1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Convite

História Tudo Por Ele (Malec) - Convite


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 7 - Convite


Uma semana havia se passado,  Magnus estava seguindo sua vida fazendo festas e mas festa mais ainda não conseguia parar de pensar no Alec.

- Bom dia amor. - Camille entra no escritório do Magnus.

- Bom dia. - Ele a beija. - Vamos fazer o que nesse final de semana ?

- Você não sei, eu vou voltar pra Londres.

- De novo ?

- Sim. Tenho algumas coisas e negócios pra resolver.  - Camille se senta no colo do Magnus.

- Quando você volta ?

- Ainda não sei. Mas espero que logo não gosto de ficar longe de você e principalmente você que so anda em festas. 

- Não se preocupe só sou seu, mas vamos almoçar antes de você ir ?

- Pode ser. Meu vôo sai daqui a duas horas. 

O almoço foi super divertido, Magnus e Camille sabiam muito bem como se divertir.

- Preciso ir. - Camille se levanta.
- Ja ? - A morena assentiu. - Boa viagem então.

- Obrigada.  - Ela o beija.  - Eu te amo. - A mesma sussurrou entre o beijo.

- Eu também.  - Respondeu Magnus.

Magnus levou Camille ate o aeroporto se despediu dela, esperou a mesma embarcar e foi embora. Quando ele voltou para o prédio em que trabalhava teve uma surpresa.

- Isabelle ? - A morena se vira.

- Magnus.  - Ele vai ao encontro da morena e a abraça.

- O que faz por aqui ?

- Vim te vê. 

- A mim ou ao Simon ? - A morena corou.

- Eu aproveito e vejo ele.

- Quer café, chá ou outra coisa ?

- Magnus vai ate uma mine mesa que tinha no meio da recepção.

- Quero saber se você ja tem planos pra esse final de semana.
- Teria se minha noiva tivesse aqui, eu acabei de deixa lá no aeroporto.

- Ela viajou ?

- Ela voltou pra Londres, não sei o por que mas ela ama Londres. 
- Serio ? Meus pais trabalham... Na verdade ele vivem lá.

- Nossa que legal. 

- Mas você não tem nada ? - O moreno fez sinal de negação. - Otimo.

- Por que ?

- Vai ter um jantar lá em casa nesse final de semana e quero que você vá.

- Não sei. Tenho uma festa pra planejar.

- Magnus Bane, não minta pra me. Clary e Simon ja marcaram presença so falta você.

- Desculpe minha querida.  Eles podem ir ja eu não. 

- Não tem como te fazer mudar de idéia ?

- Eu gostaria de ir, juro mais não posso.

- Ok. - A morena ficou cabisbaixa.

- Desculpa!

- Sempre problema.

A morena saiu do prédio, Alec a esperava do outro lado no carro. Ele também viu quando Magnus chegou.

- Então... Ele aceitou ? - Isabelle entra no carro e se senta no banco do carona.

- Não.  Disse que tem uma festa pra planejar.

- Que pena. Vamos ? - A morena assentiu e eles foram embora.

Quando chegou a noite, toda a família Lightwood estava reunida a mesa e todos conversavam menos o Alec. Ele provavelmente estava com o pensamento em Magnus, quando todos se reuniram na sala, Jace e Max brincavam de mímica e a Isabelle apenas ria da palhaçada dos irmãos. Alec foi ate o celular da irmã e pegou o número do Magnus. 

Magnus estava em seu AP com vista pra um grande Park, onde várias pessoas passavam com seus cachorros, família e namorados. O mesmo estava apenas de calça larga e sem camisa com uma taça de vinho branco em sua mão esquerda quandou ouviu o seu celular tocar, era um número sem identificação mas mesmo assim resolveu atender.

- Alô ? - Disse o moreno ao atender o telefone.

- Magnus ? - Disse a pessoa do outro lado da linha.

- Sim!

- Sou eu Alexandre Lightwood.  - Quando Magnus ouviu aquele nome seu coração disparou. 

- Alexander.  - Disse Magnus com alegria na voz.

- Estou atrapalhando ?

- De modo algum. O que deseja ?

" Tirando você ? " Pensou o moreno mas nada disso falou.

- A Izzy hoje pela manhã foi no prédio onde você trabalha e te convidou para um jantar que vai ter aqui em casa sexta a noite.

- Não irei.

- Mais por que ?

- Tenho algumas coisas para resolver.  - Mentiu.

Na verdade Magnus ficaria em casa assistindo Netflix ate não aguenta mas.

- É importante ? - A voz do Alec mudou completamente.

- Alec, preciso desligar ate mas.

- Magnus por... - Magnus havia desligado.

Alguns segundos depois Magnus recebe uma mensagem do Alec com o endereço de sua residência e ao final estava escrito. 

" Sei que começamos com o esquerdo, que tal nos recomeçamos nesse final de semana ? "


Notas Finais


Quem esta ansioso para ver Malec 2017 ? Gritaaaa EUUUUUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...