1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por você (HashiMada- ABÔ) >
  3. Beijo

História Tudo por você (HashiMada- ABÔ) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Gente desculpa pela demora, mas a escola não deixa eu escrever >:^

Capítulo 4 - Beijo


Fanfic / Fanfiction Tudo por você (HashiMada- ABÔ) - Capítulo 4 - Beijo

Os irmãos Uchiha já estavam na casa da avó, que adorou a notícia de que iriam ficar um mês com ela. Madara estava arrumando suas roupas na gaveta do quarto, quando Izuna pergunta.

— Madara, você gosta do Hashirama?

— E-E por que a pergunta— Madara disse com o rosto ruborizado

— Não sei…. Mas pelo seu rosto, você gosta do irmão do meu namorado— Izuna disse e Madara jogou uma camiseta preta em sua cara.

— Cala essa boca, Izuna!— Madara disse cruzando os braços.

O Uchiha mais novo estava dando risada e pegou seu celular, que estava em cima da escrivaninha e respondeu seu namorado e Tobirama tinha convidado Izuna a sair e é claro, o Uchiha aceitou.

— Madara, eu vou sair com o Tobirama. Até mais tarde— Izuna disse saindo do quarto.

…..

Madara estava conversando com sua mãe por mensagem e recebeu uma mensagem de Hashirama, perguntando se ele queria ir na sorveteria com sua presença. É claro que Madara aceitou e quando estava respondendo a mensagem sorriu para a tela do celular. Estava na cara que Madara estava apaixonado pelo Alfa/Alpha mais bonito que já conhecera.

Madara tomou um banho demorado e vestiu um shorts branco, uma camisa azul marinho, um chinelo, penteou seu cabelo, colocou brincos de coloração vermelha e como estava muito calor, amarrou seu cabelo, por mais que odiasse, o sol daquele dia pedia por isso. Na opinião do Uchiha ele ficava ridículo com cabelo preso.

…..

A avó dos Uchiha estava fazendo um café e escutou a campainha e foi atender a porta. Quando abriu era Hashirama com um buquê de flores na mão.

— Oi dona Lana. São pra senhora— Hashirama deu o buquê e a mesma cheirou.

— Obrigada Hashirama! Entre!— A idosa deu passagem para o Senju e o mesmo entrou e foi para o quarto onde Madara estava. O Uchiha estava mexendo no celular e quando olhou para a porta, viu o Senju parando na mesma e corou um pouco

— Oi Madarinha— O Senju disse apoiando seu ombro na porta, cruzando as pernas e os braços— Já disse que fica fofo corado?

— Já disse que um dia vou te dar um soco?

— Como pretende fazer isso? Han?— Hashirama foi se aproximando de Madara— Você é muito fraco, Madarinha….

Madara sentiu as mãos de Hashirama em sua cintura e corou mais com o ato. Hashirama deu um sorriso de lado e foi aproximando seu rosto no do Uchiha e colou seus lábios. Madara ficou perplexo no começo mais aceitou o ósculo. Madara colocou seus baços no pescoço do Senju e ficou na ponta do pé, por ser mais baixo. Hashirama pediu passagem para o Uchiha, que cedeu e pôde sentir aquela boca que tanto desejava há anos.

Aquele beijo era de pura paixão e se encerrou com selinhos. Madara estava com uma coloração avermelhada em suas bochechas e Hashirama com um daqueles sorrisos que derretia o coração do Uchiha.

— Madara, eu te amo!— Hashirama disse— Eu quero você para a minha vida toda. Vamos tentar?!

Madara não respondeu, só acenou positivamente e colocou seu rosto no peito de Hashirama, que riu do ato e colocou sua mão nas costas do Uchiha e a acareciou. Seria um novo começo…. Madara teria que se assumir o mais rápido possível para a família que sua sexualidade era gay e que namorava Hashirama. Iria ser muito difícil, mas os pais do Uchiha teria que aceitar ele!

— Vamos na sorveteria?— Hashirama pergunta e Madara disse um "sim" abafado, pois ainda estava com seu rosto no peito do Senju.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...