1. Spirit Fanfics >
  2. Não esqueça de mim >
  3. Ai Droga!!! Part 2

História Não esqueça de mim - Ai Droga!!! Part 2


Escrita por: MBrasil

Notas do Autor


Parte 2...

Capítulo 6 - Ai Droga!!! Part 2


Fanfic / Fanfiction Não esqueça de mim - Ai Droga!!! Part 2

A aula acabou. Agora vou pra casa pensando que todas as memórias, tanto de quando éramos crianças e até hoje, ela pode esquecer a qualquer hora.

Estou com tanta, tanta dor de cabeça, acho que meu cérebro vai explodir.

Jogo minha mochila no chão e sento no meio fio. 

Que droga eu fiz pro universo pra ele tirar a única pessoa em que eu realmente confio, a minha amiga desde que me entendo por gente, a pessoa que me fazia rir da risada dela, a que chorava e eu limpava as suas lágrimas. Tirando o Ryan, ela me conhece melhor do que mim mesmo, isso até me dá raiva. 

Começo a lembrar dos nossos melhores momentos. E me pergunto se ainda da tempo de sermos namorados.

Eu pelo menos tenho tempo suficiente pra pensar em alguma coisa que a faça ficar mais animada. 

Estou com tanto sono, e a dor de cabeça não para. 

Acho que vou voltar pra casa. 

O sono é mais forte. Eu durmo ali mesmo no meio fio.




Notas Finais


Capítulo 8...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...