1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Um dia da caça e outro do caçador.

História Tudo Por Ele (Malec) - Um dia da caça e outro do caçador.


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 70 - Um dia da caça e outro do caçador.


      Na Manhã Seguinte

Foi difícil para o Alec acordar e ver, aquele moreno sarado de cueca ao seu lado e não poder fazer nada com ele. Mas ele pensou consigo mesmo que iria levar a greve de sexo adiante, mesmo sabendo que iria ser difícil. Então para aliviar atenção ele resolveu correr, mas queria alguém para correr consigo.

- Valeu por vim correr comigo mano. - Ele havia chamado o Jace.

- Precisando é so me ligar as seis da manhã e me arrastar para o Brooklyn. - Disse ele com a voz sarcástica.

- Desculpa.

- Sem problema... mas agora fala o que diabos esta acontecendo.

- Não esta acontecendo nada. - Mentiu.

- Então por que você não chamou o Magnus, para correr ?

- Porque... bem porque...

- Sim Alec, por que ?

- Não vou aguentar ficar perto dele, correndo, ele suado ai vai tirar a camisa e meu corpo vai...

- Chega! - Exclamou o loiro parando. - Não precisava ouvir isso, mas enfim. Não acredito que vou perguntar isso mas, vocês não estão mais...

- Transando ? - Jace assentiu. - Sim, quer dizer não. Não depois de ontem.

- Espera. Vocês não trazaram a um dia e você ja esta "subindo pelas paredes" ? Eu vou ficar nove meses sem transar com a Clary e nem por isso estou morrendo.

- Jace, você não entende... eu preciso, eu necessito do Magnus é mais forte que eu.

- Mas por que você esta fazendo greve de sexo ?

- Por causa do casamento.

- Deixa eu adivinhar, você so volta a transar com ele, se ele falar a data.

- Exatamente.

- Você sabe que não vai conseguir ne ?

- Você não esta ajudando.

- Só estou falando a verdade. Cara, olha o teu estado. Você esta quase ficando louco e como você mesmo disse, você precisa do Magnus e ele de você.

Mas tarde ao chegar em casa, Alec não encontra o Magnus. Então provavelmente ele ja fora trabalhar, mas na verdade ele estava no hospital.

- Bom dia meninos. - Magnus adentra o quarto.

- Bom dia senhor Bane. - Matt se levanta.

- Bom dia senhor Bane, aonde esta o senhor Lightwood ? - Perguntou Harry.

- Em casa... e como vocês estão ?

- Bem. - Disse Harry mas nada o Matt falou.

- Você não esta bem Matt ? - Magnus vai ate ele.

- Estou com dores na barriga, mas o médico Sebastian disse que é o efeito do remédio.

- Eu também estava sentindo. - Disse Harry. - Mas passou.

- Eu vou falar com o Sebastian o.k. - Os meninos assentiram e Magnus saiu.

Magnus foi ate a sala do Sebastian, e lá eles conversaram e Sebastian explicou tudo e realmente era por causa da medicação. Como a medicação do Matt era maior as dores eram constantes.

- Eu falei com o Sebastian e ele disse que essas dores iram diminuir ao longo do tratamento, ou apenas em uma semana. - Magnus sentasse entre Matt e Harry.

- Aquilo que o senhor falou ontem. - Matt o olha. - É verdade ?

- É sim... mas não depende apenas de mim.

- E depende de que ? - Perguntou Harry.

- De vocês dois. - Magnus os olhou sorrindo. - Mas depois vocês me falam o.k. mas o é segredo. - Magnus deu um beijo na cabeça de cada e saiu.

Na Quela Tarde

Foi a vez do Alec de ir ao hospital, os meninos gostavam da companhia de ambos, Magnus ou Alec e agora que os meninos sabiam um segredo que o Magnus haveria contado para eles, as coisas ficaram mas engraçadas.

- Meninos, por favor o que o senhor Bane falou a vocês. - Alec juntou as mãos fazendo um gesto de por favor.

- Não podemos. - Disse Matt e Harry concordou

- Eu não falo a ele que vocês me contaram.

- Não. - Disse Harry e Matt fazia gesto de não com a cabeça enquanto ria.

- O.k. - Alec se conformou.

No escritório, Magnus estava com a Izzy e Clary e por mais que a conversa não fosse engraçada, eles faziam ela parecer.

- Espera... greve de sexo mesmo ? - Izzy os olhava.

- Como você ficou sabendo disso ? - Magnus encara a ruiva.

- Hoje pela manhã, Jace foi correr com o Alec e eles acabaram conversando. - Respondeu a ruiva.

- E por que isso ? - Perguntou a morena.

- Por causa da data do casamento. Ele começou com isso, ontem a noite.

- Falta pouco tempo, sera que vocês vão aguentar ? - Izzy o olha.

- Eu sim. Ja o Alexander, não sei muito,mesmo o nosso casamento sendo após o se você, ainda é muito para ele.

- Foi a mesma coisa que que o Jace me falou, disse que o Alec não vai aguentar por muito tempo.

- E minha intenção é basicamente essa minhas queridas. - Magnus abriu um sorriso malicioso.

- Você vai provoca lo não vai ? - Clary também abre um sorriso malicioso.

- Você me conhece bem. - Ele riu.

- Quem vocês vão provocar ? - Simon e Raphael adentram a sala.

- Ninguém! - Exclamou Magnus.

- Exatamente. - Concordou Izzy.

- Izzy, você vai encomendar o terno do Alec ? - Perguntou o nerd.

- Já fiz isso, incluindo o do Magnus, o seu e o Jace. - Respondeu a morena. - E os vestidos eu e Clary provaremos hoje.

- Magnus, o hotel ligou hoje e quer confirmar a estadia, assim como o aeroporto para confirmar as passagens. - Disse Raphael.

- Ligue de volta e confirme tudo. - Mandou o moreno e o mais novo obedeceu. - E gente, desculpa eu atrapalhar a lua de mel de vocês.

- Sempre problema. - Clary sorriu.

- Tudo por um amigo. - Disse o nerd.

- Tudo por meu cunhado e meu irmão. - Izzy o abraça.

- Então esta tudo pronto para os casamentos. - Disse Magnus e todos concordam.

- E os votos ? - Perguntou Simon. - Todos nos ja temos os votos e provavelmente você também Magnus, mais e o Alec ?

- Não estou preocupado com isso. - Respondeu Magnus. - Eu sei que ele vai saber o que falar.

- Alec ? - Izzy riu. - Espero que você esteja certo.

- Estou sim. Ele sempre me surpreende.

- Não so a você, como a nós também. - Clary piscou para o amigo e riu.

- A-Ah. - Magnus vai ate a gaveta e pega uma pequena bolsa. - Izzy, guarda isso por favor.

- São as... - Os olhos da morena brilharam.

- Sim. - Ele sorriu.

- Como são ?

- Lindas. - Respondeu Clary.

- Você mostrou para ela ? - Izzy fez uma cara de brava.

- Não, ela foi comigo.

- E por que não me chamou ?.

- Porque você estava com o Alexander.

- Podemos ver ? - Perguntou Simon e o moreno assentiu.

Na Quela Noite

Alec não queria ir para casa, não queria ir para casa. Não para ficar ao lado do Magnus sem poder toca lo, mas ele tinha que ir.

- Magnus ? - Perguntou o moreno ao entrar dentro de casa. - Magnus ? - Ele estava achando estranho o silêncio.

- Oi. - Mas logo ele aparece apenas de toalha.

- Pensei que você não estava em casa.

- Eu estava no banho.

- Percebi. - Disse ele olhando para a tolha.

- Ta encomendando ? Eu posso tirar. - Magnus puxa a tolha e Alec se vira.

- Magnus! - Exclamou Alec.

- Calma. - Magnus riu. - Estou de cueca.

- Ainda não esta ajudando.

- Você sabe que não vai aguentar por muito tempo. - Magnus se aproxima. - Eu sei que você me quer. - Alec se vira.

- Eu vou aguentar, eu disse que vou e irei. - Magnus se aproxima cada vez mais.

Alec tenta se afastar mas cai no sofa. Magnus se senta no colo do moreno e o beija, Alec tentou resistir mais retribuiu o beijo e pediu passagem com a língua e o moreno cedeu. Magnus começa a rebolar contra o membro do moreno, que arfava. Magnus levou sua boca ate a orelha do moreno e começou a mordiscar la, sua boca desceu ate o pescoço do mesmo e ele começou a distribuir chupões, quando o Magnus viu que ele ja estava a duro, parou.

- Eu sabia... você não consegue. - Cochichou Magnus no ouvido do moreno antes de sair.

- Merda! - Exclamou Alec.

Magnus foi para o quarto, colocou uma camisa branca, uma calça e voltou para a sala. Se sentou em frente a TV e começou assistir.

- A gente poderia sair para jantar. - Sugeriu o moreno.

- Ou poderíamos levar comida para os meninos e comer com eles. - Sugeriu Magnus e Alec gostou da ideia.

Eles passaram por um restaurante de comida japonesa, ja que os meninos estavam doentes não podiam comer coisas extremamente pesadas.

- Nos gostamos tanto quando vocês estão aqui. - Disse Harry e o Matt concordou ja que estava com a boca cheia de rolinho prima vera.

- Nos também gostamos de ficar com vocês. - Disse Magnus os olhando com carinho.

- O que vocês fazem aqui o dia inteiro ? - Perguntou Alec.

- Nada. - Respondeu Matt. - So ficamos deitados o dia inteiro.

- Boa parte do tempo vocês estão aqui então é dividido, ja outras quando não tem ninguém aqui é chato.

- Nossa... que chato. - Magnus fez cara triste e todos riram.

- Nem tanto. - Disse Matt. - Eu tenho a companhia do Harry e isso ja me basta.

Era visível perceber, o amor incondicional que um sentia pelo outro. Era lindo ver como um cuidava do outro, como um fazia o outro sorrir se estivesse triste.

- Nos podemos ficar um pouco aqui com vocês. - Disse o Magnus.

- Espero que eu essas embalagens não sejam de comida de fora desse hospital. - Sebastian adentra o quarto.

- É sim. - Respondeu Matt de cabeça baixa.

- Não brigue com a gente. - Harry também baixou a cabeça.

- Não se preocupe meninos. - Alec os olha. - O Sebastian não vai brigar, não com vocês.

- Nem com vocês. - Disse Sebastian. - Não há problema nem um em trazer comida, contanto que não afete a saúde dos garotos esta tudo bem. E comida japonesa é tão leve, que o intestino deles vai perceber que está sendo alimentado. - Os meninos riram. - Magnus, Alec. Podemos conversar ? - Os morenos assentiram deixam os pequenos e sairam.

- Aconteceu algo ? - Perguntou Magnus.

- Não. Na verdade sim.

- O que ? - Perguntou Alec preocupado.

- Hoje nos vivemos novos exames, após o Magnus me comunicar falando que os meninos estavam com dores no abdômen.

- Tem algo de errado ? - Magnus procura um amparo na mão do Alec.

- Não, eles estão otimos. - Sebastian sorriu e os morenos respiraram aliviados. - Quero dizer, não cem por cento. Mas uns setenta por cento concerteza. E o tempo que eles passariam aqui, foi reduzido a uma semana ou duas. Mas eles teram que continuar vindo aqui, e fazendo o tratamento O.k.

- C-claro. - Magnus sorriu.

- Vamos falar com eles.

- Agora não. - Disse Sebastian. - Não queremos dar falsas esperanças para eles. Não sabemos o dia de amanhã e o Matt ainda esta com o diabetes alto. Daqui a dois dias vocês dão a notícia O.k.

Ao voltar para o quarto, Magnus e Alec não deixaram de sorrir com aquele imagem. Harry deitado ao lado do Matt, os dois dormiam feito anjos, nem pareciam que estavam cansados.

Magnus pegou as coisas e as embalagens de comida, Alec os cobriu, apagaram as luzes e sairam deixando os pequenos descansarem.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😁
E só pra deixar deixar vocês na curiosidade, eu acabei de finalizar um capítulo que tem haver com algum casamento 😌😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...