1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Sizzy e Clace 2.0

História Tudo Por Ele (Malec) - Sizzy e Clace 2.0


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 75 - Sizzy e Clace 2.0


          Duas Semanas Depois

Aquelas semanas foram as mais estressante, era correria para todos os lados. O casamento de Clary e Jace, juntamente com o de Izzy e Simon. Havia chegado e seria naquela tarde então a manhã era usada para todos os últimos preparativos e organizações.

- Gente... essas rosas são aqui e as violetas ali. - Izzy organizava as flores. - Orquídeas ?

- A-ah são minhas. - Disse Magnus.

- Já ? - Perguntou a morena.

- So estava dando uma olhada. Mesas no salão ao lado, junto com o bolo, doces e salgados, bufett e bebidas.

- Vinte fileiras, de cinco cadeiras de cada lado, rápido! - Exclamou Clary.

- O altar já esta pronto ? - Perguntou Simon.

- Falta apenas os lírios brancos. - Respondeu Raphael.

- O tapete esta torto. - Reclamou Izzy. - E tem que terminar no pé do altar.

- Sim senhora. - Dois homens passaram correndo para organizar.

- As cadeiras estão tortas, o tapete esta torto, os jarros de flores e as fitas estão tortos... tudo está torto! - Izzy estava uma pilha de nervos.

- Isabelle, nada está torto o.k. - Disse Magnus.

- Na verdade está sim. - Disse Simon e os outros concordaram.

- Pra começo de conversa, Isabelle e Clary não deveriam estar aqui. Vão embora se arrumar o casamento de vocês é daqui cinco horas.

- Mas...

- Vão! - Magnus interrompe a ruiva.

- E nós ? - Perguntou Simon juntamente com o Raphael.

- Vão me ajudar aqui. Como Raphael organizou as mesas e lugares você vai para o salão ao lado. E Simon como tem um ótimo senso de reta...

- Porque uso óculos. - Disse o nerd.

- Exatamente. - Magnus rir. - Pense como quiser, mas aqui você vai terminar rápido para ir se preparar para o casamento. Colocar uma lente.

- Não vou ser eu ?

- Quero dizer que você não fique nervoso ou se atrapalhe.

- Ou seja... não ser eu. - Simon rir.

- Quer saber... parabéns, você merece esse dia, vocês merecem.

- Vocês também merecem, você e o Alec.

- Obrigado. Mas vamos continuar, quero dezesseis fileiras de sete lugares, esses vasos um metro afastado de cada, com os tecidos como corda e as flores e...

- Como ele consegue ? - Alec aparece.

- Também fico me perguntando. - Disse Simon. - Eu vou deixar vocês a sós, acho melhor eu vou logo me arrumar para o casamento. Magnus pode muito bem cuidar disso. - Simon saiu.

- Sós. - Alec se aproxima mais do moreno e o beija. - Esta tudo lindo. - Disse o moreno se separando do Magnus.

- Gostou ?

- Espero que no dia do nosso casamento, tudo estava igual a isso.

- Vai estar melhor, vá por mim. - Magnus o beija.

- Quer ajuda ?

- Não precisa.

- Eu faço questão. - Magnus o beija novamente e aprofunda mais o beijo. - Como vai ser a cerimônia ?

   Na Quela Tarde 

Todos já estavam lá, convidados e familiares em seus lugares. O chão estava coberto por pétalas brancas. Jace estava ao lado esquerdo do altar e Simon ao lado direito. Alec estava ao lado do irmão e Magnus ao lado do Simon, ao lado do loiro também estava Maryse e ao lado do nerd a Eliane.

Jace e Alec estavam com um lindo terno preto de poliéster, e todo o local fez silêncio quando Clary apareceu com o Luck ao seu lado. Ela usava um lindo vestido branco sem decote, longo, costas nua e sem véu. Logo atrás aparece Izzy com o Robert. Ela usava um vestido com decote, costas fechadas, longo e sem véu e ambas traziam um buquer que Orquídeas.

- Ela está linda. - Cochichou Magnus para o Simon.

- E-esta sim.

- Calma. - O moreno da um leve apertão no ombro do nerd.

- Você tem sorte. - Disse Alec para o Jace.

- Muita mesmo. - Disse o loiro.

E lá em eles, a cada passo uma certa, a cada passo um suspiro, uma lágrima, um sonho, uma certeza se um futuro, um amor realizado e um amor já mais esquecido. Clary estava trêmula, Izzy tentava segurar as lágrimas. Jace estava suando frio e Simon se segurando para não desmaiar.

Clary a frente de Izzy. Ao entregar Izzy ao Simon nada Robert falou, ja o Luck não poderia perder a oportunidade de da um último "puxão de orelha" no loiro.

- Oh... cuida bem dela em. - Disse Luck.

- Pode deixar. - Respondeu o loiro.

- Pensei que seu pai iria falar algo. - Disse o nerd.

- E iria mas eu pedi para ele não te deixar mais nervoso do que já esta.

- Obrigado. - Agrecadeu Simon dando um leve beijo na testa dela.

- Você esta perfeita. - Disse Jace dando um leve beijo na testa dela.

Todos se viram para a frente, aqueles que estavam levantados olhado para as noivas enquanto passavam se silenciaram para ouvir o celebrante.

- Antes de começar tenho uma pergunta para fazer. Aquele que tiver algo contra essa casamento que fale agora ou cale-se para sempre. - Todos olharam para os lados, mas ninguém se pronunciou. - Então vamos começar.

O celebrante falou algumas coisas, os noivos trocaram olhares, Alec e Magnus também se olhavam e tocavam sorrisos descritos. Maryse, Robert, Jocelyn, Luck e Eliane olhavam tudo e todos.

- Agora os noivos façam seus votos. - Disse o celebrante.

Izzy e Simon se viram um para o outro, se olham por um estante e as palavras fluem naturalmente e o primeiro a falar seria o Simon.

- E-eu não sou muito bom em palavras. - O nerd ajeita o óculos. - Mas vamos lá. Uma vez você me chamou de herói, não lembro o motivo mais acho que foi porque eu matei um rato. - Ele se vira para todos. - Não estou falando que lá em casa tenha ratos ta pessoal. - Simon como sempre fazendo a morena rir. - Mas ai eu pensei e sim, eu realmente sou um herói. Sou tipo o superman, de óculos ele é apenas o Clark Kent mais sem eles ele é o supeman. Eu sem você sou apenas o Simon Lewis, um nerd desajeitado mas com você eu sou o Simon Lewis. Seu herói e agora tenho duas vidas para proteger. - Ele olha para a barriga da morena. - Eu te amo, eu vós amo.

- Mas é nerd mesmo. - Murmurou Jace e agora era a vez da Izzy.

- Eu via meus irmãos entregando seus corações a pessoas incríveis, mas eu não, eu sempre fui durona e não queria entregar meu coração a um nerd. Sempre achei que não precisaria de ninguém, foi ai que esse nerd, era o que eu precisava. Que era ele que me fazia sorrir, mesmo que eu não queria, me faz me sentir amada e protegida. Você é meu herói, meu e dela da nossa pequena. - Ela coloca a mão na barriga e arranca suspiros de todos. - Eu te amo, nos duas te amamos.

- É-é uma menina ? - Perguntou ele todo bobo.

- Sim. - Respondeu a morena quase as lágrimas.

- Clary ? - Jace olha para a ruiva.

- Calma. - Respondeu ela sorridente.

- Próximos noivos. - Disse o celebrante, fazendo Clary Jace se olharem e o primeiro seria o loiro.

- Eu não queria falar sobre mim. - Todos que o conhecia começam a rir. - Mas eu preciso. Preciso falar de como sou sortudo, por te ter ao meu lado todo santo o dia. Uma pessoa que fale que sou imperfeito, que faço coisas erradas, que me mostre que sou humano. Mas que nunca, nunca me deixe. Mesmo eu sendo imperfeito, um poço de humildade como alguns falam é sempre bom te ter ao meu lado, esses seus olhos, seu sorriso, tudo você é perfeita e eu sou imperfeito, eu sempre irei te proteger. Eu te amo. - Ele olha para a barriga da ruiva. - Eu vós amo. - Agora era a vez da Clary.

- Desde pequena sempre fui protegida, por todos a minha volta. Mais sempre foi por alguém alguém da família ou próximo a ela, nunca foi alguém que é totalmente oposto de mim. Você é chato, irritante, convencido e seguro de se. Seus olhos tem um brilho que não consigo explicar, quando eu estou com você, eu sou o centro das atenções. Você sempre me protege e eu sou feliz por te ter ao meu lado. Eu te amo e agora eu tenho mais dois caras para me proteger, você e ele o nosso pequeno. - Ela coloca a mão na barriga.

- É um menino ? - Perguntou Jace quase aos pulos.

- Sim.

- Mais um Jace no mundo. - Disse Simon.

- Votos trocados, agora é a hora das alianças. - Duas crianças entram carregando as alianças.

Izzy pega a aliança e coloca no dedo da mão direita do Simon e ele fez o mesmo a morena. Depois foi a vez da Clary de pegar a aliança e colocar no dedo da mão direita do Jace e ele faz o mesmo com a ruiva.

- Eu vós declaro marido e mulher. - Fala o celebrante olhando para os dois casais. - O noivo ja pode beijar a noiva. - E eles se beijam.

      Na Quela Noite 

Todos estavam no salão ao lado, os noivos já haviam partido o bolo. Tirado fotos, pegado o buquer e quem pegou um deles foi a Cassandra agora era a hora do padrinho falar algumas coisas.

- Sua vez. - Disse Alec ao lado do Magnus.

- Vai preparando o seu. - Disse o moreno.

- Eu não vou falar aqui.

- Mas vai falar no altar. - Magnus foi para a frente de todos e Alec foi para a mesa da família.

- Boa noite. - Disse o moreno. - Bem... acho que sou o padrinho preferido de todos aqui certo. - Todos concordaram. - Me pediram para falar coisas sobre os casais de hoje Isabelle Lightwood-Lewis, Simon Lewis, Clary Fray-Wayland e Jace Wayland. O que sei deles é que eles se apaixonaram perdidamente quando se viram, Clary e Jace concerteza Isabelle tentou mas não tem como não se apaixonar por esse Clark Kent. - Todos riram. - Eles são um exemplo de casal. Eles sempre juntos, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença e bla, bla. Eles são meus amigos e eu os conheço bem, como eles me conhecem. Falam que amizade é tudo e eu posso provar que é verdade a amizade deles é tudo para mim e eles sabem disso. A ruiva amigável, a morena durona, o nerd atrapalhado e o loiro poço de humildade. Aos noivos. - Magnus levanta a taça.

- Ao noivos. - Falaram todos no local.

- Agora a dança dos casais, primeiro Isabelle e Simon. - Disse Magnus.

Simon se levantou, pegou a mão da morena e a levou ate o meio do salão e quando seus corpos se tocaram e Izzy colocou sua cabeça no peito do Simon (All Of Me) começa a tocar. Eles não se olham, não falam nada apenas sentem. Izzy sentia e ouvia as batidas do coração do moreno e ele sentia seus pensamentos e desejos e isso era tudo o que importava.

- Por que você perguntou se eu ja preparei meu discurso ? - Perguntou Alec.

- Você logo vai saber. - Eles olhavam a dança do casal que era linda.

- Obrigado. - Agrecadeu Alec.

- Por que ?

- Você realizou o sonho deles, de cada um deles, muito obrigado. - A música acabou.

- Clary e Jace. - Disse Magnus.

Jace se levanta, paga a mão da ruiva a vão ate o meio do salão. Eles se olharam por um segundo, a paixão fluiu em seus olhos, eles se aproximaram e assim que a cabeça da Clary tocou no peito do loiro. (Like I'm Gonna Lose You) começou a tocar. Clary ouvia o acelerar do coração do loiro e ela tentava acompanhar sua respiração com os batimentos dele. Clary sabia o que se passava pela mente do loiro, seus desejos e planos para o futuro e Jace sabia que a ruiva sabia que era fazia parte dos seus desejos e do seu futuro.

- Senhor Magnus Bane. - Alec se levanta. - Aceita dançar comigo ?

- Aceitaria... mas estou a trabalho.

- Magnus! - Exclamou Alec.

- So uma dança.

- Alec, você deveria deixar meu filho trabalhar. - Cassandra sorrir.

- Desculpa senhora, mas preciso... eu necessito do seu acompanhante esta noite. - Brincou Alec.

- Divirtam se. - Disse a ruiva.

- Raphael presta atenção em tudo. - Pediu Magnus.

- Irei sim. - Disse o moreno prestando atenção no Max com quem ele iria acabar dançar também.

- Olha para todos aqui. - Disse Alec. - Seus irmãos felizes, nossos amigos felizes, meus pais a mãe do Simon ali e a Cassandra com o buquer.

- Eu falei com a Isabelle e os outros se eu poderia dar um convite a ela e ala dar a quem ela quisesse trazer e ela recusou.

- Por que ?

- Ela tem medo.

- De que ?

- Não sei. Mas o que importa é o nosso presente de lua de mel para os noivos.

- Aqui o meu. - Alec puxa um envelope do bolso do palitor.

- E aqui o meu. - Magnus faz o mesmo.

Eles foram ate os noivos que falavam com algumas pessoas e logo voltaram a atenção para os morenos que se aproximavam.

- Parabéns mano. - Alec abraça Jace e logo depois a Clary. - Cuida bem do meu irmão em ruiva. - Ele se vira para Simon e Izzy. - Parabéns Izzy e você eu te dou uns tapas de fizer ela chorar.

- Pode deixar.

- Agora o momento que todos esperaram. - Magnus entrega um envelope a cada.

- O que é isso ? - Perguntou a ruiva.

- Presentinho. - Magnus picou o olho.

- Mas eu pensei que... - Izzy se calou ao olhar para o irmão.

- A viagem é daqui a dois dias e o porquê não sei. - Disse Alec.

- Verona. - Izzy foi a primeira a abrir o envelope. - Nos vamos para Veneza- Itália. - Ela começou a pular e gritar.

- Paris! - Exclamou a Clary. - Vamos vamos para Paris - França. - A ruiva também começou a pular e gritar. - Mas como vocês ? - Ela não tirava os olhos do envelope.

- Raphael andou fazendo muitas ligações, nesses últimos dias. - Magnus piscou para ela.

- Eu amo vocês é serio. - Izzy os abraça.

- E eu li que nos dois primeiros meses de gestação, a mulher pode fazer sexo sem problema.

- Magnus! - Izzy da um leve tapa nele.

- Felicidades minhas lindas.

- Quem escolheu os lugares foi o Magnus, por mim, eu iria para Peru, Espanha ou Caribe que são mais exóticos. - Disse Alec.

- Mas a lua de mel é nossa, então sai fora. - Disse Jace. 


Notas Finais


Para aqueles que conhecem as músicas otimo ♥♡
Para aqueles que não conhecem.

https://youtu.be/xwsYvBYZcx4
( Sizzy )
https://youtu.be/2-MBfn8XjIU ( Clace )
E a lua de mel de Sizzy, eu resolvi mudar a sugestão que me deram.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...