1. Spirit Fanfics >
  2. Tulipa Amarela >
  3. AVISOS e NOTAS

História Tulipa Amarela - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi você que caiu de paraquedas aqui, resolveu dar uma chance? Fico feliz com isso e espero realmente que você goste e se supreenda, ok? 

Tenho que dar alguns avisos antes de entrarmos na estória, espero que leiam para não ter nenhuma dúvida ou mal entendido, vamos lá.

Capítulo 1 - AVISOS e NOTAS


Fanfic / Fanfiction Tulipa Amarela - Capítulo 1 - AVISOS e NOTAS


• Tulipa amarela é a flor do amor impossível, eu achei perfeita para por no nome, Tulipas geralmente são flores que representam amor, amizade e esse tipo de coisa, mas a amarela mesmo fazendo parte do amor,  — da família das tulipas — ainda sim é a do amor "impossível".


• Todo o desenrolar da estória vai envolver flores, eu amo flores então resolvi usá-las. Cada nome de capítulo é o nome de uma flor que condiz com o significado e o capítulo.


• Jungkook tem um transtorno mental chamado de TPE — Transtorno de personalidade esquizóide — como será dito — e melhor explicado — no início do primeiro capítulo, basicamente, a doença limita as relações e os sentimentos da pessoa que sofre com isso, mas não o impossibilita.


• O Jungkook não é incapaz de amar, ele só nunca foi estimulado realmente ou se sentiu confortável para tal ato.


• Não tratem o Jungkook mal, ele não é uma pessoa ruim, ele é educado e ainda sim tem sentimentos, ele apenas não entende perfeitamente que um "eu não ligo pra você" ou um " não me importo" pode magoar já que na cabeça dele é a realidade.


• Todos os usos de drogas nessa fanfic são Consentidos, e em nenhuma hipótese recomendados.


A estória pode conter alguns gatilhos, peço que tomem cuidado com isso, ok? Não quero prejudicar ninguém.


• Resolvi tratar esse assunto já que eu nunca vi nenhuma fanfic falar sobre, é desafiador escrever um romance com um protagonista que "não sabe" amar.


• A doença de Jungkook será tratada como eu quiser, entendam, ele vai sim "aprender" a amar outra pessoa, não é Sadfic e ele não vai acabar sozinho sem amar ou ficar com ninguém — Pelo menos por hora não está nos meus planos — Jungkook terá suas dificuldades então o desenrolar pode ser lento, mas lembrem-se que ele não é de maneira  nenhuma  incapaz de amar.


• A estória está sendo feita com o tempo, peço desculpas se demorar, e também caso algo desconexo aconteça você pode me alertar, ok? Estou fazendo sem um enredo, eu prefiro desenrolar com o tempo, estórias prontas nunca se encaixam bem para mim, espero que compreendam caso eu demore ou algo mude.


• Jimin é um bom garoto, não pensem também que ele é uma pessoa ruim, de uma forma ou de outra eles vão aprender a conviver sem se machucarem.


• Importante ressaltar que Jikook é flex mas com preferência a Jimin top.


• Jimin tem 17 anos e Jungkook 18, Jungkook já é formado e Jimin cursa o último ano.


  —🍃—

Eu espero do fundo do meu coração que você goste dessa história e que quando sua internet cair ela esteja lá para tirar seu tédio.

Agradeço a todos que leram os avisos e a todos que vão ler a história, sejam pacientes comigo, ok? Não sou nenhuma aluna ou formanda de letras então você pode encontrar vários erros aqui, podem me alertar que eu irei sim corrigir. E eu também peço que entendam caso demore, vou cursar meu último ano e tenho que focar, darei meu melhor, e que dê tudo certo.

Caso sintam vontade de falar comigo mais diretamente, meu user no twitter é o mesmo que o do wattpad. Euphodipitya

  Vejo você no primeiro capítulo.


     



Notas Finais


História inicialmente publicada no wattpad, primeiro os capítulos saíram lá.
https://t.co/tc0y3dqfFR

Beijos, até mais nenês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...