1. Spirit Fanfics >
  2. Tulipas azuis >
  3. Tobi cap 2

História Tulipas azuis - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Tobi cap 2


Fanfic / Fanfiction Tulipas azuis - Capítulo 2 - Tobi cap 2

-Mais passará por conflitos no caminho- digo voando com minhas assas de papel.

- Então está dizendo que para ter pais nesse mundo precisa de guerra primeiro? Bom, se vocês querem eu tanto na akatsuki você terá que luta comigo- nesse estante ele sorri como se fosse ganhar.

Depois de lutarmos, consegui ganhar e ele veio comigo para a sede entrei com ele que vinha logo atrás, entro e deparo com os homens que pain tinha dito que veriam, o bom que eles não reparam em mim e em sasori, vou reto depois eles olharam para nos, confesso que me senti um pouco desconfortável por que eles não tiravam os olhos de mim, eu e sasori seguimos direto para a sala do Pain que nos aguardava, chegamos e me deparo com um homem alto de cabelos pretos e que usava uma máscara laranja, depois de entrar ele olha para nos.

- Que bom que volto konan, Olá sasori bem vindo a Akatsuki- ele diz voltando seu rosto para sasori.

- Olá- sasori diz

- Kona pode se retirar agora- recapitulei a mensagem e fui em direção a porta quando sai me deparei com o homem mascarado (bom vou chamalo assim não sabia como se chamava) parecia que ele estava me acompanhando fomos os dois pelo mesmo caminho chegando até a sala de estar que estavam os outros homens conversando, quando vi o mascarado se aproximando de um loiro que estava conversando com um homem de cabelos escuros, parecia do clã uchiha quando pensei que poderia ser Itachi o que aniquilou todos do seu clã

Quando vi se aproximar ele fez uma voz fina que parecia de uma criança, cada vez que o mascarado colocava a mão em seu cabelo ele ficava mais furioso isso só me deu um pensamento pesado e fez eu rir com o meu proprio pensamento, quando avisto Sasori e Pain chegarem na sala.

- Bom quero todos na sala de reuniões agora- quando ele se retirou esperei todos saírem da sala para eu ir por último, bom oque mais me surpreendeu foi um homem platinado que virou seu rosto para mim e me deu uma piscada, bom fiquei sem reação quando sou agarrada pela mão pelo mascarado.

-vamos konan-Sempai, ou o Pain ficara com raiva de nos- ele me puxou e fomos até a sala de reuniões, bem estava muito surpresa com isso mais só seguir até a sala de reunião com ele

-Bom, Bem vindos todos para a sede akatsuki que vamos tentar tirar o mal do mundo mais primeiro.. vamos calsar um pouco de dor- fiquei confusa mais não opinei contra nada até ele se levantar e mandarmos todos nós nos apresentarmos.

-Bom, sou Hidan sou imortal- disse ele virando seu rosto para mim e depois dar um sorriso e se sentar novamente.

-Souuu o tobii!! E espero dar bem com todos os sempais- disse ele se levantado da cadeira rápido e usando um teleporte para o meu lado fiquei sem reação-vamos konan-sempai e sua vez-disse ele abaixando a cabeça um pouco.

-eeh..sou Konan- disse desanimada sentindo alguém me puxar para ficar em pé.

- Vamos lá Konan-sempai mais animação- disse tobi logo atrás de mim me puxando pelos quadris para que eu possa ficar em pé me senti um pouco envergonhada e louca para sair daquela situação- não precisa ter medo..- aquela frase me lembro aquela noite me senti com as pernas bambas por uns segundos.

- Sou konan, esta bom para você- disse um pouco irritada mais com vergonha ainda.

- Está ótimo konan-sempai!!- disse ele, Depois daquele alvoroço todos se apresentarão.

- Bom já que todos já se apresentarão podem sair e ficarem livres, mais não saiao para fora da base e sigam para seus quartos- disse ele se levantado e se retirando da sala, fiquei pensando quando Nagato ficou tão frio..isso me deixava tão agoniada.

sai da sala e fui para a cozinha beber um pouco de água, quando avisto ele o mascarado fiquei um pouco envergonhada por que ainda lembrava da noite...

-konan-sempai? Tudo bem?- quando me viro rápido ao me assusta e derramo um pouco de água no manto de tobi

-me desculpe tobi, deixa que eu seco pra você- disse tirando o manto dele e levando para secar.

- obrigada konan-sempai-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...