1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo sobre você

História Tudo sobre você


Escrita por: pansyhobi

Fanfic / Fanfiction Tudo sobre você
Sinopse:
Mesmo que eu me sentisse em constante alerta e tremor, você estava ali. Em momento nenhum soltava a minha mão. E aos poucos, eu passei a nos permitir. Queria sentir tudo de bom que o tal do amor me traria. Sentia-me tão potente e capaz de lutar contra cada resquício de sentimento destrutivo.

+ sinju / main line
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 104
Favoritos 15
Comentários 4
Listas de leitura 9
Palavras 2.167
Concluído Sim
Categorias G-Friend
Personagens SinB, Yuju
Tags Angst, Gfriend, Main Line, Pansyhobi, Sinju, Yubi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único.
4
104
2.167

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por monolithium
Único.
Usuário: monolithium
Usuário
Faltam-me palavras para descrever com aproximada exatidão o que ainda estou sentindo após ter lido essa maravilhosa fanfic. Mas, começo dizendo que eu simplesmente amo encontrar esse tipo de preciosidade por aqui e devo dizer que, essa foi talvez a leitura mais imersiva a qual eu já fiz nesse site (esse ano)... que experiência mds 💕💕💕💕💕
O requinte que você tem para com as palavras chega a ser palpável e eu creio que qualquer pessoa minimamente sã que tenha a sorte de esbarrar com essa belíssima oportunidade de leitura, será infinitamente feliz ao realizá-la (sem sombra de dúvidas).
Do fundo do meu coração, eu espero que você continue escrevendo cada vez mais e que brevemente possa postar ainda mais dessas perfeições as quais convencionou-se chamar de fanfic! rsrsrs
Um forte e demorado abraço, anjo! Você arrasa!!! 💕💕💕💕💕