História Tudo por você (kaisoo) - Capítulo 48


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lu Han, Sehun, Xiumin
Visualizações 64
Palavras 551
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 48 - Um tiquinho sobre mim.....


Fanfic / Fanfiction Tudo por você (kaisoo) - Capítulo 48 - Um tiquinho sobre mim.....

            Olá estou aqui para falar um pouco sobre mim. Meu nome é Elisangela ,todos me conhecem por Lili , tenho 28 anos farei 29 dia 15 de agosto. Bem eu sou bem tímida kkk , mais escrever é uma das minhas paixões, sempre quis escrever um livro mais nunca tinha encontrado inspiração, comecei mil historias que nunca terminei, em alguns cadernos até.... kkkk.

Eu comecei a escrever depois que conheci o mundo yaoi, e vou lhes contar como foi. Eu sofro de depressão desde os 16 anos , por eu ser a cima do peso, ja ouvi muita besteira daqueles que mais amava, fui traída por qm mais confiava,e não foi só um foram varias pessoas, mais nunca tinha ficado tão mal até agosto do ano passado.

Na verdade as coisas ja estavam ruins só pioraram, mais em agosto eu me tranquei para o mundo, teve momentos em que pensei que não suportaria mais . Mais ... Minha irmã mais nova ja assistia yaoi , assistia series ,lia mangas , lia fanfics eu achava loucura kkkkk . Então ela me apresentou minha primeira serie kkkk e foi 2 moons the serie, amei kkkk me apaixonei, depois foram outras e nesse momento que eu encontrei algo que eu tinha perdido ..... Fé no verdadeiro amor. No começo achei estranho mais fui achando cada vez mais lindo tudo kkkkk. Conheci alguns grupos de k- pop principalmente o meu favorito EXO sou apaixonada por todos principalmente o Xiumim kkkkk , depois foi o Bts e me apaixonei pelo hope kkkk , Got7 Jack e Mark .... Mais então, eu consegui sair da pior depressão que tive com a fé em Deus, ele me mostrou que eu só preciso dele para vencer e também usei todos os doramas para me tirar um pouco da tristeza que eu tinha, eu fiquei tão ruim q me afastei de todos principalmente do meu afilhado q é como meu filho, eu me afastei dele para não fazer ele me ver triste. Mais eu comecei a ver que Sempre q eu assistia eu conseguia ficar alegre, e com isso me fez voltar a ser alegre . Então uma bela noite tive uma ideia e comecei a escrever um livro e bam kkkk eu escrevi sendo bl não conseguia escrever uma hetero kkkkk , ai eu lia muitas fanfics ai eu pensei vou publicar uma fanfic e ver se alguém gosta, ai eu shippo muito o Kai e o D.o kkkk então fiz eles como sendo os principais e eu descobri que amo muito escrever, e ver a reação de vocês,os comentários só me davam mais vontade de escrever. E ainda estou escrevendo o livro e quero um dia publicar ele.

Bem sobre mim, amo dançar, ler , cantar , minha cor preferida vermelho kkk , Atualmente o que mais gosto de fazer é cuidar do meu afilhado , escrever e ler. Meus pais não sabem que gostamos de yaoi não sei a reação deles , mais não escondo, do respeito eles.Gostaria de agradecer pela atenção e dizer que se quiserem me fazer perguntas eu respondo.... há ... se alguém precisar de amiga para desabafar pode me chamar, quando eu precisei não tinha ninguém até Deus me abrir os olhos.

          Eu fiquei só mais agora sou forte então pode contar comigo.


Notas Finais


Bem esta é um pouquinho de mim.... beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...