1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Você

História Tudo Por Você


Escrita por: Amamorim

Fanfic / Fanfiction Tudo Por Você
Sinopse:
Elly uma garota simples de 16 anos que cursa o ensino médio, não é muito inteligente mais se esforça muito pra conseguir o que quer, não desiste fácil, corajosa e curiosa isso sim representa ela, ah! e outra coisa muito briguenta, um certo dia ela entra em uma floresta pra pegar um atalho pra chegar mais rápido em sua escola pois neste dia teria acordado tarde, já perdida ela encontra um riacho, com lindas flores, árvores com cipós, e uma leve brisa, cansada resolve procurar um canto perto do riacho para se sentar, chegando em um canto com sombra perto do riacho ela encontra um circulo perfeito. ''Ah nossa que massa vou entrar dentro deste circulo e fazer que nem o ouija um pacto kkk'' quem manda ter mente de retardado? Ela magicamente foi levada por uma forte corrente de luz que na hora a fez cegar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 828
Favoritos 35
Comentários 18
Listas de leitura 3
Palavras 4.081
Concluído Não
Categorias Eldarya
Personagens Ezarel, Jamon, Keroshane, Leiftan, Mery, Miiko, Nevra, Valkyon
Tags Comedia, Fluffy, Hentai, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A grande chegada!
6
259
664
 
2
Teu Olhar
3
228
1.321
 
3
Toque de Sedução
4
197
975
 
4
Segredos
5
144
1.121

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.