1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Dinheiro- Min yoongi - Imagine(fanfic) >
  3. Capítulo 16 - Salva pelo gongo.

História Tudo Por Dinheiro- Min yoongi - Imagine(fanfic) - Capítulo 16 - Salva pelo gongo.


Escrita por: TiaKimNari_nk

Notas do Autor


Oii gente linda, tudo bom com vocês? Espero que sim ♥️

Mais um novo capítulo para vocês. Espero que gostem.

Se é novo(a) não esqueça de comentar e deixar um favorito na história, e me ajudaria muito se compatilhace a história para seus amigos.

Boa leitura 🤓📖

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Salva pelo gongo.


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Dinheiro- Min yoongi - Imagine(fanfic) - Capítulo 16 - Salva pelo gongo.

Capítulo 16 – Salva pelo gongo.



S/n: merda!!! É um beco sem saída!!! - entrei em uma beco para tentar cortar caminho mas eu não conhecia muito bem as ruas, não ando muito a pé e sim de carro, então dei de cara com um muro. Quando eu virei rápido para sair, os homens já tinha fechado o beco. Meu corpo todo estremeceu e eu comecei a suar frio. E agora?.. o que vai acontecer comigo?!!

Homem 1: pra onde você vai com tanta presa lindinha? - um dos homens falou e sorriu estranho pra mim. Eu comecei a ir para trás.

Homem 2: não tenha medo da gente. Não Vamos fazer nada com você. Na verdade não vamos fazer nada que você não vai gostar. - eles riram e se aproximaram mais de mim e eu fui indo mais pra trás até eu sentir a parede gelada nas minhas costas e um sentimento de medo junto com desespero tomou conta de mim.

S/n: po...por favor... me deixa ir embora....

Homem 3: claro que vamos deixar você ir embora. Depois quando terminarmos. - um deles ficou bem perto de mim e alisou meu rosto- você é uma garota muito bonita. -virei o rosto rápido. Eu estava tremendo. Ele sorriu e tentou me beijar, mas eu dei um tapa na cara dele antes disso.- você vai pagar por isso sua vadia. - Ele me deu um tapa no rosto que me fez cair no chão.

Homem 1: estávamos querendo fazer com carinho. Mas vi que você não merece isso! - um outro cara pegou minha bolsa e vasculhou ela depois sorriu.

Homem 3: a garota tá cheia da grana. Ela deve ser riquinha. Olha a carinha dela também.

Homem 2: que ótimo. Vamos aproveitar tudo dela. - ele sorriu com um sorriso nojento. Eu olhei para o começo do beco vendo se podia fugir mas dois deles estavam lá olhando pra mim.- o que você tá olhando?! - ele me chutou e eu gemi de dor.- cala a boca vadia!! - ele chutou de novo.

Homem 4: vamos logo com isso. - um dos que estavam no começo do beco falou- a polícia pode aparecer, aqui é bairro de rico, é perigoso!

Homem 2: ok, ok. Vamos ser rápidos. Seu olhar é muito chato, mesmo sendo uma gatinha, você tá me enjoando olhando pra mim assim! - ele voltou a me chutar e o outro do lado dele se ajoelhou e começou a tentar tirar minha blusa. Eu tentei lutar contra ele e comecei a gritar. Dois vieram pra cima tirando minha blusa e o outro puxou meu cabelo fazendo meu rosto virar parar ele.- deve ser virgem não é? Vamos ser carinhosos com você. Espero que aguente. - ele riu e naquele ponto eu já estava chorando de desespero e tremendo. Eu nunca imaginei que iria passar por isso. E não conseguir fazer nada estava me deixando pior ainda. Tinha 5 caras, eu não podia fazer nada, eles poderiam me matar ali mesmo. Vi que um carregava uma arma, era o meu fim. Todos ficaram ao meu redor me olhando e sorrindo pra mim.

Quando um colocou a mão no botão da minha calça escutei um pigarro vindo do começo do beco e chamou atenção deles fazendo eles virarem.

- com licença. Queria uma informação. Sabe onde tem uma loja de conveniência? - era um cara novo... ele apareceu do nada..

Homem 5: quê?! - um falou sem entender.

- é que eu queria muito comer batatinhas, mas não sei onde vende. Não sei andar muito por essa rua.

Homem 3: você é maluco? Estamos ocupados aqui!! - um se levantou tentando ficar na minha frente e me esconder. Outro ficou atrás de mim tapando minha boca.

- só quero saber. Estou com fome...

Homem 1: você vai saber onde fica... - o que estava com a arma ia pegando da cintura quando o outro parou ele.

Homem 2: calma.... - ele deu um passo pra frente- a loja de conveniência fica a duas esquinas daqui.

- sério?! Obrigada.

Homem 2: agora vaza. - espera... Eu já ouvi essa voz!! Eu não conseguia ver muito claramente pela escuridão mas eu acho que sei quem é!! Eu não podia deixar ele ir embora!!

Eu mordi a mão do cara que estava me segurando e gritei fazendo o carinha que estava indo embora parar e virar de novo.

-isso foi um grito?

Homem 1: claro que não!! Vaza. - o carinha se inclinou para o lado me vendo e eu consegui ver também, era o Ji-hoo!! Graças a Deus!! Eu ia gritar o nome dele mas pensei rápido e deve ser perigoso esses caras saberem o nome dele e que eu o conheço, é só fingir que nunca o vi...

Yoongi: vocês estão com uma garota? - como pensei, ele também está fazendo que não me conhece.

Homem 2: não é da sua conta. Vaza. Já falei!!

Yoongi: a garota está com um olhar de desespero... - ele olhou pra mim dos pés a cabeça- tiraram a blusa dela também? Que feio...

Homem 1: qual é cara?!! Tá tirando?!! - o que tinha uma arma foi pra cima do Ji-hoo- eu tentei safar você, mas você que pediu quatro olhos!! - ele pegou o Ji-hoo pela gola da camisa e o jogou contra a parede. Ji-hoo fez uma cara feia de dor.

Yoongi: mas não é certo o que vocês estão fazendo...

Homem 1: e o que isso importa?!! - ele pegou Ji-hoo de novo pela gola da camisa e começou a encher ele de porrada. Quê?! Pensei que o Ji-hoo fosse bom de briga!! Tô vendo que estamos ferrados.- seu bostinha idiota!!! - jogou o Ji-hoo no chão de novo e o chutou.- vai morrer pra deixar de ser idiota e não obedecer os mais velhos!! - Depois de alguns minutos com o Ji-hoo calado ele se levantou se segurando na parede e cuspiu sangue. Aquilo me doía, ele estava apanhando por minha culpa!! O cara tirou a arma da cintura e apontou para o Ji-hoo.

Homem 1: qual é a sua palavra final?

Yoongi: vocês quebraram o meu óculos.... droga... eles eram antigos... usava eles desde a infância.... Estou magoado agora.... era a única lembrança que eu tinha do meu amigo.... -Ji-hoo olhou para o cara, sua feição estava muito séria, estava pior do que aquele dia que ele me imprensou no armário da faculdade.... - mas fiquei mais magoado por estarem fazendo algo com essa menina inocente.... nossa... fizeram duas coisas erradas. Quebraram o meu óculos que meu amigo me deu e estão fazendo isso com ela... quem tirou a blusa dela? - o cara riu.

Homem 1: muito corajoso da sua parte falar com essa soberba toda com uma arma apontada na sua cara. E foi eu que tirei!! Belos peitos ela tem, não é?

Yoongi: que pervertido... - Ji-hoo limpou o canto da boca que estava melada de sangue.- sabia que não pode fazer isso com uma mulher? Elas odeiam mostrar essas partes para os caras que elas não estão afim. Elas ficam com muita vergonha.

Homem 1: não tem medo de morrer idiota?

Yoongi: morrer? - Ji-hoo começou a rir e todos se olharam. Sua risada era apavorante, até me deu arrepios, parecia um psicopata, uma pessoa sem emoções nenhuma.... Sua risada não parecia ter nenhum sentimento tornando arrepiante.

Homem 5: esse cara é maluco mesmo... deixa o cara em paz, deixa ele ir embora. -outro falou

Homem 1: quem rir por último ri melhor!! - ele atirou na perna do Ji-hoo e eu gritei.

S/n: não!!! - me assustei com a expressão do Ji-hoo, ao invés dele gemer de dor ele sorriu.

Yoongi: vocês acham que eu tenho medo de fracos como vocês?! - ele começou a rir novamente- aí minha barriga... essa foi muito engraçada.

Homem 1: você é um psicopata por acaso?!!!

Yoongi: hum... – ele virou a cabeça pro lado- talvez?... - sorriu - tá bom... era isso que vocês tem? Só isso? Já acabaram?

Homem 3: como assim só isso?

Yoongi: bom... tudo tem os dois lados, não acha? Baralhos, dados, moedas... vocês mostraram o lado de vocês.

Homem 1: e?

Yoongi: agora é a minha vez. - Ele sorriu com um sorriso que eu nunca tinha visto antes e chutou a mão do cara que estava com a arma fazendo a mesma rodar pelo ar. Ji-hoo deu um chute na barriga dele fazendo o cara ir com tudo para trás e depois deu um mortal pegando a arma.

Todos foram pra cima e começaram a tentar bater no Ji-hoo que desviava de todos os ataques. Ele deu um tiro na perna de um que caiu gemendo no chão e como em um flash de câmera, ele já tinha baleado todos deixando só um vivo. Eu estava encolhida sem conseguir me mexer ou até gritar.

Ji-hoo foi até o cara que antes estava com a arma e pisou na mão dele. O cara estava morrendo de medo.

Homem 1: não me mata!! Por favor!!!

Yoongi: foi você que rasgou a roupa dela... e ainda quebrou meu óculos.... meu amigo deve ter ficado chateado em saber que eu fiquei sem óculos... e ainda teve coragem de machucar ela!!! Seu Merda!!! Você vai aprender a nunca machucar uma mulher inocente!! - ele falava com uma frieza que me dava medo. Ji-hoo pisou com mais força na mão dele e o cara gemeu de dor - qual é a sua última palavra?

Homem 1: não me mata!!! Eu tenho namorada!!! Ela está grávida!!!!

Yoongi: resposta errada. - arregalei os olhos quando ele apontou para a testa do cara.

Homem 1: você vai ver!! Eu tenho amigos da pesada que quando souberem disso vai caçar você!! Eles vão matar as pessoas mais importantes da sua vida, todos que já significaram alguma coisa pra você!!! Você vai sofrer bastante!!!

Yoongi: seu comentário é interessante, me botaria realmente medo, mas... – ele sorriu, foi um sorriso triste, parecia que ele tinha pensado em algo que o deixou magoado, totalmente diferente do sádico que vi a alguns minutos atrás- mas receio que eles vão estar um pouco atrasados para fazer isso. Porque todos de que você está falando já foram assassinados. – o cara arregala os olhos e eu mordi forte os lábios. Ji-hoo realmente sofreu tanto assim?.....- vou te dar uma última chance. Qual é sua palavra final?

Homem 1: eu já te disse cara!!! Eu tenho um filho!!! Não me mata!!! Tenha misericórdia!!! – ele ficou sério e chiou com raiva.

Yoongi: eu não sou Deus pra ter misericórdia. Olhe para o lado. - ele falou comigo e eu fiz o que ele mandou. Não conseguia falar nada. só escutei o cara desesperado pedindo para não ser morto e em seguida o barulho do disparo e me encolhi mais ainda. Ji-hoo matou aquele cara a sangue frio.... -a resposta certa era desculpas. - levantei minha cabeça devagar para olhar para ele, a cena era horrível.... como em um filme de ação ou de guerra... só que muito pior porque era ao vivo.... Eu me arrepiei e fiquei tonta, minha pressão deve ter caído por me assustar com a cena.

Jihoo estava sujo de sangue, o sangue daquele cara tinha jorrado para todo o lado. Eu estava com medo, com medo do que aconteceu comigo, com medo daquela cena.... e agora talvez eu esteja com medo dele.... talvez é essa personalidade que o Ji-hoo esconde?.... ela era devastadora.

Yoongi: eu disse para não olhar!! - ele gritou mas depois fez cara feia acabando caindo de joelhos.

S/n: Jihoo!!! - não sei como, mas meu corpo se mexeu sozinho e foi até ele- você tá bem?!!

Yoongi: não muito...- ele fez cara feia- minha perna tá doendo... – verdade... Eu tinha até esquecido depois do que ele fez. Jihoo também estava baleado, mas não tinha parecido que ele estava sofrendo tanto quando ele estava na frente daqueles caras.

S/n: o...o que vamos fazer?! Você... você matou todos... eles estão mortos...

Yoongi: eles mereciam...

S/n: ma...mas... aquele disse que tinha uma namorada grávida!!

Yoongi: isso pode ser mentira. Eles falam tudo para que a gente tenha piedade deles. - a gente? Ele está falando de nós dois ou dele com outras pessoas? - só que ele falou com o cara errado.

S/n: não tem piedade das pessoas?! E se realmente for verdade?!

Yoongi: se for verdade... - ele sentou fazendo uma careta de dor- que pena. - ele falou sem nenhum remorso ou culpa.

S/n: como pode falar isso?! Matou o pai de uma criança!!

Yoongi: eu fiz um favor pra eles. Nem a namorada, nem o bebê deveria ter um cara nojento desse.

S/n: mas...

Yoongi: e se fosse você?! - ele me olhou- se você estivesse grávida e eu fosse o pai. Ele também não sabia que você poderia estar grávida. Mas mesmo assim ia te ferir, te estuprar e te matar depois. Seu corpo ia ficar aqui no chão frio até alguém te achar. - meu corpo todo se arrepiou de medo- ele mataria você e a criança dentro de você. E eu ficaria sem vocês dois. Acha isso justo?

S/n: mas eu não est....

Yoongi: mas poderia estar. Eles não iam saber. Preferia a sua vida ou a desses imundos?! A namorada dele vai superar e arrumar outro. - engoli seco e acabei sentando também e me encolhi.

S/n: precisamos ir ao médico. Você tá ferido!

Yoongi: vamos esperar seus seguranças aparecerem primeiro.

S/n: meus seguranças?! Mas eles vão vê a cena e...

Yoongi: eles vão ver a situação da cena e nos ajudar a sumir com tudo. Somos as vítimas aqui. Se ligarmos pra polícia, eles iriam investigar e talvez ficaria complicado pra mim. Definitivamente não posso ir pra cadeia...

S/n: mas eles estão mortos.

Yoongi: eu matei por pura defesa. Eles iam te machucar e atiraram em mim.

S/n: você provocou eles para que eles atirassem em você... assim você teria motivos para dizer que não foi culpado de nada.... - ele sorriu de lado.

Yoongi: até que você não é tão burra como pensei.

S/n: então deixou eles te baterem e atirar em você para se fingir de vítima?!

Yoongi: e para enrola-los. Precisava que eles ficassem distraídos. Se eu chegasse mandando eles pararem de fazer o que eles estavam fazendo com você. Um deles ia puxar a arma, me matar, você gritaria desesperada e tentaria me ajudar e faria algo imprudente e eles teriam que matar você também. Conclusão. Nós dois íamos estar mortos e eles livres pela rua. - engoli seco.

S/n: então já tinha pensado em tudo?! Como?! Como conseguiu pensar tão rápido em um plano?! Como sabia que eu estava aqui?!

Yoongi: na verdade foi pura sorte. Eu estava andando por aqui quando vi uma moça correndo para o beco e 5 caras entrando também. Então só pensei e fiz. Não é algo tão difícil.

S/n: você fala como se já fosse acostumado com tudo isso....

Yoongi: é que eu sou um ótimo ator. Deveria estar em Hollywood, não acha? - ele deu uma risadinha. Mas eu não estava brincando. Jihoo foi tão frio e calculista que me deu medo... nunca tinha visto aquela expressão em seu rosto... parecia que ele tinha prazer em matar... era tão... tão estranho e assustador...

S/n: eu vou ligar para os meus seguranças, você tá perdendo muito sangue!! -peguei rápido o meu celular ligando.

Depois quando eu terminei de falar com meus seguranças eu desliguei. Ele encostou a cabeça na parede e eu fechei os olhos tentando não pensar naqueles caras mortos na nossa frente.

Yoongi: você está bem?... Eles bateram em você, não foi? - engoli seco e concordei com a cabeça.- aqueles imbecis.... Eles mereciam isso.... Eu odeio esses caras que acham que podem fazer tudo com as mulheres só por serem homens... todos esses caras nojentos mereciam morrer..... - ele ficou calado e depois senti sua mão no meu rosto e eu abri os olhos, seu rosto estava perto do meu.

Mesmo ele com o rosto todo machucado, dava para vê que sua pele era perfeita. Eu fiquei hipnotizada com ele, nunca tinha ficado com seu rosto tão perto do meu. Eu fiquei olhando todas as partes do seu rosto. Como olhos, nariz, bochecha... seus lábios vermelhos e fofos.... seu rosto estava meio inchado pelos murros que levou, mas ainda dava para vê como seu rosto era perfeito. Não entendia porque estava me sentindo assim e só percebi que estava em transe quando senti seus dedos tocarem no meu machucado na bochecha, eu fiz cara feia quando ele tocou.

Yoongi: está doendo muito?

S/n: um pouco.... Ele me deu um murro em cheio... e meu corpo está doendo... - ele fechou a cara e bufou.

Yoongi: vê você assim só me dá mais raiva desses caras.... só espera mais um pouco. Seus seguranças estão a caminho.

S/n: quem está realmente machucado é você!! Você está se sentindo bem? Acha que está ficando fraco?

Yoongi: um pouco.... Mas eu aguento mais um pouco... não se preocupe. - ele sorriu me olhando e depois se afastou, então aquela sensação de conforto me deixou totalmente quando ele se afastou de mim e voltou o sentimento de medo e angústia.

♡~~~~~♡

Depois de alguns minutos eles apareceram e ficaram chocado com tudo que viram.

- senhorita!!! Está bem?! Meu Deus!! O que aconteceu aqui?!!! Por quê a senhorita está toda machucada?!

S/n: aque-aqueles caras estavam me seguindo e tentaram me estuprar....

- e como esse garoto apareceu aqui?! Por que eles estão estirados pelo chão?!!

S/n: e-eles estão mortos... Eles bateram muito no Jihoo que veio me salvar.... - olhei pra perna dele- um deles tentaram matar o jihoo, o tiro acabou batendo na perna dele, um dos caras apontou a arma pra mim e o Jihoo pulou em cima dele para tentar parar quando todos entraram em uma briga e acabou terminando nisso.... - olhei para ele- Jihoo só fez isso para me salvar. Era nossa vida ou a deles.... - precisava inventar mais alguma coisa para que ele saia sem culpa nenhuma. Não quero que o Jihoo seja culpado de algo e ele seja preso por assassinato.... - por favor, precisamos de uma ambulância rápido!! Ele ainda continua perdendo sangue!!! Ele não vai aguentar muito tempo!! Andem!!!

-sim, senhora!!! - eles começaram a chamar a ambulância e eu me levantei tentando salvar minha blusa que estava rasgada.

Yoongi: aqui. - olhei pra ele e o mesmo estava me dando seu casaco- não pode andar por aí só de sutiã. - fiquei corada quando percebi que fiquei aquele tempo todo na frente dele só de sutiã. Peguei seu casaco e vesti.

S/n: o-obrigada.... - ele sorriu de lado mas dava para perceber que ele estava sentindo muita dor. Eu me aproximei de um dos meus seguranças.- cuidem disso. - apontei com a cabeça sobre aqueles homens.- que nem eu, nem o Jihoo tenha culpa de nada sobre isso. - falei séria e ele concordou.

-pode deixar senhorita. E a ambulância já foi acionada- concordei e depois de um tempo a ambulância chegou levando o Jihoo e eu fui junto.

♡~~~~~♡

Já conseguiram tirar a bala da sua coxa, não tinha entrado tão fundo então não foi algo grave.

Ele estava deitado na cama do hospital e eu estava do lado dele.

S/n: Jihoo.... - ele estava de olhos fechados.

Yoongi: hum?.... - ele continuava com os olhos fechados.

S/n: você..... já segurou uma arma antes?

Yoongi: por que logo essa pergunta?

S/n: é que você sabia muito o que estava fazendo.... você manobrou a arma como se já fazia isso a muito tempo....

Yoongi: ...... - ele ficou por um momento calado- não.... na verdade.....foi a primeira vez que eu peguei uma arma... nunca.... nunca tinha matado alguém antes...

S/n: mas como?! Você fez tão bem, você estava seguro, uma pessoa tremeria pegando uma arma pela primeira vez e matando pessoas.

Yoongi: na verdade depende, se for uma pessoa que quer matar a outra, ela não vai tremer.

S/n: você queria matar eles?

Yoongi: já disse, era nossa vida ou a deles.

S/n: mas você matou 5 caras em alguns minutos. Não é coisa de principiante. Isso não é normal para uma pessoa que não pegou em uma arma antes.

Yoongi: uma pessoa me disse que se quer matar rápido a outra, você deve atirar bem na cabeça.

S/n: até parece que uma pessoa iniciante ia conseguir atirar bem no meio da testa.... – olhei pra ele- você tem uma mira tão boa assim? – ele sorriu de lado e me olhou, fez um sinal de arma com os dedos e apontou na minha testa.

Yoongi: quem sabe..... talvez....

S/n: quer me por medo agora?.... porque tá conseguindo.... – ele deu uma risadinha e se deitou de novo.

Yoongi: eu já fiz aulas de artes marciais por isso eu sei alguns golpes e sou ágil com meu corpo. E mexer com uma arma não é tão difícil assim já que ela já estava ativada e carregada. Tá feliz agora? Agora para de me encher, eu tô machucado e você não para de falar. - Ele virou a cara pro outro lado e eu suspirei. Eu só quero saber mais sobre você.... por que continua tão indecifrável?...

Ficamos em silêncio por alguns minutos e depois ele virou me olhando.

Yoongi: você pode me ajudar?

S/n: claro. O que é?

Yoongi: pode me deixar dormir na sua casa hoje?

S/n: quê?!

Yoongi: é que eu não quero voltar pra casa... não hoje... o Ji-sook vai ficar muito preocupado se eu aparecer lá hoje. Eu acabo dormindo e ele fica a noite toda acordado preocupado comigo. Não quero que ele fique assim...

S/n: Ji-sook é tão preocupado assim?

Yoongi: com certeza. - ele suspirou- eu digo a ele que vou dormir na casa de algum amigo.

S/n: espera... Você tem amigo?

Yoongi: hahaha, muito engraçado. É claro que eu tenho amigo!

S/n: pensei que não tinha. - dei uma risadinha e ele ficou de cara feia.

Yoongi: claro que eu tenho... na verdade eu não sou muito próximo a eles... mas eu tenho... na verdade... é melhor eu falar que vou dormir na sua casa mesmo. Se eu falar que eu vou dormir na casa de um deles... aí sim ele vai pirar.

S/n: quê? Ele pira por ficar na casa de um dos seus amigos mas não pira na minha casa?

Yoongi: você não entenderia.... É que ele acha meus amigos meio.... indecentes?...

S/n: má influência?

Yoongi: isso...

S/n: só tem amigo que não presta, Ji-hoo?!

Yoongi: não tenho culpa!!

S/n: claro que tem, você que ainda continua com eles. Sabia que andar com más pessoas você pode virar mau também?

Yoongi: nossa, eu tô morrendo de medo. Eu rio da cara do perigo. -acabei rindo.

S/n: isso não é de algum filme?

Yoongi: finge que foi eu que inventei. – dei uma risadinha negando.

S/n: você é realmente um bobo. – ele sorriu de lado

Yoongi: agora vamos logo... odeio hospital.

S/n: mas você precisa ficar mais um pouco aí. - ele me olhou de cima a baixo.

Yoongi: acha que seu look tá bonito? - me olhei e eu estava com um short curto e com seu casaco parecendo uma vestido.

S/n: não é muito digno de passarela mas até que tá tudo bem. - ele revirou os olhos- mas você deve estar com frio sem o casaco.... Então eu vou chamar a enfermeira e falar direitinho com o médico.

Yoongi: por favor. - concordei com a cabeça e saí para falar com o doutor.

Espero que minha mãe não surte com o Jihoo lá em casa...vamos vê no que vai dar.....


Notas Finais


Iai, gostaram? Espero que sim.
Deixe aqui nos comentários o que achou. Até o próximo capítulo ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...