do Toby. Agora eu preciso ir, pois tenho umas coisas pra resolver.

Spencer: Então gente, qualquer coisa vocês sabem que podem contar com a gente e Emily agiliza sua documentação o mais rápido possivel e volta pra nossa equipe.

Emily: Pode deixar Spencer.

   Logo em seguida a Spencer saiu com a Hanna e nós voltamos a conversar com o Jason e o Kenneth, até que uns minutos depois o Edward apareceu na sala, correndo em minha direção enquanto falava.

Edward: Emily vamos jogar bola!

   Todos nós nos surpreendemos com a forma que ele falou, pois pela primeira vez suas palavras saíram de um jeito que foi possivel todos entenderem e nesse momento eu o abracei forte enquanto uma lágrima teimosa caia do meu olhar enquanto eu olhava para a Ali, que nos observava emocionada. Em seguida eu segui com ele até o jardim e fui jogar bola enquanto todos vieram nos observar, até que a Ali e o Jason se juntou a nós e passamos um bom tempo nos divertindo com o nosso Edward com a certeza de que a família está unida pelo nosso bem maior, que é o nosso campeão e que nada nem ninguém vai estragar o momento que estamos vivendo, nem estragar a felicidade que estamos sentindo.


Notas Finais


Link do capitulo: https://www.youtube.com/watch?v=iWCapPO7TfQ#start=0:00;end=3:07;cycles=-1;autoreplay=true
Então é isso amores! Um ótimo domingo para vocês!
Até mais!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...