História Tudo por um Racha - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Cent, Chris Brown, Justin Bieber, Megan Fox
Personagens Chris Brown, Justin Bieber
Tags Ação, Chris Brown, Criminal, Justin Bieber, Megan Fox, Triângulo Amoroso, Violencia
Visualizações 59
Palavras 897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Capitulo 5


P.O.V Justin Bieber 

 

 

Aquela menina me tirou do sério, como assim ela diz que o CB é melhor que eu, não que isso seja ruim ele é meu brother, mas eu sou o chefe da porra toda, ainda bem que ele não estava lá pra escutar aquilo por que se não estaria me zoando agora! Sai daquela merda e fui pra um outro lado! Avistei a Dua e a Angelina entrando no carro, caralho ela era linda de mais pena que é uma boca dura, e comigo não tem essa na próxima ela vai ver o que é bom. Voltei pra pegar mais outra bebida forte, olhei para o lado e vi o Ryan vindo em minha direção, claro os moleques ou a Cait já deveriam ter falado pra ele, como eu sei ? Por que ele estava vindo com aquele sorriso de idiota pro meu lado.

— Se vim falar merda pra mim, não vou me segurar a te dar um tiro Butler! - disse sério, no mesmo instante ele fechou a cara, conhece o amigo que tem.

— Qual é Drew ficou nervosinho por causa da Angelina, aí aquela garota é um sarro, e a amiga dela é muito gostosa não pude deixar de dar uns amassos nela.- ignorei ele é fui indo para o meu carro precisava ir pra casa, mas como ele veio comigo claro que iria voltar comigo. - ... ah Drew chamei a Dua pra ir na festa que vai ter amanhã.- ouvindo isso parei completamente e o olhei.

— chamou a Dua ? Não acredito então aquela amiga dela vai, eu não vou me segurar ela vai jogar alguma gracinha e eu não vou me segurar porra! - disse a ele e continuei andando morrendo de raiva.

Cheguei no meu carro, entrando no mesmo, com o butler do outro lado e arrancando com o carro e indo em disparada com o mesmo e seguindo até minha casa.

— Drew, foi mal cara eu não sabia do que houve, fiquei sabendo depois que chamei, talvez ela nem vá a não ser que o CB tenha convidado vi eles conversando! - o fitei .

— Quando eu chegar em casa, sei que ele vai me zoar mas irei pergunta só amanhã pra ele, não tô bom para as gracinhas hoje não! - disse isso é o Ryan calou se é ficou mexendo no celular com certeza conversando com aquela Dua. 

Após chegar em casa vi os moleques na sala de estar, fui direto para cozinha pra ver se tinha alguma coisa pra comer, abri a geladeira peguei um pedaço de torta de morango, e sentei na mesa comi rápido pra poder dormi estava com muito sono, coloquei meu prato na pia e fui direto pro meu quarto acredito que eles já tinham ido dormi também já que não tinha ninguém mais na sala, que bom assim eles não reclamaria amanhã por falta de sono. Entrei no box pra tomar um banho, assim que acabei peguei uma cueca e vesti e fui para a cama, amanhã seria um longo dia!

 

•••

 

Acordar às 6:00 AM não é fácil até pra ser um mafioso tem que acordar cedo às vezes, bom mas no meu caso é quase sempre, e o pior de tudo é acordar os moleques nunca acordam na hora que tem que acordar e quando acordam vem com o mal humor deles sem contar na Caitlin ela é a pior sem dúvidas alguma! Vou ao banheiro fazer minha higiene, vou ao meu closet pego uma blusa branca e uma calça preta e um supra branco e uma jaqueta também, estava muito frio, sai do meu quarto indo em direção à cozinha, eu não iria acordar esse povo hoje não, irei mandar a minha governanta eu não tô com paciência hoje não! 

— Marta você poderia ir acordar os meninos e Caitlin ? Eu não tô com paciência hoje e vou querer estourar os miolos deles! - disse a ela que me deu aquele sorriso maternal que só ela e minha mãe sabe dar. 

— Tudo bem senhor Bieber! Mais alguma coisa ? - disse me ela.

— Por enquanto só isso Marta! Pode indo lá acordar aqueles verme e a verminha da cait. 

Ela fez menção com a cabeça em negação e sorriu pra mim e foi indo acorda eles, hoje o dia ia ser duro teríamos que planeja um assalto no branco central de Atlanta, pretendo fazer esse assalto mês que vem por isso temos que colocar em pratica logo menos! 

— Drew, você não poderia ter deixado pra mais tarde ? Porra cara tema a tarde toda! - disse Ryan claro sempre ele.

— Também acho Bieber! - claro não poderia faltar o Chris falando alguma merda.

— Vocês por algum acaso esquecem da porra da festa que iremos dar hoje ? - disse a eles já ficando com raiva.

— Puts é mesmo né, convidei a Angelina pra vim e já tinha me esquecido! Tenho que ligar pra ela. - fitei lhe por uns segundos, sim ele tinha convidado aquela menina e pelo jeito eles está afim dela, não vou me estressar com o CB logo cedo mas não vou mesmo! 

— Enquanto a isso Brown iremos conversar depois agora vão tomar café daqui a 30 minutos iremos partir para o galpão!- disse isso fui me direto para meu escritório! Vou fazer a vida dessa menina um inferno só pela audácia dela. 

 

 


Notas Finais


Bjsssss da giii mores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...