1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por um dívida - Jikook >
  3. Cap. 12 - Gravidez e Revelações

História Tudo por um dívida - Jikook - Capítulo 14


Escrita por: e JoonieRm


Capítulo 14 - Cap. 12 - Gravidez e Revelações


- Tá bem - Sento no sofá e ligo pra Hobi, depois de alguns segundos a mesma atende

H- Fala Jeon

- Ah e a Jimin, Hobi vc pode vir aqui

H- Ah oi Jimin.... pensei que era o Kookie. Vou sim mais tem que ser agora? eu ia passar no médico...

- Passa aqui e eu vou com vc

H- Ok se arruma logo tô aí

- Tá bem – Desligo e saio de lá, tomara que eu consiga convencer ela. Penso enquanto subo. Vai ser difícil, mais não custa tentar. Chegou no segundo andar e vou até o quarto e entro no mesmo, vejo o Jeon na cama, vou até o closet e me troco rápido, eu não sabia se ela estava perto ou não, então melhor eu me apressar.

Jk- E aí? – Olho pra ele e vejo ele me olhando deitado, parecia louco pra saber.

- Vou com ela pro hospital

Jk- Hum se ele sabe da gravidez ele tá indo para abortar

- Não vou deixar – termino de colocar meu vestido e vou ate a cama e sento do seu lado e coloco meus saltos

Jk- Não sei se ele muda de ideia não

- Eu dou um puxão de realidade pra ele – rio e olho pra ele que sorri também.

Jk- Só lhe desejo boa sorte

- E o que eu preciso

Jk- Sim o Hobi é difícil de tirar uma coisa da cabeça dele quando a ele já está decidido – ele fala e logo boceja, acho que ele estava morrendo de sono - Principalmente quando se trata de algo sobre o Yoongi.

- Eu vou tentar na conversa, se não der certo eu vou no tapa.

Jk- Kkkk bem a sua cara, seja cuidadosa amor é meio delicado esse assunto para ele.

- Cuidadosa e meu nome do meio kkkkkkkkkk

Jk- Claro kkkk – ele gargalha e eu rio do seu jeito, me aproximo dele e dou um selinho no mesmo.

- Vou tentar ser carinhosa, mais não prometo nada.

Jk- Ok kkkk - Ouço uma buzina - Ele chegou, eu vou dormir um pouco quando voltar me acorda, vou te levar para jantar fora

- O que deu em vc hoje, todo carinhoso, me pediu até em casamento.

Jk- Nada não posso fazer uma surpresa para você?

- Pode sim, e que é estranho ver o senhor do crime fazendo isso, tenho que me acostumar.

Jk- Vai o Hobi é impaciente – ele fala como se quisesse que eu saísse logo de lá, sorrio e dou outro selinho nele, saio do quarto e desço. Vou pra sala e pegou meu celular e minha bolsa, vejo se estava tudo na bolsa e pego uma das armas do Jeon que eu descobri que ficam espalhadas por toda a casa e coloco na bolsa. Saio de casa e vou ate o carro da Hobi, vejo que ela estava falando com alguém no telefone, mais logo para. Ela parecia apressada. Entro no carro e ela olha pra mim.

H- Quando eu chegar lá conversamos.

- Vc tá ou não?

H- Eu tô Jimin – ela liga o carro - Mais logo não vou estar mais.

- Por que, isso seria muito bom pra vc e pro Yoongi

H- O Yoongi não quer, principalmente agora que o seu amigo Tae estamos ficando – Olho pra ela surpresa, eu não achei que o que o Jin tinha falado pra mi de tarde era real – Não pergunte nada sobre isso por favor.

- O Tae eu até entendo, agora o Yoongi falou pra vc que não queria? Saiu da boca dele isso?

H- Não......, mas ele não vai querer eu sei disso Jimin, eu conheço o Yoongi, ele não me assume imagina um filho.

- Um filho sempre ajuda, já vivi isso e não e bom – acabo soltando sem perceber.

H- Quer dizer que já engravidou? Sabe Jimin nem sempre um filho ajuda e sim atrapalha.... eu sei que pode me machucar mais para frente ter feito isso – ela começa a dirigir e eu suspiro pensando o que fala, agora que eu soltei, vamos tentar. Já fiz a bagunça.

- Cuidar de criança e difícil Hobi, mais vc vai se arrepender eu sei, por que eu não pude pegar meu bebê nos meus braços Hobi, vc está tendo uma sorte incrível, focar grávido de alguém que vc ama, eu não tive essa sorte, tive um bebê de um fruto de um abuso e depois de 7 meses e meio eu perdi ele pela sessões de choque e as drogas que me davam, vc nem imagina como eu fique quando eu acordei numa maca depois de uma cirurgia em Arkham e olhei pro lado e vi um bebê prematuro morto sendo enrolado em um pano pra depois ser cremado – solto tudo enquanto segurava a vontade de chorar, aquele era um dos meus piores traumas, mais era o único que me fazia chorar. Depois que eu falei ela acabou brecando o carro.

H- Jimin eu não imaginava que isso aconteceu com você – ela olha pra mim e na hora eu olhei pra janela - Mais Jimin, você não conhece o Yoongi como eu conheço, ele não vai gostar nada dessa ideia de ser pai, não importa se ele me ama ou deixa de me amar Jimin – respiro fundo tentando me acalmar - Você diferente de mim e feliz com o Kookie o Yoongi não me vê como namorado muito menos como noivo ou algo do tipo, ele me ver como um brinquedo e eu tô gerando um filho dele Jimin, ele cagou a hora que eu falei para ele que eu poderia estar grávido, assim como ele vai cagar para essa criança que vai chamar ele de pai, vai me doer ver a criança querer a atenção dele e ele cagar para o próprio filho.

- Não mate a criança, tenha ela Hobi. Não e por causa do Yoongi que vc não vai ter essa criança, vc sabe o quanto de mulher são mães solteiras e conseguem ter filhos e criarem, se vc não quiser a criança de pelo menos pra alguém que vc sabe que vai cuidar ou pra adoção, só não perca a oportunidade de criar um filho, não perca a oportunidade de felicidade que eu não tive – ela suspira pensando, ela respira fundo e volta a dirigir.

H- E se eu não ser uma boa mãe Jimin?

- Ninguém sabe Hobi, ninguém sabe se vai ser uma boa mãe ou um bom pai, assim como os filhos não escolhem de quem são filhos, mais essa criança vai nascer de vc, vai ter o seu sangue e também todos dizem que vc aprende a ser uma mãe assim como aprende coisas em uma escola.

H- Olha, só tu para me fazer mudar de ideia Jimin – olho pra ela surpresa e sorrio.

- Eu sou maravilhosa.

H- Convencida kkkk

- Sempre meu bem.

H- Você me ajuda? com a gravidez?

- Claro, faço questão, vou adorar te ajudar.

H- Depois eu vou te pedir outra coisa

- O que? – falo bem curiosa.

h- Quer ser madrinha do bebê? você seria segunda mãe dele ou dela – Olho pra ela surpresa, ela e mais loka ainda de deixar eu cuidar de uma criança, penso enquanto olho pra ele.

- Adoraria, mais vc e loka de deixar eu como madrinha já aviso, depois não reclama kkkkkk.

H- Sim senhorita kkkkkkkkkk. Sabe eu acho que fiz bem ir na sua e ter a criança mesmo que o Yoongi não queira eu posso ter e cuidar sozinha.

- Que bom que acha

H- Quero distância do Yoongi por enquanto

- Quer ficar no meu apartamento?

H- Nem sabia que tinha apartamento

- Eu tenho um e bem longe do Yoongi, se quiser pode ficar lá já que estou morando com o Jungkook.

H- Eu agradeceria muito kkkkk.

- Não precisa agradecer, gosto muito de vc.

H- Também gosto muito de você Jimin – sorrio com o que ela disse, acho que logo logo eu teria uma cunhada – podemos ir agora pra lá?

- Claro, vc já conhece o lugar e vê se gosta.

H- Está noiva né? – ela fala como se tivesse lembrando de algo e também olha pra minha mão - ele estava nervoso, isso que eu que fui pegar as alianças, por que a anta chegou tarde no trabalho.

- Kkkkkk, ele estava nervoso?

H- Sim muito e eu morrendo de dar risada kkkk

- Kkkkkk, imagino.

H- Ele confiou em mim para pegar as alianças – Ela pega minha mão e olha melhor - Acertei em cheio – ele fala do tamanho.

 - Sim kkkk, eu adorei – Rimos e ela volta a atenção na estrada e eu aproveito e falo onde era o apartamento.

H- Aí eu vou engordar Jimin

-  não se preocupe com isso, depois da gravidez vc volta ao corpo normal

H- Um ok – Ficamos quietas e volto a pensar..............

 

Minutos depois

 

H- Uau – ela fala na hora que eu abri a porta e entramos no apartamento, olho pra ela e a mesma olha em volta.

- Fique à vontade – sento no sofá enquanto vejo ela andar pelo apartamento pra conhecer ele melhor. Depois que ela viu todo o apartamento eu mostrei o quarto que ela iria ficar e também fiz ela me prometer de não ir na casa do Yoongi, se ela quisesse alguma roupa ou comida ela podia pegar algum dinheiro no cofre do meu quarto. Depois que ela se sentiu mais confortável com o lugar eu fui em bora e fui de taxi ora casa do Jeon. Eu estava me sentindo tão cansada mesmo sem ter feito muita coisa................. entro em casa e vejo que estava tudo quieto, tiro meu salto e vou pro quarto sem fazer barulho. Depois que eu entrei no mesmo eu deixei os saltos em um canto e minha bolsa em uma cadeira, olho pra cama e vejo que o Jeon ainda estava dormindo – dorminhoco – tiro meu vestido e vou ate a cama, deito do seu lado e me cubro - Jeon? – mexo ele devagar e logo ouço ele resmungar e se mexe - Kkkkkk, amor sei que tá bom ai mais vc tem que comer, ficar um pouco acordado, depois vc volta.

Jk- Não – ele resmunga de novo ainda de olhos fechado e vem até mim e abraça minha cintura - Não quero.

- Kkkkk, está bem - Faço carinho nele - eu consegui fazer a Hobi mudar de ideia, só que ele não vai querer ver o Yoongi nem pintado de ouro por um tempo.

Jk- Que bom que fez ele mudar de ideia – ele se aconchega em mim - Também Jimin o Yoongi é a pessoa mais idiota que eu conheço sério, eu duvido que ele vai querer esse filho ou filha.

- Duvido que ele queira ter algo de verdade com alguém, ou que ele tem sentimentos.

Jk- Sei lá o jeito que ele age com tudo, ele nunca assumiu amar o Hobi e agora vai piorar.

- Ele vai perder as pessoas que ama desse jeito, e um idiota.

Jk- Sim ele é um idiota, e acharei pouco ele perder quem ele ama, mesmo ele e o Hobi não tendo nada o Hobi me contou sobre o Yoongi levar mulheres para a casa dos dois.

- Bom, que ele fique com essas mulheres, por que quando é ele menos perceber vai estar sem ninguém e vai se arrepender do pior jeito.

JK- Também acho, acho que seu amigo o Tae tem mais senso que ele e vai cuidar do Hoseok como ele merece.

- E do tipo quieto, ele aguenta as coisas até um limite e depois fazer o certo.

JK- É espero que ele perceba antes de também perde o Hobi.

- Ele não é o Yoongi não kkkk, ele vai atrás do Hobi mais cedo do que parece.

JK- O Hobi parece gostar dele, ele estava falando hoje dele no trabalho

- Que bom, fico feliz pelos dois – Me aconchego nele e fecho meus olhos

Jk- Agora dormir ainda tô com sono

- Tá bem kkkkkkkkkk – ele faz carinho em mim pra mim dormi, tanto que eu não percebi que tinha adormecido


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...