1. Spirit Fanfics >
  2. Tunnel Vision >
  3. Parte 6

História Tunnel Vision - Parte 6


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 12 - Parte 6


Fanfic / Fanfiction Tunnel Vision - Parte 6

Durmo praticamente o dia todo, levantando quase na hora de ir pro trabalho. Tomo um banho, como alguma coisa, me arrumo e vou pra boate, mais cedo do que o costume, eu não queria ficar sozinha, não hoje. Precisava me distrair, fala com alguém. Talvez Ka viesse me ver quando voltasse com Matt de Las Vegas.  Entrei e logo vieram me chamar.

- Tem uma pessoa na minha sala querendo falar com você- Matt me avisa, seu rosto demonstrando cumplicidade- Me chame se precisar!

Dirijo-me á sala dele, abro a porta e entro. Jessica está me esperando. Vejo seu rosto inchado e sinto pena, pela primeira vez. Quase não conseguimos nos olhar, evitando qualquer contato visual. Não sei como agir.

- Tenho que falar com você- ela diz tomando coragem.

- Pode dizer- respondo sem muita convicção, minha cabeça explodindo.

- Eu sei o que há entre você e o meu marido… Vim aqui pra te dizer que você ganhou!- ela conclui, incisiva.

- Não era minha intenção…- tento me explicar. Eu também tinha muito o que dizer, que o amava antes mesmo dela o conhecer.

- Não era sua intenção, mas está feito. Você conseguiu!- ela me corta.

- Me deixa explicar- tento, em vão, falar com ela.

- Não precisa explicar nada. Desde quando ele esteve no Brasil tudo mudou. Ontem descobri o porquê- ela sorri em falso.

- Eu o amo, mais do que tudo no mundo… - falo como se isso resolvesse a questão, como se por isso, ela pudesse me dar algum tipo de absolvição.

- Eu sabia, no fundo eu sabia que o estava perdendo… Nossa relação não ia muito bem e eu tentei, de todas as formas, que ele voltasse pra mim, que ele quisesse estar comigo de novo. Mas não adiantou, não é?!- ela diz secando as lágrimas.

 - Pode parecer clichê, mas eu sinto muito, por tudo… - digo sinceramente.

- Não sinta. A culpa não é totalmente sua. Eu também tive culpa, por deixa-lo por aí, tão livremente, querendo não sufoca-lo. Mas eu o perdi e não há nada que eu possa fazer…

(silencio)

- Certa vez ouvi uma frase que dizia: “Se você se apaixonar por duas pessoas e tiver que escolher entre uma delas, fique com a segunda. Pois se você realmente amasse a primeira, não haveria outra opção.”- ela completa- Apenas faça-o feliz…- ela diz e saí, fechando a porta atrás de si. (…)

- VOCÊ TÁ LOUCA!- Ka tenta me convencer, histérica.

- Não vou mudar de opinião- digo e saio batendo a porta da frente.

O dia estava ensolarado e fazia calor. Me sentia bem, apesar de tudo, bem por fazer o que era CERTO. Eu havia causado tudo isso e só tinha um modo de consertar tudo. E por mais que isso pesasse sobre mim, eu iria faze-lo. Não seria o ultimo sacrifício que eu faria por ele (…)

Depois do almoço, cheguei exausta ao hotel. Não sentia fome e apenas deitei na cama, pensando sobre o que eu havia feito. Me sentia extremamente culpada, o remorso me corroendo por dentro… Como eu poderia ser feliz ás custas do sofrimento de outra pessoa? Não, definitivamente, não era o melhor jeito de começarmos isso… De algum modo, eu tentaria me redimir. E foi o que eu fiz (…)

Sinto meu corpo doer e minha cabeça pesar. Me encolho e fico na posição fetal, tentando inutilmente espantar o frio. Olho no visor do celular e já passa das 15h. Fecho os olhos e volto a dormir (…)

- Hey- ele diz próximo ao meu ouvido, sussurrando. Abro os olhos e o vejo me olhando, seu rosto perfeito, num sorriso preocupado…

- Oi- falo baixo, a voz mal saindo. Noto que estou coberta agora, certamente ele o fez.

- O que você tem?- ele acaricia docemente meu rosto- Tá se sentindo mal?

- Um pouco…- respondo.

- Você precisa de um banho- ele sorri fraco- Pra abaixar essa febre. Vem, eu te ajudo!- ele me levanta da cama, cuidadosamente.

Justin me leva até a banheira que já está cheia. Tira minhas roupas e me faz entrar, a água fria demais me faz dar um grunhido em forma de protesto. Entro e fico ali, tremendo. Ele senta no chão, ao meu lado, alisando meu cabelo.

- Eu sei o que você fez- ele diz após um longo silencio.

- Não quero falar sobre isso- desconverso fechando os olhos.

- Por quê?- ele me encara, ao mesmo tempo sério e com pena.

- Porque era o certo- digo- Apenas fui lá e fiz!- tento encerrar o assunto.

- Mas você não precisava… Você não tem ideia… - ele passa a mão pelo queixo, encostando a cabeça na parede.

- Está feito, pronto- sorrio fraco tentando dizer que tudo ia ficar bem!

- Te conheço suficientemente bem e sei que você está assim por isso- ele diz- Quero saber o que aconteceu!

Respiro fundo, organizando os pensamentos. Não seria fácil.

- Fui até o TMZ e contei tudo- falo e vejo que ele está esperando pra que eu continue, enrugando ligeiramente a testa- Contei como te seduzi no Brasil, como estraguei seu casamento e como eu não lamento por isso…

- Não pode ser- ele se espanta- Por que? Por que você faria isso?

- Por que você tem um nome, uma carreira e ela, ela também. Você não entende?- me desespero- Eu não sou ninguém! Foi o único modo de reparar todo o mal que eu causei- desabafo.

- Não é justo você se sacrificar assim, a culpa é toda minha- vejo que seus olhos se enchem de lágrimas- Eu era casado, eu tinha um compromisso, você não tinha nada a perder… Todo mundo vai te julgar…

- Me julgar?- repito- Dizer que eu sou uma qualquer? Pois bem, que digam, eu não me importo!- rebato.

- Você não entende, não vai ser fácil e eu tenho medo, por você- ele cola a testa na minha- Só por você!

- Só me interessa o que você pensa sobre mim, nada mais- falo passando a mão pelo seu rosto.

- Vem, vamos sair. Acho que a febre já abaixou!- ele me tira da banheira, me seca com a toalha e veste uma camiseta e a calcinha em mim.

Justin me pega no colo e me deita na cama, me cobrindo e ficando ao meu lado, minha cabeça sobre o seu peito.

- Toma isso aqui!- ele me entrega um comprimido com água- Vai se sentir melhor!

Bebo tudo de um gole só, minha mente tentando achar o melhor jeito de dizer á ele e á mim mesma também.

- Vou embora, amanhã- digo sem rodeios.

- Como?- ele me olha.

- Vou voltar pro Brasil- respondo somente.

- Por que?- ele não entende- Você tá desistindo de mim, é isso?

- Nunca! Por mais que eu tentasse, passaria o resto dos meus dias te amando, te querendo… Você é minha vida, não duvide disso!- explico- Acho que você precisa de um tempo pra você, pra decidir sobre sua vida e não quero te influenciar.

- Nada mudou, eu ainda quero ficar com você- ele me abraça- Preciso de você mais do que nunca e agora sou quem te peço pra não me deixar, nunca mais…

- Se eu ficar aqui, só vai piorar tudo- quero que ele entenda. Ele precisa entender!

- Não vou te deixar ir!- ele me estreita contra seu corpo- Não quero que você vá! (…)

Levanto cedo no dia seguinte. Ele me ajuda a arrumar as malas. Meu coração despedaçado por ter que deixa-lo, por ter que ficar sem ele, sabe Deus até quando… O medo e a incerteza me invadindo. E se ele voltasse atrás? Se se arrependesse? Era um risco que tínhamos que correr.

- Tá quase na hora- falo secando as lágrimas que teimam em cair.

- Não chora- ele me pede docemente, me beijando- Logo vou estar com você, vamos nos falar todos os dias, prometo!

- Eu sei- digo em meio ao choro- Mas não é fácil ficar sem você…

- Pra mim também não. Não ter você por perto, dormir com você, acordar ao teu lado… - ele me diz- Mas vamos passar por tudo isso e vamos ficar juntos!- ele me promete- Tenho uma coisa pra você!

Ele procura no bolso de sua jaqueta e abre uma pequena caixa, revelando um anel!

- Judicialmente, ainda sou casado- ele sorri fraco- Mas isso não me impede de te dar isso!- ele pega minha mão esquerda e coloca o anel em meu dedo- Vou ficar com você, todos os segundos em que estiver longe, pensando em você, não vendo a hora de você voltar pra mim…

O beijo com toda a minha alma, com todo o meu ser! Um ultimo beijo, de adeus, de sofrimento, de amor… De uma promessa que mudaria minha vida pra sempre, nossas vidas!

- Sou a pessoa mais feliz do mundo agora- sorrio grande, contendo o choro ao máximo- Você não tem ideia de como mudou minha vida, de como me transformou… Te amo, a cada dia mais. Mais do que ontem e menos do que amanhã!

- Temos que ir- ele fala me abraçando pela cintura, me levantando do chão, nossas bocas num beijo calmo e delicado- Vou te levar até o aeroporto!

- Não precisa, posso ir de táxi- falo dando de ombros- Não acho que seria bom…

- Vou te levar!- ele me corta, colocando o dedo em minha boca- Não tente me impedir!- ele gargalha.

Pegamos minhas malas e fomos até o estacionamento, entrando em seu carro. Ka havia vindo se despedir de manhã! Não conversamos muito pelo caminho, palavras já eram desnecessárias agora. Ele estaciona o carro e me ajuda a descer com as malas, carregando-as. Estávamos em cima da hora, o voo quase saindo.

Uma multidão de fotógrafos nos segue e me sinto perdida em meio á tudo. Justin segura firme minha mão e caminha ao meu lado. Nada mais importa! Vejo flashes em meu rosto, mas não ligo porque ELE está comigo, a pessoa que mais amo e confio no mundo todo!

- Tenho que ir- digo chorando.

Ele abaixa a cabeça, a despedida era triste para ambos.

- Vou consertar tudo- ele segura meu rosto entre suas mãos e me olha fixamente nos olhos- E assim que tudo tiver terminado, vou te buscar! Confie em mim!

- Eu… Confio!- soluço tentando conter o choro- Eu te amo e vou te esperar, não importa o tempo que leve!

- Se cuida, meu amor!- ele me beija, me apertando forte. Ficamos assim durante alguns segundos, as pessoas nos olhando, mas não nos importamos com isso- Te amo Iasmin! Tem uma vida esperando por nós, uma vida que vamos viver juntos, eu e você!

Pego minha bagagem, minha passagem e sigo até a área de embarque, olhando-o mais uma vez. Justin corre até mim e me dá um ultimo beijo!

Olha várias vezes pra trás, não acreditando, temendo que tudo fosse apenas um sonho. Olho o anel em meu dedo e tenho certeza de que não é! Tudo era real, ele era real! Entro no avião e já sinto falta dele. Do cheiro, do sorriso, do abraço carinhoso e o modo como ele me olha quando sorri…

“Tem uma vida esperando por nós, uma vida que vamos viver juntos, eu e você.” Eu acreditava nisso, com todas as minhas forças! Com a plena certeza de que voltaríamos a ficar juntos e que seríamos imensamente felizes!

- Até breve, meu amor!- sorrio feliz, como nunca estive em toda a minha vida!

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...