História Tudo por seu amor - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Visualizações 6
Palavras 1.297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Foi mau pela demora

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fugaku:" Empresa Multinacional de Desenvolvimento Tecnológico Uzumaki/Namikaze" após terminar de falar, Mikoto e Sasuke estavam surpresos, se ambos não conhecessem o marido e pai que tem estariam rindo da piada. 


Mikoto:" Sé-sério isso? " Mikoto ainda parecia não acreditar, mas também qualquer um teria dificuldade em acreditar nisso. 


Fugaku:" Sério, também é difícil pra mim e Itachi acreditarmos, mas é verdade, vamos trabalhar na Uzumaki/Namikaze"


Sasuke:" Espera, tá querendo dizer que vai trabalhar em uma das maiores empresas de tecnologia do continente !? E pelo que eu soube a sede deles fica no Japão, então quer dizer que... " 


Itachi:" Sim Sasuke, vamos trabalhar na sede deles, ou seja, eu e Otou-san vamos ganhar muito bem, mas enfim, vamos arrumar as coisas já que amanhã cedo mudamos" todos estavam muitos alegres, um dia atrás estavam com dificuldades de pagar as contas não sabendo o que fazer, e no outro dia descobrem que vão mudar pra outra cidade, que vão trabalhar em uma famosa e importante empresa, então era de se alegrar mesmo. Todos encaixotaram as coisas naquela mesma noite e foram para suas camas deixando apenas as cobertas sem guardar. 


##


Itachi:" Vamos Okaa-san! " gritou, todos os móveis já estavam dentro do caminhão de mudança e Itachi, Sasuke e Fugaku estavam no carro esperando Mikoto que de acordo com ela, estava se “despedindo da casa” até que finalmente sai e entrega a chave da casa para o homem que estava do lado de fora sendo o dono da mesma. 


Mikoto:" Eu vou sentir tantas saudades!" disse chorando após entrar no carro e acenar para a casa vazia enquanto o velho carro era ligado e partindo rumo a Konoha com o caminhão logo atrás. 


Sasuke:" Eu só não entendi uma coisa, que casa vamos mudar sendo que vocês nem foram lá ver? " questionou se inclinando para frente do banco de trás que estava sentad, olhando para o pai que dirigia fazendo Mikoto também o olhar já que também tinha essa dúvida. 


Fugaku:" Quando Shisui disse que tínhamos que estar lá segunda eu e Itachi ficamos preocupados até que ele diz que já entendia a nossa situação de que não havia tempo de procurarmos uma casa e que um conhecido dele estava alugando uma, então ele nos passou o endereço "


Sasuke:" Ele falou quanto custa a casa? " perguntou preocupado, Sasuke sabia bem das dificuldades da família e o quanto eles sofreram, claro, deixar tudo pra trás e ir pra outro lugar diferente em trabalho é um bom motivo para se mudarem, porém a preocupação de que voltem a passar a mesma dificuldade agora em Konoha ainda está presente, e não era só Sasuke que tinha essa preocupação, todos tinham, inclusive Fugaku por ser o pai da família. 


Itachi:" Não, apenas disse que era o suficiente pra nós darmos conta" Passado algum tempo, Itachi que estava observando a paisagem, se vira e pergunta ao irmão que estava de olhos fechados. 


Itachi:" E você Sasuke? Não vai sentir saudades da escola? " o irmão o olha com um olhar triste e responde. 


Sasuke:" Não, eu não tinha nenhum amigo lá mesmo" Mikoto olha pra trás fazendo uma cara de brava pela pergunta de Itachi, Sasuke sempre foi muito tímido e por isso era difícil achar algum amigo, mesmo tendo passado anos na mesma escola nunca conseguiu nenhum. 


Mikoto:" Então tomara que na nova escola tenha amigos né Itachi! " falou com um sorriso e uma cara meio assustadora por seu filho ter tocado num assunto tão sensível. 


Itachi:" É-é sim" respondeu nervoso com o olhar de sua mãe sobre si. 


##


Fugaku :" Chegamos" avisou a todos apontando em seguida para uma casa um maior se comparada a que moravam e muito bem arrumada e bonita "até que é bonita"


Mikoto:" Eu amei! " gritou Mikoto com uma mão no rosto, a verdade era que Mikoto adorava flores, e como a casa em que moravam era pequena não havia espaço para plantar suas adoradas, mas agora a situação era diferente, havia muito espaço livre, e na cabeça de Mikoto ela já podia imaginar todas as diversas espécies que colocaria na frente da casa, e se fora era grande, então dentro também era, ela estava muito animada e em sua cabeça só se passava suas idéias sobre flores. 


Todos desceram do carro felizes com a casa, principalmente Mikoto, já começando a descarregar o caminhão, após alguns minutos acabaram tudo e arrumaram em seu devido lugar, por ser pouca coisa que tinham logo tudo foi bem rápido. 


Sasuke:" Eu tô morto! " disse se jogando no pequeno sofá. 


Itachi:" Sasuke " chamou, logo entrando na sala em que Sasuke está. 


Sasuke:" Hi!" respondeu e continuou deitado olhando para o nada. 


Itachi:" Eu estava conversando com Shisui sobre a sua escola, ele disse que aqui perto tem uma das melhores escolas de Konoha, claro, é caríssima, mas se você fizer uma prova tem chance de entrar, e não vai nem acreditar quando eu falar o nome" disse de braços cruzado em pé ao lado do sofá de Sasuke, com um sorriso de lado, logo despertando o interesse do irmão fazendo o mesmo se sentar e o encarar em expectativa. 


Sasuke:" E qual o nome da escola onii-san!? " Sasuke é um menino muito inteligente e uma vez até contou a Itachi que queria estudar em uma boa escola quando crescesse, mas com o tempo esse sonho foi sendo esquecido, por conta da economia da família ser muito pequena, era quase impossível bancar tal escola... porém ele nunca pensou em fazer uma prova pra entrar.  


Itachi:" escola preparatória da elite de konoha" Sasuke estava estupefato pelo que ouviu, afinal como não estaria? Já ouvira muitas vezes esse nome antes pela tv, em jornais ou até mesmo no reconhecimento de pessoas importantes para o país. Uma coisa estava clara para Sasuke, todos que estudavam nessa escola eram pessoas riquíssimas que após se formarem assumiam elevados e importantes cargos, então por isso nunca se quer pensou em estudar nessa escola mas parece que agora a sorte sorriu pra sí. 


Sasuke:" Co-como? " ainda não conseguia acreditar no que ouvira, então perguntou com o maior sorriso pensando se era mesmo oque tinha ouvido. 


Itachi:" Vai me dizer que você nunca ouviu falar que é possível entrar se fizer a prova? " imediatamente o sorriso de Sasuke morreu "O que foi? " perguntou num tom de preocupação. 


Sasuke:" Eu já ouvi falar uma vez sobre essa prova, e também que é muito difícil por isso quase ninguém faz" se deitou no sofá de novo. 


Itachi:" Exato, quase ninguém, ou seja, ainda tem alguns que fazem, e também não custa tentar né? " se sentou ao lado do seu irmão com um sorriso reconfortante. Após pensar um pouco responde. 


Sasuke:" Está bem" Sasuke não tinha muita esperança em passar, ele sabia que as chances de entrar eram pouquíssimas, era um menino inteligente mas não tanto assim, apenas aceitou para que não decepcionasse seu irmão ou pais já que era possível notar os dois curiando pelo canto da porta em espera a sua resposta, suspirou e prometeu a si mesmo que tentaria passar pra assim algum dia poder orgulhar seus pais e lhes dar todo o conforto que era possível "Quando é? "


Itachi:" Quarta" Sasuke o olha surpreso. 


Sasuke :" Mas hoje é segunda! " Era impossível estudar pra uma prova em apenas dois dias. 


Itachi:" Então é bom se esforçar " ele levanta os dois dedos os colocando na testa de Sasuke, aquilo era uma forma dos dois de dizerem “eu te amo” mas apenas com gesto, se levanta e sai deixando um Sasuke com a as marcas dos dois dedos na testa, inconformado por só ter dois dias para estudar e feliz ao mesmo tempo pelo gesto do mais velho. 






Notas Finais


Tchau e que a graça de Rikudo-sama seja com todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...