1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Os dias de um amanhã

História Tudo Por Ele (Malec) - Os dias de um amanhã


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Oiiii Meus Maravi🍒
Como vocês estão ?
Sentiram Saudades ?
Bem so pesso uma coisa, não me odeiem 😭😍😘
❤❤

Capítulo 48 - Os dias de um amanhã


5 Anos Depois 

Magnus sorriu ao abrir os olhos e ver, lindos olhos azuis o encarando logo pela manhã, olhos esses que o faziam lembrar que no mundo so se ha uma certeza amanhã é sempre um novo dia. Então ame hoje, amanhã e sempre.

- Sabia que eu adoro acordar e ficar te olhando você ate que você acaba despertando. - Disse o moreno com uma voz manhosa.

- Coisas lindas são feitas para serem observadas. - Magnus o beija.

- Por favor me diz que você não iria trabalhar hoje.

- Não irei trabalhar hoje. - Magnus se levanta. - Mas você sabe que é mentira certo.

- Isso é injusto.

- Injusto nada, você tem sua empresa e pode levantar da casa, tomar um banho e ir se arrumar pra irmos. - Eles sorriram.

- So vou tomar banho se você for comigo.

- Eu preciso fazer nosso cafe.

- O que eu não tenho de fome, tenho de desejo. - Magnus sentiu seu rosto arder. - Mas então... - O telefone da sala toca. - Ah não, agora não. - Ele corre.

- Não, você não vai atender, Will me da esse telefone. - Nada adiantou.

- Alô! - Disse Will.

- Will tudo bem ? Aonde esta Magnus ?

- Oi Clary, estou bem ,estaria melhor se você não tivesse ligado mas enfim. Magnus esta aqui, tchau e tenha um bom dia.

- Tchau Will.  - Ele passa o telefone para Magnus. - Eu não gosto dele e você sabe.  - Disse a ruiva.

- Eu sei.  - Magnus sorriu.

- Mudando de assunto, você esta sabendo da sua reunião com uma nova empresária no mundo das festas? 

- Hoje ?

- Sim.  O assistente dela ligou hoje. 

- Qual é o nome dele ?

- Meliorn. 

-  Que nome exótico. - Eles riram.

- Verdade. Sua reunião com ela é daqui uma hora e acho melhor você não se atrasar, o que eu ouvi falar sobre ela é que ela não aceita atrasos. - Magnus ver o Will saindo apenas de toalha do quarto.

- Eu acho que ela vai te que esperar um pouco. - Ligação encerrada.

- Aquele convite para o banho ainda esta de pe ? - Magnus deu um sorriso malicioso e foi ao encontro do Will.

- Claro.

Depois de algumas horas de amor e outras coisas, Magnus resolveu que estava na hora de ir ao trabalho, sua reunião estava atrasada em duas horas e seria um insulto a mulher que desde então Magnus ainda não sabia quem era.

- Você esta atrasado! - Exclamou Clary.

- Não brinca. - Ele da um rápido beijo na testa dela. - Quando eu convidei pra você e o Simon serem meus sócios, era exatamente para isso, vocês cuidarem dessas reuniões chatas por mim.

- Ela disse que queria falar especialmente e diretamente com você.

- Você a viu ?

- Sim e você vai ter uma grande surpresa em saber de quem se trata, ela está em seu escritório.

Magnus seguiu o corredor, nesses últimos 5 anos muitas coisas mudaram e incluindo seu lugar de trabalho que agora era em uma das coberturas mais chiques do Central Park, Clary e Simon seus sócios e Will bem... Quase seu noivo.

Ao entrar em sua sala que tinha uma linda vista para o Central Park, ele ve uma linda morena de costas olhando pela Janela, com um lindo corpo de da inveja a qualquer um, longos cabelos negros. Ela usava uma calça preta colada junto com uma bota de salto 15 cm, uma blusa vermelha e jaqueta também preta. Ele se aproxima dela e a chama.

- Senhorita Isabelle Lightwood. - Magnus abre um imenso sorriso ao ve lá se virar.

- Senhor Magnus Bane. - Ele se abraçam.  - Se você não fosse meu amigo, eu iria brigar com você por causa do seu pequeno atraso. 

- Quanto tempo minha querida.

- Exatamente cinco anos. - Eles sorriem.

- Verdade... Mas então você é a mulher que quer tomar meu território. - Brincou Magnus.

- Claro que não e é exatamente por isso que estou aqui, pra promover a paz entre nós.

- Com licença. - Um moreno, alto, se olhos escuros. Vestido uma camisa verde, uma bleizer branco e calça marrom entra.

- Magnus, esse é Meliorn, meu assistente e noivo. - Eles se beijam.

- Meliorn ?

- Ele é sueco.

- Ah-A... Prazer. - Magnus entende a mão. - Sou Magnus Bane.

- Prazer. - Meliorn retribuiu o gesto. - Ouvi falar muitas coisas sobre você.

- Espero que so tenha sido coisas boas.

- Voltando a nossa conversa, Magnus eu quero da uma festa, claro se você quiser pra mostrar que nos dois somos bons amigos e que não deve ter avenças entre nos.

- Ouvi festa ? - Simon entra acompanhado por uma linda morena chocolate de cabelos cacheados. - Izzy. - Ele se surpreende ao ve lá.

- Simon. - eles se encaram.

- Coff, Coff. - Magnus corta o clima.

- Simon esse é Meliorn meu noivo.

- Meliorn ? - Perguntou o nerd.

- Ele é sueco. - Responderam Magnus e Izzy.

- Ah-A... Essa é Maureen minha noiva. - Todos se encaram.

- Magnus... Nos podemos conversar fora daqui ? - Izzy o olha com um pouco de tristeza.

- Claro minha querida, vamos.

Magnus levou Izzy ate um restaurante que tinha perto do seu local de trabalho, ele não deixou de notar a tristeza no olhar da jovem-mulher.

- Você ainda sente ao por ele ? - Magnus foi direto ao assunto.

- Não sei... Pensei que esses cinco anos longe fosse o suficiente para esquece lo mas ai eu o vi, vi o nerd que me fez tão feliz e tudo voltou.

- Você ainda o ama ? - Izzy sentiu seu rosto cora mas não respondeu.

- Vamos mudar de assunto, me conta tudo.

- Ok! Todos estão noivos, Simon, Clary e eu. Luck e Jocelyn se casaram e devem esta chegando da lua de mal daqui alguns dias.

- Espera mas eles não estavam de casamento marcado quando nos ainda estavamos aqui ?

- Sim mas depois de que aconteceu, e Luck teve que ir ao exército, Jocelyn teve que viajar ate um campo de refugiados pra ajuda los então so tiveram tempo de ser casar esse anos.

- Com quem Clary esta noiva, eu o conheço ?

- Lembra do Sebastian ?

- O médico irritante ? - Izzy ficou boquiaberta.

- Sim, mas ele não é tão irritante assim.

- Deve não ser mesmo e você ? Quem é o sortudo ?

- O Will.

- Aquele cara da balada ? - Ela ficou mas boquiaberta ainda.

- Você é boa em decorar nomes. - Eles sorriram. - E o... - Magnus não sabia bem como perguntar sobre essa pessoa e Izzy percebeu.

- Ele esta bem. Virou fotógrafo e vive por ai tirando fotos pra pessoas famosas e pra se mesmo.

- Fico feliz em saber disso.

- Ele ainda pensa muito em você. - Os olhos do moreno enche de lágrimas mas nem uma escorre.

- E o Jace ?

- Virou professor de luta profissional.

- Eu sabia que aquela dureza dele iria servir pra algo, mas e nossa festa ?

- Ah sim, sera daqui uma semana, eu ja organizei boa parte das coisas mas falta você da seu toque que é único.

- Suas festas também são excelentes.

- Mas não se comparam as suas.

- E aonde sera a festa ? - Izzy fez uma pausa, ela não sabia se o Magnus iria aceitar.

- Lembra do Instituto ? - Ela viu a feição dele mudar completamente. - Tem algum problema ?

- Não, não. Tudo bem, la ainda é um ótimo lugar pra da festas.

- Que bom a festa sera lá e o tema sera realeza.

- Por favor me diz que não vai ser a caráter. - Magnus fecha os olhos.

- Claro que não é livre.

- Ufa.

- Então o que acha ?

- Isabelle Lightwood. - Magnus se levanta e estende a mão para ela. - Vamos promover a paz.

- Concerteza. - Ela se levanta e retribuiu o gesto. - Amanhã começamos ?

- Otimo. - Eles sorriem e vão embora. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...