1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Preparativos

História Tudo Por Ele (Malec) - Preparativos


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Gente eu mudei a forma da escrita da Fic, mas espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 3 - Preparativos


Magnus Bane e Isabelle Lightwood tiveram uma otima conversa ao telefone, ela parece ser uma pessoa muita boa, um anjo podemos se dizer assim e marcaram de se encontrar antes da festa que Magnus  organizaria para os seus irmãos que chegariam de viajam. 

- Vamos, vamos Fray temos menos de uma semana para organizar uma grande festa. 

- Qual será o tema ? - Clary começa a fazer anotações em seu caderninho amarelo.

- Vai ser máscaras.  Será que aquela boate Pan... Pand...

- Pandemonium ? - Completou Clary.

- Sim. Sera que eles fecham para festa ?

- Posso ligar ?

- Fique a vontade querida e se toparem você e o Simon vão lá e verificam o local e me tracam umas fotos de todos os lugares ja tenho algumas idéias sobre o que fazer lá.

Não demorou muito e logo a Carly teve a resposta, falaram que como era pra o famoso Magnus Bane resolveram abrir uma é sessão e iram ceder a boate para a festa.

- Otimo. Agora quero que você e o Simon vão lá. - Disse Magnus pegando a câmera fotográfica.

- Simon não está, ele teve que ir em cada resolver umas coisas.

- E agora ? Eu não posso ir. - Logo entra um jovem meio forte de pele branca, olhos castanhos e lindos cabelos pretos.

- Você é o Magnus ?

- Sim. E você quem seria ?

- A-Ah sou Raphael Santiago, sou o novo estagiário.

- Otimo Deus realmente existe.  Ai esta Fray sua salvação, explique tudo para ele e vão na Pandemonium de imediato.  - Eles assentiram e sairam.

Isabelle estava mais qur ansiosa pela festa de boas vindas dos irmãos de consideração, Jace perdeu os pais quando criança e foi adotado pelos Lightwood e o Max não se sabe bem o que aconteceu com os seus pais.  Mas um dia em uma noite muito chuvosa e com relâmpagos uma linda sesta com um bebê foi deixada a porta dos Lightwood. 

- Esta tudo feito.  - Disse Isabelle sr jogando ao sofa.

- O que Izzy ?

- A festa. Magnus acabou de me mandar uma mensagem...

- Espera. - O jovem a interrompe.  - Qual é o nome dele ?

- Magnus Bane, por que ?

- Acho que foi o mesmo cara que me atropelou hoje cedo ? - Disse Alec um pouco confuso.

- O QUE ? EU VOU LIGAR DE VOLTA E CANCELAR A FESTA. - Izzy se levanta as pressas.

- Porque ?

- Aquele cara de atropelou ! - Izzy ja estava com o celular na mão quando o jovem puxou da sua mão.

- E aquele cara me ajudou, me levou ao hospital e ainda pagou a " conta".

- É o mínimo. 

- Ele parecia agressivo ao telefone ?

- Não.  Foi super simpático. Talvez soubesse que eu era alguma coisa sua.

- Acho que ele nem lembra meu nome. - O moreno sorriu. - Mas enfim... Deixa como esta, e pelo que você disse que ouvi suas festas são épicas.

- Concordo. Lembra da Lydia Branwell ?

- Claro como não lembrar da minha primeira namorada e primeiro amor.

- Então... Mês passado ela deu uma grande festa e foi organizada pelo Magnus Bane. Ela ainda de ama sabia.

- Quem ? Lydia ?

- Claro Alec. O primeiro amor nunca se esquece.  - Alec apenas revirou os olhos e foi para a cozinha.

- Não acredito mas nessa história de amor.

- Claro depois do que você fez pra Lydia ne. Me admiro se ela estivesse com você ainda.

Ja na boate Pandemonium, nada estava se saindo como planejado o novato Raphael não estava entendendo nada e pra piorar estava deixando a Clary louca.

- Liga para Magnus e pede ajuda.

- Não. - Respondeu a ruiva. - Ele me deu essa tarefa e eu vou compila. 

A ruiva mal terminou de falar aquilo e todos os papais que estavam em cima da mesa caem ao chão junto com a câmera.

- Acho que vou ligar pra Magnus. - Disse a ruiva pegando o celular.

- É melhor mesmo. - Concordou o rapaz.

Não demorou muito e logo Magnus chegou a Pandemonium, e ao entrar no ficou admirado com o espaço do local e ao mesmo tempo começou a rir da cara de desespero da Carly. 

- Magnus, Desculpas eu sei que você estava ocupado.  - Disse a ruiva com voz de choro.

- Não se preocupe querida, foi ate bom eu ter vindo mesmo assim deva uma olhada em tudo. E acho que vamos precisar de cortinas azuis.

- Por que azuis ? Você nunca usa essa cor.

- Acho que me apaixonei por ela hoje mas cedo. - Disse Magnus sorrindo e olhando tudo a sua volta


Notas Finais


Gostaram ? Eu sim. :D ate quinta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...