1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Bom dia com amor

História Tudo Por Ele (Malec) - Bom dia com amor


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Boa noite meus Maravi🍒
Como vocês estão ?
Pelo que vi vocês amaram o cap passado e aqui esta mais um.
Então boa leitura 📖👉🏻📱

Capítulo 22 - Bom dia com amor


O sol atravessou lentamente pela janela do quarto do Magnus, fazendo o Alec acordar foi ate bom porque assim ele ficaria um bom tempo olhando para o Magnus. Alec deu um beijo de bom dia fazendo o Magnus acorda com um lindo sorriso no rosto. 

- Bom dia meu amor. - Alec estava sorrindo. 

- Bom dia. - Magnus também estava sorrindo. - Dormiu bem ?

- Com você ao meu lado,  é claro.  - Alec deu outro beijo no Magnus.

- Precisamos ir você tem trabalho e eu também.

- Nãoooo.  - Alec se joga na cama. - Eu tenho a Izzy pra fazer isso e eu sei muito bem que você não precisa trabalhar. 

- Não preciso, mas gosto.

- Então você prefere o trabalho do que a mim ? - Alec sobre em cima do Magnus. 

- Que pergunta idiota claro que prefiro mil vezes esta com você meu amor.

- Perfeito.  - Alec deu outro beijo no Magnus, o beijo começou suava e sutil mas logo ele aumento a intensidade do beijo. 

Alec desceu sua boca ate o pescoço do moreno e distribuiu beijos e mordidas no local fazendo Magnus soltar pequenos gemidos, Alec começou a rebolar contra o membro do Magnus fazendo ele ficar ereto, Alec começou a distribuir beijos entre boca, pescoço, abdômen ate chegar nas partes baixas. 

- A-Alexander essa hora, isso é muita crueldade. - Magnus estava ofegante. 

Alec não deu muita importância, tirou o membro pulsando do Magnus daquele pouco tecido que o guardava e o abocanhou, Magnus virou a cabeça pra trás, Alec começou a chupá lo e a fazer movimentos leves de masturbação, com uma das mãos Magnus segurou os fios negros do cabelo do Alec ajudando nos movimentos, não demorou muito e Magnus se desfez, depois disso Magnus e Alec foram para o banho, Magnus levou o Alec pra o trabalho e foi para o trabalho.

- Bom dia. - Izzy entra na sala do Alec. 

- Bom dia Izzy. - Alec não tira os olhos do computador.

- Então aonde você estava ontem a noite ? - Izzy se senta.
- A-Ah eu estava por ai. - Alec da uma rápida olhada para a Izzy. 

- Certo.  Mas saiba que maquiaguem esconde isso ai. - Izzy sorrir ao olhar para o pescoço do Alec e ser marcas de chupões. 

- O que ? - Alec procurar rapidamente algo pra olhar o seu pescoço. 

- Espero que sua noite tenha sido otima e tenha sido com um cara que nos conhecemos e particularmente amamos. 

- Eu não vou esconder isso. - Alec ver as marcas em seu pescoço.  - É lembrança de uma noite incrivelmente inesquecível. 

- SERIO ? -Izzy gritou e o Alec apenas sorriu. - A-AAHHHHH.

- Para Izzy, você quer que todo o prédio saiba.

- Nos precisamos almoçar pra conversar sobre isso. - Alec arregalou os olhos. 

- ÃM ?

- Quando eu terminar meu trabalho eu passo aqui e nos vamos almoçar juntos sim e não aceito um não como resposta.  - Izzy saiu da sala deixando Alec sorrindo. 

Ao chegar no prédio do seu trabalho, Magnus não encontrou ninguém achou estranho a Clary ou Simon não terem chegado ainda mas logo a ruiva chega.

- Bom dia Magnus.

- Bom dia minha querida, como foi o almoço ontem com o Jace, a Jocelyn e seu novo padrasto ? - Magnus sorriu.

- Ah o Luck é um amor de pessoa minha mãe vai ser feliz com ele. - Clary fez uma pausa. 
- E ?

- O que ?

- Você estava toda preocupada com o que a Jocelyn acharia do Jace, e então o que ela acabou dele ?

- Não sei. - A ruiva respirou fundo.  - Ela não me disse nada, estou com medo que ela não tenha gostado. 

- Vocês conversaram sobre isso ?

- Nos não tivemos tempo.

- Então querida,  não tome conclusões precipitadas eu sei bem como isso é ruim. 

- Esta falando de você e o Alec ? - Magnus abriu um sorriso ao lembrar do moreno. 

- Não se preocupe, esta tudo resolvido entre nos.

- Humm. - Clary abriu um grande sorriso.  - Serio ? E como foi isso ?

- Esta na hora de trabalhar vamos, vamos. - Magnus se levanta e puxa a Clary consigo.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...