1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. O som do coração.

História Tudo Por Ele (Malec) - O som do coração.


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Voltei ♥

Capítulo 93 - O som do coração.


       2 Meses Depois

Alec andava de um lado a outro com as mãos nos bolsos da calça, Magnus estava sentado a sua frente e nada daquela bendita porta se abrir. Os meninos estavam no colégio, Cassandra e o Ed faziam uma viagem pelo mundo e nesse momento ela estava em Toronto, mas deveria esta em Nova York para acalmar os rapazes.

- Oi gente. - Finalmente a porta se abre e a Clary adentra.

- Finalmente! - Exclamou Alec indo em direção a ela.

- Desculpa o atraso. - Disse a ruiva. - Mas você sabe como o Jace demora para de arrumar.

- Sei bem. - Alec revirou os olhos.

- Clarissa. - Magnus vai ate ela e a abraça.

- Magnus o presidente Miau esta no corredor. - Disse Jace.

- Ele deve ter sentido a presença do maior gato. - Magnus piscou para ele. - Deve ser por isso que saiu.

- Sou gato mesmo. - Jace colocou um sorriso de orelha a orelha.

- Podemos ir? - Perguntou Clary. - Essa é a primeira vez que os papais vão ouvir o coraçãozinho do bebê.

- Vocês ainda não ouviram? - Perguntou Jace.

- Estamos indo fazer isso agora, e assim podemos saber logo o sexo do bebê. - Disse Alec.

- Não! - Exclamou Magnus. - Nos não vamos saber o sexo do bebê.

- Por que? - Perguntou a ruiva.

- Melhor deixar para saber na hora do parto. - Disse o moreno.

- Não! - Alec cruza os braços.

- Que tal vocês discutirem isso no carro. - Jace vai em direção a porta e Clary o acompanha.

- Magnus... por favor. - Alec se aproxima do moreno com um sorriso malicioso e o beija.

Magnus o puxa pela nuca e aprofunda o beijo com a língua, o corpo do Magnus estremece e o Alec sente. Por isso Alec empurrou o moreno ate uma mesa que havia próximo a eles e colocou sobre ela. Suas mãos desceram ate as pernas do moreno, Alec apertou de leve o membro do moreno, Magnus gemeu, o mesmo puxou Alec pela cintura. Mas o ar se fez necessário e eles se afastaram.

- Então? - Perguntou Alec.

- Alexander, seus beijos e toques são maravilhosos... mas isso não vai me convencer. - Magnus deu um rápido selinho no moreno e saiu.

Eles foram rapidamente para o hospital, eles estavam ansiosos para ouvir o coração do seu futuro filho. Já no hospital eles conversaram brevemente com a doutora, para saberem como estava a gravidez da ruiva e estava tudo bem, ela sabia bem como se cuidar.

Depois eles se dirigiram a outra sala, Clary conversava com Magnus e Alec tentando os fazer relaxar, mas ela já havia passado por aquilo e sabia bem como era a sensação.

- Por favor. - A doutora vai até a maquina da ultrassonografia.

- É agora. - Murmurou Alec.

A ruiva se deitou na cama, a doutora se aproximou dela com o equipamento e os morenos também se aproximaram dela, Jace havia ficado no lado de fora.

- Calma rapazes. - Brincou a doutora.

- Eles não conseguem ficar calmos, desde que souberam que a inseminação deu certo. - Disse Clary.

- É o primeiro de vocês? - Perguntou a doutora se preparando para mostrar o bebê.

- Na verdade temos dois meninos. - Disse Magnus. - Mas eles são adotados.

- Essa experiência é incrível. - Disse e doutora e se virou para o monitor.

- Então doutora... - Alec se aproxima mais. - Como ele esta?

- Bem! - Ela abriu um sorriso. - O tamanho esta ótimo e saudável... escutem isso! - Um som é escutado.

Ao ouvir o coraçãozinho do seu bebê... Magnus e Alec riam sem parar, como dois bobos apaixonados. Eles se abracavam e seguravam a mão da ruiva, que graças a ela, eles estavam sentindo aquela alegria imensurável. Depois uma emoção sem igual que os invadiu, eles choraram de alegria.

- Como é bom saber que nosso bebezinho está ali dentro, se desenvolvendo com saúde. - Disse Magnus ainda chorando.

- É incrível ouvir ne. - Clary olha para o monitor. - Ainda lembro da cara do Jace, ele quase explodiu de alegria.

- É tão pequeno. - Alec também chorava.

- Da para ver o sexo? - Perguntou Clary.

- Sim... vão querer saber?

- Não! - Disse Alec e todos concordam.

- O.k! - Disse a doutora.

E lá eles ficam por um bom tempo olhando para o monitor, vendo aquela coisinha pequenina cheia de vida, ouvindo seu coraçãozinho batendo e aquilo fazia o coração dos morenos baterem acelerado.

      Naquela Noite

Alec, Magnus e os meninos estavam na sacada da sua casa. Os meninos brincavam com seus pais, eles sorriam e gargalhavam com as cócegas que recebiam dos morenos. Eles chegaram a chorar de tantas cócegas e os morenos também riam de tudo aquilo.

- Vocês não se cansam? - Perguntou Alec.

- Não! - Disse Harry entre risos.

- Vão se arrumar. - Mandou Magnus. - Nos receberemos visitas.

- Quem? - Matt parou de rir.

- Tia Izzy e tio Simon, juntamente com tia Clary e tio Jace.

- Tio Jace? - Perguntou Matt com os olhos arregalados.

- Você ainda tem medo do Jace? - Perguntou Alec.

- Sim. - O rosto do pequeno Matt corou.

- Ele é um pouco assustador. - Disse Harry se escondendo atrás do Magnus.

- Dom e Eme também vem? - Perguntou Matt.

- Sim. - Respondeu Alec.

- Vamos se arrumar. - Mandou Magnus novamente e eles foram.

- Nossa como o tempo passa rápido. - Alec se vira para o Magnus.

- Verdade! - Concordou ele. - Eles já estão prestes a completar oito anos.

- O que vamos fazer?

- Uma festa é claro. - Disse Magnus.

- Eles vão amar. - Alec sorriu.

- Vão sim... agora vamos nos nós arrumarmos.

- Com você vou a qualquer lugar. - Alec mordeu o lábio inferior e Magnus o puxou para um beijo.

Meia hora depois todos estavam na casa do Magnus, Izzy e Simon com a pequena Ema nos braços e os olhos da pequena estavam vidrados no Matt que brincava com ela. No outro sofa estava Clary e Jace com o pequeno Dom e na sua frente o Harry que brincava com ele.

- Tia Clary. - Disse Harry. - Como esta minha irmazinha?

- Nos não sabemos se é uma menina Harry. - Disse a ruiva.

- Eu sei que é uma menina. - Disse o pequeno.

- Eu também acho que é uma menina. - Disse Matt.

- Vocês estão achando de mais não acham. - Magnus riu.

- Eu acho... - O rosto do pequeno Matt corou. - Que é uma menina sim.

- Mas até que seria bom ter mais um menino pra brincar com a gente. - Disse Harry.

- Tem o Dom. - Disse o Jace.

- Ele ainda é pequeno. - Disse Matt.

- E você acha que a criança que estamos esperado não é mais pequena que o Dom? - Perguntou Alec.

- Verdade. - Harry sentou na poltrona.

- Nos podemos esperar. - E Matt sentou na outra.

- E por que vocês não quiseram saber o sexo do bebê? - Perguntou Izzy.

- O Magnus que não quis saber. - Alec fez bico.

- Querem esperar ate a hora do nascimento? - Perguntou Simon e o moreno assentiu como resposta.

- Isso é maldade Magnus. - Disse Izzy.

- Também acho! - Exclamou Magnus ainda com o bico.

- Se vocês quiserem saber voltem lá, eu não quero saber. - Magnus fez bico.

- Eu já falei que é uma menina. - Murmurou Harry.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...