História Tudo por...ELE? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, K-idols, Kook, Kpop, Namjoon, Rapmon, Romance, Seokjin, Suga, Taehyung, Yaoi, Yoongi
Visualizações 11
Palavras 490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Harem, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá docenhos! (É assim que eu vou chamar vcs, se lê docénhos)
Essa é minha primeira fic, então por favor não me matem...espero que gostem e se divirtam rsrs
(Se achar qualquer erro de caligrafia, apenas ignore bsyshbsgsijdk)

|NÃO REVISADO|
|NÃO BETADO|

BOA LEITURA!!!

Capítulo 1 - Prólogo


  Me chamo Jung Hoseok, tenho 19 anos, nasci em Gwangju, mas, recentemente, me mudei para Seul por questões de estudos e blá blá blá. Passei a estudar na Seoul National University e acabei conhecendo novas pessoas, não que eu quizesse, mas aconteceu.


     Eu acabei reencontrando meu inimigo mortal, desde quando éramos crianças, estudávamos juntos, na mesma sala, desde o terceiro ano do ensino infantil. Ele me atentava, me ameaçava, me chantageava, me zoava, e agora, nos encontramos de novo.


           Ele se chama Kim Taehyung, é um ou dois anos mais novo que eu. Imaginei que ele estivesse amadurecido durante esse tempo que a gente não se viu, mas nem tudo é como imaginamos


       Acontece que nós estudamos juntos até o oitavo ano (sétima série), e a partir daí, meu inimigo finalmente se mudou para outra cidade, que atualmente, era a que eu também passei a morar.


           Ao eu dar o primeiro passo dentro daquela escola, já avistei a praga infeliz, conversando com alguns amigos, Taehyung parecia feliz, estava até rindo de algumas bobagens que seus amigos idiotas faziam.


      Eu realmente odiava ele, e tenho certeza de que ele sentia o mesmo por mim.

Tanto que ele estava com um sorriso gigante, e quando virou a cabeça em minha direção, me avistando parado olhando pra ele com um olhar de oque que ta acontecendo?, Kim fechou a cara e seguiu no sentido contrário, provavelmente indo para sala de aula, e como eu não sou nem um pouco curioso (mentira), corri em sua direção para ver se conseguia alcançá-lo, só que o nojento tem pernas rápidas, mas eu ainda consegui lhe avistar entrando na sala do segundo ano, que também era a minha nova sala.


        Xingar o Taehyung em minha mente era uma ação involuntária, ou seja, não era eu quem comandava, meu corpo executava essa tarefa sozinho.


           Eu sou uma pessoa tão sem sorte, que o garoto passou a se sentar do meu lado, não sei por que, acho que era só pra me deixar triste mesmo, que ia ter que suportar aquela voz irritante a todo momento no meu ouvido.


           A aula começava às 7:30 A.M e se estendia até 13:30 P.M. Três meses se passaram e eu já havia feito alguns amigos, ou pelo menos eu achava que tinha feito. Jungkook, Seokjin, Namjoon, Jimin e Yoongi. A gente só andava em 'guangue.


      Eu morava sozinho, então meu apartamento era uma bagunça, pelo fato de que meus amigos idiotas só viviam lá — o síndico do prédio e os vizinhos também, porque o Nam, o Jin, o Kook, o Yoongi e principalmente o Jimin, faziam muito barulho e o pessoal ia lá reclamar. Taehyung também era amigo dos meus amigos, mas ele preferia se enturmar com outras pessoas, por conta do meu ser também ser do grupinho, e ele não gostava de mim, assim como eu também não gostava dele. Nós não tínhamos vergonha em demonstrar isso, portanto, todos já sabiam.


Notas Finais


E aí oq acharam do primeiro capítulo( prólogo)?
Não esqueça de deixar seus comentários
Dêem suas opiniões, acreditem, elas são muito importantes
Se essa fic te interessou, favorite!♡
Qualquer dúvida, chama no mp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...