História Tudo por nada... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 4
Palavras 464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


oi pessoas, essa e a minha 2 fanfic a 1 fiz em outra conta, deve ficar ruim acho, por favor me falem oq vcs acham. obg.
(desculpe-me se tiver erros de port. eu realmente sou ruim em port.)

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Eu não consigo


Fanfic / Fanfiction Tudo por nada... - Capítulo 1 - Eu não consigo

Tudo começa um ano antes, quando comecei na minha escola nova onde não conhecia ninguém. 1 dia a professora me apresentou para a turma e tals e chamo um ser para me apresentar a escola, e lá se ia Santiago um menino n um pouco baixo com uma franja, nos conhecemos e tals ele era legal, conforme o tempo foi passando eu conhecia mais e mais pessoas, mas não me dava bem com quase ninguém, as únicas pessoas q me davam bem era Pamela uma menina muito carinhosa e amigável, Santiago q era com quem eu passava maior parte do tempo fazendo merda pq éramos adolescentes de 13 anos de idade. Tava eu lá na 6 série, feliz mas n me sentia muito bem, me sentia um pouco sozinho, um dos motivos era de eu n me dar muito bom com minha família, por este motivo a única coisa em q me fazia feliz e ir pra casa ligar o pc e passa o dia jogando com meus amigos, não e atoa q falam “as melhores pessoas moram longe”, isso e a pura verdade, as únicas pessoas que sabiam minha vida inteira eram meus amigos virtuais, com eles eu me sentia bem, o principal era o Diego, menino carismático humilde e confiante. O único problema de tudo isso é, eu só posso jogar a noite e por tempo limitado, então o único lugar onde eu me sentia bem eu só podia fica muito pouco tempo.

Dps de alguns meses na escola, tudo continuava a mesma coisa e eu me sentia cada vez mais inseguro e sozinho, e cada vez ficava mais triste, e esses sentimentos foram piorando cada vez mais, até eu começar entrar em depressão, não queria ir pra escola n queria sair de casa, n queria fazer nada, só sumir do mundo.

Um ano tinha se passado, estava no 9° ano escolar, 1 vez q estudaria de manhã, o ano foi passando, chegando na metade do ano conhecia uma garota bonita e adorável, ela se chamava Júlia, tinha lindos olhos castanho e um cabelo liso, mas infelizmente ela namorava... Namorava um idiota machista sem noção. Virei amigo dela, a gente conversava todo dia, o assunto nunca acabava. Um tempo de pois ela descobriu que o namorado dela queria trair ela, mas antes de ele fazer isso ela terminou o namoro e ficou muito triste e abalada por saber q ele queria fazer isso, como um bom amigo fui ajudar ela, tentando levantar o alto-astral dela, fazendo ela rir e ela tinha um sorriso muito lindo.

O tempo passou, e fui me aproximando mais e mais dela, começamos a ficar em outubro de 2017, 3 meses dps em 4 de dezembro eu pedi ela em namoro, mas com medo de ela n aceitar...


Notas Finais


Gente ficou bem pequeno, desculpe, mas os proximos vão ser maiores prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...