1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por Amor >
  3. Descuido

História Tudo por Amor - Descuido


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amores...cheguei! E bora ao capitulo!

Capítulo 38 - Descuido


Fanfic / Fanfiction Tudo por Amor - Descuido

POV SPENCER:

 

   Acordo com a voz da Hanna ecoando baixinho no nosso quarto, como se ela estivesse evitando falar muito alto para não me acordar. Então eu fico deitada, olhando para ela, esperando o momento que ela vai desligar o celular, pois ela está sentada na cama de costas para mim e alguns minutos depois ela encerra a chamada e eu logo a surpreendo quando seguro em sua cintura e a puxo para deitar na cama de novo.

Hanna: Que susto Spencer!

   Sorri junto com ela, lhe dei um beijo carinhoso nos lábios e depois beijei todo seu rosto enquanto a apertava contra o meu corpo, até que ela diz.

Hanna: Esse é o melhor jeito de receber “bom dia!”

Spencer: Eu amo te acordar assim.

Hanna: Eu sei e eu amo mais ainda ser acordada assim.

   Logo depois ela se aconchegou em meu peito enquanto beijava meu pescoço de forma delicada, até que eu falo.

Spencer: Quanto tempo ainda temos?

Hanna: Não muito. Eu preciso chegar cedo no escritório hoje porque tenho coisas importantes para resolver.

Spencer: Então pare de me provocar porque caso contrário, eu vou fazer você se atrasar.

   Assim que eu acabei de falar, ela me olhou de um jeito safado e falou em tom de brincadeira e ao mesmo tempo de provocação.

Hanna: Ué, mas o que eu fiz? Só porque eu beijei seu pescoço assim?

   Ela falava enquanto voltava a beijar meu pescoço com toda delicadeza e quando eu estava prestes a agarrá-la, ela levantou da cama rapidamente e em seguida correu até a porta do banheiro e falou.

Hanna: Desculpa dona tarada, mas eu realmente não posso me atrasar.

Spencer: Você me paga!

Hanna: Eu pago o que você quiser mais tarde. Prometo!

Spencer: Olha que eu já vi vantagem nisso. Vou lembrar dessa parte de: “Eu pago o que você quiser...”

   Quando eu acabei de falar, ela sorriu para mim com o sorriso que se tornou para mim o mais lindo que já vi e em seguida falou.

Hanna: Você não vale nada mesmo, mas pode cobrar sim.

   Logo depois ela soltou um beijo no ar para mim e entrou no banheiro enquanto eu permaneci na cama, deitada e pensando em como eu vou fazer para colocar em prática o que eu estou pretendo, até que me vem à ideia de falar com a Emily e eu penso que ela é a pessoa certa para me ajudar nisso. Alguns minutos depois a Hanna sai do banheiro e eu levanto da cama para tomar banho também, mas quando estou me afastando da cama, ouço o celular dela tocar novamente e ela me pede para pega-lo e entregar para ela atender, então eu faço isso e quando estou prestes a entrar no banheiro, escuto a voz dela falar o nome do Toby e eu logo paro pra ouvir sobre o que ela está falando. Quando ela encerra a chamada, eu procuro entender melhor o que está acontecendo, então eu falo.

Spencer: Hanna eu entendi certo mesmo? O Toby está sendo investigado por corrupção?

Hanna: Spencer, isso não pode vazar, pelo menos por enquanto. Infelizmente eu ainda não posso falar nada para a Ali e a Emily, pois primeiro tenho que ter absoluta certeza do teor das denuncias.

Spencer: Tudo bem, eu não vou falar nada para elas, mas me explica melhor isso.

   Em seguida ela segura em minha mão e me conduz até a cama, me faz sentar junto com ela e começa a falar.

Hanna: Você sabe o quanto eu me culpei quando descobri quem é o Toby de verdade, pois eu praticamente entreguei a Ali para ele, achando que ele era um homem bom.

Spencer: Claro que sei, mas eu já te disse que você não tinha como saber que ele era desse jeito, aliás, não tinha como ninguém saber.

Hanna: Eu sei, mas depois daquele dia que nós fomos com a Ali para que ela pegasse as coisas dela e do Ed e saísse da casa dele, eu fiquei pensando em uma forma de fazer ele pagar por tudo que ele fez com a minha irmã, já que eu não podia maquiar o rosto dele com vários tapas. Então quando eu entrei com o pedido de anulação de paternidade, eu também acabei entrando com um pedido sigiloso de investigação sobre a conduta do Toby e eu fiz isso achando que não ia ter nada demais, porém eu estava completamente enganada porque a linha de investigação está mostrando que ele fez muitas coisas erradas, mas a policia só vai poder entrar em ação quando tiver com todas as provas reunidas, porém hoje mesmo eu vou entrar com outro pedido para que ele possa ser afastado do cargo até que as investigações sejam concluídas.

Spencer: Nossa isso é o que faltava para que ele deixasse a Ali, a Emily e o Ed viverem em paz.

Hanna: Isso é o que eu mais quero ver a minha irmã feliz ao lado da família dela, as pessoas que ela ama. Você já viu o sorriso dela quando ela está perto deles? A felicidade é visível em cada gesto dela e é esse sorriso que eu quero ver sempre no rosto dela, pois ela já sofreu demais nas mãos daquele crápula do Toby.

Spencer: Eu já te disse que você é maravilhosa?

Hanna: Você me diz isso todos os dias, mas é sempre bom ouvir de novo.

Spencer: Então escuta de novo porque você é a mulher mais maravilhosa que existe e eu te amo mais a cada dia.

Hanna: Eu também te amo muito!

   Em seguida ela tocou meus lábios com os seus em um selinho demorado e logo depois levantou da cama e falou.

Hanna: Agora preciso me arrumar, pois não quero me atrasar.

Spencer: Tudo bem, eu vou tomar banho porque estou em cima da hora também.

   Depois de tomar banho e me arrumar, saio com a Hanna e decidimos tomar café da manhã na rua, pois caso contrário iríamos nos atrasar. Nos despedimos na porta de casa com um abraço e um beijo, então cada uma seguiu para o seu respectivo carro e seguimos caminhos diferentes.

   Algum tempo depois chego ao hospital, estaciono o carro e como ainda tenho alguns minutos, vou direto procurar a Emily para conversar com ela sobre o que eu quero fazer.

   Caminho apressada pelos corredores, até que acabo encontrando a Emily e imediatamente falo.

Spencer: Bom dia Emily! É com você mesmo que eu quero falar. Será que você tem alguns minutos?

Emily: Bom dia! Claro que tenho. Vamos até a sua sala que está mais perto.

Spencer: Ok!

   Logo depois seguimos até a minha sala enquanto eu pergunto como está a vida de casada e como estão o Ed e a Ali e ela me diz que não poderia está melhor e que a felicidade reina na vida dela. Em seguida entramos na minha sala, ela me olha e fala.

Emily: Então o que você quer falar?

Spencer: Na verdade eu quero pedir umas dicas.

Emily: Dicas? Sobre o que?

Spencer: Sobre como criar um clima romântico para pedir a Hanna em casamento. Eu sei que moramos juntas há algum tempo, mas eu quero poder oficializar essa união.

Emily: Que noticia maravilhosa Spencer! Fico feliz por vocês!

Spencer: Obrigada Emily! Bom eu sei que eu costumava te dá conselhos antes em relação a como agir com a Ali, mas pra criar esses lances de clima romântico não é muito comigo e como eu sei que você é extremamente romântica, pois a Ali conta pra Hanna algumas coisas que você fez e a Hanna me fala isso com toda empolgação, então eu pensei em surpreendê-la, por isso eu quero te pedir umas dicas, pois quero tornar esse momento especial para ela.

Emily: Tudo bem, Spencer! Eu vou te dá umas ideias, mas o mais importante de tudo não é você seguir exatamente o que eu falar e sim seguir o seu coração, é você adaptar uma ideia minha ao jeito de vocês, caso contrário ela pode perceber que de certa forma não tem o seu jeito de ser nas coisas que você fizer. Você me entende?

Spencer: Eu entendi!

Emily: Ok!

   Em seguida sentamos e ela começou a me dá dicas e ideias do que eu poderia fazer para tornar o momento do pedido especial, tanto para mim quanto para a Hanna.

 

 

POV EMILY:

 

   Depois de um dia cheio e cansativo, eu estou arrumando umas coisas antes de sair do hospital e ir para casa, pois depois de cuidar das pessoas de algum modo, a melhor parte do meu dia é saber que vou encontrar a Ali e o nosso filho. Então mando uma mensagem para Ali avisando que estou saindo em dez minutos, pois esse é o tempo que eu geralmente levo para terminar de arrumar as coisas e seguir para o estacionamento para esperar a Ali. Assim que termino de organizar tudo, saio da minha sala e sigo pelo corredor, cumprimentando todos que encontro pelo caminho, até chegar na porta que dá acesso a saída do hospital. Em seguida me dirijo até a frente do estacionamento e começo a observar os carros que se aproximam para ver se é a Ali, até que um carro vai parando ao meu lado, mas como a luz do farol está alta, eu não consigo identificar quem é até que o carro para ao meu lado e o vidro do passageiro se abre e eu vejo a Samara toda sorridente.

Samara: Tudo bem Emily?

Emily: Tudo ótimo!

Samara: Precisa de carona?

Emily: Não! Eu estou esperando a Alison vir me buscar, mas mesmo assim agradeço a gentileza.

Samara: Ah, então quer dizer que vocês se entenderam?

Emily: Sim, nós estamos muito bem.

Samara: Fico feliz em saber, afinal se vocês tivessem terminado por minha culpa, eu iria ficar muito mal.

Emily: Pode ficar tranquila que o amor que a gente sente é muito forte e nada nem ninguém vai mudar isso.

Samara: Eu pude perceber naquele dia que ela morre de ciúmes de você. Ela deve te amar muito!

Emily: Pode ter certeza que ela ama sim, tanto quanto eu a amo!

Samara: Bom eu só posso desejar toda felicidade do mundo para vocês.

   Assim que ela acabou de falar, eu vi um carro se aproximando, parando atrás do dela e em seguida buzinando e eu pude ver que era a Ali, então eu voltei a olhar para a Samara e falei.

Emily: Obrigada Samara! Eu te desejo toda felicidade também, mas agora eu preciso ir porque minha mulher chegou.

Samara: Ok! Manda um beijo pra ela e para o garotinho.

Emily: Tudo bem.

   Eu fui indo em direção ao nosso carro enquanto a Samara saia com o dela. Em seguida eu abro a porta, entro no carro e já vejo a expressão da Ali séria, mas eu tento disfarçar que percebi o jeito dela enquanto olho no banco traseiro e não vejo o Ed, então eu dou um selinho nela e logo depois falo.

Emily: Onde está o nosso filho, amor?

Alison: Eu o deixei na casa dos meus pais, pois eles querem que a gente jante lá hoje porque falaram que nunca mais reuniram a família toda e estão com saudades. Tudo bem pra você?

Emily: Claro amor!

   Ela dirigia séria e eu ainda podia ver o carro da Samara um pouco a frente do nosso, então para tentar amenizar o jeito sério dela, passei a beijar seu rosto de leve enquanto minha mão fazia carinho em sua coxa exposta, pois ela estava de vestido, até que ela me olhou por uns segundos desviando a atenção da estrada e em seguida falou.

Alison: Em quem era a pessoa que estava dentro do carro conversando com você?

   Ainda pensei em dizer que foi alguém pedindo informação, mas eu não queria ter que mentir para ela, pois ela poderia ver o carro da Samara em um outro dia e isso iria acabar levantando suspeitas que não existe, então resolvi falar a verdade.

Emily: A Samara.

Alison: Eu sabia que era aquela vadia!

Emily: Calma amor! Ela só me ofereceu uma carona e eu disse que estava te esperando.

Alison: Ela precisa entender de uma vez por todas que você tem um compromisso comigo e tem que parar de ficar vindo atrás de você.

   Assim que ela falou isso, começou a acelerar o carro e eu comecei a perguntar o que ela estava fazendo, mas ela apenas me dizia para confiar nela, até que eu percebi ela se aproximando do carro da Samara e comecei a entender o que ela pretendia. Então ela ultrapassou o carro da Samara, parou na frente dele enquanto ouvíamos um som ensurdecedor da buzina do carro dela e em seguida a Ali desceu do carro e eu a acompanhei enquanto pedia para ela ficar calma. Ela se aproximou do carro do Samara que foi logo descendo do carro e dizendo.

Samara: VOCÊ ESTÁ DOIDA?

Alison: Ainda não, mas se você não parar de ficar cercando a minha mulher, eu vou te mostrar toda a minha loucura.

Emily: Ali, por favor, vamos embora.

Alison: Primeiro eu preciso dizer umas coisas para essa vadia.

Samara: É o que? Me respeita garota!

Alison: Como que eu posso respeitar alguém que vive se insinuando para a minha mulher? Portanto você é VADIA SIM!

Samara: Eu só ofereci uma carona, nada demais.

Alison: Ah claro! Tadinha é tão inocente! Garota eu não nasci ontem, uma carona era tudo que você queria para poder ficar um momento a sós com ela, mas presta bem atenção no que eu vou te falar agora.

   A Ali falava de um jeito irritado e irônico, mas ao mesmo tempo, totalmente firme e séria enquanto eu observava tudo sem saber o que fazer.

Alison: EU QUERO VOCÊ LONGE DA MINHA MULHER! SE VOCÊ ENCONTRAR COM ELA NA RUA, MUDA DE CALÇADA. SE ELA APARECER NA SUA FRENTE, DESVIA O OLHAR PORQUE CASO CONTRÁRIO A COISA VAI FICAR FEIA PRA O TEU LADO! O RECADO ESTÁ DADO!

   Eu olhava para a Samara que assim como eu, não conseguia dizer uma palavra. Então a Ali segurou em minha mão e saiu me puxando, mas antes de entrar no carro, ela voltou a olhar para a Samara e falou.

Alison: Avisa ao teu pai pra ele manter a porta do galinheiro fechada porque assim você sai menos de casa.

Samara: SUA LOUCA!

Alison: GALINHA!

   Logo depois ela entrou no carro ainda com a expressão irritada, me olhou séria e eu não pude segurar o sorriso ao ver a carinha dela, então ela falou.

Alison: Qual é a graça?

Emily: É que você fica ainda mais linda assim com essa carinha de brava.

Alison: É que essa tal de Samara me tira do sério porque ela sabe que você é comprometida e fica te cercando e isso me irrita em um nível que você não tem ideia.

Emily: Eu tenho sim, pois acabei de presenciar a sua irritação.

Alison: Você não ficar do lado dela de novo, vai?

Emily: Não meu amor! Acho que agora ela não se aproxima mais de mim nem por decreto.

Alison: Eu acho bom!

   Em seguida eu segurei em seu rosto com todo carinho, olhei em seus olhos e falei com um jeitinho especial para tentar acalmar a fera.

Emily: Eu já disse que te amo hoje?

Alison: Você disse quando acordamos.

Emily: Então deixa eu te dizer de novo porque por mim eu passaria o dia inteiro te dizendo isso, mas embora eu não te diga por que não estou perto de você, saiba que meu pensamento não me deixa esquecer nem por um segundo o quanto eu te amo, portanto saiba que EU AMO VOCÊ DEMAIS! E nada, nem ninguém vai mudar isso.

Alison: Eu também te amo muito, Em! E por te amar tanto assim, é que eu sinto tanto medo de te perder.

Emily: Você não vai me perder, meu amor. Eu já te entreguei meu coração, ele é todo seu e não existe espaço para mais ninguém nele.

Alison: Eu sei amor, mas é inevitável não sentir essa insegurança porque mesmo sabendo que você me ama, eu sei também o quanto você é maravilhosa, incrível e isso desperta o interesse das pessoas, pois é difícil encontrar alguém tão especial como você, por isso eu só quero cuidar do que é meu.

Emily: Eu te amo minha ciumentinha mais brava que existe!

Alison: Sou brava mesmo! Não vou deixar nenhuma vadia ficar se insinuando para a minha mulher.

   Sorri do jeito dengoso que ela falou e em seguida acariciei seu rosto enquanto ainda sorria para ela e logo depois a puxei para um beijo cheio de amor.

 

* DIAS DEPOIS:

 

 

POV ALISON:

 

   Depois de uma semana corrida, pois tivemos que conciliar entre o trabalho e os preparativos do aniversário do Ed. Hoje finalmente é o grande dia e a Em e eu ainda estamos na correria, porém tiramos o dia de folga para poder organizar tudo.

   Saímos de casa pela manhã e deixamos o Ed na casa dos meus pais, já que os pais da Em também estão lá, pois a Pam e a minha mãe fizeram questão de fazer alguns salgados e alguns doces especiais, mesmo a gente dizendo que o buffet se encarregaria disso, mas elas disseram que a comida das avós é sempre melhor e nós tivemos que concordar. O meu pai e o Wayne ficaram responsáveis por supervisionar a decoração feita e dá algumas sugestões, pois sabem exatamente como queremos a decoração. Então o Jason ficou responsável por ficar com o Ed e como a Aria já voltou de viagem, ela vai ajudá-lo a ficar com o nosso menino.

   A Em e eu estamos vivendo um verdadeiro sonho, pois a cada novo dia a felicidade e o amor que sentimos uma pela outra aumenta ainda mais e ver o brilho diferente nos olhos do nosso menino, nos deixa ainda mais felizes. Ele parece até outro garoto e todos perceberam a mudança no jeito dele, pois ele não tem mais a expressão triste, séria e tímida que tinha antes, hoje em dia é possivel enxergar a alegria em cada gesto dele, seja através de um olhar, de um sorriso ou até mesmo das brincadeiras que ele sempre faz comigo ou com a Em.

   Depois de resolvermos os últimos preparativos, decidimos almoçar em algum restaurante perto mesmo, pois a Em ainda quer ir à loja de brinquedos e como ela sempre faz toda semana, tenho certeza que ela vai encher ele de brinquedos. Ao pensar nisso, eu olho diretamente para ela sorrindo enquanto ela faz o pedido do nosso almoço, até que ela percebe meu olhar para ela, disfarça o jeito de me olhar enquanto diz o pedido ao garçom e assim que ele sai, ela volta a olhar para mim e fala.

Emily: Porque está me olhando desse jeito, amor?

Alison: Eu só estava pensando em como você é maravilhosa em todos os sentidos. Eu acho que nunca te falei isso antes, mas eu sempre soube que você iria ser uma mãe incrível e agora eu posso ver isso no nosso dia a dia, por isso eu quero te agradecer de novo por você ser tudo que eu sempre quis e principalmente por ser tudo para o nosso filho.

Emily: Esse é o meu objetivo de cada dia, meu amor. Eu só quero poder ser tudo que vocês precisam e fazer vocês dois muito felizes, assim como vocês me fazem só pelo fato de existirem.

   Assim que ela acabou de falar o garçom chegou com nossos pedidos, então começamos a comer enquanto nos olhávamos sempre que possivel e continuamos conversando.

Emily: Amor eu estou tão ansiosa para hoje à noite, afinal é o primeiro aniversário do nosso filho que eu vou poder passar ao lado dele e com a nossa família reunida, e só de pensar nisso, me dá um frio na barriga, uma mistura de medo, agonia, ansiedade, sei lá, eu não sei explicar exatamente.

   Nesse momento eu levei minha mão até a dela que estava sobre a mesa, a segurei firme enquanto lhe fazia um afago com o dedo polegar, fazendo ela olhar em meus olhos e em seguida falei.

Alison: Eu sei meu amor! Eu também estou com essas mesmas sensações e também não sei definir exatamente, mas procura pensar que esse será apenas o primeiro de todos os outros aniversários da vida dele que você estará presente.

Emily: Você acha que ele vai gostar da festa que estamos preparando para ele?

Alison: Claro amor! Primeiro que ele nunca teve uma festa como essa e segundo que dessa vez, além dele está ao lado das pessoas que o amam, ele também estará ao seu lado e você sabe o quanto ele te ama porque ele demonstra isso todos os dias para você, mesmo que ele ainda não saiba dizer o que sente, mas os gestos dele com você falam por si só, e é por isso que eu tenho certeza que hoje a noite será especial e inesquecível para ele.

   Depois de almoçarmos, saímos do restaurante e seguimos direto para a loja de brinquedos para que a Em possa escolher os inúmeros brinquedos que vai comprar para o nosso filho. Assim que entramos na loja, ela vai direto para os brinquedos que ela sabe que o Ed vai gostar e enquanto ela vai testando cada um deles que de algum modo precisam de pilhas ou baterias, eu fico observando a felicidade nos olhos dela, vendo o quanto ela se entrega ao mundo do nosso filho. De repente meu celular começa a vibrar e tocar dentro da minha bolsa, me fazendo desviar a atenção da Em por um momento, então eu logo o pego na bolsa, olho o visor, vejo que é o Jason e como ele ficou responsável por cuidar do Ed, junto com a Aria, eu imagino que deve ser pra perguntar algo, então imediatamente eu atendo.

 

*LIGAÇÃO ON:

 

Alison: Oi mano!

Jason: Ali me desculpa,  a culpa é toda minha, foi apenas um descuido, coisa de segundos...

Alison: Jason eu não estou entendendo nada, dá pra você se acalmar e explicar o que aconteceu porque eu já estou nervosa.

Jason: Eu estava brincando com o Ed na frente de casa e ele quis jogar bola, então eu pedi a Aria para ir pegar a bola, mas ela não achou, pois haviam tirando do local que estava provavelmente por conta da decoração da festa. Então eu fui rapidamente dentro de casa para procurar e pedi para Aria voltar para o jardim e ficar com o Ed, mas quando ela chegou lá, ele não estava mais.

Alison: É O QUE? ONDE ELE ESTÁ JASON?

Jason: Eu não sei, nós já procuramos por todos os lugares e nada dele. Eu estou com tanto medo Ali. A culpa é toda minha!

 

*LIGAÇÃO OFF.

 

   Ele falava completamente desesperado, entre soluços de um choro descontrolado e isso me deixou ainda mais nervosa. Então como eu não consegui falar mais nada, encerrei a ligação enquanto ouvia a voz da Em me perguntar o que havia acontecido, com a expressão assustada e eu tentava me manter de pé porque minhas pernas pareciam querem me abandonar, até que eu olhei para ela com as lágrimas descendo dos meus olhos, pois eu só conseguia pensar em todas as ameaças que o Toby fez e em seguida eu tentei controlar o choro para poder conseguir falar e disse.

Alison: O nosso filho Em...

   Eu tentava falar, mas as palavras pareciam não sair e eu podia ver o desespero na expressão da Em, até que ela falou.

Emily: Pelo amor de Deus, Ali! O que aconteceu com o nosso filho?

Alison: Ele desapareceu!

Emily: É O QUE?


Notas Finais


Então é isso amores!
Até mais!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...