História Tudo uma bagunça na minha vida - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Drama, Hentai
Visualizações 1
Palavras 2.228
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


.....oi fofinhas ....hoje eu to muito revoltada mano..eu passei o dia escrevendo pra quando chegar de noite apagar tudo....to repostando ..não vai ficar do mesmo jeito q eu tinha escrevido...mais pelo menos não vou deixar parado...i é só isso....

Capítulo 2 - A grande premiação da tv,..será??


Fanfic / Fanfiction Tudo uma bagunça na minha vida - Capítulo 2 - A grande premiação da tv,..será??

Hoje é um dia qualquer como todo dia, minha rotina é uma chatisse então eu vou poupar vocês disso,só o que vocês precisam saber é que depois que vim morar aqui no Brasil, longe de todo mundo, as coisas ficaram um pouco difícil pra mim ..por que pra quem não sabe eu sou brasileira, e uma brasileira que não se lembra do próprio idioma, que legal não é mesmo?..

Pois é., tento seguir minha vida como uma pessoa normal como qualquer um, sem dinheiro , ralando pra pagar as contas do mercado , agua, e a de luz  que é o olho da cara...e ainda mais a multa que recebi na semana passada...é meu povo no Brasil é assim.. Mais isso não vem ao caso..

Mais olhando por outro lado,, nunca mais recebi aquelas cartas que eu sinto ódio... Escrevida pelo próprio satanás..

Bem , vamos esquecer isso OK? O importante no momento é que estou estudando e tenho uma tonelada de prova pra entregar,,,, caraka ,,os professores pençao que eu sou um computador pra memorizar isso tudo.....aaaaa não mesmo..tomo o meu café pra ver se fico acordada por que só pra avisar eu to atolada de trabalho as 2 horas da manhã e só o meu amado café forte pra mim deixar acordada,,, e sem contar que moro sozinha no apartamento alugado e justo a essa hora ta tendo uma festinha,, aqui no vizinho..é se vocês me entendem ....

LIGO o meu celular e vejo uma notificação da minha amiga neide ...meu deus esse povo não dorme não?, vou logo responder pra depois não escutar mimi dela..

*watsap*

 Debora( o que foi dessa vez..tô ocupada  😒)✔✔ visualizada

neide_da_bagaceira- (mulher para tudo que tiver fazendo... Agora...      to falando  sério ) ✔✔.

Débora ( hum...      Tabom...qual é da vez?) ✔✔

neide_da_bagaceira -(em preciso fazer uma pergunta antes pra você) ✔✔

Débora ( faz que tenho uma pilha de trabalho pra fazer)✔✔

neide_da_bagaceira-(  tem um espaçinho pra mim poder ficar ai?)✔✔

Débora ( não acredito que você vem morar aqui) ✔✔

neide_da_bagaceira-( obrigada amiga...sabia que você não ia me deixar na mao ....amanhã eu to aiii..beijos bay bay)√√

Débora-( o quê?...... Eiiii espera...eu não disse isso.....)

Débora-( neideeeeee me responde agora)......

Débora-( saiu neh....cachorra.😠😡😡)...

*Watsap*

Ela saiu da conversa aquela chata, agora ela vai vir pra cá pensando quê é a casa da mãe Joana.. Eu mereço

Agora só vou  dormir ou melhor vou tentar por que ta difícil o negócio....tô perto de botar uma bomba pra esplodir aquela desgraça...

**********    outro dia     ***************

💤 pela manhã já escuto umas pancadas bem lá no fundo como se fosse na porta....eu acho que devo ta sonhando, quem poderia ser?💤

{Toc toc toc}

Caranba ainda tao batendo,, ...nem fudendo eu vou abrir..vai que seje o seu Alberto pedindo o aluguel..não não ...é melhor deitada do que em pé..

{Toc toc toc}

Será possivel, nem dormir eu posso mais...hurg....que barulho irritante( coloco o travesseiro na minha cabeça)

( toc toc.....PUF, ) 💥💥(a porta se abre)...

Mais o quê ta acontecendo..?(falo tirando o travesseiro da cara) aaaaa mano não não não.. ( falo voltando na mesma posição já imaginado a pessoa)..

 🔊- acordaaaaaaa ...pode abrir os olhos que seu raio de sol já chegou( fala entrando no quarto)

Débora-- aaa não Neide.....vai ver se eu tô na esquina vai(falo me encolhendo ainda mais na minha cama.)

Neide-- deixa de preguiça e mimi, e sai dessa cama Débora..você não pode receber a visita que no caso sou eu, desse jeito,, vamo se levan-ta a--go-ra (e pula encima de mim)

Debora-- eu nao convidei voce e outra eu nao vou sair da qui nunca❗

Neide-- A éee?........pois vou ter que usar o truque secreto ha ha( e começa a fazer cócegas em cima do Edredom)

Débora--para kkkkkk ..para kkkk..eu , eu eu vou levantar , agora para se então kkkk eu vou morrer( falo me esquivando e saindo da cama as pressas   )

Neide-- eu falei que você ia levantar...agora quero café com Sanduíche

Débora--safada VC, isso se chama pessoa folgada..(falo indo em direção a cozinha)

Neide- não, folgada eu não tou por que minha blusa é colada e safada , depende em quê...tipo se for pra ver a bunda do  jimin ai sim ....( fala sentando na cadeira e se apoiando na mesa)

Débora--nossa que engraçado, to morrendo de rir kkkk....em que tipo de sanduíche você quer??(falei pegando o prato e abrindo a geladeira)

Neide-- o único que você tem..não ...quer saber ....,agora eu quero torrada com geleia(falou penssativa)

Débora-- desisto, vem você mesma fazer que eu vou tomar banho, e aliás esfomeada, a garrafa de café ta no armário é só colocar( digo já saindo da cozinha)

Vou em direção do meu quarto pra pegar a tualha e logo em seguida entro no banheiro

Faço minha higiene e demoro  em torno de quase meia hora, claro neh amor , o banheiro é a onde agente fica em paz, Demoro mesmo..me lembro de quando morava com os meninos,..nossa o jimin e o jungkook ficavam putasso com isso, sempre perguntavam se eu tava viva dentro do banheiro kkkkkk que saudade deles...

Eles tiveram um grande marco na minha vida por que muito antes da fama, eles sempre tavam do meu lado levantando a minha moral...me lembro do primeiro dia que conheci eles, eu tava perdidaça na escola, e uns muleke filho da mãe pegaram a minha mochila e fugiram, graças ao SUGA eu recebi a minha mochila de volta, na quela época eu nem conhecia ninguém e o Suga foi uma pessoa muito doce e assim surgio esse apelido..teve uma vez que ele desabafou com migo sobre a familia dele não apoiarem o seu sonho de ser um grande rep, eu simples mente mandei ele tacar fodase pra opinião das pessoas e seguir com o sonho dele pois eu acreditava nele.

Daí agente começou a ser amigos , depois veio o NAMJOON , O JIMIN, JIN,          J-HOOPE, JUNGKOOK, TAEHYUNG ..eles todos se eu fosse comparar o que cada um passou na vida com a familia e sociedade eu ia passar anos e anos contando..só oque tenho a falar é que agente na escola era o grupo mais doido que tinha..não ligava pra opinião de ninguém.. Todo mundo falava que eu dormia com todos eles,,, na verdade eu dormia sim com eles  na mesma casa ..eu já dei uns beijos em um deles, como por exemplo o suga,, só que nunca rolou nada sabe..

A gente nunca teve uma briga forte que deixasse entrigas..e era isso que fortalecia a nossa amizade..

Sempre me defendendo das pessoas, me protegendo..ainda dói saber que abandonei eles na quele dia., conserteza eles me odeiam por isso..espero nunca encontrar eles.

Depois que passou meia hora eu sai do banho, e logo  troquei de roupa.

Já tava faminta , e estranhei um cheiro de comida sendo feita , espera, a Neide ta fazendo o almoço? Kkkkkk coitada se cansou de me esperar pra fazer as coisas.

Comverso com ela sobre deixar eu fazer o almoço e ela ir concertar a porta,que ela mesma quebrou,  e ela aceita bem óbvio, tomo o meu café na mesa e espero o almoço já sair....demoro  um pouco, vou assistir junto com ela um programa favorito  que ela esperou a manhã toda pra ver...

Débora-- aposto que vai  passar alguma coisa de kpop quer ver?..olha aí não disse,kkk só você mesmo em dona Neide.. (Falo comendo pipoca que eu mesma fiz )

Neide-- claro você achou que eu ia esperar a  MC melodi passar pra mim poder ver ela soltando aqueles gritos que quebra vidro.....mata outro Débora e não eu( falou sentando do meu lado no sofá)

Debora -- você me surpreende a cada dia sabia?!( falo olhando pra ela)

Neide-- aqui é cultura...principalmente kpop, agora vamos fazer silêncio por que já vai começar ..(Fala roubando umas das minhas pipocas) 

O programa começa bem animado, com pessoas gritando e tudo , tipico brasileiro, e a apresentadora começa com o suspense de quem vai tar aparecendo,  e de repente PÁ..... E quem Aparece?....quem falou BTS, acertou miseravi...eu quase cair do sofá..e a Neide nem se fale, ela começou a cantar junto com eles DNA...

Neide-- dieneiiiii ....lálalalala lalalalala ..thu&%-$ ane^€ nicaa lalalala..lalalalala, thu ande ninica ...dieneiiiiiii...ai meu deus as costa do meu noivo...eu to chorando, eu to chorando desgraça 😭😭😭quantos tiros ...(fala fazendo drama , abraçando a TV e beijando )

Débora --meus ouvidos é que tão  chorando sangue depois de ouvi você cantar(falo tirando os dedos do ouvido)

Neide- é que você não entendi...eles são a minha vida..eu daria tudo pra conhecer eles pessoalmente (fala quase mim derrubando do sofá) 

Debora --tá eu sei..eu tô vendo OK..só não sei se vao deixar uma louca como voce conhecer eles..(falo me ajeitando)

Neide- é o que? Aaa você não disse isso...( fala subindo em cima de mim querendo brigar)

Em quanto isso a minha comida queima e eu saio que nem uma doida tentando salvar o que não dar...é, pelo jeito é comer miojo mesmo, 

Faço bem rapidinho e vou logo comendo, por que eu não sou trouxa..

Depois de alguns minutos ..aqui estamos vendo um jogo que ta passando  com os garotos ..sobre perguntas pessoais que ninguém sabe deles 

TV

A pergunta é o seguinte... Quem tem mais roupa no guarda roupa?a)- suga , b)-jin, c)- v

Neide- ta na cara que é o jin..eu sei disso .

Débora --  ...... É o v)

Rm--todo mundo deve ter chutado dizendo que é o jin mais na verdade é o v ele ama colecionar roupas kkkk

Neide -- como você sabia?( falou admirada)

Debora--sei lá , foi sorte( na verdade não foi mais vamos fingir)

Vamos para próxima pergunta..essa é bem pessoal..quem tem mania de cantar em quanto dorme?

Neide--  o v é obvio, esse menino é que mais fala quando dorme

Débora-- é o jungkook por que ele tem dificuldade de decorar algumas parte( falo comendo pipoca)

Jungkook- essa eu mesmo respondo...como só os membros sabem ...eu sou vocalista e sempre as minhas partes são as maiores  e sao tantas que tenho uma dificuldade as vezes de decorar, em tão quando eu to indo dormir eu sempre tou cantando algumas partes kkkkk..

A Neide só olha pra mim sem dizer nada

Próxima..é verdade que um de vocês tem uma cicatriz escondida?? 

Debora-- vai suga mostra as duas ulhanda do gato no seu pescoço e outra na quele lugar kkkkk.

Jm- essa eu quero ver kkkkkk vai suga mostra ai
Sg--bem eu nuca mostrei isso em televisão ...mais eu tenho uma aqui no pescoço e o outro, eu não posso mostrar no momento..que sao dois arranhões de gatos...
Como assim arranhões de gato conta essa história?
Sg--bom ...é uma historia grande, mais resumindo, eu salvei uma amiga de ser comida por um gato rs ,   só isso...(ele da um da aqueles sorriso dele  ♥)

Débora-- ele é doido kkk( falo comendo a minha pipoca)

Kkkk kkkkkk e ninguém fora os meninos sabiam disso ?
Sg-- não....eu nunca contei pra ninguém..

Neide -- Débora como você sabe dessas coisas..?(fala de novo olhando pra mim)

Débora--eu já falei é sorte...eu só fiz chutar(falo tentando disfarçar a burrada q eu tinha feito

Neide-- nao ...mais essas coisas ninguém sabia por que era coisa pessoal que eles quardavam e não diziam pra ninguém..... E você fala como se você já tivesse morado com eles ...( fala aproximando de mim)

Débora -- que loucura neh...kkkkkk( sorir pra disfarçar)

Neide --- é...é coisa da minha cabeça, você é uma army consagrada então.. Nossa que orgulho de você ( fala me abraçando).

Débora-- mais eu nem gosto deles ..e para que eu não sou isso não tá.. ( falo me separando) 

Neide- sei que não...... Débora voce gosta sim e pronto (fala toda convencida)

Debora-- quer saber você ta ficando louca eu vou é sair da qui vai que loucura pega (falo indo em direção da cozinha pra beber agua)

Depois de alguns minutos eu volto pra sala , com a esperança dela ter esquecido disso tudo..

Mais a doida ta vidrada na televisão, ela nem pisca.

 Débora-- Neide você ta bem?( falo mexendo a mão na frente dela)

Neide- shiiiiiiiii , o sorteio já começou (fala com as duas maos juntas falando: eu, eu, eu ,uma quinhentas vezes)

Débora -- sorteio de quê?

*TV*
Agora vamos anunciar quem vai passar três semanas com BTS na nova mançao em?...todo mundo quer saber quem é? {Simmmmmmmmmm}
Tudo bem..namjoon você pode tirar o papel e dizer quem é?
Rm- claro e boa sorte armys

Débora-- não acredito que você ta esperando que você seje a sorteada.

Neide- cala boca que você ta atrapalhando a minha oração...(fala voltando a rezar de novo)

Débora --essa eu quero ver(falei em pé próximo dela)

Pronto namjoon já tirou?...agora fale o nome da vencedora...

Rm- tudo bem...a vencedora é.........Clarissa... Êeeeee parabéns...

Débora-- eu falei. Bem que eu te avisei....(falo rindo, é melhor que seje assim)

Neide- que droga...eu não acredito ..eu queria tanto....viu você atrapalhou minha oração e deu nisso(falou triste)

Débora--Neide tem milhares de garotas  do mundo inteiro que tavam participando do mesmo jeito que você.. Então... Nao tinha como VC ter sido sorteada amiga..(falo com a intenção de mostrar que era impossível, só sorte mesmo)

É isso mesmo produção?.......aaaaa que pena ...no papel não tinha o numero nem o endereço da garota.....é uma pena mesmo...então vamos tirar outra não é mesmo?{simmmmmm} OK suga tire um papel  e fale o nome da vencedora..

Neide-- ebaa próxima chance( volta de novo a rezar)

Débora--- Neide para ....você só vai ficar mais triste  com isso...( tento desligar a televisao mais ela segura a minha mão)

Neide-- nem pence nisso (falou com um olhar mortal)

Sg-- posso abrir?......ta bom...lá vai .....ela se chama. .....

Débora -- depois não vem chorar não viu?....

Suga-- UAU.....( ele olha para os companheiros assustado) ELA SE CHAMA DÉBORA LARISSA DA SILVA E MORA NO BRASIL...

DÉBORA--  COMO É ?( FALO CAINDO SENTADA NO chão não acreditando..)


Notas Finais


Demorei pra postar por que eu tava sem criatividade mais hoje preparei pra vocês ele completo...encontro vocês no próximo capitulo ...que logo logo tou postando. ...bjs e obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...