1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Você.. (L x Light) >
  3. Primeiro Dia

História Tudo Por Você.. (L x Light) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Vou continua-la, estou afim de escreve-la até o fim.

Capítulo 2 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Você.. (L x Light) - Capítulo 2 - Primeiro Dia

"Eu e o L estamos acorrentados a 10 minutos e está um silêncio extremamente desconfortável vejo que até as pessoas em volta percebeu isso."

L - Parece estar desconfortável, sei que minha companhia não é das melhores. Então porque não comemos, isso te distraira e te deixara confortá. – Ele diz se levantando esperando eu fazer o mesmo, confesso que isso me pegou de surpresa mais o conheço o bastante para saber que isso é outro teste.

Light - Claro, vamos comer então. – Digo me levantando e logo indo com ele até a mesa aonde tinha alguns doces e umas frutas. 

L por algum motivo pegou uma laranja, é estranho porque ele sempre pegou doce e etc. Ele é muito estranho e difícil de estuda-lo, não consigo imaginar os próximos passos que ele daria, não consigo ele imaginar nem com uma namorada.

Eu pego um cupcake e já percebi mesmo não vendo o olhar dele sobre mim.

                    (L On)

Assim que ele pegou aquele cupcake nos sentamos nas mesas cadeiras de antes, é bem interessante o desconforto dele ao meu lado aparenta esconder segredos que tem medo que eu descubra.

 Os gestos dele de preocupação é bem intrigante, cada vez mais as suspeitas dele ser o Kira aumentam.

L - Vai termina esse cupcake? – Essa pergunta fez ele arregalar os olhos e as mãos tremer de leve, eu o coloquei em um beco sem saida se ele dizer não ele vai fica mais próximo das suspeita. E se ele dizer sim vai da no mesmo por ele te um alto intelecto ele tentaria se safar das suspeita de ser o Kira sendo o Kira.

??? - Chefe vem rápido! – Um dos polícias fala rápido e logo eu e Light vamos até ele em uma sala que possui uma televisão.

                (Light On)

Logo quando chegamos na sala vimos bastante gente em desepero.

??? - L e Light que bom que chegaram! Olha! – Ele diz apontando para tv, que tinha apenas uma imagem cinza escrito "Kira" será um fã?

"Kira" - Olá pessoas, eu sou o Segundo Kira e eu estou aqui para falar que se o Kira estiver vendo isso se junte a mim, eu tenho os olhos. – Tem um segundo death note!? - Para provar do meu poder, olhe essa garota Hyonie Lee(invetada) ela foi contra você então ele merece a morte!! – Logo a garota é morta por um caminhão, esse cara é idiota! Vão pegar ele fácil e ela era inocente logo se aliaria ao poder de Kira! - Me encontre essa tarde no topo do prédio mais alto, eu serei muito útil. – Esse cara é tudo menos útil, mais acho qur já sei o que fazer, primeiro me livrar dele.

L - D.dois kiras.. Como eles matam..? – Pela primeira vez eu vi uma expressão no rosto desse garoto, ele estava irritado e ao mesmo tempo preocupado.

Light - Acho que alguém precisa ficar de olho naquele prédio, mesmo que o primeiro Kira não apareca nos livraremos do suposto segundo. – Digo e logo mudo meu olhar para L que afirma com a cabeça, como se concordasse. Ele parece mais calmo e aparenta estar mais confortável ao meu lado.





°•°•°Continua°•°•°



Notas Finais


•-•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...