1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo sobre o universo omegaverse >
  3. Omegaverse

História Tudo sobre o universo omegaverse - Capítulo 1


Escrita por: Leh_caldas

Capítulo 1 - Omegaverse


Fanfic / Fanfiction Tudo sobre o universo omegaverse - Capítulo 1 - Omegaverse

OMEGAVERSE

O QUE É?

É um universo especial dentro do BL (Boys Love)/Yaoi, que se originou na Europa e nos Estados Unidos. A primeira obra se baseou no romance de um homem lobo alpha e um ômega. Na obra retrata um amor sob a ideologia real de um lobo, onde há uma hierarquia alpha, beta e ômega, com um pouco da fantasia e fictismo, onde também se utiliza elementos sociais satíricos, como o machismo e o racismo em um sistema de classes rigoroso e desigual.

No omegaverse também se utiliza a interpretação e a imaginação de quem está desenhando ou escrevendo uma obra omegaverse, assim, fazendo modificações em como a sociedade é formada e até criando casais pouco prováveis e até um pouco malucos. Esse universo possibilita que homens/machos possam engravidar, que no caso são os ômega. Betas machos também podem gerar uma prole, mas essa condição é raríssima e muito arriscada. Raríssimas vezes os artistas optam por utilizar essa classe em suas obras, à classe beta é pouco explorada em muitos sentidos, já que eles são considerados os “normais” e não é bem assim. Lembrando que muitos autores optam por manter a ideia original e à medida que você for lendo diferentes obras omegaverse, você poderá ir conhecendo a visão de cada artista ou escritor sobre o assunto. Por tanto, todos os que desfrutam do BL, desfrutem também do novo universo dentro dele, com infinitas possibilidades. Bem vindo ao OMEGAVERSE.

COMO SURGIRAM AS TRÊS CLASSES

Dês de os primórdios da humanidade só haviam homens e mulheres, mas diante de uma eminente extinção, cientistas fizeram alterações no DNA humano, possibilitando uma nova evolução. As diferenças entre homens e mulheres deixaram de existir e agora ambos podem engravidar. O homem ômega e raramente o beta, agora possui um útero e um canal condutor pelo reto que leva até o mesmo. Assim como os homens, as mulheres também sofreram alterações, o clitóris de uma alpha ou beta pode tomar a forma de um pênis capaz de ter uma ereção e ejacular, podendo engravidar ou não seus parceiros e parceiras.

AS CLASSES E SUAS CARACTERÍSTICAS

ALPHA LÚPUS:

>Os primeiros da linhagem são imortais.

>Os olhos em determinadas situações são vermelho sangue e no caso de proteção para/com seu ômega ou filhote, dourado.

>Extremamente territoriais.

>Possuem metamorfose para lobo, sendo duas ou três vezes maior que o lobo comum.

>Possui regeneração avançada.

>Força sobre-humana. 

>Instinto totalmente selvagem em sua forma lupina. 

>Possui rut (cio), nem sempre violento, podendo adquirir formas bem carinhosas com seu parceiro, com duração de até três dias.

>O lobo interior do lúpus é independente, como se fosse, de fato, uma segunda personalidade.

ÔMEGA LÚPUS:

>Os primeiros da linhagem são imortais. 

>Os olhos em determinados momentos são lilás e rosa por causa da grande demonstração de afeto ao seu alpha e/ou filhote. 

>Possuem metamorfose para lobo, sendo menor que o lobo alfa lúpus.

>Regeneração elevada, porém mais lenta que a de um alfa lúpus.

>Instinto extremamente protetor para/com seus filhotes, podendo atacar e ferir gravemente até mesmo alphas para proteger sua cria.

>Possui heat (cio) com duração de sete dias, necessitando de um alfa para satisfazê-lo com o nó. 

BETA LÚPUS:

>Os primeiros de sua linhagem são imortais. 

>Olhos em cor turquesa.

>Metamorfose para lobo, do tamanho comum de um lobo.

>Tem a força comum, humana.

>Não possui rut ou heat.

>Seu olfato é elevado.

ALPHA:

>Olhos de coloração alaranjada.

>Metamorfose apenas nas presas e garras.

>Regeneração rápida, porém não total.

>Nem sempre violento nos ruts, isso varia da personalidade de alpha para alpha.

>Força mediana, entre humano e lobo.

>Alphas mulheres são intersexuais.

BETA:

>Olhos de coloração amarelados.

>Metamorfose apenas nas garras e presas.

>Regeneração comum. 

>Não possui cio.

>Em raros casos, o macho pode engravidar, mas acaba tendo uma gravidez de alto risco.

>Força comum.

ÔMEGA:

>Olhos de coloração azul safira ou verde esmeralda.

>Metamorfose apenas nas presas e garras.

>Procriação.

>Possui heat, podendo durar de um a sete dias.

>Cheiro doce, que pode servir de calmante para seu alpha, feromônios .

>Senso de proteção elevada para/com seu filhote.                  

 

ESCLARECIMENTO SOBRE AS CLASSES

ALPHAS: Como em uma matilha, os alphas são superiores, os lideres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos, mesmo quando é uma alpha mulher. Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar como um lobo. Os alphas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo, atordoadas ou persuadindo-as a fazerem o que os alphas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com betas e ômegas, porem os alphas lúpus conseguem persuadir outros alphas, já que estes estão em um status mais baixo que o seu. O timbre, quando usado na copula alpha-ômega durante o cio pode excitar o ômega. O cheiro do alpha é mais intens contendo feromônios que podem transmitir calma e segurança ou até mesmo excitação, dependendo das circunstâncias os feromônios também podem ser hostis. Eles também podem ejacular até 1 litro de esperma a cada copula aumentando as taxas de fecundação.  Alphas podem se relacionar com outros alphas, mas isso é relativo.

BETAS: Os betas são considerados os "normais" no omegaverse, e quase nunca são abordados com alguma importância. Ao contrário das outras duas classes, betas não possuem cios, não se atam e também não possuem uma marca. Podem se relacionar tanto com alphas quanto com ômegas, porem não conseguem satisfazer por completo nenhuma das duas classes. Geralmente, betas se casam com outros betas e vivem uma vida normal, sem stress.

ÔMEGAS: Ômegas são geralmente “submissos”. Na maioria das vezes são acanhados, pequenos, delicados e fofos, mas isso não significa que saem copulando com qualquer alpha ou beta, seu sonho é encontrar um parceiro que irá ama-lo e protegê-lo como a mais frágil porcelana. Mesmo sendo um homem, o ômega possui feições mais femininas, sem contar que possui um aroma adocicado, sendo esse muito importante na descrição dessa classe, o aroma do ômega também pode ser usado como calmante para seu alpha. Ômegas também podem se relacionar com outros ômegas.

NATALIDADE DE ALPHAS, BETAS E ÔMEGAS

Os betas tem maior taxa de natalidade que alphas e ômegas. Em contra partida, ômegas por terem um ciclo de cio (heat), sua taxa de fecundação  é bem maior que as dos betas. Porem, mesmo com a taxa de fecundação elevada, principalmente em uma relação alpha-ômega, isso não garante que a prole herdara um dos genes dos pais. A cada dez pessoas, sete são betas, dois são alphas e uma é ômega. Sendo raramente alphas fêmeas e ômegas machos. 

CIOS (RUT OU HEAT)

 São períodos completamente tensos e carregados de tesão, tanto para alphas quanto para ômegas, onde os dois liberam seus cheiros característicos mais intensamente e uma quantidade absurda de feromônios. Um alpha só fica totalmente satisfeito quando copula com um ômega e um ômega só se satisfaz por completo quando copula com um alpha, tudo isso de forma carnal, podendo ter ou não sentimentos mútuos entre o casal e o “namoro” entre um alpha e um ômega pode SIM adquirir uma forma bem romântica na consumação do ato sexual durante o cio. Geralmente, mesmo numa relação alpha-ômega, os dois precisam “cruzar” diversas vezes ao dia, até acalmarem um pouco seus instintos e assim se controlar melhor. Nessa fase, os Ômegas estão férteis e tanto os machos quanto as fêmeas podem engravidar. Apenas um alpha macho pode satisfaze completamente um ômega, já que as alphas fêmeas não são capazes de formar o nó e acalmar o cio do ômega.

RUT: Em relação ao cio, os alphas costumam passar por esse período de seis em seis meses. Nesse período, é liberado uma grande quantidade de feromônio, e eles basicamente ficam cheios de tesão e loucos por sexo. Nessa fase, alphas ficam constantemente excitados, mesmo que se masturbem o tempo todo, não é suficiente. Obviamente, eles só conseguem se saciar por completo, quando conseguem atender seus instintos primitivos, ou seja, quando copulam. É claro que a vontade maior deles é de fazer isso principalmente com um ômega, mas pode acontecer com betas ou outros alphas, isso não os saciam completamente, mas ajuda. Após alguns minutos do ato sexual, a vontade volta com toda a sua força, e os períodos de cio em alphas tendem a durar até três dias.

HEAT: Durante seu cio, o cheiro dos ômegas se torna mais forte, basicamente para atrair alphas ou seduzir seu parceiro e eles exalam um feromônio que atiça os desejos sexuais de um alpha fora do cio, os obrigando a ter um apetite sexual enorme durante todo o cio do ômega, para satisfazê-lo por completo nestes sete dias. Durante o cio o ômega também expele uma grande quantidade de lubrificante natural que exala o aroma característico do ômega, que além de ajudar na hora da penetração, também aguça os desejos sexuais do alpha. O cio provavelmente é o período mais difícil para um ômega que sente dores insuportável e cólicas, seu corpo fica completamente frágil e vulnerável. Esse período costuma durar uma semana e acontece de três em três meses. Tanto ômegas fêmeas quanto machos podem engravidar durante os cios ou dependendo até mesmo fora deles.

Betas não possuem cios, porém a gravidez de um beta macho apesar de ser raríssima, normalmente é muito delicada e arriscada, podendo causar a morte do feto e/ou do gestante. 

INIBIDORES DE CIO

Feitos à base de feromônios alpha para suprimir o cio dos ômegas e feitos a base de feromônios ômega para suprimir o cio dos alphas. O fator genética também ajuda na sua eficiência, variando de individuo a individuo, podendo provocar alergias e às vezes podendo ter efeitos colaterais.

CHEIRO/AROMA

Pode-se saber o que cada pessoa é pelo seu cheiro. Alphas possuem o cheiro mais marcante, forte e amadeirado, inebriantes para ômegas e que também pode transmitir segurança, proteção e conforto a para o mesmo, seus feromônios também podem ser hostis,  agressivos, ameaçadores e intimidantes. Betas não possuem um cheiro característico e os ômegas possuem um cheiro adocicado e gostoso de frutas, flores ou doces sendo muito atrativo para alphas, que podem se acalmar instantaneamente ao sentir o cheiro de seu ômega ou filhote, e mesmo o filhote sendo um alpha, seu cheiro é capaz de acalmar seu progenitor. Basicamente só de olhar ou ficar perto o bastante, qualquer um consegue saber a qual classe o outro pertence.

Em períodos de cio de um ômega, qualquer classe reconhece e consegue identificar de quem provem o cheiro, ou seja, quem está exalando o cheiro característico do cio e consequentemente quem é a pessoa que está neste período. Betas e ômegas reconhecem outros ômegas no período do cio quando estão relativamente perto da pessoa em questão, mesmo que o ambiente seja bem espaçoso, ou até um andar acima ou abaixo de onde o ômega está, no entanto, um alpha pode reconhecer o cheiro característico do cio de um ômega a quilômetros de distância. A mesma coisa acontece no cio de um alpha. Outros alphas e betas podem reconhecer a pessoa que está exalando o cheiro do cio, estando relativamente perto da pessoa em questão, enquanto ômegas sentem o cheiro mesmo muito distantes do alpha, embora a distância tenha que ser menor do que se fosse o contrário. Ômegas marcados podem saber se seu alpha entrara no cio dias antes disso acontecer, a mesma coisa acontece com o alpha e seu ômega marcado. Ômega e alphas podem inibir seus cios caso estejam longe de seus parceiro.

MARCA/MORDIDA

Até mesmo um casamento perde para uma marca, que seria a união mais forte entre um alpha e um ômega. A marca só é feita durante o cio do ômega e o mesmo é incapaz de copular com outros alphas e betas alem de seu parceiro. Se um ômega marcado for estuprado ou copular com outro sem ser seu parceiro, o ômega sente náuseas, dores de cabeça e desmaios, já o estuprador, sente seu pênis ser esmagado, lhe dando a impressão que este será partido ou arrancado de si, lhe causando uma dor intensa. Quando um ômega é marcado por seu alpha, uma mordida profunda em qualquer lugar perto de suas glândulas de feromônios, suas almas se interligam, formando assim um laço inquebrável, uma conexão para vida toda e isso significa que um pertence ao outro pela eternidade.

 Quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível superior de ligação, onde, um pode saber o que o outro está pensando sem precisar usar palavras, saber dos sentimentos um do outro, seja ele amor, ódio, felicidade, tristeza, medo, entre outros, saber onde o outro está, se está passando mal ou em perigo. Uma vez que o alpha marca o ômega, este sofre mudanças nos feromônios que permite que o alpha saiba quando seu ômega entrara no cio, e o ômega marcado pode suprimir seu cio se seu alpha não está por perto e vice-versa. A marca só se mantém se o ômega aceita seu alpha, se o alpha é rejeitado pelo ômega veemente, a marca desaparece em três dias após ter sido feita.

VINCULO DA ALMA

Alpha e ômega podem inevitavelmente se sentirem atraídos um pelo outro sem as tensões do cio. Ambos sentem uma atração e sentimentos inevitáveis ou o famoso amor à primeira vista, que NÃO se debilita com o tempo, isso é chamado de “vinculo da alma” ou “companheiros predestinados”. São casos tão raros que a maioria crê que é apenas uma lenda. Pode acontecer entre dois alphas, dois ômegas ou alpha e beta ou beta e ômega, mas essas condições são ainda mais raras.

COLAR/GARGANTILHA

Quando um ômega coloca o colar, ele é o único capaz de tira-lo e o colar só sai se for de espontânea vontade do ômega, não adianta o mesmo ser ameaçado por um alpha, o colar não sairá, mesmo o ômega desejando isso para evitar um abuso. O colar serve para proteger o ômega, impedindo um alpha de marca-lo, já que o colar é feito da mistura de couro com a flor Delouyse, veneno mortal para alphas. Se um alpha morde o colar, ele é automaticamente envenenado e sem o antídoto ele acaba tendo uma morte lenta e dolorosa.

O pênis do alpha macho tem um bulbo em sua base, que na hora da ejaculação acaba tendo hipertrofia (incha), criando o famoso “nó” o atando ao ômega por aproximadamente 15 minutos. Isso acontece para aumentar a probabilidade de uma gravidez. Um alpha pode manter uma ereção durante 20 à 30 minutos e pode expelir até 1L de esperma, sendo que um beta pode expelir 230ml de esperma e um ômega apenas 20ml. A taxa de fertilização do alpha é de 100%. No caso de uma alpha mulher, se ela for à passiva a vagina dela prende o pênis do parceiro em si. O nó só pode acontecer em uma relação alpha-ômega.

VENENOS

Em ambas as classes existem flores/ervas que são capazes de matar um alpha ou um ômega em segundos. No caso dos ômegas é a flor Fukhei que destrói seu organismo, fazendo-o morrer por angustia. No caso dos alphas, o veneno é a flor Delouyse, que mata o alpha lentamente. 

ANTÍDOTOS

A flor Delouyse pode ser usada como erva medicinal em ômegas, causando o efeito contrario ao que faria com um alpha, assim como a flor Fukhei pode ser usada em alphas. Uma flor é o antídoto da outra.

HÍBRIDOS DE OUTROS ANIMAIS

No caso de híbridos de gato, cachorro, coelho, leão, pantera, tigre, raposas e entre outros animais, a aparência física mudaria, fazendo-os ter partes do seu animal, como orelhas, rabos, asas, assim como o instinto do mesmo.


Notas Finais


Qualquer duvida que tenham ficado, é só me perguntar nos comentários que eu estarei respondendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...