1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo se encaixa >
  3. Os perdidos!

História Tudo se encaixa - Os perdidos!


Escrita por: Frukigrohlzary

Notas do Autor


Quem fala é a _Fenrir_✌.

Capítulo 6 - Os perdidos!


  Karen On


Se passou mais umas duas horas desde que Daniel caiu no buraco em que eu estava, o mais surpreendente foi ele oferecer a única barra de chocolate que tinha pra mim, ele ganhou um ponto no meu conceito, elevou de nível, to começando a achar que ele presta, mas seilá né! 

O pior é que começou a esfriar e eu to sem casaco algum ou qualquer coisa do tipo, e é sério, aqui fica muito frio a noite, vamos congelar se continuarmos aqui. Cruzei os braços esfregando minhas mãos neles pra esquentar um pouco e me encolhi. 

_Tá com frio?_Daniel perguntou me olhando. 

_Nãão, estou tremendo de felicidade por ficar de noite, não tá vendo?_remunguei me encolhendo mais, podia escutar o barulho das folhas se chocando uma com a outra pelo forte vento. 

_Calma ai, sua grossa, eu só perguntei, desculpa por me importar com você_retrucou_Ingrata. 

_Desculpa, eu to de muito mal-humor hoje, mas, mesmo assim, obrigada, obrigada por se importar. 

_Todos ficaram que nem loucos atrás de você, não imagina o susto que deu quando a gente percebeu que estava desaparecida_ele falou me olhando e eu apenas sorri de canto imaginando a cena. 

_Posso imaginar_tentei me esticar um pouco naquele buraco e logo senti o frio bater em mim de novo. 

_É melhor dar um jeito de nos esquentar, ou vamos ficar muito doentes depois_ele disse e eu assenti pensando em alguma forma_Já sei!

_Sabe o que criatura?_perguntei confusa, Daniel me olhou safado. 

_Uma forma de nos esquentar é claro!_falou se aproximando mais e me abraçando, e me puxando pro seu peito. 

Instintivamente, eu o empurrei e depois acertei um soco no seu peito irritada. 

_PORRA GAROTA, qual o seu problema? Sério? Só to tentando ajudar_Daniel falou irritado. 

_Tente ajudar sem contato físico, sim? Obrigada. Denada_falei bufando. 

_Sua bruta_resmungou. 

_Você não viu nem metade. 

_Será?_perguntou sorrindo.

_Ahh, cala a boca garoto, antes que eu te soque_falei irritada.

Ele apenas riu da minha cara e depois me deu um olhar beeem estranho se aproximando. 

Louise On

Ótimo, além da minha melhor amiga estar desaparecida, eu me perdi também! Sou muito sortuda, tenho um mar de sortes me seguindo, tanto que começou a ficar frio e a bonita aqui esqueceu o casaco no acampamento. Muita sorte mesmo! 

Também tenho que parar com essa mania de querer saber tudo, essa minha curiosidade só me mete em problemas, só foi ouvir um barulho na mata e eu sai correndo deixando Mary pra trás.

-----------------------------------------------------------

Não sei se estou ficando louca, ou eu já sou mesmo, mas juro que escutei vozes vindo aqui perto. Já to na maré de sorte mesmo, acho que não tem problema ir ver se tem alguém realmente por perto né?! Piorar não vai. 

Bom...nunca digam isso...sempre piora! Digo isso, por que nesse exato momento, estou sendo perseguida por MUITOS mosquitos. Sabe aquelas cenas de filmes em que as pessoas ficam se batendo toda pra escapar ou matar os mosquitos? Então, tá acontecendo exatamente isso comigo. Perdida e perseguida, daria um ótimo nome de filme que resume minha vida nesse exato momento.

As vozes ficaram mais altas...isso quer dizer que eu não to maluca né?! Sim. SALVA!!! 

_Eiii, alguém ai pode me ajudar?_falei alto tentando espantar os mosquitos. 

_Louise? 

_Eu mesma! Dá pra ajudar caralho?!

_Tá irritadinha_escutei passos e barulhos de folhas e me senti puxada por alguém. Senti que bati no peito de alguém e quando olhei pra ver quem era...Harry! Não digo que as coisas podem sempre piorar? Ou melhorar... 

_Obrigada. 

_Não foi nada, salvar princesas indefesas é meu talento_brincou me fazendo rir e ficar vermelha. Fiquei encarando os olhos verdes dele e observando seu rosto se aproximar cada vez mais, por breves segundos, nossos lábios se tocaram em um selinho, um selinho muito bom se querem saber, que durou até escutar outra voz. 

_Ei, Harry, achou al...guém?...vejo que sim_Josh falou se aproximando. 

Me afastei rapidamente do Harry assustada e vermelha, e o idota apenas riu da minha cara. Cade a Karen quando eu preciso? Ela é quem bate nos outros quando eu preciso, por que eu sou fraquinha e a Karen parece um homem quando se trata de bater em alguém. Ah é! Ela tá perdida, me esqueci desse mero detalhe. 

_Bom, vamos continuar procurando o resto do pessoal e quem sabe, não encontramos a Karen?!_Harry falou. 

_Verdade, talvez ela esteja procurando alguma toca de raposa ou uma alcateia de lobos, é bem a cara dela_falei e eles me olharam assustados. 

_Lobos? Sério? 

_Vai me dizer que não sabia? Karen é apaixonada por qualquer animal que exista, principalmente, lobos. É só olhar no quarto dela, só tem fotos e desenhos e lobos. 

_Isso eu sei, mas seria suicídio ir procurar uma alcateia, vai que ela é atacada? Ou encontra outro animal perigoso_olhei pro Harry com tédio. 

_Ela deve ter seguido algum animal, um coelho, cachorro, seilá, mas ela sabe se virar, principalmente, sabe como despistar animais perigosos_falei começando a andar. 

_É justamente com isso que eu to preocupado_Harry remungou. 

_É, eu também_falei voltando a procurar por qualquer vida humana naquela floresta. 


  John ON


Sei que não deveria beijar a Mary do nada, principalmente agora que a amiga dela sumiu, mas não consegui resistir quando a puxei pra perto a salvando de cair no rio pela segunda vez. Não sei o que aconteceu, meu corpo se moveu sozinho e quando percebi já à beijava. 

Quando nos afastamos, só conseguia enxergar seus olhos azuis me encarando, sorri dando um beijo em sua testa e a puxei pela mão pra dentro da floresta. 

Ficamos uma meia hora procurando a Karen, ou Louise, ou a Margo, mas ninguém deu as caras. E sim, eu continuo segurando a mão da Mary, seilá, me sinto melhor sabendo que ela está perto e não perdida como a Karen ou a Louise, ou a Margo. 

--------------------------------------------------------------

Caminhamos mais algum tempo, até que escutamos vozes, quando nos aproximamos, eram Harry, Louise e Josh, que também estavam procurando por mais alguém, nos aproximamos. 

_John, finalmente, pensei que nunca mais ia te ver cara_Harry brincou. 

_Muito engraçado. 

_Cade a Margo? _Louise perguntou. 

_Sumida_ respondi. 

_Ótimo, que ótimo. 

Começamos a procurar pelas duas, dessa vez todos juntos, tava cada vez mais escuro, então tivemos que ligar as lanternas pra saber por onde andar. Foi então que escutamos passos e uma luz na nossa direção. 

_Finalmente_ Margo apareceu abaixando a lanterna. 

_Margo! _Louise a abraçou. 

_Desculpa ter corrido daquele jeito, mas jurei ter escutado uma voz e acabei me perdendo, mas o bom é que encontrei a Karen e o Daniel. 

_Pera, o Daniel? Ele não ficou no acampamento? _Harry perguntou. 

_Pelo visto não, ele deve ter saído pra procurar também, e acabou ficando preso dentro de um buraco junto com ela.

_Onde eles estão? _perguntei. 

_Por aqui. 

Seguimos a Margo até encontrarmos um buraco, nos aproximamos um pouco e encontramos Daniel e Karen lá dentro, não demorou muito pra Louise começar a rir, até por que a KAREN tava dormindo no colo do Daniel, que fazia carinho na cabeça dela. Ele viu as luzes e olhou pra cima suspirando aliviado. 

_Pensei que passaria o resto da minha vida aqui_brincou. 

_Bem que podia, mas minha melhor amiga tá junto, então, acho que não precisa se preocupar com isso, vamos te tirar daí_Louise falou. 

Primeiro Daniel acordou a Karen, que ficou com a maior cara de cú que eu já vi, mas ela simplesmente tocou o foda-se e se levantou como se nada tivesse acontecido. Harry esticou a mão e puxou a prima quando ela pegou, depois eu e Harry puxamos o Daniel de lá, e voltamos pro acampamento, nos perdemos de novo, mas conseguimos achar depois. Comemos e fomos dormir, até por que, esse foi um grande e louco dia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...