1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo tem seu tempo >
  3. Aluno novo

História Tudo tem seu tempo - Aluno novo


Escrita por: angelicahta

Notas do Autor


nao sou muito boa pra escrever mas espero que gostem

Capítulo 2 - Aluno novo


Fanfic / Fanfiction Tudo tem seu tempo - Aluno novo

Narraçao Lucky

ola me chamo Lucky sou morador de Nice,sou bem rico, tenho todas as garotas que eu quiser aos meus pés.
bom vou me muda pra Paris,pois meu pai vai fecha um contrato com Gabriel Agreste.

ja estava com as malas prontas indo pro aeropoto vou no meu jatinho particular.Paris que me aguarde...

Marinete on
Marinette:acordei como sempre fiz minha higiene matinal. estava super animada nao sei pq mas acho que hoje o dia vai ser diferente sinto isso.

~mansão agreste~

Adrien:acordo faço minha higiene  matinal  dou o queijo fedorento do plagg ~pensamento:nao sei como ele consegue comer aquilo~

Adrien:plagg entra logo no casaco se nao vamos nos atrazar e hoje eu quero muito ver a mari(por que to chamando ela assim eu nao posso posso gostar dela afinal eu amo a lady bug?ou nao?ai a mari ta mexendo comigo)

Plagg:hum temos um romeu apaixonado pela colega de classe?ja esqueceu sua lady?

Adrien:claro que nao ei amo a lady bug e Marinete e so minha amiga e eu gosto de conversa com ela

Plagg:sei vou fingir que acredito

Adrien:cala a boca e entra logo nesse casaco

~na escola~
Adrien on
quando cheguei na escola eu nao conseguia tira meus olhos da Mari,ela estava linda com o cabelo solto,um lindo vestido azul tomara que caia cpm detalhes banco e um salto prata ela estava incrível!nao ela estava peefeita(OQUE EU TO PENSANDO EU AMO A LADY BUG)
fui chegando e fiz meu toque com nino.
Adrien:bom dia meninas
Ayla e Marinete:bom dia Adrien (so pra constar mari ja nao gagueija perto do Adrien)
Nino:mano ja ta sabendo do alino novo que vai cheguar hoje?

Adrien:sei sim,ele e o filho do novo sócio do meu pai. pra fala a verdade não  gosto muito dele.

Ayla:pq ta com medo de perde sua popularidade pro novato?ou e so ciúmes? dizem que ele e im gato
mari:ri da situaçao
Ayla pode para com isso pos vc tem namorado kkkk.olha como ta a cara do nino morrendo de ciúmes

Ayla vai ate ele e da um beijo enquanto Adrien e mari so riem da situação .

trim tirim (sinal)
acho que temos que entra vamos logo logo Ayla
mari sai puxando a amiga e acaba caindo encima  de alguem

Lucky on
como eu tinha chegado cedo fui dar uma vomta na escola nova e  o sinal tocou tava procurando minha sala quando do nada uma moça muito linda caiu encima  de mim (pensei : essa garota vai ser minha custe o que custar).

mari:me desculpa eu sou muito desastrada. prazer me chamo marinete vc deve ser o aluno novo

Lucky:ta desculpada e a propósito sou sim me chamo Lucky  sera que vc poderia me ajuda a acha minha sala?

mari: claro qual e sala?a proposito essa e minha Miga Ayla depois vou te apresentar meus amigos

Lucky:2b prazer em te conhecer Ayla

Ayla:igualmente

Ayla  (sussura pra mari:ele e um gato amiga prarece que ele gostpu de vc)
mari:acho que vc ta doida  ele mal me conhece e vc acha isso e pra sua informaçao nao quero ninguem

naradora on
eles entran na sala e logo Lucky  se aprenta e senta com mari e  ayla.
todas as garotas dao em cima dele menos mari .
logo que entram um certo loiro ficou com muita raiva  de ver a mari com aquele tal de Lucky  e logo nino notou

nino:qual foi mano pq vc ta assim?ta com?ciumes da mari?

Adrien:claro que nao,so nao gostei daquele menino ele ta muito estranho e sinto que devo proteger a mari.
nino:sei ja que vc ta falando mas ainda acho que e ciúmes.

mari: Ayla  oq acha de irmos na sorveteria  depois da aula?

Ayla:nao posso  tenho que me encontrar com nino,pq nao chama o lucky?
mari: vou ver com ele.lucky vc quer ir na sorveteria  comigo?

Lucky:claro marinete seria otimo

mari:otimo depois da aula enyao nos vamos diz ela sorrindo

~pensamento lucky~

otima oportunidade de conhecer a marinete e fazer ela se apaixonar por mim

~pensamento off~

oque elas nao contava e que um certo loiro escutava tudo e tava pensando na melhor forma pra estraga esse passeio da sorveteria ...

continua...


Notas Finais


bem gente por hoje e so


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...