1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Jantar em família, sobremesa encrenca

História Tudo Por Ele (Malec) - Jantar em família, sobremesa encrenca


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 61 - Jantar em família, sobremesa encrenca


      Uma Semana Depois 

Todos acordaram cedo, mas cedo que o próprio sol. Motivo ? Suas famílias chegaram naquele dia para a inauguração do orfanato que seria dois dias depois e a alegria de ver todos era maior que tudo.

- Acorda, acorda, acorda. - Alec pulava na cama.

- Ei menino quando você ver meu noivo por ai, você diga que esta muito cedo para ele ficar pulando na cama. - Magnus vira para o lado.

- Você querer que eu pule em cima de você ? - Cochichou Alec no ouvido do moreno e ele se arrepiou por completo.

- Ate que não seria uma boa idéia. - Magnus se vira com um sorriso malicioso nos lábios.

Alec o beija, Magnus pede passagem com a língua e ele cede o mesmo passa seus braços pelo ombro do moreno e vai se levantando aos poucos mas ele é empurrado pelo Alec, que por sua vez leva sua boca ate o pescoço cede. Magnus começa a arfar e gemer com os chupões do Alec em seu pescoço.

Magnus leva suas mãos ate as costas do moreno, e passa as unhas de leve e Alec se arrepia de leve. Alec volta e beijar o Magnus com urgência, como se o mundo tivesse acabado naquele estante. Sua boca volta a percorre aquele corpo quente de quem acabara de acordar, sua boca percorre queixo, pescoço, peito e um caminho traçado pelo abdômen ate a intimidade do Magnus.

Era ali que o Alec queria chegar. Ele abaixa de leve a cueca do moreno, não precisava de muito ja que ele ja estava duro. Alec tira o membro do Magnus para fora segura, faz um movimento de sobe e desce com a mão e abocanha o membro do moreno que se curva para trás.

Alec passa a língua várias vezes no membro dele, chupões e pequenas passadas de dentes apenas de leve pra Magnus se arrepiar mais. Magnus agarra aqueles cabelos negros e ajuda ele nos movimentos, o mesmo gemia e soltava suspiros profundos. Os movimentos aumentaram assim como o desejo do Magnus de possuir o Alec, ali ou em qualquer lugar isso era prova de que um pertencia ao outro e a ninguém mais. Magnus ja estava chegando perto do seu ápice ate que...

- Por que você parou ? - Magnus olha para o moreno com um pouco de revolta nos olhos.

- O menino aqui. - Alec limpa a boca com o dedo indicador, provocando ainda mais o desejo do moreno. - Vai ali procurar seu noivo. - Alec se levanta da cama.

- Alexander, você não vai me deixar aqui assim vai ? - Magnus o olhava com furia.

- O banheiro fica bem ali. - Alec rir e sai.

- Eu temho você sabe. - Magnus se levanta. - Sempre que te comparo a uma criança, você sempre se vinga de mim.

- Como assim ? - Alec volta.

- Quando seu pai ainda estava no hospital, nos estavamos aqui e você estava nessa cama brincando com os pés, te chamei de criança e você colocou filme de terror e sabe que eu não gosto. - Magnus vai para o banheiro.

- Você ainda lembra.

- Claro, como iria esquecer. Mas esse foi de mais Alexander você passou dos limites. - Alec rir.

- Quer ajuda ? - Alec ainda rir.

- Não precisa mas. - Magnus volta. - Da próxima você me paga.

- Magnus. - Alec arregala os olhos.

- Não se preocupe. - Magnus chega perto dele. - Eu sei como você fica quando me aproximo. - Alec começa ficar ofegante ao sentir o hálito do Magnus em seu pescoço. - Como você fica quando te toco. - Ele começa a deslizar a mão sobre o corpo do moreno.

- Magnus! - Alec suspira, estava quase derretendo nos braços do Magnus ao sentir os lábios dele se aproximar dos seus.

- Mas enfim. - Magnus se afasta. - Temos muitas coisas para fazer e eu um almoço para preparar, ja que daqui alguns dias minha casa estar virando restaurante.

- Magnus é só um jantar.

- Sempre na minha casa, acho que vocês não se cansam de vim ao Brooklyn.

- Não temos culpa se sua casa tem uma energia boa, é tão bom ficar aqui. - Alec se joga na cama.

Eles começam a se vestir, ja que eles tinham que ir para Nova York daqui a alguns horas Jocelyn, Luck, Cassandra, Elaine, Maryse e Robert estariam chegando a cidade.

- Como assim eles não vem ? - Alec estava ao telefone.

- Não foi bem assim que eles falaram. - Era a Izzy que estava no outro lado da linha. - Eles vem, mas vem no dia da inauguração, acho que não conseguiram comprar a passagem a tempo.

- Nos avisamos duas semanas antes, e vôo para Nova York não falta. Isso tem outro explicação Izzy, ela não quer ver o Magnus nem a Cassandra.

- Quem não quer o que ? - Magnus aparece.

- Izzy, depois nos falamos. - Ligação encerrada. - A Izzy estava falando sobre...

- Sua mãe! - Exclamou Magnus.

- Magnus, não fica chateado.

- Eu não estou chateado, isso ja era tanto quanto previsível você não acha.

- Eu não sei como você consegue. - Alec vai ate ele e o abraça por trás. - Você ver tudo isso como se não fosse nada.

- E não é. Mas vai ser muito engraçado ver a Dona Cassandra e a Maryse. - Magnus rir.

- Acho que vou comprar o kit de primeiros socorros, para esse encontro sensacional. - Eles riem.

   Na Quela Tarde 

Todos estavam no trabalho do Magnus, esperavam ansiosamente por uma ligação avisando que o vôo de Idris com escalá na Califórnia havia chegado. Não aguentando mais de ansiedade todos foram para o aeroporto.

- Sera que aconteceu algo com o avião ? - Simon andava de um lado a outro.

- Pelo anjo Simon, vira essa boca pra lá. - Izzy bate na mesa da lanchonete que era de madeira.

- Mas eles estão demorando muito. - Clary, não entra na pilha do Simon não por favor. - Pediu Magnus.

" Vôo 1267, de Idris com escalá na Califórnia e destino Nova York acabara te aterrorizar. "

- Chegaram! - Todos correram para o desembarque.

La estavam todos cada casal abraçado com seu par, alguns minutos depois aparece Cassandra, Elaine, Jocelyn e Luck. Todos abrem um sorriso ao ver seus filhos e eles abrem um sorriso ao ver seus pais. E ambos correm para o abraço.

- Mãe, quero te apresentar uma pessoa. - Disse Simon a uma mulher branca, de cabelos castanhos e olhos também castanhos.

Simon vai ate a Izzy que falava com a Jocelyn e Cassandra, o Luck abraçava a Clary e dava umas duras no Jace.

- Mãe, essa é a Isabelle Lightwood minha noiva. - A morena abre um sorriso e a mais velha também abre um sorriso e elas se abraçam.

- É um enorme prazer te conhecer minha querida.

- Igualmente. - Elas se abraçam mais uma vez.

- E esses são Jace e Alec os irmãos dela. - Eles a abraçam.

- Como o Magnus cresceu. - Disse Elaine. - Ficou bonito, charmoso...

- Mãe para! - Simon a interrompe.

- Senhora Lewis. - Magnus aparece e a abraça. - Quanto tempo.

- Você mudou bastante. - Cochichou ela enquanto o abraçava.

- Todos dizem isso. - Eles se separam. - Acho que ja conhece meu noivo o Alexander. - Magnus o puxa pela mão.

- No-Noivo ? - Perguntou ela. - Homem ?

- Longa história. - Ele sorriu.

- Não importa. - Ela sorrir.

- É serio Magnus, você tem mel ? Essa mulher estava te comendo com os olhos. - Cochichou Alec.

- Você deveria esta acostumando. - Todos terminam de se abraçarem. - Podemos ir ?

- Espera. - Jocelyn toma a frente. - A Clary disse que tinha uma notícia pra me dar.

- O Simon também disse isso. - Elaine vai ate a Jocelyn.

- A-Ah não é nada de mais. - A ruiva abre um sorriso. - Eu apenas estou grávida.

- E a Izzy também. - Disse o nerd e todos vibram com a notícia.

- Nos vamos ser avós. - As mais velhas se olham e Cassandra olha para o Magnus e Alec.

Ao perceber o olhar da mãe, ele respondeu " tudo bem " apenas com os olhos e a ruiva sorriu.

- Minha menina. - Jocelyn e Luck a abraçam.

- Agora eu tenho que ficar de olho nele, mas ainda. - Comentou Luck e todos riram.

- Aonde esta seus pais ? - Perguntou a mãe do Simon a morena.

- Eles não conseguiram vim de Idris.

- Que pena, essa Idris deve ser linda.

- Afinal de contas, o que vocês estavam fazendo em Idris ? - Clary olha para sua mãe e Luck.

- Nada de mais. - Respondeu ela.

- Uhuu... sei.

- Agora podemos ir ? - Perguntou Magnus mais uma vez.

- Sim. - Todos embora.

Magnus deu folga a Clary e Simon para aproveitar mas o tempo, ja que os familiares so ficariam quatro dias. Elaine fora para a casa do Simon e Izzy, Jocelyn e Luck para casa da Clary e do Jace e Cassandra para o lugar de sempre.

- Magnus. - Cassandra vai ate ele que estava na sacada.

- Mãe se a senhora estiver pensando que estou triste em saber da gravidez das meninas, não se preocupe ninguém vai rolar de escadas ao sera atropelado. Quer dizer isso aconteceu apenas uma vez e foi o Alexander.

- Seu senso de humor é incomparável. - Eles riem. - Eu sinto falta disso na Califórnia.

- Não mude de assunto, eu sei que a senhora sempre quis ser avó.

- Sempre. Mas sempre quis ver sua felicidade e você você esta feliz eu também estou, com netos ou sem. - Cassandra voa na bochecha do Magnus e eu fiquei muito feliz em saber que meus garotos voltaram.

- Mãe, para! - Magnus tenta se libertar daquelas mãos em sua bochecha.

- Deixa de ser chato, e me deixa comemorar.

- Sempre que eu vou comemorar com com uma dose de martini , vodka ou whisky.

- Não bebo, você sabe.

- Então a quem puxei em.

- Ja acabou ? - Alec aparece.

- Você estava vendo ? - Perguntou Magnus.

- Sim mas gosto das minhas bochechas no lugar. - Magnus faz cara feia mas recebe um beijo do Alec e logo sorrir.

- Tenho muito orgulho de vocês dois, enfrentaram tudo e todos para ficarem juntos. - Disse Cassandra.

- Isso vai dar em um livro. - Murmurou Magnus.

- E qual seria o título ? - Perguntou Magnus.

- As crônicas de Bane. - Disse eles e todos riram.

   Na Quela Noite 

Aos poucos os convidados vim chegando a casa do Magnus para o jantar e reunião em família. Uma delas não estava completa mas isso não importava uma completava a outra.

- Você sabe que daqui a dois dias, você vai conhecer a megera indomável ne. - Magnus falava com sua mãe enquanto observava as pessoas conversando.

- Eu sei, aqui tem kit de primeiros socorros ?

- Mãe! - Eles riem. - Seja gentil por favor.

- Eu sou um poço de gentileza.

- Claro, do mesmo modo que o Jace é um poço de humildade. - Ele rir.

- Podemos jantar ?

- Claro. Vocês mim fizeram comparar outra mesa. - Cochichou Magnus a ruiva se aproximando dos outros.

- Por isso você comprou uma mesa de dez lugares, porque sabia que eles não viam. - Alec vai ate Magnus.

- Desculpa. - E todos se dirigem a mesa.

Era ela grande. Era de madeira, carvalho branco pra ser mais exata e tinha suas poltronas de algodão e suas cores ao vinho. Na primeira ponta havia Magnus a sua esquerda Izzy ao lado dela Simon, ao lado dele Jace e ao lado do loiro a Clary. Na outra ponta havia Alec a sua esquerda havia Luck e Jocelyn a frente da Clary, Elaine a frente do Simon e Cassandra a frente a Izzy.

O jantar estava sendo divertido, lembranças do passado rolava a solta na mesa coisas constrangedoras como o primeiro beijo da Clary ate chegar a primeira vez do Magnus, mas essa foi parte que pegou todos, eles são sabiam bem de qualquer primeira vez falar. Alguns falaram sobre Idris, outros sobre a gravidez das garotas mas a única coisa que sempre rendia assunto era a felicidade de todos e outra coisinha.

- Quando vai ser o casamento de vocês ? - Perguntou Elaine.

- Exatamente. Todos nos temos que estar aqui. - Disse Luck com aquela vez imponente.

- Vai ser em... - Antes que a Clary pudesse responder alguém entra.

- Boa noite. - Era o Will e ele estava bêbado.

Suas roupas estavam sujas e rasgadas, sua voz pessada pelo álcool e seus passos descompassados.

- Olha quanta gente. - Ele continua adentra.

- O que ele faz aqui ? - Perguntou Alec.

- Não faço a menor ideia. - Respondeu Magnus indo ate ele.

- Will, o que você faz aqui ? - Perguntou ele.

- Ja que não fui convidado para o jantar, eu vim se penetra. - Ele quase vai ao tentar chegar próximo ao Magnus.

- Você não é bem vindo aqui. - Alec vai ate eles.

- Quem você pensa que é ? So porque está com o Magnus... coitado, ontem foi eu, hoje é você e amanhã quem sera ? Magnus Bane e destruidor de corações.

- Will, vai embora. - Pede Cassandra.

- Por que todo esse odeio sogrinha. - Tudo que ele falava, acompanhava um sorriso motivado pelo álcool.

- Ex! - Exclamou ela.

- Tanto faz. Eu também vim aqui da parabéns para as garotas que estão grávidas... - Elas se olham com medo. - Isso é lindo e triste ao mesmo tempo. Magnus sempre quis ser pai, desde do ensino médio e agora que encontrou alguém não pode ser pai porque esse alguem é homem. - Aquilo distraiu o Magnus por dentro. - Como você se sente em saber, que todos iriam ter filhos menos você ?

- Eu posso ter filhos. - Disse Magnus.

- Mas nunca seram sangue do seu sangue, ou o dele. - Ele olha para o Alec. - É como se você fosse babar dos filhos dos outros. Nunca tera seu sangue ou o dele o DNA de vocês nunca poderam formar outro, que triste. - Alec segura com força a mão do Magnus.

- A polícia ja esta a caminho. - Luck disse acalmando a Jocelyn e Clary.

Foram cerca de 10 minutos que a polícia demorou para chegar la, e o Will continuava a falar as besteiras que destruíam Magnus por dentro. Mas quando chegaram logo resolveram a situação.

Dois policiais ficam na porta e outro de pele clara, cabelos castanhos escuros, quase pretos e também de olhos castanhos adentra o local.

- Boa noite sou o policial James Carstairs. O que aconteceu aqui ? - Ele olha para os lados e ver um cara moreno deitado, dormindo.

- Esse cara está embriagado e estava perturbado nossa paz. - Disse Luck. - Ele evadiu a casa do eu amigo e começou a discutir.

- Acho que ele estava irritado por não ter sido convidado. - Disse o policial. - Mas não se preocupem, eu irei cuidar dele. Acho que ele deve passar uma boa e tranquila noite na cadeia. - O policial o pega e o leva junto com os outros.

- Querido, ja pensou em tomar um banho de sal grosso ? - Cochichou Cassandra para Magnus.

E eles ficaram ali revendo toda aquela cena e pensando em tudo o que haviam ouvido, principalmente Magnus.  


Notas Finais


Gente 😱😱😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...