1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por você >
  3. Noite perfeita

História Tudo por você - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Noite perfeita


Fanfic / Fanfiction Tudo por você - Capítulo 1 - Noite perfeita

Era uma linda noite de lua cheia na capital, Erwin e Levi estavam aproveitando um grande festival que estava acontecendo nela, eles passaram o dia todo andando e comendo bastante. Eles estavam alojados na casa que Erwin havia comprado a muito tempo, ele tinha essa casa justamente para passar as vésperas desses festivais.

O moreno tomava banho enquanto Erwin estava no andar de baixo esperando seu amante, ele queria muito fazer uma especial para Levi que nunca tinha ido em festival antes, ele encomendou alguns petiscos que Levi adorou e decorou toda a cozinha, tinha pétalas para todo lado e ele estava vestindo um terno bem bonito.

Ao saor do chuveiro, Levi pegou sua toalha e enquanto se secava, ele se lembrava de cada detalhe desse dia incrível que ele teve ao lado do Erwin, ele sentia o gosto dos doces maravilhosos que ele havia provado ao longo do dia, as pessoas gentis que ele conheceu e principalmente, ver o Erwin sorrindo longe do perigo.

Ao terminar de se secar, ele saiu do banheiro e foi para o quarto com a toalha amarrada na cintura, ao abrir a porta do quarto, ele viu uma caixa com um bilhete em cima, estava escrito "Se vista e vá para a sala, te espero lá baixinho" e ao abrir a caixa, ele viu o terno que ele amou nas ruas da capital, ele estava passeando com o Erwin quando ele viu esse terno lindo exposto, o moreno tentou comprar com seu dinheiro, porém ao ver o preço ele desistiu pois ele não tinha nem a metade do valor, Levi tentou esconder, porém ele ficou bem chateado com isso. Ao pegar o terno da caixa, caiu outro papel com alguma coisa escrita, ele se abaixou e pegou o bilhete se sentando na beirada da cama para ler.

"Eu vi seu sorriso fofo ao ver esses terno e também vi seu rostinho triste ao ver o valor, me senti obrigado a dar ele a você, espero que tenha gostado do presente, é o mínimo depois de você ter salvo tantas vezes a minha vida e ter dado sentido a ela, eu amo você de todas as formas, meu pequeno herói"

Era inevitável não se emocionar com aquilo, aquele foi o primeiro presente que Levi ganhou na vida e o primeiro presente que ele recebeu do homem que admirava, o moreno sorria de felicidade e vestiu logo o terno para se encontrar com o Erwin para agradecer. Ao descer as escadas, Levi percebeu a decoração e estava até um pouco escuro, mais escuro do que estava antes e ele até diminuiu os passos, conforme ele ia andando, ele via pétalas espalhadas pelo chão e quando ele chegou na sala, não tinha como seus olhos não brilharem.

Erwin estava com uma rosa na mão vestindo um terno muito bonito, ele também estava com o cabelo penteado para trás e isso deixava ele ainda mais atraente. Levi estava sem palavras e sem reação, ele só conseguia se sentir emocionado com tudo aquilo, ele nunca passou por isso antes e não espera receber isso do Erwin, o loiro era bem frio e Levi nunca imaginou um lado tão romântico.

"Gostou?" - Erwin perguntava vindo na direção do baixinho.

"É claro que sim" - Levi não se aguentou de emoção e correu até o loiro, eles deram um abraço tão forte e melancólico.

"Queria que pudesse ver seu olhar de felicidade, é tão lindo" - Erwin se sentia satisfeito em ter feito o moreno feliz.

"Não tem como ser triste ao seu lado" - Levi olhou para o loiro sorrindo e com os olhos brilhantes.

"Eu comprei aquele vinho que você ama e comprei vários doces quee você adorou, essa é a sua noite, vai lá" - Erwin apontou para a caixa ao lado do vinhos e as taças.

"Não precisava..." - Levi ficou um pouco sem graça, no fundo ele ficava bem tímido quando era tratado assim.

"Precisa sim, o maior soldado da humanidade merecer ser tratado igual rei e acima de tudo, você é o homem que me conquistou e me aturou, você merece tudo" - Essas palavras deixaram Levi queimando, ele estava envergonhado e suas bochechas ficaram vermelhas.

"O-obrigado!" - O moreno estava em um misto de vergonha, emoção e nervoso, Erwin sinalizava para ele ir até a caixa e ele queria saber o que tinha nela.

Ao chegar na mesa, Levi abriu a caixa e por um segundo seu coração parou de bater, tinha uma aliança com um bilhete escrito "Quer casar comigo?" . O baixinho só faltou desmaiar de tantas emoções que ele sentia, ele ficou eufórico e melancólico, ao mesmo tempo ele estava muito emocionado a ponto de seus olhos lacrimejarem, o moreno se virou e viu Erwin ajoelhado sorrindo.

"Oferecer meu coração para você, foi a melhor escolha que eu já fiz na minha vida inteira" - A voz do moreno estava rouca e um nó na garganta se formou ao tentar falar, ele correu até o loiro e eles se abraçaram novamente.

Agora as lágrimas de Levi caíram, só que não de tristeza, mas sim de felicidade! Esse foi sem dúvidas o melhor dia que Levi já teve em sua vida. Erwin também estava feliz, antes ele tinha medo de Levi não gostar da surpresa, mas agora ele se segurava para não chorar junto, ele guardava aquele par de alianças a muito tempo, porém nunca conseguiu fazer o pedido por vergonha e medo de Levi não gostar.

"Me abrir com você também foi a melhor escolha da minha vida, obrigado por tudo baixinho, eu que infelizmente não podemos nos casar de verdade, contudo achei que dar essas alianças já bastava" - Levi aperta bem o loiro tentando não cair em lágrimas de felicidade.

No fim o baixinho cria coragem para olhar para seu noivo e eles se beijaram de uma forma bem romântica, Erwin o segurou deitado em seus braços, enquanto Levi se apoiava em seu pescoço. A felicidade que o moreno sentia era algo que ele não sabia explicar, apenas sentir e pela primeira vez, ele tirou esse olhar fechado e triste para por um olhar alegre e feliz.


Notas Finais


Bem boba e tosca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...