1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Dinheiro- Min yoongi - Imagine(fanfic) >
  3. Capítulo 40- Arrependimentos.

História Tudo Por Dinheiro- Min yoongi - Imagine(fanfic) - Capítulo 40- Arrependimentos.


Escrita por: TiaKimNari_nk

Notas do Autor


Oii gente, tudo bem com vocês? Espero que siim❤

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.

Obrigado pelos comentários e favoritos ❤

Boa leitura 🤓 📖

Capítulo 40 - Capítulo 40- Arrependimentos.


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Dinheiro- Min yoongi - Imagine(fanfic) - Capítulo 40- Arrependimentos.

Capítulo 40- Arrependimentos

S/n: mãe? O que tá fazendo aqui?? - ela olhou para as nossas mãos juntas e eu soltei fingindo pegar meu celular do bolso.

Nao: eu soube que tinha lançamento na minha loja favorita.... e vocês? O que estão fazendo aqui? Que eu saiba você disse que ia dormir na casa da Shen-yue.

S/n: ah.... claro.... é.... eu dormi lá.... na verdade eu estou com ela aqui, Shen-yue foi ao banheiro e eu e o Jihoon estamos andando um pouco por aqui por perto só pra não ficar na porta esperando.... - ela me olhou.

Nao: e por que o Jihoon está aqui? Ele apareceu do nada?

Yoongi: marcamos pra sair todos juntos hoje Nao, é minha folga, então aproveitamos.... jungkook e meu irmão já estão a caminho daqui também.

Nao: aah então é uma passeio entre jovens.... eu posso ficar com vocês? - S/n me olhou e mordeu os lábios.

S/n: mãe.... não tem pra quê você gastar o seu tempo aqui.... deve ter muita coisa pra fazer e....

Nao: não tenho nada marcado para hoje a tarde, vou ficar com vocês. - ela sorriu e eu suspirei irritado. Aquela mulher é irritante, ela com certeza sabe que estamos mentindo mas mesmo assim adora me provocar!!

Yoongi: bom... eu vou ligar pro meu irmão e perguntar se ele vai demorar pra chegar.

Nao: ah, então enquanto isso vamos para o banheiro filha, preciso retocar a maquiagem.

S/n: ba-banheiro? Não precisa retocar a maquiagem, mãe. Está linda assim, não é Jihoon?

Jihoon: claro.... - ela me olhou e sorriu.

S/n: quê tal a gente ir para alguma loja? Assim esperamos distraídas.

Nao: bom.... ai tá bom, vamos. - S/n sorriu e me olhou de relance, seu rosto estava preocupada.

Yoongi: podem ir, eu vou ligar pro Jisook enquanto espero a Shen-yue, assim ela não se perde da gente.

S/n: ok.... estamos naquela loja. - ela apontou e eu só concordei com a cabeça. Disquei o número do jimin e depois de alguns segundos ele atendeu.

Yoongi: iai Jisook? Ainda vai demorar?

Jimin: quê? Do que tá falando? - ele estava falando com voz de sono, devo ter acordado ele.

Yoongi: Jisook, já faz 8 minutos que falou que estava perto e até agora nada, tá vindo de ré?

Jimin: quê?!! Pra onde?! - elas foram se afastando.

Yoongi: só vem pro shopping agora com o jungkook, depois te explico.

Jimin: quê?! Pra quê? Com o jungkook?! Como eu vou sem carro?!

Yoongi: não sei, se vira, só vem vocês dois, tchau. - eu desliguei e fui logo ligando para a Shen-yue e falando a mesma coisa. Com sorte, eles não demorem, por favor....

♡~~~~~~♡

Depois de uns 15 minutos jungkook e Jimin chegaram.

Jimin: quê merda aconteceu?! Por que mandou a gente vir correndo?!

Jungkook: é!! Eu tava tomando banho quando Jisook ligou desesperado, pensei que ele tinha se machucado.... -suspirei.

Yoongi: eu estava aqui com a S/n quando do nada a Nao apareceu, a única forma dela... não notar isso, foi dizer que vocês estavam com a gente.

Jungkook: é sério isso?..... - ele suspirou- por que não disse antes? Eu não estou vestido bem para a patroa me ver.

Jimin: você está ótimo, jungkook. - ele sorriu olhando pro jimin.

Jungkook: ah estou? - jimin sorriu.

Yoongi: ou.... ou parem com isso agora!! - jimin revirou os olhos e as duas saíram da loja com algumas sacolas.

Nao: oh... vocês chegaram! Mas.... cadê a Shen-yue? - alguém veio correndo gritando.

Shen-yue: cheguei!! Cheguei!! Desculpem a demora!! É que o tran....

S/n: pensei que tinha descido pelo vaso sanitário Shen-yue!!!!!

Shen-yue: vaso sanitário?? Eu pensei que eu até vim rápido, não tenho culpa se o Jihoon....

Yoongi: a gente ficou esperando você sair daquele banheiro. - apontei- mas você estava demorando muito, então a Nao e a S/n até compraram algumas coisas...

S/n: siim!! A mamãe quase comprou a loja toda. - Nao deu uma risadinha.

Nao: é que tinha várias coisas bonitas!! Não consegui aguentar. - olhei para a Shen-yue sério mas pareceu que ela ainda não tava entendendo, pelo menos ela ficou quieta.

Shen-yue: Jisookinho!! Você também tá aqui!! - ela foi abraçar ele. Jimin retribuiu e deu um beijo na testa dela. Jungkook tá olhando muito pra eles, o que ele tá acontecendo?- a senhora Nao também está!! Não sabia que a senhora estaria aqui...

S/n: é que ela apareceu quando você entrou no banheiro.... - Shen-yue levantou as sobrancelhas.

Yoongi: então.... já que estamos todos aqui. Vamos andando. Pra onde querem ir?

Nao: eu quero ir em uma loja, que tal?

S/n: mais uma??

Nao: roupa nunca é demais filha. Vamos. - ela saiu na frente de todos e eu revirei os olhos suspirando. Como eu não notei antes como essa mulher era irritante??

♡~~~~~~♡

Todos nós estamos espalhados pela loja de roupa olhando e Nao apareceu na minha frente colocando uma roupa como se estivesse medindo ela no meu corpo.

Yoongi: o que tá fazendo?

Nao: vou comprar algumas roupas pra você. Essas ficaram legal, realça a sua pele.

Yoongi: quê?! - estávamos os dois sozinhos- ficou louca? Eu não preciso de roupas, já tenho as minhas.

Nao: claro, claro. Mas como vai começar a sair comigo, precisa de roupas mais apresentáveis. - ela mediu outra roupa- essa também vou levar. - eu abri minha boca para falar mas S/n apareceu.

S/n: o quê tá acontecendo aqui?

Nao: estou falando que Jihoon precisa de roupas mais elegantes, como essas. Seu rosto fica bem mais iluminado com essas, veja. - ela colocou uma na frente do meu corpo.

S/n: uau... realmente você combina com qualquer estilo, Jihoon. Está lindo. - sorri de lado olhando pra ela.

Nao: ok. Eu também estou levando algumas pra você, filha. Aah e Jisook, vem cá. - ela puxou o jimin medindo também uma blusa nele colocando em sua frente. - essa ficou linda em você. Pessoas como você adoram rosa não é? Então vou te comprar essa.

Jimin: quê? Como assim? Eu na verdade não gosto muito de rosa, prefiro azul. Essa é a minha cor favorita. - jimin sorriu.

Nao: mas eu pensei que gays só gostassem de rosa. - jimin desfez o sorriso e eu apertei minha mão irritado.

S/n: mãe!!! - ela repreendeu a Nao.

Nao: o quê? Falei algo errado?

Jungkook: vamos Jisook.... vamos ver aqueles sapatos, são bonitos.... - ele pegou no braço do jimin- com licença senhora Nao. -jungkook abaixou um pouco a cabeça mostrando respeito mas sua fala estava seca e seu rosto sério. Ele também não gostou do comentário dela. S/n suspirou se afastando também e eu segurei o braço da Nao com força.

Yoongi: o que veio fazer aqui?! Me irritar?! - ela sorriu.

Nao: na verdade não, só estou me divertindo com vocês, apesar que eu adoro te irritar. Fica fofo com cara de bravo. - apertei seu braço.

Yoongi: quem é você pra querer tirar gracinhas com ele?!

Nao: aah claro, você veio defender seu irmãozinho.... quer dizer.... na verdade ele não é nada seu, só um vigarista igual você. - ela sorriu.

Yoongi: você tá me irritando. Comigo eu até tolero, mas não mexa com o Jimin, ou vai se ver comigo.

Nao: ui, que medo. O que vai fazer? Me bater no meio de todos? Me bate, assim eu conto o porque, Min Yoongi me bateu, porque quis defender seu amiguinho Park Jimin!!

Yoongi: não ache que eu não vou te bater porque é mulher, porque eu não tenho medo de mulher.

Nao: então tenta, porque deveria ter medo dessa mulher aqui. Eu também consigo me defender.

Yoongi: ótimo. Assim eu não preciso me conter.

S/n: Jihoon!! - Nao puxou seu braço com força se soltando e foi indo pro caixa. Eu olhei para a S/n e ela estava com uma blusa na mão- que tal essa blusa?

Yoongi: hm.... bonita.

S/n: ela cabe em você?

Yoongi: provavelmente sim, por quê?

S/n: porque eu vou comprar pra você!!

Yoongi: quê?! Aah não, S/n, não inventa.

S/n: vai!! Deixa eu comprar. Esse vai ser meu presente, eu nunca te dei nada.

Yoongi: seus beijos são o bastante. - ela sorriu ficando envergonhada.

S/n: mas eu quero algo material!! Assim, toda vez que vestir essa camisa, vai lembrar de mim. - me aproximei dela e abracei sua cintura puxando ela pra mim.

Yoongi: eu não preciso de nada pra fazer me lembrar de você. Desde o primeiro dia que te vi, você não sai da minha cabeça. - ela deu uma risadinha.

S/n: você tá sendo muito meloso, estou estranhando!

Yoongi: qual é, eu sou muito romântico. - encostei meu rosto no seu pescoço.

S/n: não é não!! - ela falou rindo porque eu comecei a esfregar meus cabelos no pescoço dela- Jihoon!! Isso faz cócegas, para!! - eu comecei a rir também. Ela começou a me dar tapinhas nos braços- para seu idiota!! - S/n falou rindo.

Nao: o que está acontecendo aqui?!

S/n: é o idiota do... - ela fava rindo mas foi perdendo o brilho quando viu que era a Nao. Eu me afastei.- não é nada mãe...

Nao: ótimo, então vamos, já comprei tudo.

S/n: ah... claro.... vão na frente, vou colocar essa peça de roupa onde eu achei.

Nao: ok, então vamos andando. - ela pegou meu braço e me puxou com tudo fazendo eu ir com ela.

Já estávamos nos afastando da loja, Shen-yue e Nao na frente conversando, jungkook e jimin no meio e eu atrás mexendo no celular. Estávamos andando devagar por ainda estar esperando a S/n voltar.

Do nada ela apareceu do meu lado me dando uma sacola.

S/n: pra você. - ela me deu um beijo na bochecha me entregando a sacola e foi se juntar com as meninas na frente. Eu abri a sacola e era aquela blusa que a mesma tinha me mostrado na loja. Eu abri um sorriso.

Yoongi: aquela menina.... o que eu vou fazer com você em?.... - sussurrei para mim mesmo com um sorriso nos lábios.

♡~~~~~~~♡

Estávamos na praça de alimentação. Todos sentamos na mesa para decidir o que comer. Quando decidimos, todos foram pegar os lanches enquanto eu e Nao ficamos guardando a mesa.

Eu estava mexendo no celular concentrado quando do nada, meu celular saiu das minhas mãos. Eu olhei para frente e Nao estava segurando ele.

Yoongi: me dá meu celular.

Nao: não deveria estar mexendo nele enquanto uma dama está ao seu lado. Deveria conversar com ela.

Yoongi: eu não tenho nada que conversar com você.

Nao: claro que tem. Deveria me explicar o que tá fazendo aqui com ela se eu deixei totalmente explicado o que deveria fazer.

Yoongi: eu ainda não tive coragem....

Nao: ah não teve coragem? Pois eu tenho coragem de sobra pra falar o seu segredinho para todos.

Yoongi: só me dê mais tempo....

Nao: claro. Você tem só hoje pra acabar com esse relacionamento ridículo, se eu não souber que tiveram terminado amanhã, contarei tudo imediatamente. - semicerrei meus dentes com raiva. Ela se levantou.- então aproveitei bastante essa tarde com a sua amada, porque a noite vai terminar tudo com ela.

Yoongi: não tem dó da sua filha?! Sabe que ela me ama e sabe que se terminarmos, ela vai ficar arrasada!! - Nao sorriu.

Nao: pra mim tanto importa, como já disse. Eu vi primeiro, então você é meu e não dela. Ela vai superar e arrumar outro, ou melhor, voltar para o seu namorado que nunca deveriam ter terminado. - a mesma sorriu e me deu um beijo na bochecha- tchauzinho. Até amanhã. Te vejo no hotel amanhã, comprei uma roupa de gatinha bem sexy pra você tirar ela com a boca. - Nao piscou o olho e saiu andando. Eu dei um murro na mesa.

Yoongi: desgraçada!!!!!

♡~~~~~~♡

Depois de alguns minutos eles chegaram.

Shen-yue: ue... cadê a Nao?

S/n: verdade, cadê minha mãe? Ela foi ao banheiro?

Yoongi: ela finalmente foi embora. - S/n olhou pra mim- o quê? Você viu amor, ela estava deixando todo mundo desconfortável. - S/n suspirou concordando e sentou do meu lado colocando nossos lanches na mesa.

S/n: verdade..... e desculpa pelo que minha mãe disse mais cedo, Jisook.... foi muito desnecessário...

Jimin: ah... tudo bem.... eu já esqueci......

Shen-yue: o quê ela falou? Eu não estava perto.

Jungkook: é melhor nem repetir.... só foi besteira.... só... vamos esquecer e nos divertir já que todos estão juntos.

S/n: é isso aí!! - sorri de lado e concordei com a cabeça dando uma mordida no meu sanduíche

♡~~~~~~~~~♡

Depois daquilo fomos para um local dentro do shopping onde tinha vários jogos. Começamos a jogar eles e nos divertimos bastante aquela tarde. Eu pude esquecer dos meus problemas pelo menos por aquela tarde.

♡~~~~~~♡

Já estava de noite e saímos do shopping, eu levei a Shen-yue para casa e passei em casa para deixar o Jimin. Eu parei na frente da casa da S/n e jungkook desceu deixando a gente sozinhos. Ela sorriu radiante me olhando.

S/n: como sempre, foi maravilhoso. Obrigada pelo dia divertido, Jihoon. - ela me deu um selinho e eu sorri de lado.- aconteceu alguma coisa? Eu percebi que sua carinha está meio estranha depois que minha mãe saiu.

Yoongi: ah... percebeu?....

S/n: claro que sim. Cada dia eu presto mais atenção em você. Nos seus olhos, no seu sorriso- ela tocou no meu rosto- toda vez que fica muito irritado sua mandíbula fica travada e você fica sem expressão. Agora quando só fica chateado, suas sobrancelhas se juntam e você faz um pouco de bico.

Yoongi: eu não faço bico!!

S/n: claro que faz. - ela riu e eu olhei em seus olhos pegando em seu rosto.

Yoongi: você é totalmente diferente do que eu pensei....

S/n: e como você pensava que eu era?

Yoongi: uma garota irritante, mimada e que só ligava para você mesmo.

S/n: ae? E na verdade como eu sou?

Yoongi: uma garota gentil, carinhosa e engraçada e um pouco doidinha. - ela deu uma risadinha.

S/n: eu também pensei que você era um grosseirão, irritante e você me dava medo.

Yoongi: te dava medo?

S/n: um pouco.... é que tinha hora que você me olhava meio estranho. Na verdade você ainda tem esse olhar.....um olhar assustador que eu não sei decifrar....

Yoongi: talvez seja meu eu interior querendo sair....

S/n: seu eu interior?

Yoongi: existe dois Jihoon aqui.- apontei pra minha cabeça- mas eu não deixo o outro sair, ele me causa muitos problemas.

S/n: você é estranho as vezes. - dei uma risadinha e dei um selinho nela- mas sabe.... eu gosto desse seu jeitinho. Não quero que mude. Eu te amo como você é. - sorri.

Yoongi: obrigado..... mas.... e se eu não fosse só essa pessoa? Se.... eu....

S/n: o quê?

Yoongi: nada.... deixa pra lá... agora... posso te beijar? - a mesma concordou com a cabeça e eu a beijei colocando minha mão na sua nuca.

Ficamos aos beijos por alguns minutos até ela se despedir e entrar em casa. Eu suspirei e encostei minha testa no volante.

Yoongi: merda.... merda.... por que foi gostar dessa garota?!! Por quê?!! As coisas são mais difíceis quando envolve sentimentos... sempre são.... você não foi treinado assim Yoongi... por quê?! Por que faz isso?! Por que foi se apaixonar e logo por ela??? Eu.... eu não consigo olhar naqueles olhinhos e terminar com ela.... eu não consigo!! Droga!!!!!

♡~~~~~~~♡

Eu estava deitado na minha cama com o celular na mão e olhando pro teto já fazia alguns minutos. Eu tinha escrito um texto de desculpas e um termino no final e ia enviar para a S/n, mas estava tentando criar coragem...

Jimin apareceu pulando na cama ficando do meu lado. Ele encostou seu queixo no meu peito me olhando.

Jimin: que carinha de preocupado é essa? -suspirei ainda olhando pro teto.

Yoongi: a Nao.... ela me deu só hoje para terminar com a S/n.... se não ela ia contar tudo amanhã para a S/n....

Jimin: aquela vagabunda!! - ele se sentou- não acredito que estamos sendo ameaçados por uma mulherzinha..... já fomos ameaçados por bem mais e nunca cedemos. Por que vamos fazer isso agora?

Yoongi: porque agora tem mais coisa em jogo.

Jimin: claro, não tem nossas vidas em jogo e sim os sentimentos daquela garota. Muito mais valioso, claro. - olhei pra ele e o mesmo suspirou.- você realmente mudou pela aquela garota..... é até estranho....

Yoongi: eu não mudei.... só... - sentei- não quero ver ela magoada por minha culpa....

Jimin: você não ligava pros sentimentos das pessoas. Então pra mim você mudou sim. - suspirei- aposto que também mudou de ideia em sequestrar ela, acertei?

Yoongi: .......

Jimin: qual é, yoongi!!! Precisamos disso pra você viver!!! Eu já disse que eu não vou deixar você morrer!!! E se não quiser fazer isso, eu vou fazer sozinho!! Prefiro meu amigo sem namoro do que ele morto!! - revirei os olhos.

Yoongi: cala a boca. Depois eu penso nisso....

Jimin: você sabe muito bem que não tem muito tempo pra pensar nisso. Precisa agir logo. - ele se levantou- Então meu conselho é você terminar logo com esse romance e fazer o que deveria ser feito.... antes que aqueles caras batam aqui na porta e te matem sem dó nem piedade.... - ele foi saindo do quarto e eu respirei fundo e baguncei meu cabelo irritado.

Yoongi: mas que merda!!!! - peguei meu celular apertando em enviar a mensagem e joguei meu celular pra longe me jogando na cama em seguida.

♡~~~~~~~~~♡

Já era de manhã e já estávamos na faculdade. Eu conversava com o Jimin quando avistei a S/n vindo na nossa direção.

Yoongi: S/n eu.... - ela me deu um tapão no rosto que até algumas pessoas ao redor pararam para olhar.

S/n: como ousa terminar comigo por mensagem?!!! Seu idiota!!! Eu pensei que estávamos bem!!! Por quê?!!! - ela falava gritando irritada.

Yoongi: de-desculpa...

S/n: desculpa?!!! Desculpa?!!! É a única coisa que você tem pra falar pra mim?!!! Seu cretino!!! Nunca mais fala comigo!!! Nem olha pra mim!!! - ela deu outro tapa e saiu batendo os pés entrando na faculdade.

Jimin: ui.... deve ter doido... tá a marca dos 5 dedos dela.... - coloquei a mão na minha bochecha alisando.

Yoongi: cala a boca.... - passei a mão no meu cabelo levantando ele todo para trás. Estava irritado com tudo.

Jungkook: bom dia Jihoon! - ele abraçou o jimin por trás- bom dia, dormiu bem? - ele beijou a bochecha do jimin e o mesmo sorriu.

Jimin: bom dia. Dormi sim e você?

Yoongi: ou...ou...ou.... que merda é essa?!!

Jungkook: não falou pra ele?

Jimin: eu ainda ia falar... você é muito apressado.

Jungkook: foi mal, pensei que já tinha falado.

Yoongi: falado o quê?!! - falei já irritado.

Jungkook: que estamos namorando. - arregalei os olhos.

Yoongi: COMO É QUE É?!!! Como assim?!! Ficaram loucos?!!

Jungkook: por quê? É preciso pedir pra você primeiro? Então... - ele se soltou do jimin- Lee Jihoon, você concede a mão do seu irmão a mim?

Yoongi: eu vou te bater!! - jimin riu- só faltava essa!! Um dos piores dias da minhas vida. Termino meu namoro, recebo tapa da S/n e ainda escuto essa besteira!!! Eu mereço!!! - saí andando batendo o pé puto da vida.

Jimin: Jihoon!! Volta aqui!! Vamos conversar!!

Yoongi: não temos nada pra conversar!! Eu tô com raiva!! Saí daqui!!!

Jimin: mas Jihoooon!!! - ele veio choramingando atrás de mim.

♡~~~~~~~~~♡

Eu estava já no trabalho fazendo tudo na força do ódio quando alguém bateu na porta.

Yoongi: pode entrar. - falei sem olhar para a porta.

Nao: sabia que você fica muito sexy concentrado escrevendo e usando óculos? - olhei para ela e respirei fundo.

Yoongi: o que você quer? Até aqui veio me encher o saco?

Nao: vim te parabenizar, muito bem, S/n chegou em casa e nem quis falar comigo, saiu correndo para o quarto dela chorando.

Yoongi: você não tem piedade nem pela sua filha?!!

Nao: o que eu quero eu consigo, não importa os meios se no fim, eu tenho só pra mim. E você agora é meu. - ela sorriu e eu apertei a caneta na minha mão com muita raiva.


Notas Finais


Iai, o que acharam? Comentem aqui, vai me ajudar muito a continuar a história ❤

Até o próximo capítulo 👋😁👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...