História Tudo por seu amor - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Visualizações 8
Palavras 1.941
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


No próximo cap eu já começo com o Sasuke na escola

Capítulo 3 - Capítulo 3


Segunda-feira, Itachi e Fugaku haviam acordado cedo, mais do que deveriam, pois estavam extremamente animados, esse seria o primeiro serviço em que trabalhariam juntos e ainda por cima em uma empresa muito importante. Ambos seguem o endereço da empresa dado por Shisui de carro, mas não é nem precisso andar muito já que, a alguns quilômetros de distância se era possível ver um gigante arranha-céu, e logo em cima um grande logotipo escrito "EmMulDeTec Uzumaki/Namikaze" (Empresa Multinacional de Tecnologia) Itachi e Fugaku ficaram boquiabertos com o qão grande era a empresa, parecia até que a qualquer momento iria tombar para o lado, e se a empresa era grande, então o estacionamento era maior ainda. Eles estacionaram o carro e seguiram para dentro, tudo era branco, paredes brancas, chão de cerâmica branca, até a mesa e cadeira da recepcionista era branca, tudo cercado de vários e lindos móveis que ficavam no centro, “caro” era a palavra que definia tudo, a única diferença de cor eram os ternos que os trabalhadores e a recepcionista usavam, e por sorte, Itachi e Fugaku também estavam de terno, eles se dirigiram até a recepcionista meio acanhados por estarem em um lugar totalmente novo e chique, mais do que esperavam. 


Itachi:" Com licença, em que lugar trabalha Shisui Uchira? " 


Recepcionista:" Espere um pouco por favor" a mulher digitou alguma coisa no computador "Trabalha nas Relacões Interiores no 9° andar, se quiser eu posso te levar lá " disse dando uma piscada para Itachi. Itachi era um homem muito bonito, principalmente agora com o cabelo em um rabo de cavalo, olhos escuros com as marcas de expressão e o terno preto, então era de se notar sua beleza. Ele já estava acostumado com esse tipo de reação das pessoas. 


Itachi:" Não precisa, obrigado pela gentileza" respondeu com um sorriso e saiu em direção a um elevador que viu quando chegou deixando uma recepcionista babandondo logo atrás. Ambos entram no elevador. 


Fugaku:" Tal pai tal filho" disse tendo um sorriso convencido no rosto no sentido que que a beleza de Itachi tivesse sido puxada de si "Você e Sasuke só tem tudo isso" apontou para o rosto de Itachi ainda com seu sorriso "graças a mim, só não fala pra sua mãe se não ela vai dizer que vocês não puxaram nada dela" Itachi dá uma risada do pai, era nítido o orgulho que sentiam dos dois filhos e do medo que tinha da mulher. Itachi aperta o botão do nono andar e os dois sobem assustados pois no painel em que mostravam os andares era possível ver até o número 20, ou seja, haviam 20 andares, as portas se abrem revelando um andar gigante cheio de pessoas sentadas em mesas, algumas mexendo em computadores, outras atendendo o telefone, um verdadeiro local de trabalho mostrando o quão sério a empresa era.  

Depois de saírem do elevador vêem Shisui numa mesa dentre as várias mexendo em um compotudor, ele também os vê e vai até eles com um sorriso. 


Shisui:" Primo Itachi, tio Fugaku, a quanto tempo" disse abraçando cada um, Shisui era uma boa pessoa, sempre ajudou a família, até naqueles momentos de crise. "Nossa, vocês chegaram cedo. " disse olhando o relógio mostrando que era 7:30 da manhã e eles tinha que chegar as 8.


Fugaku:" Não queríamos nos atrasar no primeiro dia de trabalho, e que trabalho em... " disse se referindo a multinacional "Então, onde está seu chefe pra você nos apresentar a ele? "


Shisui:" Bem, houve uns problemas mas o serviço de vocês está garantido " disse passando a mão na cabeça de nervosismo. 


Itachi:" Que problemas" perguntou de cenho franzido. 


Shisui :" O meu chefe, Danzou, não aceitou de forma alguma vocês trabalharem aqui porque disse que vocês não tem nenhuma experiência com um serviço como nessa empresa, eu pedi várias vezes mas ele negou, então eu tive recorrer ao chefão"


Itachi:" Chefão? "


Shisui:" É como a gente chama o senhor Minato Uzumaki Namikaze, o chefe da empresa, eu trabalho aqui a bastante tempo e só vi ele algumas vezes de relance, mas eu tive que ir pedir trabalho pra vocês " Itachi e Fugaku estavam impressioados, ele havia ignorado as ordens do chefe e foi direto ao dono de toda aquela gigante empresa só pra pedir trabalho a eles. "Eu conversei com ele, falei que vocês são talentosos e que levam o trabalho muito a sério, então o chefão pediu pra que quando vocês chegassem fossem na sala dele"


Itachi:" Então a gente vai ter que ir conversar com o dono disso tudo" apontou para todos os lugares impressionado. 


Shisui:" Sim"


Após o diálogo todos os três seguiram para o 20° andar, onde tinha um corredor com várias portas e uma sala com uma secretária no fim, Shisui conversou com a secretária e os três entraram em uma grande sala com toda a parede sendo de vidro,dando uma bela vista de toda a cidade, o chão de cerâmica com uma cor meio marro-claro, no centro se encontrava um homem de terno e cabelo amarelo sentado de frente para uma grande mesa circular com algumas cadeiras. 


Minato:" Olá " cumprimentou com um sorriso amigável, "podem se sentar " os três se sentam do outro lado da mesa redonda de frente a Minato, eram poucas as vezes em que Itachi ou Fugaku ficavam nervosos, mas agora eles estavam já que estavam com um dos homens mais ricos, poderosos e influente do continente Asiático. 

 

Shisui:" Esses são os dois que eu lhe falei senhor "


Itachi:" Prazer sou Itachi Uchira" apresentou se curvando levemente. 


Fugaku:" Prazer sou Fugaku Uchira" fez o mesmo que Itachi. 


Minato:" Shisui falou muito bem sobre vocês, bom, eu entendo que Danzou tenha seus motivos pra não aceitar vocês para trabalharem na empresa por não terem um histórico de trabalho tão... cheio, por assim dizer" os dois ficaram tensos achando que ele falaria um não "mas Shisui explicou a situação atual de vocês " os dois olharam para Shisui, afinal aquele era um assunto muito delicado e de família, mas Shisui apenas levantou a mão em rendição sussurrando que não teve escolha, eles apenas suspiraram "Bem, para não enrolarmos muito, eu vou dar uma chance a vocês de me mostrarem que Danzou está errado, podem trabalhar aqui, Shisui já sabe os trabalhos de vocês então é só pedir para ele lhe mostrar" involuntariamente os dois sorriram, menos Shisui que já sabia que o “Chefão” diria sim. 


Fugaku:" Muito obrigado mesmo, nos esforçaremos muito" abaixou a cabeça até encostar na mesa, Fugaku estava profundamente grato por ter conseguido aquele serviço, Itachi o seguiu abaixando a cabeça, depois de toda a conversa, quando os três se levantam para sair da sala a porta abre bruscamente revelando um garoto loiro, olhos azuis e vestido de uma calça, tênis, blusa branca gola polo com o cabelo em um rabo de cavalo e uma parte que caia sobre um de seus olhos. 


Deidara:" Otou-san! " entra e fecha a porta ficando parado encarando seu pai. Minato o olha. 


Minato:" Deidara, quantas vezes tenho que dizer para bater na porta? "Repreendeu. 


Didara:" Gomen gomen" disse com um sorriso sapeca no rosto, parecendo até uma criança, o que aos olhos de Itachi foi extremamente fofo. Itachi e Fugaku tinham a sensação de que já viram ele antes, mas não conseguiam se lembrar aonde, até que descartaram essa ideia, era impossível eles conhecerem ele, principalmente Itachi que nunca esqueceria alguém como ele. 


Minato:" Enfim, o que foi? Achei que estivesse trabalhando"


Deiara:" Tava mas acabei mais cedo hoje, aí eu fui pra casa e encontrei com a Okaa-san, ela me mandou aqui pra falar que hoje você dorme no sofá e que não quer ver sua cara" disse dando risadas contidas da cara de assustado do pai. 


Minato:" O quê? Por quê? "


Deidara:" Porque ontem ela pediu pra você a levar hoje cedo no shopping pra comprar umas roupas, mas aí você se esqueceu, ela se irritou e disse que hoje você dorme no sofá " Minato deitou a cabeça nos braços em cima da mesa suspirando.


Minato:" Deidara compra chocolate pra ela em forma de coração e diz que eu mandei" Deidarw começa a rir. 


Deixará:" Ha ha ha, querendo comprar a Okaa-san com chocolate, que golpe baixo Otou-san" disse dando risadas do pai que estava com a cara brava por o filho rir de si. 


Minato:" Pare de rir e vai logo comprar os chocolates "


Deixará:" Está bem, está bem" Falou enxugando uma lágrima de tanta risada que deu, mas antes de sair ele reparou nos três que estavam em pé ao lado da mesa, ele se aproximou de Itachi ficando frente a frente com ele a ponto de seus narizes quase se tocarem, Deidara semi-cerrou o olhos e olhou o outro como se avaliasse uma obra de arte "Quem é esse? " perguntou sem se afastar enquanto Itachi apenas engolia em seco, podia se afastar, mas não queria. 


Minato:" Eles vão trabalhar na empresa agora"


Deidara:" Hummmm... até que esse é bonitinho"


Minato:" Pare com isso Deidara vá logo comprar os chocolates pra sua mãe porque é perigoso ela até me expulsar de casa hoje" Deidara se afastou como se nada tivesse acontecido e foi embora, logo os três também saíram e foram para o elevador. 


Shisui:" Parece que o chefão tem problema com a esposa" disse dando risadas


Fugaku:" Eu já vi aquele rapaz em algum lugar... "


Itachi:" Sim, eu também " Itachi ainda estava meio desorientado por causa da ação do rapaz. 


Shisui:" Vocês estão falando daquele rapaz loiro? " ambos confirmam com a cabeça "Capaz que vocês o viram na tv, ele é ator e já fez vários filmes e novelas"


Fugaku:" É isso, eu já o vi na tv antes" Itachi balança a cabeça como se acompanhasse o raciocínio do pai "Mas eu não sabia que ele era um Uzumaki Namikaze"


Shisui:" Sim, ela é uma família muito poderosa, e pelo o que eu soube a mãe do chefão é diretora da academia de elite de konoha, se eu me lembro o nome dela era... Tsunade" Itachi e Fugaku não paravam de se impressionar com a família Uzumaki Namikaze pois a cada minuto a família se provava ser mais poderosa e rica do que pensam. Logo e elevador para e Shisui mostra o trabalho aos dois.


##


Os dias passam, Sasuke estudou como um louco durante os dois dias chegando até a virar a noite. A prova aconteceria na escola e ele não parava de ficar impressionado com o tamanho da mesma, ao chegar na sala em que tudo ocorreria suas esperanças rapidamente diminuíram muito, já que havia menos de dez pessoas na sala, uma mulher entregou as provas e depois do tempo acabar as recolheu e saiu, depois do término da prova, Sasuke foi embora, ele foi e voltou a pé mesmo, a escola era um pouco longe, mas não tinha outra escolha já que o velho carro de seu pai só servia para o levar ao trabalho e ele não tiha bicicleta, ao chegar em casa foi bombardeado por perguntas de sua mãe sobre como tinha ido a prova, mas Sasuke não tinha certeza se passaria pois,de acordo, aquela foi a prova mais difícil que fez em sua vida e que com certeza nenhum aluno de segundo ano como ele conseguiria responder todas as questões corretamente, por isso chutou a maior parte, contudo deu o seu máximo. Sexta os resultado chegaram e qual não foi a surpresa ao descobrir que que foi o único que passou na prova, por um triz mas passou, então já sendo segunda, Sasuke começaria seus estudos hoje, e com esses novos estudos também vão vir novos sentimentos, sensações, desilusõremor. 






Notas Finais


Tchau e que a graça de Rikudo-sama seja com todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...