História Tudo por você (kaisoo) - Capítulo 48


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lu Han, Sehun, Xiumin
Visualizações 263
Palavras 2.479
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero q gostem 😘😘😘

Capítulo 48 - Cio.... briga com a puta......


       O Alfa tentava ir devagar, tentava fazer daquela noite o mais doce possível. Ele tocava o corpo do outro com tamanha delicadeza e paixão como se fosse um cristal, ele depositava beijos por onde ia tirando sua roupa, beijou seu pescoço e deixou marcas ali, beijou seu peito e abdômen, enquanto ouvia os sussurros de satisfação do Ômega. Quando chegou ao cós da calça ele sorriu baixou os lábios pela sua barriga.

Alfa- Ômega eu quero um filhote meu aqui - ele beijou novamente sua barriga, olhando nos olhos do Ômega - é meu maior desejo, você carregar um filhote meu - o ômega sorriu, então o puxou pela camisa.

Ômega - Então faça um filhote em mim

Alfa - ele beijou o mesmo na boca, as palavras do Ômega alegraram o Alfa de tal maneira que ele então se perdeu no corpo tão amado, ele puxou sua calça com a Box, deixando o totalmente exposto a si, e como aquela visão o agradava, a pele branca, o membro rosado, e de sua entrada o lubrificante natural escorria,mostrando que realmente o cio chegará .

Jongin começou a tocar seu membro,lambia , chupada, fazia movimentos de vai e vem com a boca e a mão. O ômega sentia dores e gemia ele queria mais, ele precisava do alfa dentro de si, e só assim a dor acabaria.

Ômega - Nini eu preciso de você dentro de mim, agora - ele gemia alto .

Alfa - Calma meu ômega não quero te machucar - o Alfa se levantou para beija - lo então o ômega foi mais rápido ,inverteu as posições, o ficando por cima dele que nesse momento ja estavam no chão da sala. Ele rasgou a roupa do Alfa que sorriu, pelo modo desesperado de seu ômega, ele estava adorando aquilo.Desceu ao cós de sua calça descendo o ziper depois segurando em ambos os lados tirou a calça é a Box do mesmo, liberando seu membro ja ereto ,passando a língua nos lábios e abocanhou o membro do Alfa e chupou, lambeu ate vê -lo gemendo loucamente por si então levantou ficando sobre o mesmo e o beijou , enquanto guiava com a mão o.membro do alfa ate sua entrada , e o encaixou ,os dois gritaram de prazer e um pouco de dor pelo ômega, logo ele começou a cavalgar o alfa.

Ômega -ohhh... que delicia meu alfa..- o mesmo o ajudava com as mãos na cintura.

Alfa - Isso meu ômega, você é tão apertado, cavalga bem gostoso - ele gritava ,ainda bem que não tinha ninguém casa .O Alfa o mudou de posição o colocando de quatro e o penetrou novamente.

Ômega -Isso mais rápido meu alfa, me fode com força.....ahhhhhh- o Alfa aumentou a velocidade e com a mão começou a tocar seu membro, fazendo movimentos de vai e vem - ohhhhh...... isso.... mais fundo que você todo dentro de mim meu Alfa - o Alfa o beijava as costas ,vendo que estavam perto de chegar ao ápice , mais ele queria olhar nos olhos do Ômega, ele se levantou e sentou no sofá fazendo o ômega subir em seu colocando uma perna e o fez sentar em seu membro , o ômega arqueou as costas de prazer enquanto cravava as unhas nas costas do alfa que soltou um grito de puro prazer, ele puxou o pequeno para um beijo intenso e carregado de desejo e amor, o ômega o cavalgava ,e o alfa ja estava para gozar,ele usava as mãos para dar mais prazer ao ômega tocando seu membro fazendo movimentos de vai e vem , quando os dois estavam para gozar os caninos de ambos apareceram e o alfa mordeu novamente o pescoço do ômega e o ômega fez o mesmo no Alfa e então ambos gozaram .

Jongin- Amor você esta bem? - o pequeno estava exausto , então estava deitado em seu peito ainda com o marido dentro de si.

Kyung - Sim amor , só cansado - ele levantou a cabeça e beijou o marido - Eu te amo Nini desculpe por esses....- Jongin o beijou antes de terminar a frase.

Jongin - Não se desculpe mais a culpa foi minha também, vamos tomar um banho que você precisa descansar - ele saiu de dentro do pequeno, que reclamou um pouco, pegou seu marido no colo e subiu para o quarto , encheu a banheira e tomou um banho , e banhou seu pequeno,depois de seca -lo e se secar colocou uma box e uma camisa sua nele e o deitou cobrindo oh, colocou uma box e uma calça e desceu para arrumar a bagunça na sala. Pegou as roupas limpou o chão pois tinham provas das horas de amor que compartilhadas com seu marido, depois de tudo pronto subiu para deitar com ele.

Se deitou e o puxou para o seu peito dormiu por uma hora no máximo e acordou com seu lindo esposo o chamando.

kyung - Nini acorda, Ta doendo, faz parar.... ahhhh ...- ele se tocava massageando o próprio membro.

Jongin -ja acordei meu amor deixa comigo - e mais uma vez ele fez tudo de novo tocando,chupando e levando ambos a loucura, ate ambos gozarem é a noite foi toda assim, ao amanhecer enquanto o pequeno dormia Jongin desceu até a cozinha e preparou lamem para os dois, depois foi para a sala e pegou o cel para ligar para sehun,para dizer que não iria o resto da semana por conta do cio de kyung.

Se sentou no sofá e ligou para o irmão que deveria estar acordando agora.

Jongin / ligação on...

Sehun .....Fala jovem ja esta indo para faculdade??? Como foi a conversa com o kyung ?? hoje se vai la só buscar as coisas ne....

Jongin ...... Foi boa graças a Deus ele não quis o divórcio, conversamos e eu vou continuar na faculdade e arrumamos as agendas para não ficarmos separados tanto tempo, e aquela puta eu vou trocar de turma se for presciso não vou perder o homem Meu Ômega por umazinha qualquer, liguei por que você precisa....- quando ele ia continuar a falar ele viu um ser descendo as escadas coçando os olhos, e como no Primero dia ele sabia que aquele era o ser mais lindo que ja havia visto. Principalmente com aquela camisa sua , estava extremamente sexy, ele caminhou até mim e me deu um beijo e se sentou no meu colo, a cabeça no meu pescoço,que sensação maravilhosa,então ouvi a voz no tel e lembrei do que estava fazendo. Rossi para a voz voltar. a clarear e continuei falando com sehun , e meu marido começou a beijar meu pescoço, eu continuei conversando explicando a meu irmão oq falar na faculdade, quando a pessoinha desceu do meu colo,ficou de joelhos na minha frente,quando olhou para mim vi seus olhos Scarlet novamente,ele desceu minha calça e minha Box e começou a me chupar, eu quase tive um treco eu não conseguia mais falar só gemer então desliguei o tel e dei atenção para o meu ômega que me fez gozar em sua boca. Quando ele se levantou eu o beijei ele ja se contorcia de dor, deitei ele no sofá e fiz um boquete nele, quando ele gozou na minha boca eu levei meu membro a sua entrada e o penetrei de uma vez só fazendo suas costas arquear de prazer, eu tirei todo e coloquei novamente, e ele gritou meu nome , ver suas feições de prazer me deixava com ainda mais desejo.

kyung - ohhhh.... isso.....mais rápido ..... ohhhhh......- eu acelerei e em algum tempo ele e eu gozamos.

Depois disso fiz ele comer e tomar um banho e uma hora depois estavamos nos na cama de novo e foi assim a semana toda, no final de semana,estavamos acabados,cansados mais também felizes e saciados, eu amei o cio do meu pequeno mesmo sendo cansativo eu jamais reclamaria pois o meu é um pouco mais violento, São só 3 dias mais meu Alfa me assume completamente,mais ele ama tanto o kyung que cuida dele, não faz nada que o machuque.

Depois do final de semana eu tinha que voltar a faculdade, e dessa vez meu esposo fez questão de ir comigo , ai se me pergunta e você achou ruim?? Nunca..... Eu amei que ele veio eu tenho o maior orgulho do meu ômega só tenho pena do ser que olhar para mim por que ele esta obstinado a dar um basta na situação, e eu não vou me importar se ele rancar a cabeça dela, eu ja deixei claro que nunca vou querer ela se ela não entende loucura dela.

Ele está perfeito, uma calça preta de couro que realça sua linda bunda, uma camiseta branca com um lobo uivando para lua desenhado , uma jaqueta preta de couro e sua bota, ele esta extremamente sexy, o que ja me encheu de desejo,ai você fala porra Jongin faz dois dias que o cio passou e você ja esta desejando ele..... Sim... eu sempre vou desejar ele.

Quando íamos sair ele me chamou para irmos de moto e quando eu sair hoje ele me busca para irmos para a escola do pai dele.

Eu peguei a chame e montei ele colocou o capacete eu também coloquei e fomos para a faculdade, quando chegamos la ele desceu eu também, ele foi falar com o Sehun eu fiquei falando com um amigo, quando eu senti duas mãos na minha cintura, mais não era meu esposo,então empurrei ela que começou a rir.

Krystal- Olá amor faltou a semana passada,estava cuidando daquele omegazinho é ohhh ... Jongin eu sou muito melhor que ele, termina logo esse casamento frajuto , eu vou continuar mandando fotos e fazer ele pensar que você esta comigo, ou posso fazer pior meu pai é influente posso pedir para ele sumir com aquele gayzinho , você decide - eu estava puto da vida , ela não tinha visto que ele tinha vindo comigo,quando olhei atrás dela ele tinha escutado tudo e olhava para mim com tanto ódio no olhar que eu realmente não queria ser ela agora.

Jongin - Primeiramente gayzinho é a puta que pariu, segundo NUNCA TROCARIA MEU OMEGA POR VOCÊ -Eu ja tava tão puto que meu Alfa estava assumindo o comando- Terceiro Tenta ameaçar Meu Ômega novamente, a e ele esta atras de você - ela se virou dando de cara com meu baixinho, ele olhou para mim e veio andando ate mim, me deu um beijo e depois virou para a garota.

Kyung - Muito bem vamos recapitular tudo o que você disse para o meu esposo/Alfa - ele riu da cara dela , isso a enfureceu - termina logo esse casamento frajuto , eu vou continuar mandando fotos e fazer ele pensar que você esta comigo, ou posso fazer pior meu pai é influente posso pedir para ele sumir com aquele gayzinho - agora ele riu com gosto - Primeiramente frajuto é esse aplique no seu cabelo, segundo aquelas fotos suas não me afetam, por que eu sei que o meu Alfa me escolheu e ele sabe bem o que é só dele diferente de uma maçaneta que todo mundo passa a mão como você - os olhos dela soltaram chamas, ele teve o ímpeto de tentar dar um tapa na cara dele mais ele segurou a mão dela, a empurrando, nesse momento eu olhei todo mundo estava ao nosso redor, vi o sehun e o Luhan ao seu lado,ele nos olhava serio mais deixou o irmão se resolver - e quanto as ameaças,eu as gravei no meu celular e vou deixar o seu pai ver a filha que tem, e vamos ver o quanto ele é influente, eu vou falar pela última vez não se meta no meu casamento eu ainda estou calmo, se eu ficar bravo você se arrepende do dia que nasceu - ela nos olhou e saiu com raiva. Kyung virou para mim e me abraçou - Desculpa fazer você......- eu o beijei o calando, ele retribuiu me abraçando forte.

Jongin - Não se preocupe com isso não me importo ela mereceu, mais tome coragem quando for para a faculdade, ela é louca e esta com raiva - Eu aproximei nossos olhos bem perto - se ela encostar em você eu mato ela- ele estremeceu e me beijou de novo .

kyung - Não se preocupe, vou para a faculdade encontro você assim que sair de lá se alimente bem, não quero você doente -olhou para o irmão e o cunhado - cuida dele sehun qualquer coisa me liga se ele não comer- Fiz um bico ele riu - Vamos Luhan nos vamos juntos até o centro - ele confirmou e se despediu do sehun e eu dei outro beijo no jongin .

Segui até o estacionamento subi na minha moto Luhan na dele e saímos da faculdade, seguiamos nosso caminho quando percebi 3 carros nos seguindo, olhei para o Luhan e mostrei ele olhou, nos olhamos e aceleramos as motos para fugir mais então entramos em uma rua onde tinha uma escola infantil e tivemos que diminuir , os carros chegaram perto mais não nos pegaram, eu corri mais um pouco e cheguei a uma rua da faculdade então parei a moto e luhan parou ao meu lado, quando os carros pararam seus Alfas desceram, eu fiquei parado em frente a moto e Luhan do meu lado .

Alfa - Então você é o ômega que minha patroa mandou sumir, porra vou me divertir um pouco antes de te matar- ele me olhava com desejo .

Kyung - Só para saber quem é sua patroa e quais foram as ordens dela?- coloquei a mão no bolso, ainda bem que tinha deixado o cel no aplicativo de gravação, agora ia ser útil, liguei para gravar.

Alfa - krystal ela nos mandou sumir com você - Pronto agora eu tinha a prova que precisava,olhei pro Luhan que entendeu .

Kyung - Desculpa ai mais já tenho um Alfa e ele nao gosta que outros enviarem em mim, então vamos fazer um combinado vocês vão embora é eu não acabo com a vida de vocês, se vocês tentarem nos machucar vai ser pior, vamos te bater, depois vamos ter q entregar vocês para a policia, e eu tenho aulas importantes em 1 hora- os Alfas riram e vieram para cima de nos .

Um deles me acertou no maxilar, eu fiquei putaço e comecei a lutar de verdade, quando acabou estavam todos os Alfas no chão e eu com o queixo roxo, liguei para a policia que chegou rápido eles levaram os Alfas e eu disse que passaria na delegacia depois da faculdade, o policial ja me conhecia e ele nos deixou ir.

        Fui para a faculdade com uma raiva enorme, Jongin ia pirar quando visse meu rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...